Need A Little Love escrita por Biia Anjos


Capítulo 13
Flashbacks


Notas iniciais do capítulo

Mantenham as anteninhas ligadas nesse capítulo, ele é bem revelador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232570/chapter/13

– Vou me afastar, porque eu nunca tenho alguém em quem eu posso confiar, eu nunca tenho alguém que conte comigo, dessa vez você não acredita em mim que não fui, estava todo cheio de amorzinho com as crianças e pensa que eu acreditei, eu tentava a custo livrar meus bebês de você até que deu nisso e da primeira eu tive que ir embora e esquecer o que você me fez fazer, ou você acha que foi fácil abortar uma criança? – eu estava gritando. Falei tudo que tinha pra falar e ai dele se me respondesse.

– Abortamos porque ia ser melhor – ele falou

– Bella... - Ele tentou me responder depois que eu falei tudo

– Não fala comigo – eu falei e puxei a mala para o táxi

– Para o aeroporto – eu falei enquanto ele colocava a mala no porta-malas e eu entrava no carro.

“Qualquer distância entre nós virou um abismo sem fim quando estranhei sua voz eu te procurei em mim. Ninguém vai resolver problemas de nós dois. Se tá tão difícil agora se um minuto á mais demora, nem olhando assim mais perto consigo ver porque tá tudo tão incerto. Será que foi alguma coisa que eu falei? Ou algo que fiz que te roubou de mim ? Sempre que eu encontro uma saída. Você muda de sonho e mexe na minha vida. O meu amor conhece cada gesto seu palavras que o seu olhar só diz pro meu se pra você a guerra está perdida olha que eu mudo os meus sonhos, pra ficar na sua vida.”

No dia que fui embora de Forks pela primeira vez foi muito pior é claro eu carregava comigo muita culpa pelo que fiz. Eu engravidei de Edward e abortei.

FLASH BACK ON

– Edward eu estou grávida de você! – eu gritei

– TIRA ESSA CRIANÇA! Se você não se ligou eu tenho namorada e a vadia vai ser você! – ele gritou enfurecido

– EU TAMBÉM TENHO UM NAMORADO! Edward você é um imbecil! É UMA VIDA! - eu gritei – E EU NÃO SOU VADIA, ESTAVA BEBADA E VOCÊ DISSE QUE IA ME LEVAR PRA CASA!

– Me desculpe pela vadia, eu sou mesmo um imbecil, estúpido... Por ter dormido com você! – ele gritou

– Eu não vou tirar esse filho - falei chorando.

– Se não tirar eu digo que não é meu – ele falou

– Eu não ligo – falei passando a mão pela barriga

– Não vamos dificultar as coisas, tira esse filho e a gente esquece tudo que aconteceu! Nós temos 17 anos e estamos no ensino médio, você quer esse futuro? Filhos? – ele perguntou convincente.

Eu realmente estava no primeiro ano do ensino médio, meu pai e Renée iam me matar. Mas...

– Edward é um ser humano – eu implorava em meio ao choro

– Eu não vou querer, ele vai ser bastardo, sem um pai e só vai ter você – Edward falou ignorante

– Edward pelo amor de Deus, não fala isso – eu chorava

– SUA PIRANHA EU FALO O QUE EU QUISER E EU NÃO QUERO ESSE SEU FILHOTE – ele gritou

– Eu cuido sozinha eu não vou tirar – eu falei abrindo a porta

Quando abri dei de cara com Rosalie e Tânia, a namorada de Edward, ouvindo.

– Oi Bella – Tânia falou rancorosa

– Tchau Tânia – eu falei enquanto saia

– Bella é melhor você voltar lá dentro – Rosalie falou

– Eu não vou voltar – eu falei saindo

– Se quiser resolver algo – ela disse

– Ok – eu falei voltando e vendo um Edward enfurecido

– Se você não tirar o Edward não vai assumir a paternidade e eu vou dizer que no dia que ele esteve com você era mentira sua, ele estava comigo - Tânia falou antipática

– E eu vou dizer que é verdade de Tânia – Rosalie falou sentando ao lado de Edward

– Agora é você quem sabe – Edward falou

Eu não podia ser a virgem Maria pra ter feito sozinha, ninguém ia acreditar em mim, Charlie ia se enfurecer achando que foi Riley. Minha única alternativa era fazer o que Edward estava pedindo. Abortar.

– Edward eu posso falar com você sozinha? – perguntei e ele mandou as duas saírem

– Fale – ele disse mais calmo.

Minhas lágrimas caíram novamente.

– Eu vou fazer o que vocês querem – eu falei com a voz embargada

– Vai ser melhor pra gente – ele falou vindo afagar meu cabelo

– Tire as mãos imundas de mim – eu falei – Mas depois que eu fizer vocês nunca mais vão me ver!

– Bella você não pode se matar – ele falou desesperado

– Eu não vou me matar Edward, se bem que eu o deveria por fazer tamanha crueldade, eu vou apenas sumir no mundo, eu vou embora daqui – eu falei

– Bella não vai, eu... – ele começou

– Você? – eu perguntei e alto respondi depois de um tempo - É bom não dizer o que eu estou pensando porque se você me amasse não me mandaria fazer isso. Eu alguma hora até pensei que fosse verdade, eu até pensei que podíamos nos dar bem, você se separando de Tânia e eu de Riley, eu nunca pensei que você me mandaria fazer tamanha maldade – eu falei chorando

– Bella vai ser o melhor – ele falou

– Melhor pra você que é egocêntrico! – eu gritei

– E você sabe que vai ser melhor – ele falou

– Não sei não, porque não vai ser – eu falei

– Vamos apenas fazer o que combinamos. – ele falou – eu te levo na clínica.

FLASH BACK OFF

O fato é que eu e Edward já fomos muito apaixonados um pelo outro e quando nós resolvemos admitir isso eu fiquei bêbada e ele me levou pra casa. Ai eu perdi minha virgindade e engravidei logo de cara. Edward não quis a criança e eu fui embora, o amor se transformou em ódio. Eu voltei pra Forks, mas ai os nossos sentimentos continuavam os mesmos, o ódio era uma capa. Acabei cedendo a Edward novamente e engravidei de gêmeos, a vaca da namorada dele me espancou e eu os perdi. Agora eu estou voltando à Califórnia outra vez. Uma ótima vida essa minha.

FLASH BACK ON

Eu e Edward nos encaminhamos a clínica para abortar a criança. Eu estava totalmente em desespero, ele estava tão frio e cruel quanto a isso. Quando eu cheguei à clínica Rose e Tânia estavam lá.

– Nunca pensei que você fosse uma vadia Bella – Rosalie falou

– Vadia é você – eu falei saindo de perto delas e de Edward.

Um tempo depois Alice, Jazz e Emmett apareceram.

– O que vocês estão fazendo aqui? – eu perguntei assustada

– Depois que você disse que ia conversar com Edward no apartamento de Port Angeles eu soube que era sobre essa criança, você foi e depois de um tempo Rose e Tânia saíram de minha casa com caras diabólicas e cochichando muito. Eu fiquei apavorada. Depois de muito tempo elas apareceram e disseram que estava vindo pra clínica de abortamento e a única coisa que consegui pensar foi nessa criança. Jazz ligou pra Edward e aqui estamos – Alice falou

– E estamos do seu lado com o que resolver fazer – Jasper falou

– Mesmo que isso seja muito ruim – Emmett completou com uma cara nada boa

– Eu não queria fazer isso eu juro, mas o irmão de vocês não me deixa escolha, o meu futuro está em jogo e eu não posso ser médica e mãe solteira – eu falei

– Bells a gente vai estar com você independente do que for – Alice falou

– E se quiser eu posso ser o pai um – Em brincou

– E eu o dois – Jazz completou

– Viu Bells? Nós estamos com você! – Alice assegurou

FLASH BACK OFF

Podia estar quem quisesse do meu lado naquela época, mas eu tive que fazer o ruim, eu estava em uma encruzilhada e ficava perdida cada vez que tentava dar um passo, até que dei um passo por Edward e fiz a maior besteira do mundo.

[...]

Desci no aeroporto e fiz o check-in, eu já tinha comprado a passagem hoje quando cheguei a casa, tudo foi bem calculado. Entrei no avião e me sentei na janela. O mais irônico de tudo é que das duas vezes que eu fui embora, por quase o mesmo motivo, eu fui embora com o coração partido.

FLASH BACK ON

– Eu estou indo embora pra Califórnia nessa noite – eu falei para os meus pais e os Cullen que estavam almoçando com a gente. Sim, Edward estava.

– Isabella... – meu pai começou

– Não tem Isabella nenhuma, eu vou e acabou. Eu cresci nessa cidade pequena e quando a chuva caía, eu ficava na janela sonhando com o que poderia ser. Se eu terminaria feliz. Agora eu vou abrir minhas asas e vou aprender a voar, eu vou sair da escuridão em direção ao sol e vou me libertar de tudo que eu vivi aqui – eu falei – Ninguém vai me impedir.

– Você se decepcionou com o Riley? – minha mãe perguntou

– Antes fosse – eu respondi e olhei Edward – Eu preciso pegar minhas coisas, licença.

Andei em passos lentos até o meu quarto e quando cheguei lá alguém segurou meu braço.

– Você não pode ir embora – ele falou. Edward.

– Eu posso sim – respondi

– Eu te amo Bella fica! – ele falou. FALSO.

– Não foi por falta de tentar, nem por falta de querer, pois tudo eu fiz pra ter você perto de mim. Como eu tentei não te perder eu mudei e me agucei não sei pra que, fui ao limite, mas pra você não foi nada demais. – eu falei com lágrimas nos olhos

– Bella se está falando do que fez pela manhã, era sem dúvidas o certo a fazer! – ele falou entre dentes

– Edward eu não estou falando só da burrada que eu fiz, mas de tudo! Você me ama é? Você ama a vadia, piranha e tudo mais que você me xingou? – eu perguntei irritada

– Eu estava com a cabeça quente – ele respondeu

– Eu só te digo que nunca mais quero te ver com a cabeça quente. – eu falei puxando a mala escada a baixo.

“Águas passadas portas trancadas melhor o fim, melhor assim da sua estrada vejo você longe de mim, parto com mágoas, voz embargada melhor o fim, melhor assim eu te amava não te bastei é o fim pra mim”

FLASH BACK OFF

Essa com certeza foi a pior maneira que eu sai de Forks, mas agora eu acho que doía mais porque eu acreditei nele, eu achei que ele realmente queria as crianças, fui uma burra, idiota, de repente ele estava já armado com Tânia ou Riley, mas agora tanto faz eu já estou sem os meus filhos e já estou dentro do avião. Indo pra Califórnia. Eu iria encontrar o Jacob, ele me daria apoio, mesmo que pra isso eu tenha que contar toda a história pra ele e ele queira quebrar a cara do Edward. Eu agora ia tentar uma nova vida, ia começar a minha faculdade de medicina em Los Angeles e iria viver muito feliz longe de todos. O avião balançou e eu senti um chute na barriga. Pés pequeninos me chutaram ou é a pressão do momento na minha cabeça? Senti de novo o chutezinho fraco. Um pé muito pequenino estava me chutando, será que? OMG! Outro chute com o balanço do avião. Os médicos estavam errados os meus filhos estão vivos! Vivos! Mais um chute, eles serão jogadores de futebol desse jeito!

– Eu sei amor já estamos chegando – eu falei acariciando minha barriga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PAREM O MUNDO. Bella sofrendo com a pressão psicológica ou tem mesmo alguém chutando ela? Será que Carlisle erraria nesse exame? Hm... PARA TUDO DE NOVO. Edward obrigou Bella a abortar. Mas, não me matem e nem a Bia O_O Ela não tem culpa da minha mente maligna O_O Quero reviews com o que vocês pensam sobre tudo isso, bjs