Love Is A Killer escrita por MayaBriefs


Capítulo 4
My last Breath


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, vamos ver o que vai acontecer. Bulma vai deixar Vegeta voltar pra casa?! O que Vegeta vai fazer? O que ele vai dizer?
E como vão ficar depois desse reencontro?
Bem, nesse capitulo teremos muitas emoções!
Boa leitura!!
"My Last Breath = Meu ultimo suspiro"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232291/chapter/4

Segure-se em mim, amor
Você sabe que não posso ficar por muito tempo
Tudo o que eu queria dizer
Era que amo você e eu não estou assustada
My Last Breath - Evanescence

_ O que está fazendo aqui Vegeta? – ela perguntou fechando a cara pra ele sentindo seu coração quase pular do seu peito, batendo forte, e deu um passo para trás, como se procurasse um modo de se defender do homem na sua frente.

Vegeta não falou nenhuma palavra naquele primeiro momento. Apenas olhava para a mulher de cabelos e olhos azuis que estava na sua frente.

Bulma via que ele estava serio, mais que o normal, e sua expressão não continha raiva, ele até parecia calmo, o olhar estava um pouco perdido como se ele não tivesse total certeza do que iria falar ou fazer naquele momento.

Na verdade, era que Vegeta foi ali por impulso, sua vontade de voltar pra casa e ver Bulma e também Trunks, o fez voar até a capital do Oeste e observar a Corporação Capsula.

Claro que quando viu Bulma sair com Trunks, não pode deixar de segui-los até, seja lá para onde eles iriam.

E quando viu que chegaram a um destino, decidiu se aproximar mais, mais, e mais.

E por isso agora estava ali, diante de Bulma.

Para o quê?

Talvez para lhe dizer que queria voltar?

Ou pra dizer que se arrependeu de sair de casa?

Ele não era o tipo de pessoa que pediria desculpas, ou que diria que se arrependeu da atitude que teve.

Ele ainda era um saiyajin e tinha seu orgulho, que era maior do que qualquer coisa.

Mas claro que ele sabia que o orgulho não iria lhe adiantar de nada naquele momento. Mas ele tinha que tentar, e fazer alguma coisa pra voltar.

_ Vamos, Vegeta! Responda-me! Eu não tenho o dia inteiro! – ela falou trazendo o saiyajin de volta a realidade. – O que você está fazendo aqui?!

Ele não tinha certeza do que diria, mas sem pensar muito, as palavras lhe surgiram na boca, e simplesmente saíram sem nenhum esforço.

_ Precisamos conversar. – foi o melhor que pode dizer naquele momento, enquanto se perdia naqueles olhos azuis que o fitava, visivelmente aborrecido.

_ Eu não acho que a gente tenha que conversar. Eu pensei que tudo estava resolvido já. Que você havia ido embora pra sempre. Você não tem nada que fazer aqui. – ela disse deixando seu orgulho falar mais alto, e sufocando a vontade que ela tinha de abrir seus braços e receber o saiyajin de volta em sua casa.

_ Ora essa Bulma! – ele exclamou.

Se tinha algo que ele odiava era esse jeito de Bulma.

Ele via em seus olhos a magoa que ela sentia e via que ela falava aquilo apenas pra não mostrar o que realmente sentia. Ele sabia quando alguém não falava a verdade, e naquele momento, Bulma não dizia a verdade e nem com a firmeza de que aquilo era o que ela realmente queria.

Ela queria parecer forte diante dele, mas a verdade era que ela estava despedaçada por dentro, e ele via, pois os olhos dela entregavam toda a verdade.

E Vegeta a conhecia muito bem. Ah se conhecia!

_ Ora essa, o quê? Não foi você mesmo quem decidiu sair de casa? Pois bem, continue levando sua vidinha longe daqui! E não venha com desculpas que veio ver Trunks por que eu sei que você não dá a mínima pra ele! Você fez questão de dizer que não tinha família alguma!

_ Eu não disse isso! – O saiyajin protestou.

_ Sim, você disse! Ou você achou que eu iria me esquecer?!

_ Argh! Eu disse que eu não tinha pedido pra fazer parte de uma família! E você sabe que isso é verdade! Mas eu não falei que eu não tinha uma família! São coisas diferentes! Alias, pelo o que eu me lembre, você também não pediu pra ter uma família comigo!

 _ Não, eu realmente não pedi. Mas agora que eu tenho, não vou simplesmente abandoná-la como se não significasse nada para mim!!

_ Você está insinuando que eu as abandonei?

_ Sim! Ou agora vai dizer que não?!

Vegeta respirou fundo pra não perder a paciência e passou a mão no rosto tentando manter a calma. Sabia que era verdade, ele havia os abandonado como um fraco em um momento de angustia.

_ Olha, Bulma. – ele começou a falar. – Eu não quero ficar discutindo esse tipo de coisa em lugares públicos! Vamos pra casa! A gente conversa melhor lá!

_ Vamos pra casa? – ela perguntou dando ênfase em “casa”. – Você quer dizer “Vamos para minha casa!”.

_ Que seja. – o saiyajin respondeu pra não brigarem por algo bobo. – Vamos logo.

Sorte que o pobre Trunks era acostumado com as brigas dos seus pais, pois nasceu e cresceu no meio das brigas deles, então, já não chorava mais quando ouvia as vozes alteradas deles.

E assim, os três entraram no carro de Bulma e começaram a ir rumo à corporação capsula.

Durante o trajeto, eles não se olharam e não conversaram, apenas ficou cada um no seu lado em silencio, um silêncio mortal.

Assim que chegaram à mansão, desceram do carro e começaram a caminhar em direção a entrada da casa, mas quando chegaram à porta Bulma parou e colocou uma mão na frente de Vegeta o impedindo de continuar a caminhar.

_ O que foi agora, mulher? – ele perguntou não gostando da atitude dela.

_ É melhor não entrar por aqui, não quero que meus pais te vejam. – ela disse sem olhar pra ele. – Me espere no meu quarto. – falou e se virou sem esperar resposta, entrando pra dentro da casa e fechando a porta às suas costas.

O saiyajin fechou os olhos e cerrou o punho com raiva. Aquilo havia soado tão... Tão estupidamente ridículo, fútil, que ele pensou seriamente em se virar e ir embora.

Mas ele manteve a calma e contou até dez.

Visto que não tinha escolhas, ele voou até a varanda do quarto da cientista, por onde entrou tantas vezes de noite para vê-la e sentir o calor do corpo dela, como uma forma de esquecer a realidade e parar de pensar um pouco no mundo ao seu redor.

A porta estava aberta, e ele entrou. Ficou parado em pé esperando por ela que ainda não tinha chegado.

Não demorou muito e ele ouviu a porta se abrir, mas não se deu o trabalho de virar o rosto para vê-la.

Bulma sentou-se na beira da cama. Já não estava mais com Trunks, havia deixado ele com sua mãe e subiu imediatamente para seu quarto.

Ela pareceu pensar um pouco antes de falar qualquer coisa, e Vegeta não estava com jeito de quem iria começar a conversa. Então, ela suspirou fundo e decidiu falar alguma coisa para quebrar aquele silencio.

_ Então, por que veio até aqui?

Vegeta ergueu uma sobrancelha e olhou para a cientista sentada na cama, não entendendo muito bem aquela pergunta.

_ Eu acho que é meio obvio! – ele respondeu não querendo dizer que queria voltar pra casa, afinal, ele ainda tinha seu orgulho.

_ Não. Não é meio obvio! Eu me aproximei de você pra saber o que estava acontecendo e você disse que iria embora!! Por acaso voltou pra que? Pedir dinheiro? Afinal, percebeu que não poderia viver nesse mundo por muito tempo sem dinheiro? Ótimo! Se esse é o problema não precisa se preocupar que eu te dou o quanto você quiser! E se quiser a nave de gravidade pra sumir daqui e ir pra bem longe pegue! – ela disse aquilo, mas no fundo sabia que não queria que ele se fosse.

E enquanto olhava para Vegeta, viu que o Saiyajin estava mais aborrecido que quando se encontraram, ela poderia dizer que ele não havia gostado da forma como ela falou.

E estava certa, pois o saiyajin teve vontade de fazer alguma loucura com aquelas palavras de Bulma. Ela achava o que afinal? Que ele era um explorador idiota?! Ele nunca ligou para o dinheiro dela. Ele nunca ficou aqui por causa do dinheiro dela! E aquilo o fez ficar com muita, muita raiva dela.

_ Bulma! Eu não estou aqui por causa do seu maldito dinheiro! Faça o que você quiser com ele!! Eu não dou a mínima pra isso! Eu só queria um tempo, e agora estou de volta! – ele falou com um tom de raiva.

_ Há, claro! Você acha mesmo que as coisas funcionam assim Vegeta? Você diz que vai embora, fica longe da sua família por algumas semanas e depois resolve voltar como se nada tivesse acontecido?! – ela falou se segurando para as lagrimas não começarem a brotar em seus olhos azuis. – Mas não é bem assim que as coisas funcionam, tá ouvindo?! Você foi um grosso, insensível e egoísta, e como sempre pensou apenas em você quando disse que ia embora, não pensou em como eu ou Trunks pudesse se sentir com sua falta! Você só pensa em você! Como posso ter certeza se quer voltar por causa de mim ou de Trunks?

Vegeta não respondeu. Foi ali que percebeu a burrada que havia feito. Ele sabia que tinha errado em sair daquela forma e ter explodindo no momento errado, mas só agora viu o que aquela atitude dele causou. Bulma o odiava agora por isso. E não era uma sensação nada agradável. Mas ele deveria simplesmente desistir? Não. Ele foi ali com um objetivo, e não queria ir embora sem conquista-lo.

Em passos lentos e decididos caminhou até Bulma, ela sabia a intenção dele, mas não teve coragem de se mexer do lugar, apenas sentiu ele a segurar pela cintura e a puxar pra mais perto, e então a beijou ternamente.

Foi um beijo diferente, sem malicias, ele não queria seduzi-la pra ficar tudo bem, queria apenas sentir novamente seus lábios. Quem sabe assim Bulma não mudasse de ideias?

E ela, poxa, se sentiu nas nuvens quando Vegeta a beijou, foi tão diferente, bom, quente, finalmente poder sentir novamente os braços dele a envolver. Mas...

E esquecer tudo o que aconteceu? Aliás, ele nem pediu desculpas! Achava mesmo que poderia vir até ali e a beijar que estaria tudo bem? Não! Ela queria mais dele, ela queria sentir que ele estava realmente arrependido, e não era o que parecia, não era o que ela sentia. A forma como ele apareceu, pareceu mais algo como, “decidi voltar por que achei melhor assim”. Mas ela queria realmente sentir que ele estava arrependido, caso contrário, não poderia perdoá-lo pelo o que ele a fez sofrer na ausência dele.

Foi por isso que se afastou do beijo dele, com um pouco de dificuldades, visto que não queria que parasse. Mas ela precisava. E olhou nos olhos dele antes de dizer qualquer coisa.

_ Não pense que as coisas vão se resolver dessa forma dessa vez. Eu aturei muita coisa vindo de você, mas não sei se sou capaz de aceitar isso de qualquer jeito. – Ela disse com incerteza. – Você me magoou muito, Vegeta. Eu nunca pensei que fosse capaz de fazer o que fez. Mesmo sendo quem você é. – falou esperando que ele fosse finalmente pedir desculpas pelo o que havia feito.

Mas não. Vegeta fitou seus olhos azuis que estavam marejados de lagrimas. Sentiu algo que nunca havia sentido antes, seu coração apertar no seu peito com aquelas palavras de Bulma. Ele não queria ouvir aquilo vindo dela.

_ Então é isso? Essa é sua ultima palavra? – ele perguntou.

Bulma preferiu não responder, apenas fechou os olhos, não se importando que as lágrimas caíssem pelo seu rosto.

Vegeta apenas a soltou, virou-se e saiu dali sem dizer nenhuma palavra.

Ele não havia pedido desculpas.

Bulma tentou manter-se em pé. Mas aquilo foi a gota d’agua.

Caiu de joelhos no chão do quarto. E pela primeira vez depois de semanas tentando ser forte com a ida de Vegeta, se permitiu chorar e colocar pra fora tudo o que vinha sentindo ao longo daqueles dias.

Antes, ela ainda tinha uma pontinha de esperança que Vegeta voltasse, mas depois de ela ter, praticamente, mandado ele embora, percebeu que não teria essa chance de Vegeta voltar novamente. Ele era orgulhoso de mais e não era de fazer duas vezes a mesma coisa, ainda mais quando se tratava de deixar o orgulho de lado, nem que um pouquinho só.

No fundo, estava um pouco arrependida de não ter o aceitado de volta. Desperdiçou ali, a última chance de ter ele novamente naquela casa. Mas ela deveria ter aceitado sem ele ter pedido desculpas?

Sentia-se cansada, exausta, enjoada e muito fraca naquele momento. Parecia que aquele último acontecimento a fez perder suas ultimas forças pra se manter em pé.

Ela levantou-se finalmente e caminhou até o banheiro.

Parecia que as coisas ao seu redor giravam, e sentia-se terrivelmente mal com tudo aquilo, começara até a se culpar pelo o que aconteceu.

Tentou molhar o rosto com agua pra se acalmar, mas não parecia adiantar, e então, sentindo seu pequeno enjoo mais forte, teve que colocar pra fora o pouco que havia comido naquele dia.

Droga. Por que ela estava sofrendo tanto por causa disso?!

Será que ela realmente gostava dele e não queria perceber ou admitir?!

Será que ela o amava? E por isso sentia tanto sua falta?

Não era algo que ela queria acreditar, por que sabia que Vegeta não tinha sentimentos e sentir algo por ele seria uma perca de tempo.

Mas essa era a realidade.

E mesmo ela querendo dizer não a si mesma, o amava há muito tempo já, sem perceber. E foi apenas com a ausência dele e com as atitudes grosseiras dele de querer ir embora que ela começou a se dar conta disso.

Mas e agora? Jogou fora a ultima oportunidade de ter o homem que ela... Amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah como eu adoro um drama x)
No próximo capitulo vamos ver o que Vegeta vai fazer depois desse ultimo acontecimento. Vocês acham que ele seria capaz de tentar conquistar Bulma mais uma vez?! Ou será a vez da Bulma ir atrás dele?
De qualquer forma, no próximo capitulo teremos um personagem novo que tentará colocar as coisas no trilho novamente! Algum palpite de quem seja esse personagem que unirá novamente nossos pombinhos?!
A fic está mais pro fim! Espero que estejam gostando!!
Até o próximo!