Mays St. Valentines Day escrita por Miyori


Capítulo 1
Mais perfeita que rosas OneShot


Notas iniciais do capítulo

Hoooo! Como prometido, ta aqui o especial de dia dos namorados ^^
Aliás, eu estou morrendo na escola de tanto trabalho e provas, fiz essa fic correndo! Foi bom, ter algum tempo pra pensar em DAML no meio dessa vida trágica de estudante @___@
Não sei se está bom, nem deu tempo de revisar, mas aqui está ela terminada T^T
Espero que tenha uma boa leitura e feliz dia dos namorados!
:DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232634/chapter/1

Em meio a jornada pela região de Johto, nossa coordenadora se encontra durante uma batalha nas finais para obter sua quarta fita.

MAY- Wartortle, Ataque de Bolhas!

HARLEY- Explosão de fogo, Octillery!

MAY- Desvie com o Giro Rápido!!! Cauda d'Água para finalizar!!!

HARLEY- Meu Octillery!!!

LILIAN- Fiim do tempo! E quem leva para casa a fita do torneio pokémon é… May, da cidade de Petalburg!!!

May: uma jovem coordenadora pokémon que almeja se tornar uma Top Coordenadora. Ela é animada, gosta de comer e, no momento, viaja ao lado de Soledad e Drew.

Após o torneio, May vai para o Centro Pokémon.

HARLEY- Não acredito que perdi pra essa nanica de novo!

MAY- Ei! Eu posso ouvir!

HARLEY- Eu sei! Hunf! Tome, como eu prometi, aqui está.

Harley entrega um envelope para May.

MAY- M-Mas eu disse que não precisava e… 

HARLEY- Se prepara, May, na próxima vez eu prometo que não perderei!!!

E Harley vai embora dando suas risadas doidas.

MAY- … 

SOLEDAD- May! Foi muito bem, parabéns! 

MAY- Ahh, que isso, Soledad… Nem fui tão bem assim, hehe!

DREW- Tem razão, pra quem chegou nas finais, foi uma batalha bem fraquinha.

MAY- GRRR não precisava ser tão franco, Drew!!!

DREW- Heh, mas finalmente conseguiu sua quarta fita, hein… 

MAY- Lógico… Nos dois torneios passados você ganhou de mim! Ahhh… Tanto tempo treinando pra ainda não conseguir passar o Drew?

SOLEDAD- May, não desanime! Pelo menos agora só falta uma fita!!! E você melhorou muito! Alguém aqui estava super interessado na sua luta, né? Não tirava os olhos de você… *Olhando para Drew com uma cara sarcástica*

DREW- Q-Que nada!!! Soledad, pare de falar besteiras… Mesmo pro Harley, a May quase não ganha! Isso é uma decepção… 

MAY- Ah, mas o Harley também melhorou muito e foi difícil ganhar dele… Mas no fim tudo deu certo! Ah, é mesmo! Esse envelope… 

May abre o envelope e ve 2 convites.

SOLEDAD- O que é isso?

MAY- C-Convites?

DREW- Pra uma festa?

MAY- Ah, é amanhã! Eu quero ir!!! 

SOLEDAD- Festa do que…? 

MAY- Hum… Deixa eu ver… Ah! Festa do dia dos………… Namo… rados… 

May fica desapontada. 

MAY- Ahhhh… Assim não dá! Como vamos comemorar dia dos namorados quando não temos um?

SOLEDAD- Não se preocupe, May, se você não tem, é só perguntar pra alguém aqui se… 

DREW- *encarando Soledad mortalmente*

SOLEDAD- Se… Se… Bom, deixa pra lá, de qualquer maneira, eu não vou… 

MAY- Por que?!

SOLEDAD- Se você não percebeu, aí só tem dois convites…

MAY- E daí? Nós vamos juntas!

DREW- ………… *deixado de lado*

SOLEDAD- O-oh! Parece que alguém ficou bravo por ter sido excluído!

DREW- Heh, como se eu me importasse com isso! *joga a franja* Precisarei usar amanhã pra treinar, boa diversão pra vocês!

Drew sai do Centro Pokémon.

MAY- Drew… 

SOLEDAD- Aiai, ele não tem jeito mesmo, viu!

MAY- Então ele não vai mesmo, né…? Só tem 2 convites... 

SOLEDAD- Queria que ele fosse, May?

MAY- N-Não… Quer dizer… Seria legal, mas só tem 2 convites… D-De qualquer jeito, vai ser divertido!

SOLEDAD- May… Quando tiver algo a falar, você deve falar… Ou alguém poderá roubar isso de você.

MAY- C-Como assim?

SOLEDAD- Se você não falar logo pro Drew que gosta dele, outra pessoa pode tomá-lo de você… 

MAY- Q-QUE?! Nãaao, eu não gosto do Drew! Ele é só um rival… Só um rival… 

SOLEDAD- Hum… 

No dia seguinte, May é convidada por Brianna para se arrumarem juntas. 

Drew está de partida para treinar, quando Soledad o chama.

SOLEDAD- Drew! Parado aí!

DREW- …? Que foi, Soledad? Já devia estar se arrumando, não devia?

SOLEDAD- Você não me engana, Drew… Eu sei que quer muito ir na festa com a May.

DREW- …?! N-Não quero não! Já estou saindo pra treinar, não está vendo?

SOLEDAD- Ah, então vamos juntos, eu não quero ir, prefiro aprimorar minhas habilidades de batalha! Que pena, vamos ter que desperdiçar um convite… 

DREW- … 

SOLEDAD- *Hehe…* 

DREW- Se for pra desperdiçar assim, eu vou…… Tem certeza de que não quer ir mesmo?

SOLEDAD- *Sucesso!* Nããão quero não… Vou sair para treinar e visitar a cidade próxima daqui.

DREW- Certo… Tome cuidado. *Isso é OBVIAMENTE um plano da Soledad… Mas, fazer o que né? Tsc* 

Enquanto isso, junto com Brianna… 

BRIANNA- Ei, May! Experimenta isso!

MAY- Hm?

May, come um bombom.

MAY- Hum! Muito gostoso! Foi você quem fez?

BRIANNA- Foi! Vou dar para o Drew de presente!!!

MAY- Hm… Acho que ele vai gostar… 

BRIANNA- O que você fez pra ele?

MAY- E-Eu? Não fiz nada, ué… 

BRIANNA- Mas no dia dos namorados você tem que dar presente pra pessoa que ama!

MAY- E q-quem disse que eu gosto do Drew?!

BRIANNA- Não gosta? Menos mal! Hihi… Vou dizer o que sinto por ele nessa festa!

MAY- … 

May não parece muito feliz.

BRIANNA- Se está pronta, vamos indo!

MAY- Ah, espere… Pode indo, vou passar no centro pokémon antes… Depois eu vou e te encontro lá!

BRIANNA- Certo… 

May volta para o Centro Pokémon, onde Drew já havia deixado o lugar. 

Ela se senta e começa a pensar no que Soledad havia dito no dia anterior… 

MAY- S-Será que eu gosto mesmo do Drew…? Mas… Se eu gostasse, não adiantaria… E nem a Brianna conseguiria se declarar, pois o Drew não vai hoje… 

Quando Drew chega na festa, vê Brianna, que logo vai conversar com o coordenador.

BRIANNA- Senhor Drew, que bom te ver!!!

DREW- Vim no lugar da Soledad e… Onde está a May?

BRIANNA- Ela voltou pro Centro Pokémon… Não encontrou com ela no caminho? 

DREW- Ela… voltou? Espere, já volto.

BRIANNA- Senhor Drew, aonde vai?!

Drew retoma seu caminho e volta em direção ao Centro Pokémon.

Porém, lá, May já estava de saída, indo para a festa.

MAY- Ahhh que besteira! Por que escrevi uma carta pra ele? Tsc… Não adianta! De qualquer maneira, ele nem vai! E e-eu nem g-gosto dele! 

May deixa a carta em cima da mesa e sai correndo.

MAY- A Soledad deve estar preocupada comigo! Tenho que me apressar!

Porém, May mal sabia que Drew estava voltando e acabaram por se cruzar sem que um não percebesse o outro.

DREW- May! Está aqui?! Hm…? O que é isso?

Drew, que chegara ao Centro Pokémon onde May estava há poucos minutos, encontrou uma carta em cima da mesa.

DREW- "Para Drew"…? Hum… De quem será?

Drew lê a carta.

DREW- Hm… 

SOLEDAD- Drew?! O que está fazendo aqui? Não devia estar na festa?!

DREW- Ah Soledad… E você? Não disse que ia pra cidade vizinha?

SOLEDAD- Eu vou. Voltei para pegar meus pokémons no centro pokémon… 

DREW- Já que está indo pra lá… Pode me fazer um favor?

SOLEDAD- Claro… O que?

DREW- Espere, vou pegar uma caneta… 

May, que acabava de chegar na festa, encontrou Brianna.

MAY- Brianna! Desculpe a demora… Cadê a Soledad?

BRIANNA- Soledad? O Drew estava aqui há um tempo e disse que tinha vindo no lugar dela… 

MAY- O Drew?! E onde ele está?

BRIANNA- Foi te procurar no centro pokémon… 

MAY- ELE FOI PRO CENTRO POKÉMON?!

BRIANNA- P-Por que o espanto assim?!

MAY- *Essa não! Essa não! E se ele ler? Ah… Eu nem assinei mesmo… Mas seria estranho se ele encontrasse a carta!* N-Nada não, Brianna, eu… Já volto!

BRIANNA- Hã? *Mas será que esses dois ficam indo e vindo sem parar?! Assim não dá pra entregar os chocolates!!!* 

May corre para chegar ao centro pokémon, já completamente cansada. Mas quando estava saindo da festa, é surpreendida por ninguém menos que Drew.

MAY- D-DREW?!

DREW- E aí, May?

MAY- O-Onde estava? *Drew, está m-muito bonito…! Nunca o vi de branco…*

DREW- No centro pokémon… Fui te procurar… *E-Está linda vestida assim…*

Ah, sim… Como era uma festa, nada mais apropriado do que usar roupas de festa… Drew vestia um terno branco e May, um vestido vermelho.

MAY- Ah… E só entrou e saiu, né?

DREW- Não… Encontrei isso em cima da mesa… 

Drew retira a carta do bolso. May entra em pânico.

MAY- *A CARTAAAA!!!! ESSA NÃO!!!*

DREW- Não sei quem escreveu, não tinha nome.

MAY- A-Ahh… Q-Que pena, n-né…? Hehe… 

DREW- É… Mas pena que essa pessoa não saiba que já existe alguém de quem eu gosto… 

MAY- …!!! *J-Já existe… alguém…? Então realmente não adiantaria nada… Ele... já gosta de outra pessoa…*

DREW- Hm?! M-May?

MAY- … 

DREW- P-Por que está chorando…?!

MAY- Hã…?!

May não reparou, mas lágrimas rolavam em seu rosto.

MAY- N-Não estou chorando…! F-Foi só um cisco e…!

DREW- … 

Drew a abraça.

MAY- É s-sério… Não é nada...

DREW- Me diga a verdade… 

MAY- … 

DREW- Prometo que vou ouvir tudo… 

MAY- Drew…

May se afasta um pouco de Drew e reúne um pouco de coragem, para então, começar a falar.

MAY- … S-Se por acaso… A p-pessoa que escreveu essa carta, tenha sido alguém próxima de você… D-Digo, próxima como amiga… 

DREW- … 

MAY- V-Você deixaria de ser amigo dessa pessoa…? 

DREW- … Claro que não… Jamais faria isso… Por que?

MAY- É que… A p-pessoa que escreveu essa carta… 

May hesita em continuar a frase.

MAY- A pessoa q-que escreveu… Q-Quem escreveu essa carta f-foi…

Drew interrompeu as palavras de May, tocando seus lábios com os dedos para que não falasse mais nada… 

DREW- Foi você.

MAY- …!!!

DREW- Heh… 

MAY- C-Como descobriu...?

DREW- Estava bem… err… óbvia de que era você. 

MAY- Estava?! Ahhh… Eu não tenho habilidade pra escrever… 

Um clima rolava no ar~ 

DREW- Bom, respondendo sua carta… Eu…… 

MAY- *expectativa* … 

DREW- Eu… Eu concordo que sou o melhor coordenador e também sei que você é ruim e que jamais vai poder chegar aos meus pés, também sei que é estranha por fazer uma carta pra mim, e que é uma rival incapacitada de se declarar pessoalmente.

MAY- ……………………………HÃAAAAA?!! Essa é sua resposta?!?! GRRRR Drew, seu insensível!!!

DREW- Mas… Eu sei também que você é a garota perfeita para mim… 

MAY- …!!! 

DREW- É a única que eu aceitaria, com todos esses seus pequenos e lindos defeitos…

MAY- D-Drew… 

DREW- Por isso, minha resposta é: eu também te amo, May… 

MAY- …… 

May abraça Drew fortemente, enlaçando seus dedos entre os finos fios verdes do cabelo do coordenador que tanto amava… 

MAY- Quem disse que eu só consigo me declarar por carta…? Quem disse que sou incapacitada? Eu… 

_

"Para Drew…

Bom… Não faço a mínima ideia de porque eu estou fazendo essa carta… Mas, sinto que preciso lhe contar isso…

Pensei muito sobre o que a Soledad me contou (ela disse que quando temos algo a falar, temos que falar, ou outra pessoa pode tirar isso de nós)… 

Portanto, decidi escrever essa carta para você… 

Sabe, Drew… Desde que te encontrei, sabia que era um excelente coordenador… Nunca vi alguém batalhar tão bem… E, mesmo que, raramente, perca… Pra mim, você é o melhor coordenador pokémon.

E eu, sou apenas uma coordenadora que jamais chegará aos seus pés… Você é como um amigo… Uma meta… Um rival… 

Mas… Eu sinto que tem algo mais… 

Sei que você deve me achar estranha por escrever uma carta pra você, pois nunca escrevi uma carta antes, mas… Eu não conseguiria te dizer isso pessoalmente… 

Drew… Depois de tanto tempo ao seu lado foi que percebi… Só agora me toquei… que o que sinto por você vai muito mais além da rivalidade ou da amizade… 

Drew… Eu… "

_

MAY- "Eu te amo, Drew…"

DREW- … May… 

Ambos não acreditavam no que ouviam… Poderia algo estragar esse momento tão perfeito…? Eles se aproximavam cada vez mais… Até que… 

BRIANNA- ACHEI VOCÊS!!!

DREW- …!!! 

MAY- B-BRIANNA?!?!

DREW- O que quer…? *Claramente bravo*

BRIANNA- É que mandaram eu te entregar isso, Senhor Drew… É da Soledad… 

DREW- Ah sim… Obrigado.

MAY- …? 

Brianna entrega uma caixa enorme para Drew. May não entende, mas fica quieta até que…

MAY- AAAAHHH!!!

May se lembra do que Brianna disse antes.

MAY- *A B-Brianna… Gosta do Drew… E… E agora?!*  B-Brianna… S-Sabe, e-eu… Eu… 

BRIANNA- Relaxa, May! Eu já entendi tudo… 

Brianna parecia um por um momento, atordoada, mas logo deu um sorriso.

BRIANNA- Posso ter perdido uma batalha, mas nossa guerra ainda continua!

MAY- Brianna…! 

E assim, Brianna deixa-os as sós.

DREW- Que batalha…?

MAY- Ah… N-Nada não, Drew! E… O que tem nessa caixa?

DREW- Hm… Abra e descubra!

MAY- …? Então é pra mim?

DREW- Não sei… 

MAY- Huum… 

May abre a primeira caixa… Dentro da mesma, havia outra caixa… Que continha outra caixa… Outra… Até que daquele monte de caixas, apenas um envelope restou.

DREW- *S-Soledad… Você exagerou na embalagem!* 

MAY- T-Tudo isso pra um envelope?! Será que é outra festa?

"Para May.

Estou escrevendo apenas para lhe perguntar algo… 

May, o que é vermelha, eu gosto e, mesmo com espinhos, permanece bonita?

Espero que encontre a resposta certa."

MAY- Essa carta mal-feita…… Foi você, né, Drew?

DREW- Já sabe a resposta?

MAY- Hum… Vermelha… Você gosta… Têm espinhos e é bonita…? Já sei! ROSAS!!!

DREW- Bom, a sua resposta está…… 

MAY- …?! 

Drew, rapidamente se aproxima de May e finalmente, sela seus lábios com o da coordenadora que se espanta com o ato, mas não esconde sua felicidade… 

DREW- Errada… 

MAY- O… O q-que…? 

DREW- Heh… 

MAY- C-Como assim está errada?

Ambos não conseguiam falar direito, de vergonha… 

DREW- Tem algo que, além de ser bonita, e possuir pequenos defeitos, gosto mais que de rosas… 

MAY- …! 

DREW- Acho que já disse isso antes… 

MAY- …… 

May entendeu o que Drew quis dizer, mas não conseguia responder.

DREW- Apesar de ser uma honra você ouvir isso de mim, não custa nada perguntar… 

MAY- O que…? 

Drew estende a mão, oferecendo uma linda rosa vermelha para May.

DREW- Aceita ser minha namorada, May…? 

MAY- …!!!

May paralisa. Por um momento, todas as lembranças de sua jornada, desde que conheceu Drew, fizeram sentido… Ele era o único… O único que fazia ela corar, ficar brava, rir e até mesmo chorar… Mas de alegria.

May pega a rosa das mãos de Drew.

MAY- Eu… Eu aceito essa honra sim… Senhor Rosa!

Dava meia noite no relógio. Coloridos fogos de artifício iluminavam o céu noturno daquela noite.

DREW- Heh… 

E Drew dá um sorriso, iluminado pelos fogos de artifício que estouravam naquele dia… 

_________________

Sim, foi graças ao Drew que finalmente entendi… Todos temos alguém especial em nossas vidas… Algum dia essa pessoa pode aparecer. 

Mesmo nós sendo rivais, ou amigos, ele sempre me fazia corar e me dava forças para ir cada vez mais longe… 

Mesmo ele sendo esse exibido, eu não poderia mais viver longe dele… E mesmo que ele tenha pequenos defeitos, como ele mesmo disse, passo a me apaixonar cada dia mais por ele.

Se, por acaso, você tem alguém assim na sua vida… Essa pessoa deve ser a mais importante!

Jamais deixe de dizer o que sente… Senão alguém pode tomar algo importante de você.

E eu, com certeza, não deixarei ninguém tomar o Drew de mim! Hehe!

Feliz dia dos namorados!

da May.


___________________________________FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaah gomen ne, foi o que saiu @_@
quando der, coloco umas imagens muito fofas que achei no meio da fic hehe!
beijaao, obrigada por ler ^___^
reviews? :3