You Can Make Me Shine- Die In Your Arms escrita por Mrs Butler


Capítulo 5
If you could change something in your life...


Notas iniciais do capítulo

gente, obrigada MESMO pelos reviews e novamente, desculpem por nao ter respondido a nenhuma, estou sendo mto chata ne? eu sei, mas eu juro que vou tentar responder os proximos ok? nao parem de mandar reviews só pq eu nao to respondendo ok? o review, a opniao de vcs é mto importante pra mim. enfim, espero que gostem desse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232952/chapter/5

-Jessie, Jessie, acorda-abri os olhos e Justin me chacoalhava. Foi só um sonho, não, foi um pesadelo. -Está bem? Você estava agitada. Foi um pesadelo?

-Foi Jus-o abracei.

-O que era?

-Nada demais -ele deitou novamente ao meu lado e ficou passando a mão no meu cabelo- Só fica comigo.

-Estou com você, não importa o que aconteça.

Demorei um pouco pra dormir e não tive mais nenhum outro sonho. Se algum dia isso acontecesse, eu jamais iria querer vê-lo novamente. 

[...]

Depois do almoço, eu fui com a Carin procurar um vestido pra mim no shopping. Ela pelo menos já esteve em uma premiação e sabia o que eu deveria ou não vestir.

-Então Jessie, já matou as saudades do Justin?

-Como assim Carin?-me fiz de desentendida, mas claramente, eu estava envergonhada.

-Vocês realmente acham que eu não sei? Depois que o Justin falou que queria que você fosse com ele na premiação, aí não tive mais dúvidas.

-Não estamos namorando Carin.

-Ainda né?

Nós passamos a tarde no shopping procurando uma roupa pra mim e depois um vestido para Carin, que também iria. Eu amei meu vestido e o dela também era lindo. Comprei um sapato também.Voltamos pro hotel e faltavam só duas horas pra premiação. Eu fui pro quarto onde minha mãe e a Pattie estavam para poder tomar um banho em quanto Justin se arrumava também. Tomei um banho com uma certa pressa. Fiz um make simples, deixei meu cabelo ondulado e coloquei meu vestido.  

-Você está linda filha-minha mãe disse e Pattie concordou.

-Obrigada-sorri-Você não vai Pattie?

-Não, vou ficar aqui com a sua mãe, e ele já terá uma boa companhia. Agora vai, ele já veio aqui te procurar duas vezes, Justin está bem ansioso.

-Okay, beijos.

Eu saí do quarto e ele estava no corredor me esperando, estava de costas falando com o Kenny, que me viu.

-Não demorem pra descer-Kenny entrou no elevador e Justin se virou.

-Wow! Você tá linda! -ele com certeza estava mais bonito que qualquer pessoa no mundo.

-Sua cor favorita ainda?

-Sim-ele sorriu e pegou minha mão.

Chegamos no local em menos de 20 minutos e Justin estava esperando a liberação para entrar no red carpet.

-Você entra comigo.-ele disse.

-O que? Não Justin! Sem chance! Nos encontramos lá dentro.

-Quero que você entre comigo, por favor Jess.-ele fez bico.

-Argh! Tá bom, você é muito chantagista.

-Você que me ama demais e não consegue me dizer não.

-Nos seus sonhos.

Ele segurou firme minha mão e saímos do carro. Os fãs que estavam lá gritaram e ele acenou. Algumas gritaram meu nome também e eu sorri timidamente. 

-Er, Justin, acho que você já pode soltar minha mão agora.

-Ah não, eu gosto-ele entrelaçou nossos dedos e sorriu.

Nós tiramos algumas fotos até chegarmos dentro do estádio do evento.E obviamente vi vários artistas, inclusive Josh Hutcherson. Eu não me conti e puxei Justin para irmos falar com ele.

-E aí Josh?

-Oi JB.-fizeram um cumprimento-Sua namorada?

-Não, minha amiga. Jessie.

Não nos falamos por muito tempo. A premiação começou e tivemos que nos sentar.

-Tchau Jessie, bom te conhecer-ele me deu um beijo na bocheca-Tchau Bieber.

[...] 

No final, Justin levou 2 das 3 categorias que concorria e apresentou "As long as you love me." Depois que ele cantou, a premiação acabou, ele demorou um pouco para voltar até onde eu estava, já que estava se trocando.

-Quer ir pra pós-festa Jessie?-ele perguntou, mas visivelmente estava exausto.

-Você está cansado né?-ele assentiu- Você quem sabe Justin, por mim, podemos ir pro hotel.

-Então vamos pro hotel.

Assim que entramos no carro, Justin me surpreendeu com um selinho, sim, na frente do Kenny, eu fiquei extremamente espantada.

-O que foi isso Justin?

-Desculpa, eu não aguentava mais me segurar lá na premiação, precisava fazer isso-ri fraco e Kenny zombou da minha expressão envergonhada.

Como na ida, foi rápido chegar. No quarto já tinham algumas coisas em cima da mesa para a gente jantar.

-"You're beautiful, beautiful, you should know it, you're beautiful, beautiful."-ele saiu do banheiro depois de tomar banho.

-"Baby what you're doing where you at, where you at?"-completei e começamos a rir-Eu sei que minha voz não se compara à sua.

-Não, eu gosto da sua voz.-ele fez uma pausa-Você gostou da minha música nova?

-As long as you love me?

-Não, Die in your arms, que eu cantei no show outro dia.

-Ah, sim, achei super bonita Jus. É pra Victoria, né?

-O que?-ele começou a gargalhar-Claro que não Jessie! De onde tirou isso?

-"Eu passei alguns dias com ela e foram incríveis"-tentei imitar a voz dele.

-Eu estava falando de você, sua boba.

-É sério?

-Claro que sim. Eu não escreveria uma música pra Victoria sendo que mal a conheço. Você reconheceu a letra?

-Uma parte...você falou um trecho pra mim antes de eu voltar pro Canadá.

-É. Enfim, a música é pra você.

-Ai meu Deus Justin-o abracei quase pulando em cima dele.

-Obrigada! Eu te amo.

-Ama mesmo?

-É claro que amo.

-Ama como?

-Amo...amo amando ué-ri fraco.

-Ama em que sentido Jessie?

-Existem quantos "sentidos"?

-O jeito que você ama o Chaz é o mesmo que você me ama?

-Não, eu acho. Ai Justin, sei lá. Você é meu melhor amigo, o Chaz não, é só um amigo.

Ficamos uns 10 minutos em silêncio, que papo estranho. O Justin estava estranho, na verdade.

-Você vai embora amanhã?-assenti-Mais tempo sem você...

-Ah Jus, você sabe que eu vou sentir saudades...

-Vai?

-Hm, pensando bem, acho que não, você é muito chato.

-Você também é, bobona.

-Vou chorar Justin, você me chamou de bobona-fiz bico.

-Awn, vai chorar?-ele veio pra me abraçar e eu desviei, segurando o riso.

-Agora sai Justin-fiz cara de emburrada.

-Ah é?-ele sorriu malicioso e eu comecei a correr.

Nós ficamos correndo pelo quarto do hotel que nem duas crianças.  Depois de um certo tempo, eu me rendi e parei, eu já estava cansada de correr e me joguei na cama.

-Ok, ok. Para-disse ofegante e rindo ao mesmo tempo e ele se jogou em cima de mim, mas se apoiou com a mão para não colocar o peso todo sobre mim-Ah não JB, sai daqui.

-Diz que você não vive sem mim.

-Mentir é feio-ri fraco e ele começou a fazer coçegas-Não! Para! Por favor!-eu mal conseguia dizer.

-Então diz.

-Eu....não....vivo....semvocê-tentava tomar fôlego para dizer em meio aos risos.Mas ele não parou-Para agora Justin.

-Diz agora que você vai sentir falta dos meus beijos.-eu gargalhei.

-Mas eu não vou-fez careta e depois aproveitei os segundos de distração dele pra dar um selinho bem rápido nele.

-Eu te amo sabia?-ele me olhou sorrindo.

-Você já disse algumas vezes isso Jus-ri pelo nariz.

-E se eu te disser que é de um jeito...-ele suspirou.

Estava prestes a falar depois da longa pausa, mas então seu celular tocou. Ele bufou e saiu de cima de mim, com um olhar de "Vou matar quem está me ligando!"Ele saiu do quarto para atender e ouvi pouco antes dele fechar a porta um "Oi Vic." Nem gastei meu tempo pensando nela, ou neles... Eu já me sentia ao menos mais importante pelo fato da música ter sito pra mim e não pra ela, como eu temia que fosse. Aliás, já que o Justin disse que iria sentir minha falta, não custava pedir algumas coisinhas pra ele né? Quando ele voltou, nem me dei o trabalho de perguntar quem era, apesar de já saber, ou o que falaram. Preferi pensar que não era nada importante.

-Jus-chamei arrastando as palavras.

-Fala-ele sentou do meu lado.

-Posso te pedir uma coisa?

-Depende.

-Toca uma música pra mim?

-Claro! Qual você quer?

-Hm..Die in your arms-sorri.

Então ele pegou o violão e começou a tocar, nos momentos em que não cantava, olhava e sorria pra mim. Eu estava quase certa de que estava me apaixonando por ele. E não achava mais que ele gostava da Victoria, talvez, apenas.

-Eu amo essa música-bati palmas como uma boba quando ele terminou.

-Eu amo vo-eu amo essa música também-ele sorriu torto.

Nós ficamos conversando por mais algum tempo e quando nos demos conta, era quase 6 da manhã, passamos a noite toda acordados! Primeiro que chegamos no hotel depois das 2 por conta da premiação e ainda ficamos conversando.

-Justin, é melhor a gente dormir agora. Já vai amanhecer.

-Vamos subir?

-Subir pra onde criatura? Pro céu?

-Não, pra cobertura.

Depois de eu protestar por algum tempo, inultilmente, é claro, nós fomos para a cobertura, segundo o Justin, "lá daria uma visão perfeita do nascer do sol."

Nos sentamos no chão e ainda estava escuro e eu me encostei no peito dele enquanto Justin passava a mão pelos meus cabelos.

-Jess?

-Hm-murmurei.

-Se você pudesse mudar uma coisa na sua vida, o que seria?

-Sei lá, eu acho que eu iria querer poder passar mais tempo com você-ele sorriu e deu um beijo no topo da minha cabeça.

-E você?

-Não sei-ele suspirou-Minha vida está ótima agora, tirando o fato de estar longe de casa, e de você, dos meus amigos...mas isso faz parte do meu sonho.

-Jus, eu posso te pedir uma coisa?-perguntei já envergonhada, eu não acreditava que iria pedir isso.

-Claro Jessie.

-Me...me-travei, não tinha coragem de continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? mandem reviews com as sugestoes, criticas, whatever auhaush amo vcs