Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 11
Vendo mais do que deveria...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi! Olha eu aqui de novo?! kkk estoy aqui kkk e evnho postar mais um capitulo desta louca aventura! Mais uma vez agradeço cada rew...VOCES SÃO #FODASTICOS! Amo cada um e agradeço por tirarem um tempinho pra ler minhas histórias... é um prazer escrever pra voces ;)
Ahhh e eu vi que tenho novos leitores... SEJAM BEM VINDOS!
Bem vou parar de enrolar( eu falo demais né?!)
Então vamos embarcar neste barco desgovernado em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/11

Pov Carly

            Ai Deus eu não podia acreditar! Sam e Freddie realmente haviam ... Eles, fizeram... AQUILO! E eu que sempre achei que eles fossem demorar pra essas coisas acabei levando uma tremenda rasteira! Eu ainda não consigo acreditar... Tipo só de pensar na cena... EU PIRO!!!! Mas algo me magoou muito: Sam é minha melhor amiga e não havia me contado nada do que tinha acontecido ! Eu estava até meio decepcionada, afinal não é todo dia que os seus melhores amigos andam... fazendo... certas coisas por aí! Eu precisava saber de tudo, mas infelizmente a louca da Senhora Benson chegou e estragou todo o momento :

            _ Venha comigo adoravel Samantha, quero que voce venha para minha casa! Lá eu cuidarei melhor de voce e do Robert.

            A Sam estava ferrada! Sam e Marissa morando na mesma casa?! Era impossivel de se imaginar, iria dar muita confusão e a Sam não merecia passar o dia inteiro sendo mimada pela Senhora Benson que simplesmente estava obssecada com toda essa história. E logo ela tentou se livrar:

_ Olha Marissa, é melhor eu ir pra minha casa! A minha mãe cuida muito bem de mim, eu estou sempre limpa e bem alimentada sem contar todos os atributos do ser maravilhoso que é a doce Pam Puckett!

 A gravidez estava afetando seriamente a cabeça de Sam. Desde quando Sam falava bem da mãe dela?! E ainda por cima falava assim, tão certinho e tão... nerd?! Não sei o que tinha dado em Sam mas com certeza não era nada bom.Eu só sei que isso está muito estranho e a cada segundo eu vejo que tem alguma coisa nessa história! Mas eu também pensei que como  afinal de contas como estamos falando da Sam poderia ser uma tecnica dela para tentar convencer a Senhora Benson de que ela poderia ficar bem na sua própria casa e não ter que ir morar no apartamento deles... Pois é as coisas estavam fora do controle. A Senhora Benson continuava insistindo, e mesmo Sam  sendo tão educada e gentil, a cada segundo a louca insistia mais para que ela fosse. Eu então olhei para a Sam e vi uma expressão de desespero no seu olhar! Na hora eu estranhei, aquele olhar parecia com o do Freddie quando ele ficava desesperado pra que eu o ajudasse a se esconder da Sam.Mas enfim eu entendi o recado e resolvi ajudar 

   _Senhora Benson, eu sinto muito , mas é que hoje eu e a Sam temos que estudar! Nós temos uma prova amanhã e como a Sam pode acabar perdendo aulas por causa do Robert é bom que ela tire boas notas ...

Marissa me olhou pensativa, ela podia ser louca mas não queria que a mãe do seu neto ficasse mal na escola, afinal se Sam realmente seria uma Benson,  teria que “honrar o nome da familia”.

_Está bem Carly, eu não quero que Sam se prejudique... Ela até pode ir pra sua casa, mas eu quero uma cópia da chave pro caso de acontecer alguma coisa!

Quem a Senhora Benson pensa que é?! A  Sam e o filhote dela sempre ficaram o dia inteiro na minha casa e não tinha porque agora ela achar que  lá não seria lugar pra Sam. Minha casa pode não ser um palácio mas serviu pra todo mundo durante anos né?!  o problema era que eu não tinha escolha e então resolvi aceitar a impossição dela. Na hora Sam me olhou aliviada, ela ainda estava com uma expressão estranha mas de qualquer forma estava bem melhor.

 Asiim que voltamos pra onde os outros estavam eu vi que o clima estava tenso, Gibby e o diretor Frankilin já haviam ido nos esperar no carro e  Pam e Freddie discutiam. Foi aí então que eu reparei um jeito diferente no Freddie, sei lá, ele estava estranho assim como a Sam, mas é melhor esquecer isso, com tantos acontecimentos   ninguém ali poderia estar realmente bem.

Mas enfim fomos todos pro carro, na viagem toda reparei que  Sam e Freddie trocavam olhares estranhos e ainda durante o caminho todo, fomos  ouvindo os comentários da Senhora Benson e do Gibby sobre o bebe :

_Sabe adoravel Samantha, eu estava pensando em fazer umas obras no apartamento para poder montar um lindo quartinho pro Robert...Gosta de azul?!

_OOOOOOwn o quarto do Robert vai ser azul?! Awn voces poderiam também colocar uns ursinhos de pelucia em todo o quarto!

_Boa ideia Gibby, mas tem que ser hipoalergênico, flexivel, educacional e biodegradavel! Afinal não quero meu neto vitima de qualquer doença por causa de um ursinho de pelúcia.

Estava um tédio, e depois de um tempo enfim chegamos ao meu predio. Assim que desci do carro ouvi a Senhora Benson falar pra Pam que Sam durmiria na minha casa porque deveria estudar e ela tinha não queria ficar longe do neto:

_É até bom mesmo, porque se a senhorita Sam ficasse sozinha comigo em casa hoje eu não me responsabilizaria! _depois de dizer isso Pam fechou a porta do carro e saiu com o diretor Frankilin... é realmente ela estava uma fera.

   Passamos pela recepção calados, subimos o elevador e enfim estavamos na porta de nossos apartamentos. Eu já estava abraindo a porta pra eu e a Sam entrarmos quando escuto o Freddie perguntar:

_Sam vai durmir aí?!

Na hora eu nem precisei responder ... Marissa se encarregou disso:

_Claro que sim filho, eu quero que adoravel Samantha fique perto de sua nova familia agora e ela acabou preferindo ficar na casa de Carly do que conosco. Mas enfim pelo menos é perto e assim eu poderei ficar de olho nela.

Freddie ficou estranho e tentou argumentar, mas não teve tempo ... a senhora Benson na mesma hora puxou ele pra dentro e disse que tinham algo importante pra fazer :

_Venha cá bebe! Depois de descobrir tudo que voce andou fazendo eu tenho urgente que te desenfetar !

_Me desenfetar?! Ah não , nem vem!

_Venha aqui agora Fredward Benson...

Freddie não tinha escolha e acabou sendo levado, pude notar um sorrisinho de deboche no rosto de Sam pela situação em que agora Freddie se encontrava. Entramos em casa e então eu parei na frente de Sam... ela me olhava assustada e então com calma começou   a me dizer que queria conversar melhor:

_Olha Carls, vamos conversar... mas sério! Preciso te contar muitas coisas...

Enfim Sam iria falar... e eu estava muito curiosa mas o fato é que eu também estava muito cansada e então achei que era uma boa ideia tomar um banho antes :

_ Olha Sam, você espera aqui enquanto eu tomo um banho tá?! O dia foi corrido e aquele lugar era muito estranho...Quero e preciso tomar um banho pra relaxar!

Eu nem dei tempo de Sam contestar, fui logo entrando no banheiro e tomando um banho! Caramba, eu estava uma verdadeira porquinha, estava suada e cansada, acho que fiquei uns 30 minutos no banho. Assim que sai fui pro quarto e vi que Sam estava deitada na cama pensativa... ela nem me olhou . Eu então fui conversando com ela  daquele jeito mesmo, resolvi deixa-la pensar afinal sua cabeça devia estar explodindo :

_ Sabe Sam, agora você já pode me dizer o que esta acontecendo né?!

_Esta certa Carly, mas é algo tenso e você tem que prometer que não vai se assustar!

_Sam, depois de saber o que você e Freddie andaram fazendo eu não me assusto com mais nada!

Na hora Sam se levantou da cama e derepente olhou na minha direção :

_C-C-Car-Carly?!

_ Sim...

_ Voce ... você esta PELADA?!

_ Ah Sam qual é você já me viu pelada milhões de vezes... somos amigas né?!

Nessa hora a Sam corou, ela soltou o maior grito de pânico :

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE VESTE CARLY! JESUS AMADO, CARLY TAMPE ISSO! SENHOR ME AJUDA, EU NÃO VOU OLHAR MAIS... AI DEUS !

Sam gritava como louca e eu não entendia o que ela via de tão ruim:

_ PORQUE SAM?! EU ESTOU TÃO GORDA ASSIM?! AI MEU DEUS EU TENHO CELULITE?! AAAAAAAAAAAAA NÃO !

_ NÃO É ISSO CARLY TAMPE ISSO!

_AH NÃO AGORA VOCE VAI TER QUE ME DIZER... CHEGA MAIS PERTO SAM OLHA BEM PRO MEU BUMBUM: TEM CELULITE?!

_TAMPE ISSO CARLY! PELO AMOR DE DEUS...

_PORQUE ?! AAAAAAAI DEUS MEU BUMBUM ESTA TÃO HORRIVEL ASSIM?!

_TAMPA ESSA BUNDA CARLY SHAY!

_ AAAAAAAAI MEUS DEUS, EU SOU A RAINHA DA CELULITE!

_SAI PRA LÁ CARLY... NÃO É NADA DISSO!

_O QUE ?! É COISA PIOR?! AAAAAI DEUS !

_CARLY, EU NÃO SOU A SAM...

_O QUE COMO ASSIM?!

_ EU SOU O FREDDIE ...

Meu mundo desabou ... e ai eu não resisti em cair desmaiada em cima da Sam... ou Sam estava louca... eu a coisa era muito pior!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk Freddie andou vendo o que não devia né?! kkk
Gente como será que a Carly vai reagir?! e os outros vão saber?! e Robert?! kkk
Não percam as proximas emoções...( eu to mais malvada que a Carminha)Congelei... kkk
Muito Obrigada por ler e até mais... ;D