Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/1

POV BELLA

Senhor, que saco...Por onde eu passo os meninos ficam me olhando. Todos dizem a mesma coisa "te pego de jeito viu". As meninas não me entendem, acham que eu estou ficando maluca por não gostar de tanta atenção, elas sim gostam de atenção, a maioria das meninas do meu colégio são putas! Segui pelo corredor e sentia os meninos me olhando, as vezes eu me pergunto "o que eles veem em mim?" e não preciso nem pensar em uma resposta que algum deles fala alto "GOSTOSA". Nunca me achei gostosa, eu sei que sou bonita mas eu não me achei gostosa, meu melhor amigo Edward Cullen vive me dizendo o quanto eu sou bonita e que eu devia pensar seriamente em ser modelo e eu respondo "e você tem que ser comediante... suas piadas são ótimas".

Corri para minha primeira aula e sentei ao lado de Edward. Ele sorriu ao me ver.

–Oi Eddie.-eu disse me sentando ao seu lado.

–Oi Bells.... Ao que parece seu final de semana foi muito bom! -ele disse rindo e eu o encarei confusa. -Estão falando por ai que viram você com o Black.

–PQP...Não... Eu já disse, eu não saio com gente mais velha... Ele tem 25 anos, cara! Isso é nojento! -eu disse e Edward começou a rir. -Ele só me deu uma carona até a minha casa, ele tentou me beijar mas CLARO que eu não deixei, eca!

Edward começou a gargalhar e parrou assim que viu a professora entrar na sala. O resto do dia foi normal, aulas chatas, ser expulsa de uma aula ou outra e ficar conversando com Edward.

Cheguei em casa e corri para meu quarto, liguei o notebook e liguei a webcam para falar com Alice. Alice estava morando em Phoenix, ela foi expulsa do colégio e a mãe dela não gostou muito e mandou ela passar uns dias com a avó dela.

–As fofocas por aqui chegam rápido amiga.... O Black tentou te beijar mesmo? -ela disse rindo.

–Um idiota né. Ele realmente acha que eu vou ficar com ele. Alice, ele é mais velho, me dá nojo só de pensar nós dois juntos.... e eu acho que ele não é muito bom na cama! - eu começei a rir alto e Alice me acompanhou.

–Como está o Eddie? Faz um tempo que eu não falo com ele.

–Ele está bem, daqui a pouco ele já esta aqui, temos que estudar.

–Estudar né... sei sei. -ela disse com ironia e um sorriso malicioso.

–Estudar sim. Você acha que eu e Edward........OMG, ALICE! Ele é meu melhor amigo, eu nunca faria isso com ele, JAMAIS!

–Admita amiga, ele é lindo.... Mas eu sei que você não quer nada além de amizade com ele! -ela disse rindo

–Isso mesmo, nada além de amizade.

Ouvi a porta do meu quarto se abrir e Edward entrar com uma cara nada boa... Será que ele ouviu a minha conversa com Alice?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL