Taken escrita por batatasda1D


Capítulo 4
Por que tão fofo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233012/chapter/4

Entrei em casa e ai meu Deus,o clima esquentou entre eu e Niall,mas eu tive que me controlar,eu não sou uma garota fácil.Fui para o banho e depois comer alhuma coisa.Existe uma coisa muito comum entre nós,adoramos comida.Fui assistir um pouco de tv,e resolvi mandar uma mensagem para ele.

"Niall,você já sabe para onde vamos amanhã? xx"

"Sei sim Mari"

"E pode me contar?"

"Não,é surpresa"

"AAAh,me conta por favor "

"Amanhã você vai saber,vou dormir boa noite princesa"

"Boa noite principe"

Sim,eu estava me apaixonando por ele,e com a paixão vinha o medo de me iludir,mas eu ia deixar as coisas acontecerem naturalmente.Resolvi ir dormir,apesar do dia ter sido maravilhoso e estava realmente cansada.

Tive um sonho estranho,sonhava que tentava falar com Niall,mas ele simplesmente me ignorava e fingia que não me conhecia,Acordei e fiquei me sentindo mal.Ainda era de manhã e eu estava com mais preguiça do que o normal,resolvi ficar na cama e assistir algum filme.Ja estava quase dormindo quando ouço barulho de mensagem.Era do Niall

"Mari,que horas você prefere ir?"

"Ah não sei,que horas você acha melhor?"

"Seilá 12 pm?"

"Pode ser"

Depois disso trocasmos algumas mensagens e caraca o tempo voou.Ja eram quase 12:00 e eu ainda não havia me arrumado,simplesmente não sabia o que vestir,pois não sabia para onde iriamos,estava fazendo calor,então resolvi usar uma roupa mas soltinha,e estava tendo um daqueles péssimos dias com o cabelo,então resolvi usar um boné (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51022827&.locale=pt-br)

Meu celular começou a tocae,corri para atender.Era ele.

– Oi Niall

– Oi Mari,você já tá pronta?

– Tô sim,você já esta vindo?

– Já to chegando,curiosa para saber onde vamos?

– Sim muito,pelo menos um dica

– Não tem como,se eu der dica você ja vai saber

– Ok então,beijos

– Beijos

Desta vez resolvi esperar em meu apartamento mesmo,estava com preguiça de descer,enquanto esperava resolvi comer alguns marshmallows e assistir tv.Uma nova mensagem

"Já estou subindo xx"

Desliguei a tv e guardei os marshmallows,a campainha toca,corri para atender,ele estava tão lindo,aliás ele esta sempre bonito (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51024763&.locale=pt-br)

– Vamos?

– AH,claro respondi

Estávamos somente eu e ele esperando o elevador,fiquei meio sem jeito,estava morrendo de vergonha por causa dos beijos de ontem,eu não sabia o que fazer.

– Você não vai contar para onde vamos? - disse quebrando o silêncio

– Eu disse,é surpresa

– Aaaah,por favor me conta,não aguento mais esperar

– Você é muito curiosa mocinha.

Não deu tempo de responder a elavador chegou e quando as portas se abriram,um casal estava se pegando,quando perceram que nós estavamos andando,sairam sem jeito do elevador.Não conti o riso,aquela cena foi muito engraçada.

– Isso acontece sempre? - ele me perguntou

– Acho que não - respondi - E então você vai me contar ou não aonde vamos? - disse enquanto o olhava

– Já disse que não

Após responder.Niall foi se aproximando,até quase não existir distância entre nós,conseguia senitr sua respiração

– Cansei de esperar por isso

Ele me beijou,um beijo doce e calmo,pude ouvir o barulho das portas se abrindo,já tinhamos chegado ao terraço.Será que outras pessoas nos viram?Mas o que importa,demos as mãos e fomos em direção ao carro que estava estacinado não muito longe da entrada.Estava anciosa para saber onde iriamos,mas sabia que ele não iria me contar.A caminho do misterioso lugar,fomos conversando e nos conhecendo mais um pouco,descobrindo gostos,estilos de músicas e etc.

– Chegamos - disse ele

– Já?

– Sim,e tenho certeza que tu conhece esse lugar

– Sério?Por que?

– Você vai ver

Descemos do carro e fomos no aproximando do lugar era uma praia,mas não qualquer praia,era a do clip de Whats Makes You Beautiful,era meio deserta e tranquila.Niall pegou as coisas no carro e fomos para a areia.Tirei o tênis e ele também. paramos em um lugar onde tinha sombra.

– Eu estou morrendo de fome e você? - perguntou

– Estou quase falecendo

– Ufa,você não é uma dessas garotas que só comem folhas

– Não mesmo,eu não gosto de folhas

Depois de comermos resolvemos dar um passeio pela praia,fomos de mãos dadas e confesso que estava adorando isso.

– Vamos dar um mergulho?

– Niall,mas eu não trouxe biquini nem nada

– Não faz mal,entra de short e sutiã

– Ok então

Tirei a blusa e fiquei com de short e sutiã,ele tirou a blusa.Não tinha como não ficar vidrada naquela coisa maravilhosa.

– Vamos?

– Sim

Fomos correndo deito duas crianças e entramos na água,estva um pouco fria,mas depois nos acostumamos,me senti no clip wmyb,ele veio e me braçou depois novamente nos beijamos,não foi muito bom o gosto de água salgada.Ficamos um tempo na água e saimos para tomar sol,deitamos nas esteiramos,ele me olhava de um jeito que me deixava constrangida.

– O que foi? -perguntei

– Nada,só estou vendo o quão linda você é

Eu estava corando,ele me deixava envergonhada com seus comentários.

– Para,assim eu fico com vergonha - disse

– Eu só estou sendo sincero

Nos beijamos de novo,era uma das coisas que mais faziamos.O tempo passou tão rápido que não percebemos.

– Uau,já está a noite - observei

– Com você o tempo voa.

– Já esta tarde vamos?

– Claro princesa

Guardamos as coisas e entramos no carro,estava tão cansada que acabei pegando no sono,quando despertei já estavamos entrando no estacionamento do meu prédio.

– Por que você não me acordou? - perguntei

– Decidi deixar você dormir um pouco.

Descemos do carro e fomos etá o elevador,que não demorou muito para chegar,quando entramos no elevador ele me abraçou,apoiei minha cabeça em seu ombro enquanto subiamos.

– Bom chegamos - disse -Quer entrar um pouco?

– Claro

– Então vamos

Entramos e fomos para a sala

– Bom esse é meu lar

– É lindo

– Obrigada

– Eu ja venho,vou tomar banho,pode ligar a tv e tem marshmallows no armário da cozinha,fica a vontade.

– Ok

Enquanto tomava banho,comecei a pensar como tinha sorte de conhecer um garoto tão fofo como o Niall.Não demorei muito,fui para o quarto e coloquei meu pijama.

– Voltei!Niall acho melhor você não dirigir com sono

– Mas eu não tô com sono Mari

– Claro que sim,tá na cara.Quer saber,por que você não dorme aqui?Tem um quarto de hóspedes,eu arrumo pra você

– Não,eu não quero te incomodar

– Não é incomodo nenhum,eu vou lá arrumar pra casa

Ai Senhor,ele ia dormir na minha casa,eu tinha que ficar calma,não ia acontecer nada demais.Arrumei a cama e coloquei um cobertor,voltei até a sala

–Pode vir,já arrumei

O levei até o quarto

–Pode ficar a vontade,meu quarto é ali na ponta do corredor,se você sentir fome tem algumas besteiras na geladeira.

– Você é perfeita sabia?

– Não sou nada.Ah ja ia me esquecendo aquela porta é um banheiro,lá tem uma escova nova,eu sempre tenho para previnir.

– Viu!Você é perfeita

Ele veio se aproximando e me beijou,desta vez foi diferente,foi mais quente,fomos em direção a cama,tirei sua camisa,ele me deitou na cama,rolamos e fiquei em cima dele,sua mão percorria o meu corpo.

– Estamos indo rápido demais - disse cortando o clima - Ainda é muito cedo para esse passo

– Me desculpe,eu que tente acelerar as coisas,não foi a minha intenção te ofender..

– Você não me ofendeu - interrompi - Só acho que ainda é cedo demais

– Tudo bem,eu espero o tempo que for.

Sai do quarto,ainda não acreditando no que tinha acontecido,mas ele disse que esperaria o tempo que for.Meu Deus por que tão fofo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.