Only You escrita por Aline Alves


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Eaí geeeeeeeente. Demorei p postar pq o site tava em manutenção. Tá bomm esse capitulo (pelo menos eu gostei né)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232990/chapter/22

Então, Josh e Sabrina decidiram ir dançar.

- Camilla, nós iremos dançar, quer vir com a gente? – Josh.

- Não não, eu irei ficar aqui. Podem ir lá dançar. – Camilla.

 Josh Devine P.O.V

Ontem chegamos em casa. Estávamos muito cansados. A turnê foi longa, bem longa. Hoje Camilla terminou o namoro com o Louis. Ele havia a traído. Ela nos chamou para sair e nós vimos para a boate. Deixei a Camilla alí na mesa sozinha. E fui dançar. Eu e Sabrina dançamos umas 3 músicas e voltamos para a mesa onde a Camilla estava. Chegamos lá e ela estava totalmente bêbada!

- Vamos para casa Camilla.

- Me dê mais um copo de wisk aí. – Camilla disse com a língua meio que enrolada.

- Não Camilla, nós iremos para casa. Agora! – Sabrina.

- Ok meus papais. – Camilla disse com uma dificuldade enorme de  se levantar, então eu e Sabrina a ajudamos.

 Fomos para casa. Chegamos em casa, deixei o carro na garagem. Entramos na casa e todos estavam assistindo filme na sala. Eles viram eu e a Sabrina apoiando a Camilla para ela poder andar e assustaram.

- O que aconteceu com ela? – Louis disse assustado e se levantando do sofá.

- Calma Louis. Ela bebeu muito na boate. Só. – Sabrina.

- POR QUE SERÁ HEIN? – Niall disse.

- N.. Não enche Niall. – Camilla disse gaguejando.

- Sabrina, deixe que eu e o Niall levamos a Camilla para o quarto dela. – Eu disse.

- Ok. – Sabrina.

- Ajuda aqui Niall! – Gritei.

- Calma apressadinho! – Niall.

 Niall me ajudou a levar a Camilla para o quarto. Deixamos ela na cama dela e voltamos para a sala.

No dia seguinte...

Camilla P.O.V

Acordei com uma ressaca do caramba, estava com dor de cabeça. Me levantei, peguei o meu celular e eram 14h31min. Acordei bem tarde. Tomei um banho na agua fria, para diminuir a ressaca, me arrumei e desci.

- Bom dia. – Eu disse passando pela sala e indo para a cozinha preparar alguma coisa para mim comer.

- Bom dia. – Todos disseram.

- Alguém aí tem algum remédio para a dor de cabeça?

- Eu tenho, já busco para você. – Aline disse e foi correndo para o quarto dela.

- Ok. – Fui para a cozinha.

 Fiz um sanduiche. Comi e tomei o remédio que a Aline havia trazido para mim. Subi para o meu quarto e dormi alguns minutos.

 Algum tempinho depois..

 Acordei, me arrumei e desci. Eu iria na sorveteria. Sai sem avisar ninguém. Fui na sorveteria e me deparei com um amigo de infância, o Pedro (Pe Lanza queridas.) .

- Pedro? Você? Aqui em Londres? – Eu disse me aproximando dele.

- Camilla? O que você faz aqui? – Pe Lanza disse e me abraçou.

- Eu vim morar aqui. E você? - O restante dos  meninos da Restart se aproximaram.

- Eu vim com a produção, divulgar algumas musicas. – Pe Lanza.

- Ah sim, que legal !

- Eaí Camilla dorgada! – Thomas.

- Eaí sem cérebro!. – Eu o abraçei.

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI pra vocês 2 aí excluídos que me esqueceram. – Eu disse e fiz um biquinho com o lábio inferior.

- Nós não te esquecemos. Você que nos esqueceu. – Koba.

- É isso aí. – Pe Lu.

- Ah gente, me desculpem. – Eu disse e o Koba e o Pe Lu vieram me abraçar, e eu os abraçei.

- Saudade de você viu? Você some sem nos avisar!. – Koba.

- Ah é que a minha mãe se decidiu mudar para Goiânia, tão de repente. E não teve nem tempo de eu me despedir de vocês. – Eu disse.

- Vish. – Pe Lu.

- Vamos tomar um sorvete? – Koba.

- Uhúm. Eu vim aqui para exatamente isso.

- AH VÁ! Você vem para a sorveteria para fazer o que? Para comer pizza?. – Thomas zuou.

- Se tiver eu estou aceitando! – Eu disse e dei de ombros.

 Compramos um sorvete para cada um e sentamos em volta de uma mesa.

- Eaí Camilla, namorando muito? –Pe Lanza(Narradora: o Pe Lanza sempre foi apaixonado na Camilla! Desde quando ele era pequeno!)

- Ah, que nada. Terminei com o meu namorado ontem de ontem.

- Quem era o seu ex? – Pe Lanza (CURIOOOOSO NÃO NÉ.)

- O Louis Tomlinson. Integrante da One Direction.

- Ah sei!, Mais porque vocês terminaram? – Pe Lanza (Curioso demais, credo u-u)

- Eu peguei ele beijando uma garota bem na frente de casa, ele me disse que era uma fã. Eu tenho certeza que não era. Era alguma peguete dele por aí! - Eu disse.

- Nossa! – Todos os meninos.

- Eaí Camilla, quer sair com a gente hoje? – Pe Lanza.

- É, seria uma boa! Quero sim.

- Beleza! Me passe o endereço da sua casa que eu passo e te busco. – Pe Lanza disse e eu passei o meu endereço para ele.

-  Quantas horas você passa lá em casa?

- 21h pode ser? – Pe Lanza.

- Sem problemas!

- A Larissa pode ir? – Pe Lu.

- Lógico que sim! Adoro ela!.

- Vou pegar muitas gatas hoje na balada! – Thomas disse e todos riram.

- Você acha que alguém vai querer um loiro burro, sonso, e idiota? – Eu disse zuando com a cara dele.

- Muitas me querem viu?! – Thomas.

- Iludido mesmo. – Koba.

- Concordo Koba!

- Será que vocês podem me dar uma carona até lá em casa?

- Claro que sim! – Pe Lanza.

- É, vamos. O carro está alí. – Thomas disse e nós fomos em direção ao carro.

- Não é você que vai dirigir não né Thoso? – Eu disse meio que assustada.

- Claro que não, é o Pedroca aí. – Thomas.

- Ah sim!

 Entramos no carro e o Pedro me levou para casa.

- É aí Camilla? – Pe Lanza.

- É sim Pedro. Vamos entrar? – Eu disse abrindo a porta do carro.

- Não não. Nós só vimos te trazer aqui mesmo.

- Vamos, por favor. As meninas, a Thalia, Bia, Aline e Isa estão todas aí!

- Ok, já que você insiste!. – Pe Lanza disse e todos desceram do carro.

 Entramos na casa e todos estavam na sala. Louis estava deitado no colo do Harry, estava lindo. Meus olhos brilharam naquele momento.

- Eaí gente! Olha quem está aqui! – Eu disse.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, é os meninos da Restart, que tem algumas músicas como trilha sonora da novela Carrosel. – Niall gritou, e as meninas se assustaram e foram se aproximar dos meninos da Restart.

- Cresceram hein? Estão muito gatas! – Thomas.

- Para de ficar dando essas cantadas baratas nelas por favor. Todas tem namorado, só a Camilla que não! – Pe Lu sussurrou.

- Obrigada – As meninas disseram (Thalia, Bia, Isa e Aline).

- Meninos, venham aqui. – Eu disse chamando os meninos da Restart.

- Vocês já devem saber quem são eles, mais enfim, vou apresenta-los para vocês. Este é o Zayn namorado da Aline. Este é o Niall namorado da Bia, este é o Liam namorado da Isa, este é o Louis, este é o Josh, e essa daqui é a Sabrininha fofinha namorada do Josh!. – Eu disse e os meninos foram se cumprimentando. Louis ficou com uma carinha de ciúmes.

- Onde você estava Camilla? Nós ficamos preocupados com você! – Liam.

- Calma! Eu só fui na sorveteria. E tive a sorte de encontrar os meus amigos de infância haha. – Eu disse.

- Ah sim. – Liam.

- Bom, gente, nós já vamos. – Pe Lanza.

- Eu levo vocês lá na porta. – Eu disse e os acompanhei.

 Os meninos foram embora e eu voltei para a sala. De repente, senti o meu celular vibrar. Era uma sms. Peguei o celular e me sentei no sofá. Olhei no visor e era uma sms do Lucas. Estava escrito “ Seu aniversário está chegando hein? Tenho um presentinho para você, vadia!”. Naquele momento eu não senti mais as minhas mãos e deixe o meu celular cair, eu comecei a chorar e todos se assustaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esperem só pelo que vem por aí u-u mt suspense muahahahah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.