Preces De Amor escrita por Novacullen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Lendo o review de uma de vocês foi que eu me dei conta que esquece de dizer isso no primeiro capitulo, isso é uma short-fic, então a história vai se desenrolar rápido, e com o capítulo de hoje ela chega na metade. Ok? Me desculpem pelo esquecimento e Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232780/chapter/5

PV EDWARD

Estava velando o sono de Bonnie, seus ferimentos ao menos externamente estavam curados, Carlisle falou que se continuar assim amanhã ao acordar ela já estaria totalmente bem de novo.

Vê-la dormir me fez lembrar das inúmeras noites que vi minha Bella dormir. Era fascinante ver seu rosto sereno, ouvir seu coração batendo lentamente e a sua respiração calma, e as palavras que soltava de vez em quando durante seus sonhos. O meu nome era a palavra que mais dizia. Eu adorava ficar tentando descobrir do que se tratava seu sonho, principalmente quando eu fazia parte dele.

Ah! Bella que falta você me faz meu amor. Sabe, meu amor, quando eu finalmente volto para minha família e tento manter um pouco de normalidade na minha vida essa tal Isabella Salvatore me aparece para acabar com o pouco de juízo que ainda me resta. Como se a falta que sinto de você já não fosse o bastante para eu aguentar.

Mas não bastava se parecer, ela tinha de ser idêntica a você, os mesmos olhos cor de chocolate, o mesmo cabelo castanhos avermelhado, o rosto em formato de coração, a mesma altura e medidas do corpo, a mesma voz, a mesma mania de ficar passando a mão nos cabelos e de morder os lábios quando está nervosa, a mesma maneira de se vestir. Se ela fosse humana eu diria que você teria voltado para mim. Mas isso é impossível de acontecer, você esta morta todos viram. Havia tanta gente no seu enterro, estavam todos da escola, seu pai e sua mãe, algumas pessoas da reserva de La plush até as pessoas que não eram próximas a você estavam lá para darem o último adeus à única filha do chefe de polícia da cidade. Poderia até afirmar que Forks inteira estava lá e não só as pessoas de Forks tinham alguns amigos seus do Arizona... Espera! Damon e Stefan, eles foram ao seu enterro.

Morte. Amigos vampiros. Isabella idêntica a Bella só que sendo vampira da mesma espécie deles. Isabella Salvatore é Isabella Swan.

Ah! Meu amor você nunca partiu sempre esteve aqui, e chegar a essa conclusão me fez me encher de alegria, coisa que eu não sentia há um século.

— Pessoal Isabella Salvatore é a minha Bella. – falo eufórico com a descoberta.

Minha família entrou no quarto claramente preocupada comigo, achando que eu havia surtado de vez.

— Está doído irmão? Bella foi enterrada há cem anos todos nós vimos. – Jasper questiona minha sanidade.

— Vocês ouviram o que Isabella falou, que para se transformar na espécie dela, o humano tem que morrer com sangue de um vampiro no sistema sanguíneo. E eu acabei de me dar conta que Damon e Stefan estavam lá no enterro e ouvi eles dizendo a Charlie que eram amigos de Bella do Arizona. Vocês se lembram deles lá?

Vi na mente deles eles repassarem todos que viram no enterro tentando se lembrar de Stefan e Damon lá. Estávamos tão abalados naquele momento que nós só víamos a dor que estávamos sentindo. Que nem percebemos que eles eram vampiros da outra espécie, eles não são tão fáceis de reconhecer, pois não tem cheiro, pele ou olhos diferentes como nós, a única diferença física deles para um humano é que o coração deles não bate, mas com tanto coração batendo ali ia ser difícil prestarmos atenção que os deles não batiam. E além do mais se mantiveram um pouco distante e não estávamos com cabeça para prestar atenção ao que acontecia a nossa volta. Muito menos eu que não só me desliguei das pessoas que estavam ali, mas como também ignorei os pensamentos de todos a minha volta.

— Verdade maninho. Havia muita gente lá, mas agora que você falou eu me lembrei deles lá. – diz Alice.

E todos os outros também lembraram.

— Eles devem ter a encontrado antes do pessoal do resgate, e um deles deu sangue a ela antes dela morrer. - deduzi.

— Mas ela foi enterrada.

— Para não levantar suspeitas pai, eles a desenterram depois. – e um leve tremor passou pelo meu corpo por pensar em Bella enterrada, de certa forma “viva” por assim dizer.

— Mas como ela ficou quieta durante o enterro todo?

— Mãe ela estava realmente morta naquele momento.

— O Ed está certo. – diz Bonnie.

Estávamos tão focados na discussão que nem percebemos que acabamos por acordá-la.

— No livro dos meus antepassados diz que a transformação deles não ocorre como a de vocês, ela é indolor, e estão mortos enquanto se transformam e após vinte e quatro horas eles acordam, ou melhor, ressuscitam já na forma de vampiro bastando apenas tomar sangue para concluir totalmente a transformação. 

— Então porque ela mente para nós dizendo que é uma Salvatore? 

— Eu não sei Emmet mais eu vou descobrir.

— Filho, tudo isso faz sentido. Mas peço que se mantenha focado, a possibilidade dela ser a Bella é tão verdadeira quando Isabella ser apenas uma vampira fisicamente idêntica a Bella.

Olhei confuso para papai. Ele não quer que ela seja a Bella.

— É claro que eu estou torcendo que ela seja a Bella, mas não quero que crie expectativas. Não quero que sofra se não for. Vamos investigar, está bem? 

— Está bem pai, prometo que não vou perder o foco. 

Mas algo me dizia que ela é minha Bella e eu a terei de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A teoria do Edward faz sentindo,mas será que ele esta certo mesmo? Façam suas apostas.
Ate o proximo capitulo !