Eternally escrita por Luna Weasley, Luuh Weasley


Capítulo 20
Um tempo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232337/chapter/20

Não consigo resistir a esse gif! ^-----------------------^

Olá minhas Fremioneiras!! *-*

Antes de tudo, gostaria de avisar que NÃO EXCLUIREI A FIC!!

Para lhes ser sincera, não consigo escrever o próximo capítulo já faz um tempo e isso realmente me perturba. As palavras e os parágrafos não saem deixando eis a que vos fala frustrada consigo mesma.

Estou literalmente com um grande "branco" na mente.

Outro fator, é que a fic não está lá essas coisas (não adianta dizerem o contrário). Nem sei ao menos como tive coragem de posta-la. Os reviews também andam sumindo juntamente com os leitores e isso é um fato. Mais da metade dos que liam resolveram simplesmente desaparecer e nunca mais voltar.

Não irei exclui-la como já avisei ali em cima, somente deixa-la em HIATUS. Não pretendo ficar longe por muito tempo, talvez somente algumas semanas, realmente não sei.

Resolvi aparecer realmente para não deixar os poucos que ainda leem sem explicações. Realmente acho muita falta de consideração simplesmente parar de postar e não justificar o porque. Acho que todos que acompanham merecem saber o motivo de paralisar a fic.

Realmente agradeço se leu esse aviso até o fim. Sei que metade dos leitores (inclusive os fantasminhas que nunca deram as caras) param quando leram "Para lhes ser sincera, não consigo escrever o próximo capítulo". Peço que não tirem a história dos acompanhamentos, pretendo voltar a postar, só não sei se isso vai ser semana que vem ou a outra ou até mesmo mais... Só gostaria de dar um tempo.

Gostaria também de agradecer à todos que me acompanham desde tudo, eis aqui a lista de alguns que nuca esquecerei:

Mellissa Potter Weasley Malfoy

Just A Misunderstood Rocker

Looh

Bels Grint

Kathy Tets

Laura Dias

Não coloquei todos os nomes, procurei colocar os que sempre comentam. Realmente foram os que mais marcaram... (Desculpem-me se esqueci de algum nome, é só avisar via review ;D)

PS: Assim que voltar a postar pretendo excluir esse aviso (pretendo, rsrs).

Até algum dia!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!