Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/11

“-Ok, vamos. Mas depois eu vou cuidar do meu namorado. –eu sorri e abraçei ele forte.

–Ele vai amar ser cuidado por uma princesa linda. –ele beijou a minha testa e saímos de casa.”

POV Edward.

Respira, Edward. Respira.

Eu disse, mentalmente, essas palavras ao ver Bella com Jacob. Entrar na sala e ver aquela cena acabou comigo. Primeiro eu achava que ela estava me traindo mas depois perbeci que algo estava acontecendo. Bella estava nervosa e Jacob tentava de todas as maneiras beijá-la.

Chamei ela e ela me olhou com desespero equanto ele disse algo que eu não ouvi. Ela empurrou ele e ele a encarou com raiva, ele levantou a mão para bater nela e eu corri e segurei seu pulso. Ele me empurrou e voltou a agarrar Bella. Bella gritou meu nome e, sem pensar duas vezes, avançei e dei um soco em Jacob.

Meu soco acertou seu nariz e ele se afastou imediatamente de Bella. Ele me olhou com raiva e avançou em cima de mim me dando um soco. Na hora em cambaleei e acabei sentando no sofá.

Ouvi Bella gritando com ele enquanto ela o expulsava de casa. Ela veio até mim e cuidou de mim. Suas mãos limpavam meus cortes com calma. Aproveitei tudo de olhos fechados mas sentindo um pouco de dor.

Depois que Renée foi embora eu levei Bella para o shopping. No meio do caminho ela insistiu para que voltássemos e eu neguei. Queria passar um tempo com ela, como casais faziam. Compras, sorvete, cinema, etc.

Entramos no estacionamento do shopping e encontramos uma vaga rápido. Saí do carro e abri a porta para Bella. Ela corou. Sempre corava quando eu fazia algo romântico.

Abraçei ela e fomos para o elevador. Chamamos o elevador e não demorou muito para que ele chegasse.

Entramos e apertei o botão do andar que iriamos parar.

Do nosso lado tinha um casal. Eram idosos, aparentavam ter 70 anos. Eles estavam de mãos dadas, a senhora apoiava a cabeça no ombro do senhor e sorria. Ela olhou para mim e depois para Bella e sorriu.

–Olha, amor. –ela chamou a atenção do senhor e ele olhou para nós. –Parecem nós quando nós éramos jovens.

Eu olhei para Bella que olhava os dois com um sorriso no rosto. Bella estava me abraçando pela cintura e seu rosto encostado no meu peito.

–Eles são mais bonitos que nós. –o senhor respondeu sorrindo para a senhora.

–Nós éramos bonitos sim, Joe. –ela respondeu rindo.

–Vocês são lindos. –Bella disse sorrindo para o casal.

–Obrigada. –ambos disseram rindo. O elevador parou e o casal se despidiu saindo do elevador.

Bella olhou os dois saírem de mãos dadas e sorriu.

–Que fofos. Ele trouxe ela pro shopping... –ela disse enterrando o rosto no meu peito.

–Quando formos velinhos eu vou te trazer pro shopping, não se preocupe. –eu disse beijando sua cabeça e ela riu.

–Promete? –ela olhou para mim e eu assenti.

–Prometo. –beijei sua testa e ela corou.

...

Estava sentado em uma poltrona dentro de uma loja esperando Bella sair do provador. Eu estava segurando umas 5 sacolas de lojas diferentes, uma delas era minha, eu tinha comprado uma camisa nova e Bella comprou outra da mesma loja pra mim.

–EDWARD.... –ouvi Bella gritar e eu corri para dentro dos provadores. Uma mulher veio até mim dizendo que eu não podia entrar sem algo para provar. Peguei uma camisa masculina qualquer e mostrei a ela. Ela bufou e autorizou minha entrada e guardou minhas sacolas. “Como o provador masculino é junto com o do feminino?” pensei indignado enquanto caminhava entre as portas dos provadores.

–Bella, onde você está? –eu gritei. Ouvi o barulho de porta se abrindo e Bella colocou a cabeça pra fora me chamando com o dedo indicador.

Bufei e fui até ela.

–Por que você foi no último provador? –eu resmungei enquanto caminhava até o provador. Abri a porta e Bella se olhava no espelho. Ela vestia uma camisola vermelha extremamente sexy.

–Pra ninguém ouvir o que estivermos fazendo aqui dentro. –ela se virou olhando para mim e escorregou as alças da camisola ficando nua na minha frente. Ela sorriu torto,  puxou a gola da minha camisa e me beijou.

-Eu disse que iria cuidar do meu namorado. –ela disse ofegante separando nossos lábios. Ela tirou minha camisa e passou as mãos pelo meu abdomen. Eu tirei minha calça e a cueca e voltei a beijar Bella.

Suas mãos brincavam com meu cabelo e as minhas seguravam sua cintura. Ela passou a mão no meu abdomen e segurou meu membro. Gemi jogando minha cabeça para trás e ela depositou beijos no meu pescoço.

-Oh... –eu gemi enquanto ela me masturbava. Seus lábios beijavam meu pescoço e minha mão apertava sua bunda.

Estava quase gozando quando ela parou e sorriu.

Gemi frustrado e olhei para ela. Ela sorria e segurou meu rosto e me beijou. Ela pulou em cima de mim e eu segurei sua bunda enquanto ela laçava suas pernas na minha cintura.

Com facilidade guiei meu membro até sua entrada. Ela gemia enquanto eu roçava meu membro em sua entrada.

-Preciso de você... agora. –ela disse ofegante e eu sorri. Empurrei seu corpo até o espelho e entrei nela. Ela gemeu arqueando o tronco e o espelho ameaçou cair. Nós rimos e ela começou a rebolar. Minhas mãos seguravam ela pela bunda enquanto ela se movimentava para cima e para baixo.

Ela segurava meu cabelo com força, mordia meu ombro e me beijava ferozmente. Suas unhas me arranhavam e eu apenas segurava ela e beijava seu rosto. Seu pequeno e delicado rosto. Beijei seu pescoço e beijei seu mamilo. Lambia e dava leves mordidas que faziam Bella gemer alto. Bella se segurava em meus ombros, tirei minha mão de sua bunda e pressionei seu clitóris. Bella gemeu alto e gozou. Continuei investindo nela e senti meu prazer ser liberado dentro dela.

Bella respirava ofegante e sorria. Saí de dentro dela e ela, com dificuldade, ficou de pé. Segurei seu rosto e dei um selinho nela. Ela se virou e se olhou no espelho. Pegou a roupa que estava vestindo para ir ao shopping e começou a vesti-la. Eu olhava cada movimento dela. Como seu cabelo castanho longo se movimentava com graciosidade. Como suas mãos pegavam, delicadamente, cada peça de roupa.

-Vai ficar aí me olhando? –ela me olhou e sorriu. –Se arruma.

Ela jogou a minha roupa em mim e riu. Vesti minha roupa e Bella ainda arrumava as roupas da loja nos cabides.

-Acho que vou levar essa aqui. –ela segurou a camisola e colocou em frente ao seu corpo. –Você gostou? –ela sorriu maliciosamente.

-Eu amei. –eu a abraçei por trás e beijei seu pescoço. –Acha que alguém nos ouviu?

Ela começou a gargalhar e se virou. Mordiscou meu queixo e depois me soltou.

-Edward. É 13:20... Horário de almoço. –ela sorriu e pegou as roupas que estavam na cabide e abriu a porta. –Vamos.

Ela saiu primeiro da cabine e depois ela disse que eu podia sair. Ela já estava no começo do corredor e eu fui até ela. Ela segurou minha mão e ela escolheu o que iria levar ou não. A moça me devolveu as sacolas que eu estava segurando antes e pegou as roupas que Bella escolheu levar. Fomos até o caixa e Bella tirava o cartão quando eu segurei seu pulso.

-Não. Essa eu pago. –eu sorri e me aproximei de seu ouvido e sussurei. –É meu presentinho. Espero ver você usando muitas vezes.

-Você não presta. –ela riu e abraçou meu braço com força.

Saímos da loja de mãos dadas e eu segurava todas as sacolas. Bella parou na Starbucks e pegou um frappuccino grande de caramelo para nós dividirmos.

Paramos em mais duas lojas e Bella saiu com mais uma sacola de cada loja. Passamos em uma perfumaria e ela comprou um perfume pra ela e eu comprei um para mim, na verdade, Bella insistiu que eu levasse. Ela disse que iria adorar sentir o perfume quando eu estivesse fodendo ela. Eu gargalhei no meio da loja e acabei comprando.

Já era 18:00 e Bella resolveu pegar lanches no McDonald’s para viagem.

-Vamos comer em casa, amor. Estou cansada. –ela disse manhosa e eu assenti.

-Ok.

Ficamos na fila do Mc por uns 20 minutos. “Porque essa bosta é sempre lotada?” ficava pensando a cada minuto que passava.

...

Entramos na casa da Bella e fomos para a cozinha. Ela colocou os lanches em cima da bancada da ilha e tirou os lanches. Começei a rir e ela também riu.

-Minha princesa está com fome. –eu disse rindo e ela corou. –Adoro quando você cora quando eu te chamo de princesa.

-Morrendo de fome. –ela disse passando a mão na barriga e se aproximou de mim me dando um selinho. –Bobo.

Sentamos nas cadeiras altas e comemos tudo. Depois de comermos ficamos na sala vendo tv. Já era 21:00 e liguei para a minha mãe avisando que dormiria na casa da Bella pois não queria deixar ela sozinha.

Bella subiu para tomar banho e eu fiquei na sala vendo tv. Alguns minutos se passaram e eu ouvi Bella descer as escadas. Olhei para ela e ela usava a mesma camisola vermelha que ela usou quando me atacou no provador.

Ela desceu as escadas e ficou parada na minha frente. Deu uma voltinha e ficou me olhando.

-Aprovado? –ela sorriu e eu fiquei hipnotizado, literalmente.

-Aprovadíssimo. –eu segurei ela pela cintura e fiz ela sentar em meu colo. Uma perna de cada lado da minha cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALERINHAAAAAA. Obrigada pelos reviews e pelo carinho. Avisando que estou de férias (WEEEEEEE) e postarei bastante essa semana (WEEEEEE x2). Obrigada denovo. xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.