Someday - Cissylucius - Malfoy Family escrita por Taty Magnago


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233032/chapter/1

Querido Lucius Malfoy,

Bastou lembrar seu olhar, e meu coração pausou para então voltar a bater.

Amor, o mesmo sentimento que me persegue por toda vida.

“Ele sim é perfeito”. “Mesmos ideais, família primitiva”. “Malfoy, tudo o que vem deles é correto”. Essa era a ideia da minha família sobre a sua.

Mas para mim não. Desde quanto te vi a primeira vez, me apaixonei. Seria possível um sentimento tão doce, numa família tão dura como a minha?

Você era como eu, era para mim.

Minha mente funcionava para sua, só pensava em você. Amava-te ate nos momentos em que o via com outras garotas em Hogwarts, e você não se importava, mesmo sabendo que estaríamos destinados a nos casar.

Casamento. Negociado por nossos pais, antes mesmo que soubéssemos conjurar um feitiço. Nunca entendi por que você tinha tanta raiva de mim ate nos casarmos, mas hoje sei. Você nunca gostou de ser controlado.

E esse casamento era o motivo claro que você não poderia escolher a própria esposa.

Aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida, o terceiro. Perdendo somente para o nascimento de Draco, e claro, para o dia que ouvi você sussurrar desajeitado, as três palavras que eu dizia com tanta frequência: Eu te amo.

Eu te amo, nunca serei capaz de amar outro homem.

Foi você no inicio, durante e será ate que eu pare de viver. Você me fazia feliz sem perceber, só seu toque bastava para meu corpo virar liquido.

Eu te amo ate mesmo agora, quando não o tenho.

Você pode ter feito coisas erradas, ou não. E para mim será sempre absolvido.

Draco sente sua falta, a mansão é vazia sem sua presença, meu corpo é vazio sem você.

Espero que esse pesadelo termine e que saia logo desse lugar.

Te amo cada dia mais.

Para sempre, Narcissa Malfoy. |Mansão Malfoy — Wiltshire|

Para minha eterna rainha,

Narcisa, não esperava sua carta. O que fez comigo? Por que me torturou assim?

Não basta ter que ficar longe de casa, a prisão é o pior lugar que poderia estar.

É frio, medonho, triste, sombrio e cheira a morte.

Um contraste descomunal com estar ao seu lado.

Claro que sinto falta de nosso filho!

Mas é você quem me aquece, você me faz sorrir, você tem toda a beleza do mundo, você possui meu coração.

Conto os dias para sair de Azkaban e te encontrar, sinto sua falta a cada momento. Cissy, me sinto mal, muito mal.

Sei como você não aguenta ficar sozinha, meu amor, me perdoe.. Sou indigno ate de escrever essa carta para ti, mas sei que é isso que desejas.

Amo você, mesmo sem merecer seu amor.

Do seu, Lucius Malfoy. |Cela 537 — Azkaban|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someday - Cissylucius - Malfoy Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.