Need A Little Love escrita por Biia Anjos


Capítulo 1
Indefinite past


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, primeiro dos 34 capítulos, preparem-se para a emoção! Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232570/chapter/1

Estava voltando de um longo ano fora de Forks. Eu estava pensando em chegar à cidade novamente e reencontrar meu namorado. Será que ele havia me largado, ou será que ele ainda me esperava. Eram tantas coisas em minha cabeça que eu já estava tonta, pensamentos bons e ruins se misturavam e me confundiam ainda mais. Esse tempo em LA me fez bem, mas também pode ter afetado algo. Ele jurou que me esperaria mais será que assim o fez? Ok eu já estava ficando paranóica, melhor parar. Ao passar pela entrada de Forks notei que continuava fria e chuvosa, eu já tinha me acostumado com o calor e agora, o que faria? Hoje eu estou meio depressiva, que tenso. Preciso de um beijo dele pra me acalmar. Notei a estrada que entravamos e me lembrei que o idiota do meu amigo-de-infância/vizinho/que-eu-odeio ainda devia existir, se Deus fosse fiel a mim ele estaria morto, mas se não ele ainda estaria vivo. A estrada pra nossa casa era deserta, nós morávamos afastados de todos, é só o fato que nossos pais são meio exclusos da sociedade. Na verdade não da sociedade, mas de vizinhança. Aqui eles não tinham medo de serem assaltados ou coisa assim. O fato de tanto medo é que Somos Swan e os nossos vizinhos são os Cullen, nossa herança de família era algo surpreendente, devia ter sido deixada por gerações e gerações. Meu pai Charlie e Carlisle o seu amigo de infância eram médicos e só trabalhavam por diversão porque não precisavam, não precisavam mesmo! Renée e Esme eram decoradoras e haviam montado uma loja de reformas chiques a pouco mais de um ano. Esse era o meu último ano no ensino médio e eu decidi fazer em Forks novamente junto com os outros. Entramos na estrada de terra e eu fiquei aliviada de estar perto de casa estava com frio, esqueci da cidade fria e não coloquei uma roupa quente. Perdi-me em meio aos pensamentos e quando vi estava no quintal da minha casa em meio aos abraços de todos.

– Bella eu senti tanta sua falta, preciso te mostrar meu guarda-roupa novo, e olhe eu vou ficar noiva e se prepare que você vai se a madrinha e... – Alice tagarelava

– Alice meu amor acho que a Bella está cansada, não é mesmo? – Esme perguntou com um sorriso salvador

– Desculpa Bella, é só que eu senti mesmo a sua falta – ela falou caindo na real

– Tudo bem Al, eu também senti a sua! – eu falei sorrindo

– Bella! – Emmett veio correndo e me abraçou

– Oi grandão que saudade – eu falei sorrindo

– Bells! – Jasper estava vindo com Rose do lado

– Oi gente – eu falei sorrindo

– Que saudade Bella – Jazz completou

– Também estava – eu falei

– Bella – Rose sorriu

– Oi – eu falei

O fato é que eu e Rose não nos falamos muito bem e o mesmo acontece com Edward o irmão deles. Rose eu não sei por que, aliás, eu faço uma idéia sim, mas quanto a Edward é uma história que estava enterrada e eu não ia mexer. Não mesmo! Aliás, onde ele está? Quer dizer, graças a Deus ele sumiu.

– Bom, acho que quero dormir preciso entrar – eu falei me desviando de todos

– Bella para já passou tanto tempo, vamos todos sair nessa noite e comemorar sua volta! – Alice falou jovial

– Eu não estou dizendo o que passou ou o que não passou, só estou com dor de cabeça por esse tempo estar me matando, eu havia me costumado com o calor e olhe só! Bom eu preciso mesmo entrar e ficar sozinha – eu falei não dando mais ouvidos a ninguém. Alice resmungou e Esme a repreendeu. Minha mãe não entendeu muito e nem Esme, alias, não eram pra entender. Meu pai estava no hospital com Carlisle e a pergunta que não quer calar, onde Edward se meterá? Eu devia arrancar ele dos pensamentos como fiz nos últimos anos, Deus! Como eu estava chata hoje! Acabei adormecendo e quando acordei meu quarto já estava escuro, joguei uma água no rosto e coloquei meu moletom, amarrei o cabelo em um coque no alto da cabeça e desci pra comer algo. Risadas invadiram meu ouvido quando cheguei à escada. Todos estavam na sala e lá estava ele me olhando no fundo, com Tânia ao seu lado. Ela devia pelo menos ter cara de pau de não entrar na minha casa, ou sei lá eu devia ter cara de pau e voltar pro meu quarto. É isso voltar pro meu quarto!

– Ei Bella! – Charlie me chamou e eu mordi os lábios. Droga.

Virei às costas e desci pra encontrá-lo. Abracei-o e olhei pra todos. Rosalie estava a postos do lado de Tânia, tudo muito patético.

– Como foi lá em LA? – meu pai perguntou sorrindo

– Divertido – eu murmurei

– Só? – ele perguntou

– Pai me desculpa é só dor de cabeça e eu prometo que eu converso com você depois – eu falei sorrindo

– Bella! – Carlisle falou entrando na sala

– Oi! – eu falei sorrindo fraco

–Dor de cabeça de que? – Charlie me perguntou

– Não sei, só quero descansar – eu falei e quando me virei pra subir a campainha tocou.

– Eu atendo – Renée falou e enquanto eu ia subindo ela me chamou – Bella! – cantarolou.

– Oi? Eu perguntei me virando e lá estava ele. – Riley!

– Bella que saudade – ele falou sorrindo e correndo pra me abraçar. Ele me rodopiou e me deu vários beijos no rosto.

– Então você me esperou? – eu perguntei enquanto ele me colocava no chão

– É óbvio! Eu te esperaria no inferno se fosse preciso – ele falou e eu sorri - Eu te amo

– Também – eu falei

– A dor da cabeça passou? – Charlie perguntou divertido e eu me lembrei da minha pequena platéia.

– Bem lembrado! – eu falei – Não! – puxei Riley e subi as escadas com ele pro meu quarto. Iria contar até três pra Charlie aparecer e colocar ele pra fora.

– Seu pai vai vir em... – Riley começou

– Três

– Dois

– Um – falamos juntos e ele pareceu na porta

– Realmente estávamos te esperando – eu falei sorrindo

– Adivinha agora? – ele perguntou

– Não, só que você é muito previsível pai – eu respondi

– Previsível sou eu mandando Riley embora agora! – ele sibilou meu brincalhão

– Ok! – Riley pulou e saiu do quarto

– Mais pai – eu segui os dois pela escada – Estamos sem nos ver a um ano...

– E por motivos que eu ainda quero saber – Charlie falou e eu congelei, junto com Edward é claro. Se ele soubesse...

– Tudo bem nos vemos amanhã à tarde – ele respondeu

– Ok – eu falei indo levar Riley no carro

Riley tinha dezessete anos também e estava terminando a escola em Seattle, onde ele morava. Claro que seus pais também tinham casa aqui em Forks, já que ele praticamente morava aqui.

– Tem certeza que vem amanha? – eu perguntei enquanto ele me abraçava contra seu carro

– Eu falei, mas nem sei por que eu vou ter provas na semana que vem pra inscrições da faculdade e de repente só venha em uma semana – ele falou fazendo um biquinho, que eu amava.

– Ai amor, tá bom então – eu falei e lhe dei um beijo

– Te amo – ele falou em soltando e entrando no carro

– Também – eu sorri

Voltei e entrei todos ainda estavam na sala.

– Bella você vem jantar conosco? – Alice perguntou

– Não, eu realmente quero subir – falei passando reto

– Conta pra gente como foi LA – Emmett falou

– Amanhã eu prometo passar o dia todo com vocês, prometo – eu falei sorrindo e subi.

Nem se quer falar comigo Edward quis. Nem um oi. Insensível, merecia mesmo aquela garota. Mais eu preferia assim, ele não merecia falar comigo, ele não merecia ter a minha atenção. Tudo que aconteceu comigo no passado ficou no passado e agora era hora de bater de frente com o passado e dizer que eu não ligo, dizer que o que aconteceu foi bobagem e dizer que eu só fugi porque era uma covarde e não sou mais. Estava na hora de perceber que a errada da história não fui eu, mas sim Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Deixem reviews e me digam o que vocês acham que é esse tal segredo de Bella? É meio tenso. Deixem reviews, beijos @TwilightersTeam