You Can Make Me Shine- Die In Your Arms escrita por Mrs Butler


Capítulo 7
"I'm in love with another one"


Notas iniciais do capítulo

demorei pra postar porque tive UM UNICO REVIEW fiquei muito chateada ): mas como eu prometi postar até eu ir viajar, aqui está, espero que gostem e mandem reviews falando sobre o que estão achando, xoxo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232952/chapter/7

Depois do almoço, eu voltei para a minha casa e recebi uma mensagem de um número desconhecido: "Eu acho melhor você desistir do Justin, nós já estamos muito felizes juntos e não será você que vai nos atrapalhar. Vic."

No mesmo instante, meu sangue ferveu. Aquela vadia estava com o Justin? E como ela conseguiu meu número? Óbvio, viu no celular do Justin. Ah, mas eu precisava ter certeza que ele estava com ela mesmo. O Justin nem tinha me dito que iria pra New York de novo, e iria tirar isso a limpo na hora. Peguei meu celular e liguei pra ele. Desligado. Ele deveria estar no estúdio. Não pensei duas vezes e liguei para o celular do Alfredo.

~LIGAÇÃO ON~

Jessie: Oi Fredo.

Alfredo: Jessie? Você errou de número?-risos

Jessie: Não, é que acho que o celular do Justin está desligado e preciso falar com ele.

Alfredo: É, está desligado sim, nós estamos no estúdio, ele veio falar com o Kuk, quer que eu chame ele?

Jessie: Hm, não precisa, só me diz, onde vocês estão?

Alfredo: New York.

Jessie: Ah tá, hm, bem, eu tenho que desligar.

Alfredo: Quer que eu avise o Justin que você ligou?

Jessie: Não, não precisa atrapalhar ele.

~LIGAÇÃO OFF~

Eu odiava quando ele escondia alguma coisa de mim, e certamente não me disse que estava indo pra lá porque sabia que eu não iria gostar. E obviamente Alfredo avisou que eu tinha ligado e menos de 10 minutos depois, Justin me mandou uma dm: "Me ligou? O que aconteceu?"Ignorei e mais tarde ele mandou a mesma coisa por SMS, mas acrescentou um "Me liga de novo!"Respondi dizendo "Se eu não for te atrapalhar com a 'Vic' :P" Dessa vez ele me chamou no skype e já ligamos a web cam. Mas eu fiz questão de não mostrar  uma cara muito feliz.

-O que aconteceu?-ele logo perguntou.

-Nada-respondi seca.

-Qual é Jessie, eu sei que você está brava.

-Não é nada Bieber.

-Você acha que eu não te conheço né? Eu sei muito bem que você está brava, e comigo ainda por cima.

-Ah, então se o senhor sabe de tudo, quero ver se você sabe o motivo de eu estar brava com você.

-Isso eu esperava que você me contasse.-respirei fundo.Tinha motivo pra eu estar brava com ele, quer dizer, ele era meu amigo, e, e só.

-Justin, esquece, não é nada demais, eu só fiquei meio chateada, mas foi momentâneo, nada de importante.

-É porque eu estou em New York?

-Na verdade sim, mas é besteira minha.

-Ah, já sei, é por causa da Victoria, não é?

-Ela me mandou uma mensagem Justin.

-Uma mensagem? Mas como ela conseguiu seu número?

-Deve ter pego no seu celular né Justin.

-Mas quando Jessie? Eu nem a vi aqui em New York.

-Não?

-Claro que não, nem procurei e nem vou procurá-la. A Victoria até ligou aqui ontem a noite, no celular do Scooter, mas eu falei pra ele avisá-la que eu estava ocupado, só que na verdade eu não quero falar com ela Jessie.

-Por que não?

-Porque eu não gosto muito dela-ele riu fraco.

-Não gosta? Parecia que você estava apaixonado por ela-revirei os olhos.

-Eu estou apaixonado por outra pessoa-ele disse meio tímido.

-Sério?-praticamente gritei, rindo-Quem é JB?

-Não vou contar Jessie.

-Por que? A gente sempre contou essas coisas um pro outro.

-Mas você vai me zoar dessa vez.

-Não vou, eu prometo.

-Só se você contar de quem você gosta.

"Eu gosto de você seu idiota. Tentei lutar contra esse sentimento, mas foi em vão." Por um momento pensei em realmente dizer isso.

-Não gosto de ninguém.

-Gosta sim, olha a sua cara de apaixonadinha.

-Affe Justin você é muito chato-cruzei os braços e fiz bico.

-Você é irritante.-ele respondeu.

-Bobo.

-Feio-sim, realmente estávamos "brigando" desse jeito.

-Sou feio Jess?-ele fez voz manhosa e bico.

-Você sabe que não, seu tonto.

-Então eu sou o que?

-Pergunta pras suas Beliebers, elas tem muitos adjetivos pra você-ri fraco. Juro que não disse isso em tom de ciúmes, até porque eu não sentia ciúmes delas.

-Está com ciúmes delas?-ele gargalhou.

-Claro que não. Só que você sabe que não precisa que eu diga que você é lindo.

-Então você me acha lindo?

-Depois que eu te chamo de chato você reclama né JB? Sim, você é lindo.

Nós ficamos a tarde toda conversando besteiras e minha mãe já havia mandado eu ir me arrumar para sairmos para jantas algumas vezes. 

-Justin, eu tenho que desligar, vou sair.

-O Liam vai?-ele perguntou rapidamente.-Assim, só pra eu saber.

-Não, é aniversário da minha mãe e vamos sair pra jantar.

-Mas ele não vai né?

-O que o Liam estaria fazendo no jantar de aniversário da minha mãe?

-Sei lá, vai que você chamou ele pra te fazer companhia-ele revirou os olhos.

-Não chamei Justin, enfim, tenho que ir.

[...] 

Confesso que o jantar foi meio entediante, teria sido mais divertido se a Megan, o Justin, ou sei lá, se até mesmo o Liam estivessem lá. Certo, eu queria que o JUSTIN estivesse lá comigo. Era tão "irritante" o fato de eu meio que estar gostando dele...E eu queria muito passar mais tempo com ele. Faltavam duas semanas para as férias acabarem e depois que as aulas começassem, adeus JB. Eu não poderia viajar para vê-lo, ainda mais por ser o último semestre do ensino médio, e só de pensar que logo estaria me preocupando com cartas de aceitação de universidades, já sentia um frio na barriga. Então definitivamente eu teria que dar um jeito de encontrar o Justin antes do fim das férias, e como ele era um bobo, não adiantaria pedir para ele vir para cá, teria que buscar a "fonte." Ligaria para a Pattie, que modéstia parte, gostava de mim. A primeira coisa que eu fiz depois do almoço foi ligar para ela, e estava meio nervosa , seria extremamente estranho pedir para que eles viessem para Stratford logo dois dias depois de termos nos visto na premiação, ainda mais por ela e meus pais, e acredito que toda a equipe estarem certos que eu e Justin estávamos namorando. 

~LIGAÇÃO ON~

Pattie: Alô?

Jessie: Pattie? Oi, é a Jessica

.Pattie: Oi Jessie, quer falar com o Justin?

Jessie: Na verdade, eu queria falar com você mesmo, fazer um pedido.

Pattie: Certo, pode fazer.

Jessie: Bem, o Justin comentou comigo que vai ficar esse mês de férias antes de começar a turnê.

Pattie: Sim, ele vai. Ah, já sei o que você vai pedir, quer saber se podemos ir para Stratford, não é?

Jessie: Hm, é isso sim. É que em duas semanas minhas aulas começam e depois vai ficar ainda mais complicado de ver o Justin.

Pattie: Querida, eu não prometo que vamos, mas vou falar com o Scooter sobre isso, ok?

Jessie: Ah, sim. Muito obrigada Pat.

Pattie: Sem problemas. Bom, agora eu tenho que desligar. Beijos.

~LIGAÇÃO OFF~

Não era 100% certo, mas talvez ele viesse e isso me deixou bem feliz.

[...]

1 SEMANA DEPOIS

O justin estava indo para Stratford e eu estava muito ansiosa, passaria a última semana de férias com ele. Acordei umas 10h e tomei um banho demorado, eles só chegariam na hora do almoço mesmo, então nem me preocupei com o tempo. Coloquei uma roupa simples, sequei meu cabelo e fui ajudar a minha mãe a terminar o almoço que estava preparando para todos nós.Quando terminei de arrumar a mesa, eles finalmente chegaram, eu corri para abrir a porta, mas só a Pattie estava ali, tentei não parecer desapontada, pois eu sinceramente esperava pular nos braços do Justin e sentir aquele perfume que eu tanto amava. Ok Jessica, isso é um pouco estranho, ainda mais quando se trata do seu melhor amigo.

-Oi Pattie-dei um abraço nela.

-Oi querida-ela sorriu-O Justin vem mais tarde ok? Ele quis passar na casa dos avós primeiro.

-Ah, tudo bem-sorri de lado.

Pattie foi para a cozinha com a minha mãe e percebi que elas cochicharam alguma coisa, ainda mais depois que minha mãe deu uma risadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? ficou pequeno mas prometo que SE vocês me mandarem review, eu posto um ENORME da prox vez, faltam 5 dias pra minha viagem!! haha bjs amo vcs