Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

ENJOY, xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/13

“–Já sei. Vamos para um lugar bem legal. –ele olhou para meu corpo e depois olhou para seu corpo. –Acho que podemos ir agora mesmo.

–Não vai dizer para onde vamos? –eu sorri e ele negou.

–Uma surpresa. Acho que você vai gostar!

POV Edward

Estavámos na estrada e Bella estava olhando a paisagem pela janela. Ela me olhava e sorria. Depois voltava a atenção para a paisagem.

–Não vai me dizer aonde vamos? –ela perguntou ainda olhando as árvores pela janela.

–Não. Bella você trouxe o celular ou sua câmera digital? –eu perguntei olhando para a estrada.

–Trouxe os dois... Sempre deixo na minha bolsa. –ela pegou a bolsa e tirou a câmera. Ela ligou e tirou uma foto minha dirigindo. Ela abriu o porta-luvas e tirou meu óculos de sol wayfarer preto e me entregou. Eu coloquei e ela riu. –Agora sim.

Ela continuou tirando algumas fotos.

Dirigi até Port Angeles, durante todo o tempo nós ficamos cantando as músicas que nós ouvíamos no carro.

–Port Angeles? –ela riu ao ler a placa “Bem-vindo a Port Angeles”

–Estamos chegando, Bells.

Entrei em uma rua conhecida e deixei o carro em um estacionamento perto de um dos melhores restaurantes de Port Angeles. A rua de noite era bem movimentada e tinha uma boate logo na frente do restaurante. Depois do passeio teríamos duas alternativas para continuar a noite.

Saímos do estacionamento e Bella me encarava sorrindo.

–Não vai me dizer ainda? –ela disse abraçando minha cintura.

–Vamos pegar um ônibus pro lugar para onde vamos. Estamos perto.

Levei ela até o ponto e logo o ônibus chegou e entramos. Sentamos abraçadinhos e ela olhava atentamente pela janela.

–OMG... VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA? –ela gritou e todo o pessoal do ônibus olhou para nós assustados.

–Bella... Você assustou todo mundo. –sorri timidamente para o motorista que nos olhava com os olhos arregalados.

–DESCULPA. –ela gritou e sorriu. –Edward... Você está nos levando para o parque de diversões de Port Angeles?

–Surpresa. –eu sorri e ela me abraçou forte.

–OMG... faz ANOS que eu não vou pra lá. Lembra quando nós íamos quando éramos bem pequenos? –ela sorriu e eu beijei sua testa.

–Eu gostava quando íamos juntos. Foi lá que você, aos 6 anos, me deu um selinho. –eu disse rindo e ela corou.

–Eu era uma pentelha. –ela riu alto e novamente o motorista nos olhou.

–Nós já vamos descer. –eu disse alto o suficiente para ele ouvir e rir.

Paramos no ponto próximo ao parque. Andamos por uns 5 minutos até chegar na entrada do parque.

O parque de diversões não era grande nem pequeno, era algo razoável. Quando éramos pequenos nós sempre íamos ao parque, era algo que toda a nossa família gostava de fazer juntos. (N/A: imaginem o parque algo como o Hopi Hari, que não é enorme mas também não é pequeno. LOL)

Comprei nossas entradas e entramos no parque. Bella parecia uma criança no parque, ela sorria só de olhar para todos os brinquedos.

–Como eu senti saudades daqui. –ela me abraçou e eu beijei sua cabeça.

–Também, amor.

Ela pegou a câmera e tirou uma foto nossa juntos e outra nos beijando.

Nós já tínhamos ido em vários brinquedos. Era 17:30 quando nós saímos de uma montanha-russa. Bella estava rindo muito.

–Você quase fez xixi nas calças, amor. –ela deu uma gargalhada e eu acompanhei ela.

–Poxa, amor. Se viu a altura daquele negócio? –eu começei a rir e ela me abraçou enquanto nós andávamos para uma lanchonete dentro no parque.

–Medroso. –ela me abraçou forte e me deu um selinho. –Meu medroso.

Nós comemos um lanche e ficamos andando pelo parque.

Bella viu uma cabine de fotos instantâneas e me puxou. Eu coloquei o dinheiro e Bella me puxou para dentro da cabine.

–Sorria. –ela disse se sentando no meu colo. Ouvimos o primeiro sinal. Primeira foto.

–Faz uma careta. –eu mostrei a língua e fiquei vesgo. Segunda foto

Peguei seu rosto com as duas mãos e dei um beijo de esquimó. (N/A: nariz com nariz, tem coisa mais fofa? LOL). Terceira foto

Ela sorriu e me beijou puxando meu pescoço. Quarta e última foto.

Saímos da cabine e a foto saiu. As quatro fotos estavam muito engraçadas. Bella sorriu na primeira, na segunda ela fez um sinal de paz e mostrou a língua. Na terceira ela sorria olhando para mim e na quarta ela me puxou para o beijo.

Ela rasgou no meio a coluna de foto. Eu fiquei com as duas últimas fotos e ela com as duas primeiras. Eu coloquei na minha carteira e ela também colocou na dela.

Comprei sorvetes para nós e ficamos sentados em um banco por alguns minutos.

Bella tirou mais algumas fotos nossas e postou uma foto nossa juntos no facebook. Levei Bella para uma parte do parque que tinha umas barracas para ganhar prêmios.

–Se você derrubar essas 3 torres de copos você leva aquele ursão. –a moça disse apontando para um urso enorme. Parecia ter o tamanho de um urso real. Sorri e olhei para as torres.

–Não deve ser difícil. –joguei a bolinha na primeira torre e acertei, derrubando tudo. Peguei a segunda bolinha e joguei na segunda torre. Os copos caíram e um deles derrubou a terceira torre. Começei a rir e Bella pulou em meu pescoço me beijando.

A moça pegou o urso e deu para Bella. Ela riu e colocou do lado dela.

–Esse negócio é maior que eu. –ela disse rindo. O urso era enorme mas não chegava a ser da altura dela.

–Exagerada. –eu abraçei ela e beijei sua testa. Olhei para meu relógio de pulso e já era 19:00 horas. –Vamos embora?

–Vamos. –ela disse sorrindo e pegou o urso. Eu fiquei segurando a bolsa dela para ela poder levar aquele negócio enorme. (N/A: imaginem o urso assim>>> http://migre.me/9PfK6 )

...

Estávamos andando até o estacionamento e eu perguntei pra Bella se ela queria jantar. Ela aceitou e fomos para o resturante perto do estacionamento.

Entramos e o garçom nos guiou até nossa mesa.

–Quer mais uma cadeira para colocar esse urso? –ele perguntou pra Bella rindo.

–Pode ser. Não quero por ele no chão. –ela riu e ele pegou a cadeira da mesa do lado. Bella colocou o urso na cadeira e arrumou a gravata dele. O garçom saiu rindo e disse que voltaria com a entrada.

–Esse negócio é enorme mesmo. –eu disse rindo e ela riu.

–É uma graça. –ela disse acariciando a cabeça do urso.

–Doida. –eu peguei a mão dela e beijei. O garçom voltou com a entrada e anotou nossos pedidos. Pedi um frango grelhado com salada para mim e Bella pediu um espagueti.

...

Saímos do restaurante e estava fazendo frio. Coloquei minha jaqueta na Bella e fomos até o estacionamento. Dentro do carro ela me devolveu a jaqueta e colocou o urso enorme sentando no banco detrás.

Começei a dirigir pela estrada em silêncio. Bella sorria maliciosamente para mim mas eu não liguei.

–Acho que preciso compensar meu namorado por esse dia perfeito. Você não acha, ursão? -ela disse olhando para o urso e depois olhou para mim. Eu ri e ela segurou minha mão sobre o volante. -Para o carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

novas leitoras? ISSO É DEMAIS!!!!! Espero agradar todos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.