Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 20
A batalha de cada um...Uma pessoa importante...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-nos qualquer erro de grafia pliXXX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/20

~ Capítulo 20 ~ A batalha de cada um...Uma pessoa importante...Através de seus olhos...

 

 

Os dois sobem na plataforma.

 

Naruto: Você ainda pode desistir dessa luta Sasuke...

 

Sasuke: Naruto você devia se preocupar com outras coisas...

 

Naruto: Ãah!!

 

Sasuke: Ele está aqui!

 

Naruto: Quem?

 

Sasuke: Olhe para a platéia e você verá...

 

Naruto desvia o olhar para arquibancada.

 

Naruto: Não pode ser...

 

O garoto fica impressionado com a presença de tal pessoa a quem Sasuke se referia.

 

Naruto agora faz uma expressão assustada.

 

Naruto: Por quê? Por quê você veio...POR QUEEEEEEEEEEE?????????

(ele grita para a platéia onde se localizava a pessoa...com uma voz irritada)

 

O homem estava parado olhando atenciosamente para Naruto. Ele tinha uma aparência de mais ou menos uns cinqüenta anos, talvez um pouco mais...Seus cabelos eram longos e brancos.

 

Apresentador: COMECEM!!!!

 

Sasuke: NARUTO...NÃO BAIXE SUA GUARDA!!!

 

Quando o loiro acorda do “transe” ao ouvir a voz de Sasuke, já sentia seu rosto queimar pelo soco que leva do amigo e que o derruba no chão.

 

Sasuke: Levante-se...NARUTO!!!

 

Naruto(levantando-se): Por quê?!...Kuso...Kusooo...

 

Sasuke: É a sua chance...Você prometeu...E não foi pra mim...Você prometeu para si mesmo...Então...VENHA!!!!

 

Naruto: ...Hai!!...Raaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!!

 

Ele parte para cima de Sasuke.

 

................................FLASH BACK ON...........................

 

 

O pequeno garotinho, de mais ou menos 7 anos de idade estava sentado na mesa, loiro e de olhos azuis, estava jantando. De repente seus pais saem do quarto arrumados. Sua mãe uma linda mulher de cabelos vermelhos, um tanto relaxada, mas muito carinhosa e seu pai um homem muito bonito e educado, loiro e também de olhos azuis, muito parecido com a criança.Era mais ou menos 22:30h de uma sexta-feira.

 

Naruto: Otoo-san...Okaa-san...

 

Kushina: Naruto…Meu menininho lindo…Cuida da casa um pouquinho tá?! Mamãe e Papai tem que sair...

 

Minato: ^ ^ É...Você será o homem da casa...

 

Naruto: ¬¬ Aposto que vocês vão buscar aquele velho bêbado...hum...

 

Minato: Não fale assim do Jiraya-sensei, Naruto...Ele é seu padrinho...Devia agradecer ele deixar que a gente more aqui com ele...Ele é um grande homem...

 

Kushina: E sempre nos tratou como se fossemos da sua família...Ele considera seu pai como um filho...Mas respeito ta?! ^ ^

 

Naruto: Tsc...Mas eu não gosto dele...Ele fica me maltratando nos treinos...Dizendo: “Você tem que ser um grande lutador igual ao seu pai...E blá blá blá...é um chato”

 

Minato e Kushina riem da imitação que Naruto faz de seu professor.

 

Kushina e Minato: hahahahaahah...

 

Kushina: Tão pequeno ainda...mas tão esperto...Só não esqueça que a mamãe e o papai se conheceram na escola de Karatê do professor Jiraya, escola essa que ele pretende deixar como herança para seu pai Minato...Nunca vamos poder pagá-lo por tudo que ele faz e já fez pela gente.

 

Minato: É isso aí, vem aqui...(Ele chama Naruto que desce correndo da cadeira e vai ao seu encontro, Minato bagunça os cabelos do filho)...É isso aí, esse é meu garoto...Aquele que vai se tornar o melhor lutador de Karatê que o mundo já viu!  ...Agora...temos que ir...^ ^

 

Naruto abraça os dois.

 

Naruto: Otoo-san, Okaa-san…Amo vocês!!

 

Kushina e Minato em unissono: Nós também…(Kushina beija o filho e eles saem)

 

                                            *****

Os pais de Naruto estavam chegando no restaurante onde Jiraya sempre ia, eles percebem uma confusão, fora do estabelecimento e reconhecem que o seu professor estava lá mais três homens que estavam batendo nele.

 

Minato e Kushina: SENSEII!!!!!

 

Eles vão correndo na direção de Jiraya. Kushina vai na frente e afasta os delinqüentes do seu professor.

 

Kushina: Miseráveis...Se afastem dele.(Ela puxa um dos três e derruba-o no chão, colocando-se a frente de Jiraya.) Vocês não vão machucá-lo...(Ela vira para o homem)...Sensei...Tudo bem?!

 

Jiraya: ...Tudo...Kushina...Saia da-qu-(Nesse momento ele é interrompido pelo barulho de um tiro)

 

Jiraya e Minato olharam apavorados...Kushina cai nos braços de seu professor.Minato é tomado pela fúria e vai em direção ao bandido que havia atirado em sua mulher.Ele consegue derrubar-los.E vai ao encontro de Kushina.

 

Minato: Kushina...Me responda...Por favor...pelo Naruto...Por mim...(sem resposta)...AMBULÂN-(Outro tiro é disparado)...C-i-i-a...(Agora Minato cai no chão)

 

A polícia acabava de chegar.Um garoto, de aparentemente 17 anos comandava a operação,tinha os cabelos pretos e era muito forte e experiente para sua idade.

 

Policial: Itachi-sama...O que vamos fazer...?

 

Itachi: Ligue para emergência...Para que mandem uma ambulância o mais rápido possível e também...prendam os criminosos.

 

E assim eles fazem. Minutos depois a ambulância chega, os enfermeiros conversam com Itachi, que manda uma policial da equipe ir até o hospital, pois ele precisaria de Jiraya para depor na delegacia.O criminosos são presos e encaminhados para prisão.Itachi ajuda Jiraya que ainda não conseguia acreditar que aquilo havia acontecido e logo vão à delegacia.

 

                                         *****

Na delegacia---23:00h---

 

Itachi andava pelo corredor quando...Ele passa por uma criança...E pára.

 

Itachi(olha para trás): ...Sa-su-ke...?!

 

A criança, de mais ou menos 7 anos estava parada, encarando-o.

 

Sasuke: Nii-san...

 

Itachi: Não tenho tempo agora Sasuke...(Ele ia voltar a andar quando para novamente)...O que você faz aqui...e a essa hora...e como você chegou...

 

Sasuke: ¬¬ Você não foi me pegar...Eu vim de ônibus...

 

Itachi: Já disse pra você que é perigoso criança andar sozinha na rua...Você não muda né?!

 

Sasuke: Você me esquece e eu que tenho culpa...humf!

 

Itachi: Desculpe Sasuke...Hoje está muito movimentado...Pega(Ele tira a chave da sua sala e entrega ao irmão pequeno)...fica na minha sala...Você adora ela né?!...

 

Sasuke: E você adora me deixar de lado...

 

Itachi: Sasuke...Sem chantagens emocionais...Me espere lá...Eu estou trabalhando.

 

Nesse momento dois policiais passam por Itachi e Sasuke.

 

Policial 1: Você ouviu...Eu soube que o filho deles chegou, mas acho que ele não vai superar esse trauma, é muito novo...

 

Policial 2: Também acho...E uma tragédia como essa...

 

Itachi: Esperem...Já trouxeram o filho deles??Onde ele está?!

 

Policial 1: Na sala de espera...

 

Itachi: Valeu...(Ele agradece aos companheiros e olha novamente para Sasuke, fala em tom de ordem)...Pra minha sala...AGORA!

 

Itachi deixa Sasuke e vai em direção a sala de espera, sem que ele perceba, Sasuke o segue.Quando Itachi chega na porta da sala de espera, ele abre uma pequena brecha e se supreende.

 

Itachi: ...Ele é muito...novo...(Fala pra si mesmo e sente uma enorme dor, como se já tivesse visto aquilo...E de fato, ele vira à um ano atrás quando seus pais morreram e Sasuke tinha entrado em estado de choque...Foi como ver o irmão na pele daquela criança, que estava sentada em um sofá daquela sala.)

 

Uma voz chama por Itachi que sai sem fechar a porta, então a pequena brecha fica maior com o vento que bate e abre a porta lentamente.Sasuke observa de longe aquele menino e vai em direção a sala de espera.Quando chega lá ele fica olhando para o outro garotinho que resmungava algumas palavras, que podiam ser ouvidas com o pouco de esforço.

 

Naruto: Por quê?...Por que isso teve que acontecer... Otoo-san, Okaa-san... Por quê?

 

Sasuke o encara alguns segundos...

 

Sasuke: ...Isso não vai mudar nada...

 

Naruto olha pra Sasuke e depois o ignora, voltando a resmungar consigo mesmo.

 

Naruto: Vocês disseram que voltariam...Por que vocês não voltaram ainda?Por quê?...Otoo-san...Okaa-san...

 

Sasuke:...Hum...Eu já disse...Isso não vai mudar na-

 

Naruto: CALA A BOCA!!!!...O QUE VOCÊ SABE SOBRE O QUE ACONTECEU???!

 

Os olhos azuis do menino agora estavam cheios de lágrimas.

 

Sasuke(sussurra baixinho para si mesmo): ...Mais do que você pensa...

 

Itachi entra na sala e espanta-se ao ver seu irmão lá.

 

Itachi: Sasuke...Deixa de ser teimoso!!Pra minha sala...

 

Sasuke fecha a cara, mas faz o que o irmão manda, saindo da sala de espera e indo rumo a sala de Itachi.

 

Itachi(dirigindo-se a Naruto): Garoto...Vai ficar tudo bem...

 

Naruto: ...(Ignora Itachi)

 

Itachi percebe que não adiantava falar com o garotinho naquela situação, pois ele sabia que não era fácil e que suas palavras só teriam efeito a longo prazo...Portanto, eram inúteis naquele momento.Então ele se levanta e vai esperar até que Jiraya possa vir falar com Naruto.Não demora muito até que isso aconteça, e Jiraya entra, aquela altura ele já estava lúcido...Mas estava muito mal pois considerava-se o culpado pelo que aconteceu aos pais do menino.

 

Jiraya(entrando): ...Naruto...Eu sei que-

 

Naruto: VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!!! A CULPA É SUA...SÓ SUA...OTOO-SAN...OKAA-SAN...POR QUÊ ELES FORAM ATRÁS DE VOCÊ...EU TE ODEIOOO!!!!!(Ele chorava enquanto gritava)

 

Jiraya sabia que tinha que deixar Naruto falar, pois ele achava que o garoto estava certo.

 

Jiraya: Naruto...Eu sinto muito...Eu também não queria q-

 

Naruto: VOCÊ NÃO SENTE NADA!!!...ME DEIXA EM PAZ!!!ME DEIXE EM PAZ...VAI EMBORA!!!!!!!

 

Jiraya: ...

 

A psicóloga que Itachi mandara chamar já havia chegado e entra na sala para falar com o menino à sós. Jiraya sai da sala. Passam-se alguns minutos, Jiraya esperava fora da sala enquanto conversava com Itachi, que pediu que o professor fosse paciente pois ele já havia passado por aquilo e sabia que para aquela criança aceitar a situação era terrivelmente difícil.

 

Jiraya: Obrigado...Itachi-san...

 

Itachi: Por nada...

 

A psicóloga sai com Naruto, um pouco mais calmo, mas ainda muito abalado. Itachi chama Jiraya para um canto onde Naruto não pudesse ouvir o que eles falavam.

 

Itachi: Quando você pretende...fazer...o velório...

 

Jiraya: Amanhã...E se possível eu queria que você fosse e levasse a psicóloga com você...os próximos dias serão mais difíceis...

 

Itachi: Tudo bem...

 

                                                    ******

O dia seguinte tinha sido como Jiraya havia previsto, Naruto mal falava com ele e se falava eram uma ou duas palavars...Eles estavam arrumando-se para o enterro.

 

-----Na casa de Sasuke----

 

Sasuke observou seu irmão estar se arrumando para sair.

 

Sasuke: Nii-san...Aonde você vai?...É o enterro dos pais daquele menino, né?

 

Itachi: ...

 

Sasuke: ...Nii-san...Eu quero ir com você....

 

Itachi: Não Sasuke, é melhor você ficar aqui...

 

Sasuke: Mas eu quero ir...

 

Itachi olha para seu irmão mais novo e vê que ele estava falando realmente sério sobre ir ao enterro.

 

Itachi: ...Como você é teimoso hein!...Vai lá se arrumar rápido e vamos...

 

Sasuke sobe correndo e leva menos de dez minutos para descer, arrumado para ir com o irmão. Eles saem.

 

-------------No enterro------------

 

Os amigos de Kushina e Minato e alunos da mesma escola de Karatê que os mesmos, estavam todos lá, presentes...Tinha muita gente e a maioria Naruto não conhecia, mas era visível que estavam lá por que gostavam de seus pais.Todos davam os pêsames a Jiraya e em seguida ao pequeno Naruto.

 

Itachi acabara de chegar com Sasuke. Ele fala com Jiraya, este olha para a criança ao lado do jovem e entende a conversa que eles haviam tido fora da sala de espera sobre Itachi entender que não seria fácil para Naruto.Jiraya presumiu que a ele estava se referindo a seu irmão mais novo. Sasuke encara Naruto. A cerimônia começa. Naruto chorava muito quando falavam sobre seus pais, muito abalado, um pouco antes de terminar ele sai correndo, porém poucos percebem, e estes que percebem preferem deixar o menino sozinho. Sasuke decidi então, ir até Naruto.

 

Naruto estava sentado,encostado em uma àrvore, “abraçando” os joelhos, evitando que alguém o visse chorando.

 

Sasuke(chegando): ...É uma dor terrível...

 

Naruto: ...

 

Sasuke: ...Eu já te disse...chorar não vai trazer eles de volta...

 

Naruto: CALA BOCA!!! SE VOCÊ SOUBESSE O QUE EU ESTOU SENTIDO NÃO FALARIA ISSO!!! BAKAAA!(Ele continuava chorando)

 

Sasuke: ...Eu sei...O que você está passando...Eu já passei por isso, e é por isso que eu sei que não vai mudar nada...chorar...Mas...também não estou dizendo pra você parar...

 

Naruto agora encarava Sasuke.

 

Naruto(falava soluçando): A quanto tempo...seus pais...

 

Sasuke: Há um ano...

 

Naruto:...Eu...sinto...muito...

 

Sasuke: Agora você entende o que eu digo...Pode demorar...É uma dor que nunca vai sará...Mas passa...Fica mais fácil enfrentar...Mas se você decidir ficar sozinho...Se fechar no seu próprio mundo...Nada vai mudar...Só vai piorar...

 

Naruto: ...Você fica falando isso...Mas eu posso ver...Posso ver que têm olhos iguais aos meus...Então eu acho que você ainda não superou...Além do mais, você tem seu irmão e ele parece ser legal...

 

Sasuke: Humf...Ele não parece...Ele é Legal...Mas...Quase não tem tempo...pra mim...E você tem aquele senhor...Ele parece se importar muito com você...

 

Naruto: Não é verdade...Por culpa dele meus pais estão mortos...Ele só me ver como um substituto do meu pai...Eu...odeio ele...

 

Sasuke:Substituto?!

 

Naruto: Ele me treina...Karatê...Ele ficava dizendo que eu tinha que ser igual ao meu pai...Só por quê meu pai era o melhor lutador que ele já tinha visto e ele o considerava como...como um filho...(Essas ultimas palavras saíram com um grande peso)...pelos menos...ele dizia...

 

Sasuke(dá um meio sorriso): Eu gosto de Karatê...

 

Naruto: Tsc...Eu também...Eu não gosto é do Jiraya...

 

Sasuke: Humf...Você não precisa tornar as coisas tão difíceis...Mostre para ele...Mostre que pode ser um lutador melhor do que seu pai...

 

As palavras pronunciadas por Sasuke vieram ao encontro de Naruto como balde de água fria...Pareciam tão fácil de ser pronuciadas mas ao mesmo tempo tão difícil pô-las em prática. Aquelas palavras giravam na cabeça de Naruto até que ele chega a uma conclusão...Eram estas palavras que ele precisava escutar...O garotinho enxuga as lágrimas, respira fundo e levanta-se.

 

Naruto:...Eu...Eu vou mostrar para ele!...Me tornarei o melhor lutador de Karatê!...Vou superar meu pai...

 

Sasuke dá um meu sorriso.

 

Naruto: EU...

 

....................................FLASH BACK OFF..............................

 

 

Naruto: EU PROMETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Os dois lutavam com sequências de golpes perfeitas. Sasuke sentia o poder de Naruto se intensificar e recebe um chute de Naruto que o lança alguns metros.

 

Sasuke se levanta e vai rapidamente na direção de Naruto, que tenta da um soco em Sasuke.O moreno segura o braço do amigo e derruba-o no chão violentamente.

 

Sasuke: NARUTOO!!! NÃO É O BASTANTE PARA ME DERROTAR!!! LEVANTE-SE...VOCÊ ESTÁ PATÉTICO!!! É ESSE O MELHOR NÍVEL A QUE VOCÊ PODE CHEGAR!!! OU VOCÊ ESTÁ ASSIM POR QUÊ ELE ESTÁ AQUI?!...Concentre-se nessa luta...E quando chegar a hora...Acerte as contas com ele...

 

Naruto, que estava no chão, apenas olha pra Sasuke e baixa a cabeça.

 

Naruto: Eu não...consigo...

 

Sasuke se surpreende com o que o amigo acabara de falar.

 

Sasuke: NARUTOOO...VOCÊ É UM IMBECIL...ATÉ HOJE O QUE EU MAIS ADMIRAVA EM VOCÊ ERA A SUA FORÇA DE VONTADE...VOCÊ É O ÚNICO QUE NUNCA DESISTI...MAS SABE DE UMA COISA...VOCÊ...É...FRACO...

 

Naruto olha para Sasuke.

 

Sasuke: Você...nunca vai ganhar de mim...

 

De repente ele a ouve gritar seu nome...

 

Hinata: NARUTOOO-KUUNN!!!!

 

Hinata tinha lágrimas nos olhos. Ela sussurra algumas palavras, que Naruto consegue entender facilmente...Não como se ele fizesse leitura labial...mas como se diretamente os sentimentos mais profundos da garota.  

 

Hinata: Naruto-kun...eu...eu estou com você...sempre...

 

Sasuke: ACABOU NARUTO... “ Eu espero que Hinata tenha conseguido fazê-lo entender...espero que você se erga antes que eu chegue em você...Do contrário...O resultado dessa luta já estará decidido amigo...E você vai me fazer acreditar que passei minha vida acreditando que sua força de vontade eram meras e insignificantes palavras...então, Naruto...mostre-me que estou errado sobre o que acabei de pensar...”(Sasuke pensava silenciosamente)

 

Sasuke se coloca em posição de dá o ultimo golpe e parte pra cima de Naruto, que olhava Hinata...agora direcionava seu olhar para Sasuke. Naruto levanta-se rapidamente.Quando Sasuke chega em Naruto, o Uchiha percebe sua vista escurecer rapidamente-uma forte dor de cabeça- o deixa tonto por alguns segundos...Segundos decisivos...Segundos em que Sasuke só pode ver o brilho nos olhos de seu amigo. O brilho de vencedor...

 

Naruto: TODOME-WAZAAAA*!!!!!!!!!!!!!!!

 

(Nota: *Golpe definitivo= Onde um único golpe destrói o poder ofensivo do oponente)

 

Sasuke é lançado para fora da plataforma.Depois de alguns segundos ele se recupera.

 

Apresentador: O VENCEDOR DA LUTA E DO TORNEIO É....UZUMAKI NARUTO!!!

 

Platéia:Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

 

Naruto olha para a platéia a procura de Jiraya. Porém, ele não estava lá. Naruto sente a fúria queimando no seu sangue.

 

Naruto:....k-u-so...KUSOOOOOOOOOOOOO!!!! CADÊ VOCÊ????!!!! ESTÁ FUGINDO AGORA???!! COVARDE!!! É DIFÍCIL DEMAIS PRA VOCÊ VER QUE EU ME TORNEI UM GRANDE LUTADOR!!! QUE EU POSSO SUPERAR MEU PAI !!!

 

Todos na platéia estavam perplexos com o momento de fúria de Naruto, seus amigos e principalmente...Hinata.

 

De repente Naruto sente seu ombro ser tocado por alguém.Ele fica paralisado. Ele então é puxado e abraçado.

 

Jiraya(ele chorava enquanto falava com Naruto): ...Naruto...Eu quero que você saiba que eu nuca te vi como um substituto para Minato...Eu vim até aqui para pedir perdão por ter estragado sua vida...Por favor...Me desculpe...Eu sinto muito...Você não sabe o quanto eu desejo que me perdoe por tudo...Não só você, mas Kushina...E Minato...Desculpe não ter cuidado de você como deveria...

 

Naruto estava paralisado.

 

Naruto:...Eu...eu...tive um sonho...Noite passada...

 

............................Sonho Naruto On.......................

 

Naruto estava em um lugar completamente lindo...Era um lindo jardim, cheio de flores, de diversas cores e fragrâncias...Ao longe ele avistou duas pessoas vindo em sua direção e a medida que elas se aproximavam ficava mais claro para Naruto...Eram seus pais.

 

Minato: Nossa...Como você cresceu! ^ ^

 

Kushina: Se tornou um lindo garoto...Meu filho... ^ ^

 

Naruto: Otoo-san...Okaa-san...

 

Minato: Filho…Queria te pedir uma coisa…Entregue isso ao Jiraya-sensei quando vê-lo tá?!

 

Naruto não responde, mas recebe o que seu pai dera a ele.

 

Kushina: Diga a ele que não precisamos perdoa-lo por nada...Devemos tudo a ele ^ ^

 

Minato: Nós amamos você...

 

Ambos se abraçam e logo depois Minato e Kushina caminham se distanciando de Naruto até desaparecerem.

 

............................Sonho Naruto off...............................

 

Naruto pega do bolso o que seu pai lhe dera em seu “sonho”-o que o loiro não sabia, era que ele próprio havia pego em um certo momento de “transe” ele havia levantado de sua cama e se dirigido até uma das gavetas de sua cômoda no mesmo momento que sonhava com seus pais- era uma bandana de Karatê com o símbolo do Japão.

 

Naruto: Isso é para você...

 

Jiraya se solta do garoto e olha a faixa. Mas fecha a mão de Naruto.

 

Jiraya: Não...Você deve ficar com ela...Ela é o símbolo do seu crescimento e amadurecimento como um grande lutador...

 

Naruto: Mas uma coisa...Eles perdoaram você...Quer dizer...Eles disseram que não tinham nada para perdoar pois deviam tudo a você...

 

Eles se encaram durante alguns segundos. Naruto começa a derramar lágrimas...A imagem de Sasuke dizendo: “E Quando chegar a hora...Acerte as contas com ele...” volta a cabeça do garoto.

 

Naruto(baixa a cabeça e deixa cair algumas lágrimas): eu...perdôo você(ele sussurra e depois respira fundo e grita)...EU TE PERDÔO!!

 

Os dois se olham. Naruto abraça Jiraya forte.

 

Naruto: Eu...eu precisei tanto de você...

 

Jiraya: Eu também sentir tanto sua falta...Naruto...A partir de agora...Sempre que precisar eu estarei com você...

 

Todos na platéia se comoveram com aquela cena e em seguida aplaudiram os dois.

 

Platéia: ÊEEEEhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

 

Seus amigos estavam felizes por Naruto ter conseguido resolver tudo entre seu padrinho e ele. Hinata estava emocionada e muito feliz, assim como as pessoas ali presentes.

 

Sasuke levanta-se e olha para a última fileira da arquibancada. Ele vê Itachi.

 

Sasuke(Dá um meio sorriso): Humf...Obrigado nii-san...Por tê-lo trazido aqui...

 

Sasuke acena, se despedindo de Itachi que também retribui o cumprimento e vai embora.

 

Todos comemoram a vitória de Naruto, sem tirar méritos de Sasuke. Porém, Naruto sabia que algo de errado tinha acontecido naquele ultimo momento da luta, mas decidiu deixar para lá...Pelo menos por enquanto...

 

...........................................................................................

 

Os dias estavam se passando.Sakura e Gaara fizeram as pazes. Jiraya e Naruto começaram a manter uma relação de maior proximidade, apesar de Jiraya ser muito ocupado e poder ficar pouco tempo com o garoto que já se acostumara com aquilo, além do que Naruto estava feliz apenas por eles terem se acertado. O único torneio em andamento era o Torneio de Kendô. Fora as provas que estavam puxadas...As meninas ensaiavam as coreografias das líderes de torcida.A final do torneio tinha sido adiada por problemas com a organização, mas já estava decidida...Neji iria enfrentar Tenten,esta estava ficando cada vez mais misteriosa, até com as próprias amigas. A única pessoa com quem Tenten mantinha um dialogo razoável nos últimos dias era com Sasuke que a ajudava nos treinamentos para a final contra Neji. Era chegado o grande dia.

 

Apresentador: ESTAMOS AQUI PARA MAIS UMA GRANDE E ESPERADA FINAL...UM GAROTO VS UMA GAROTA...QUE INÉDITO!!!..POR FAVOR PARTICIPANTES HYUUGA NEJI E MITSASHI TENTEN SUBAM NA PLATAFORMA!!!

 

Os dois se dirigiam a plataforma.

 

Neji: Tenten...Não esperava que você fosse minha adversária...

 

Tenten não responde, a garota não demonstrava qualquer expressão no rosto.

 

Neji: Está tudo bem com você?

 

Neji sabia que Tenten estava estranha, não só com ele, mas com todos os outros amigos, Porém de certa forma, com ele...Ela agia mais estranho ainda, talvez por quê as coisas entre eles não haviam sido resolvidas e o Hyuuga desejava sinceramente que aquilo não durasse muito mais, pois a cada momento que passava eles estavam mais distantes.

 

Na arquibancada.

 

Karin: Meninas...A Tenten-chan está bem?! Ela vem agindo de forma estranha ultimamente.

 

Temari: Concordo.

 

Sai: Até com a gente do clube ela não está falando direito.

 

Sakura: E depois de ontem...

 

Shikamaru: O que aconteceu Sakura?

 

Ino: A Tenten recebeu uma ligação e ficou mais esquisita...

 

Kiba: E vocês não sabem quem era?

 

Hinata: Ela não disse nada...Foi para o quarto e só saiu de manhã...Está assim...

 

Naruto: Que coisa...Acho que o Neji pensa que tem algo a ver com ele...

 

Sasuke: Não deixa de ter...A Tenten está em guerra consigo mesma...

 

Lee: Desde antes dos torneios começarem...

 

Shino: ...Tem mais coisas aí...

 

Apresentador: HAJIME!!!!!!

 

Eles fazem saudação e pegam a Shinai.

 

Tenten: Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!

 

Os dois começam a lutar. Os primeiros golpes de Tenten quase não surtem efeito em Neji que desvia da maioria e bloqueia os outros.

 

Neji: É assim que pretende ganhar de mim?!

 

Tenten continua atacando o garoto com sequencias de sua espada.

 

Neji: Não vejo concentração nenhuma em você!

 

Tenten: ...

 

A garota recua.

 

..............................FLASH BACK ON.......................

 

Tenten treinava com Sasuke.

 

Sasuke: É assim que você pretende ganhar do Neji?!

 

Tenten: Kuso...

 

Sasuke: Sua concentração...Quer dizer...Sua falta de concentração está altíssima...Preste atenção Tenten...Neji é um lutador de ultimo nível...A menos que você esteja em paz de espírito você não vencerá...O Hyuuga é um mestre nessa arte.

 

Tenten: Tsc...

 

Sasuke: Sua jogada de pés está errada...Não tem sincronia...

 

Tenten vai pra cima de Sasuke e é derrubada pelo mesmo da mesma forma que Neji havia feito no começo do ano, quando a desafiara para uma luta no clube de Kendô.

Sasuke estende sua mão e levanta a garota.

 

Sasuke: Tenten...É uma oportunidade que você tem de descarregar no Neji o que você está sentindo em relação a ele...Através da espada...Vamos, eu sei que você pode fazer bem mais do que isso...

 

Os dois continuavam o treinamento.

 

............................FLASH BACK OFF...............................

 

 

Tenten: Hum... “Droga...Eu sei que estava pronta pra enfrenta-lo..mas depois de ontem...Estou sentindo algo estranho...que sensação...”

 

Neji: Venha!...

 

Tenten: NEJIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Tenten volta a atacar Neji com várias sequencias de golpes e apesar de seus ataques terem melhorado em termos de sincronia a garota ainda estava muito desconcentrada.

 

Neji: Você é forte Tenten...Mas não está parecendo...Tem alguma coisa de errado acontecendo com você...Se você quiser me cont-

 

Tenten: CALA A BOCA!!

 

Neji se esquiva novamente dos ataques de Tenten golpeia a garota que cai no chão.

 

Na arquibancada.

 

Sasuke: Tenten...Você estava preparada...Até ontem...

 

Temari: Nooossa...Essa luta tá eletrizante e quente...Acho que vou pegar um suco e pipocas ^ ^

 

Shikamaru: Traz pra mim?!

 

Temari: Preguiçoso...Trago sim amor ^ ^

 

Karin: Eu também vou ^ ^

 

Tayuya: Eu também o

 

Sakura: Por quê não vamos todas nós meninas?! Gaa-kun...Trago algo pra você? ^ ^

 

Gaara: Um suco ta bom pra mim.

 

Ino: Vamos meninas, parem de conversar!!Temos que voltar antes da luta acabar!

 

Hinata: Calma Ino-chan...

 

As meninas saem deixando apenas os meninos assistindo a luta.

 

Naruto: Aquela não parece a Tenten...

 

Gaara: Coisas como essa acontecem Naruto...Ela tem motivos fortes para estar assim...E deve ter haver com a tal da ligação...

 

Kiba: Vamos descobrir então...

 

Eles voltam a prestar atenção na luta.

 

Tenten: Neji... “Eu tenho que ganhar agora...Mas depois...O que eu devo fazer...Não posso contar para eles...” NEJI! Vamos acabar logo com essa luta...

 

Tenten se posiciona como se fosse dá um ultimo golpe. Neji também se posiciona...

 

Neji:  “Sinto muito Tenten...Você não pode vencer essa luta...Posso ver através de você...Infelizmente...Foi fácil demais...”

 

Tenten corre na direção de Neji que mais uma vez se esquiva de seu ataque e contra-ataca a garota em dois pontos.Ela cai no chão e ele recua para trás.

 

Apresentador: Com isso temos uma vi-tó-ri-a...O PARTICIPANTE NEJI É O VENCE-

 

O apresentador é interrompido por dois seguranças que sussuram com ele e Tenten escuta eles pronunciarem a palavras “Angels”. A garota fica paralisada alguns segundos e depois levanta-se correndo rapidamente na direção do apresentador e violentamente segura a gola da camisa do mesmo.

 

Tenten: O QUE ACONTECEU??!

 

Apresentador: Se-nho-ri-ta...cof...Me solte por favor...

 

As pessoas que estavam assitindo estranham a agitação, os meninos que estavam na arquibancada e Neji que estava na plataforma, todos estranham a reação agressiva de Tenten.

 

Tenten: O QUE ACONTECEU???! FALAAAA!!!!

 

Apresentador: As meninas...da banda...The Angels...de-sa-pa-re-ce-ram...

 

Tenten entra em choque...e solta lentamente o apresentador.

 

Apresentador: Cof...cof...Falando nisso...Você é...uma delas não é?!...(Recuperando o fôlego)

 

Neji vai correndo ao encontro de Tenten e do apresentador, porem a garota já saira correndo rapidamente dali.Neji para na frente do apresentador mas continua olhando para Tenten para não perdê-la de vista.

 

Neji: Fala rápido o que aconteceu??!

 

Apresentador:...Foi...

 

Neji: Deixa pra lá, eu vou atrás dela!!!(Ele sai correndo atrás de Tenten)

 

Naruto: O que ta acontecendo?!

 

Temari, Karin e Tayuya chegam com os seguranças que haviam as encontrado.

 

Shikamaru: Meu amor...O que aconteceu...Por quê vocês estão machucadas?

 

Gaara: Karin...(O garoto corre e apoia Karin, ainda zonza)...Tudo bem?!...

 

Naruto: Onde estão as meninas-

 

Todos são envolvidos por um desespero e a imagem de Tente saindo desesperadamente e de Neji seguindo a garota de cabelos castanhos passa pela cabeça deles...

 

Gaara: Karin...Cadê a Sakura?!

 

Naruto: Hinata...

 

Kiba: Ino...

 

Tayuya com lágrimas nos olhos, tira um papel do bolso e dá para Kiba.No papel tinha escrito: “ Safira...É o seu destino...” Eles ficam paralizados por poucos segundos.

 

Sasuke: VAMOS!!!!

 

Eles saem correndo atrás de Sasuke.

 

Correndo...Tenten estava a uma distância muito grande de Neji e não ouvia nada que ele falava.

 

Neji: TENTEN!!!! TENTEN ESPERA!!!!

 

A garota não ouvia os gritos do garoto.Ela procura por todos os lados e nenhum sinal das amigas.

 

Tenten pensava: “ Calma...calma Tenten...Você precisa se concentrar....” Era muito difícil, pois estava com uma grande vontade de chorar,porém não deixava as lágrimas caírem. Então ela ouve o som que chama sua atenção...E a medida que ela se concentrava ela podia identificar cada um dos sons que agora eram mais de um...Ela ouviu gritos: “...Socorrooo...” era a voz de Ino, que ela ouvia e não conseguia mais segurar as lágrimas... “ Alguém...Por favor...” Sakura gritava...”  “Tenten-chaaaaaaan...” Era o grito de Hinata...O coração da garota apertou tanto que ela quase não consegui respirar...Então ela volta a correr, seguindo os gritos de suas amigas e vai na direção de um prédio, desesperadamente ela sobe o mais rápido que consegue, até que ela sai na cobertura do prédio. Infelizmente era tarde demais...Ela vê o Helicóptero sair...Mas do que isso...Ela vê o homem dentro do Helicóptero sorrir para ela...Era um rosto que Tenten nunca esqueceria...Pois estava marcada com uma cicatriz que doía em seu coração por toda sua vida...

 

Tenten: PAREEEEEEEEEE!!!! NÃO É MINHAS AMIGAS QUE VOCÊ QUER...É A MIM...A MINHA VIDA...ENTÃO...DEVOLVA ELAAASS!!!

 

O Helicóptero se distanciava deixando a garota sozinha.

 

Tenten: EU VOU ENCONTRAR VOCÊ!!! NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA...ANTES QUE FAÇA MAL A ELAS!!!

 

Neji chega acompanhado pelos amigos e vão até Tenten.Naruto corre na direção de Tenten e fica balançado a garota paralisada desesperado.

 

Naruto: Cadê?...Cadê a minha Hinata?! Tenten...

 

Neji vai até Naruto e o afasta de Tenten.

 

Neji: Naruto...Solta ela...

 

Naruto observa a expressão de Tenten, uma mistura de vários sentimentos podiam ser percebidos nas linhas do rosto da menina. Naruto a solta.

 

Tenten: Ele as levou...Minha família...Shizune-san...Minhas amigas...As pessoas mais importantes pra mim...Eu deixei...Mesmo depois de ter prometido cuidar delas pra sempre...Mas ele não vai machucá-las...Não enquanto eu estiver viva...Chegou a hora...Do nosso...Acerto de Contas...

 

Tenten deixa uma lágrima cair. Ela começa a caminhar, passa pelos amigos sem dizer uma palavra...Ela só sai...

 

“ Quando algo ou alguém é muito importante para você...Qualquer luta valerá a pena...Pois lutar por alguém que você ama não é uma obrigação... É força de vontade...A vontade de proteger o que é valioso para nós...O que não podemos perder...

No entanto, sempre estamos fazendo promessas que algumas vezes não podemos cumprir...E isso pesa em cima de nós...O que não quer dizer que tudo está perdido...A nossa força pode aumentar...E seremos capazes de lutar , arriscando a própria vida para salvá-las...”

   [ Diário de Lee]

 

 

To be continued..............................................................

 

 

 

COMETÁRIOS

 

Sachi-san paradas, com os cabelos ao vento...no clima do episódio...

 

Sakura: Nós terminamos Chi...(Séria)

 

Chisame: O que será que nos aguarda no próximo epi...(Séria)

................................................................................................

Esperamos que tenham gostado desse capitulo do Diário de um adolescente...ADORAMOS ESCREVÊ-LO...É PRA VCS!!! COM TODO CARINHO...DESCULPEM ALGUM ERRO POR AÍ...MAS UMA VEZ MUITOO OBRIGADA PELA FORÇA QUE TODOS DÃO A FIC...PELOS COMETÁRIOS...LEMOS TODOS COM MUITO CARINHO...DESCULPEM-NOS SE NÃO RESPONDEMOS É QUE O TEMPÓ É CONTADO...VAMOS RESPONDER QUANDO POSSIVEL...

 

COMENTEM SE POSSIVEL PLIXXXXXXXXXXXX

BJUXXX.....AMAMUS VCS!!!

E ATÉ O PROXIMO EPI....O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER????!! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                         

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

  

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!