Stole My Heart escrita por Alice Monteiro


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

heyyy, dscp a demora para postar o capítulo, mas é q eu escrevo no papel e dps passo p computador, entao é mais demorado!! mas vou postar mais seguidamente agora(: k e obg por quem deixou review♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232281/chapter/2

“Vôo 1123, última chamada”. Nós três já estávamos sentadas em nossos lugares dentro do avião, mas ainda dava para ouvir esta mesma frase que estava sendo repetida várias vezes no saguão do aeroporto.

        - O que nós vamos fazer durante esse tempo todo de viagem? – Perguntei para Alexa. Maya já estava com fone de ouvidos desde que nós entramos no avião, e agora estava lendo uma revista de fofoca sobre famosos.

        - Conversar, pensar, ouvir música, dormir... Sei lá! – Alê respondeu e abriu sua pequena bolsinha que estava carregando. Dentro dela tinha várias barrinhas de chocolate, fones de ouvido, o seu iPhone e um pequeno papelzinho com alguma coisa escrita, que eu não conseguia ler. – Você quer um? – Ela pegou duas barrinhas de Twix e me ofereceu uma, mas eu recusei.

        - O que está escrito nesse papel? – Apontei para a sua bolsinha que ainda estava aberta e puxei o papelzinho que estava enrolado. Abri, e antes que Alexa respondesse a minha pergunta, li o que estava escrito: “Horan”. – Horan? Só isso? O que significa? – Perguntei outra coisa.

        - Você só pode ser doente Belatrice! Nós estamos indo viajar para um país totalmente diferente e você não sabe nem o sobrenome da família vai nos hospedar em sua casa!  - Ela respondeu e riu de mim.

        - Eu estou desatualizada sobre esta viagem! Quem sabe de tudo é Maya. – Respondi. – Quero saber mais sobre está família! Conte-me algo sobre eles. – Continuei a frase e devolvi o papelzinho para Alexa guardar na sua bolsa.

        - É uma senhora e um senhor com um filho. – Ela falou curta e grossa, enquanto dava algumas mordidas na sua barrinha de Twix.

        - Só isso!? Que miséria! Eu quero saber mais sobre eles. – Eu disse. Percebi que o avião estava começando a se mexer e vi que todos os passageiros já estavam sentados ou terminando de arrumar suas malas.

        - O nome do filho é Niall. A mãe se chama Maura e o pai Bobby. Minha mãe falou com eles pelo Skype e disse que eles parecem ser bem legais, e ainda mandaram uma foto. – Alê abriu sua bolsa novamente e tirou de lá de dentro uma foto que estava dentro de outro bolso.

        Peguei a foto da mão de Alexa e a observei. O filho deles era loiro e tinha olhos azuis. Ele estava usando um boné vermelho na foto, e tinha cara de ser popular no colégio. Niall não era feio, mas tinha certeza que ele combinaria perfeitamente com uma pessoa que eu conheço... Maya.

        - Bela, acho que vou ouvir música. – Alexa interrompeu o meu pensamento sobre a família Horan e puxou a foto da minha mão, guardando novamente na bolsa.

        - Vou fazer a mesma coisa. – Eu disse.

        Peguei meus fones de ouvido e o meu iPhone que estavam no bolso do meu moletom que estampava a frase “BE FREE LIKE A BIRD” e procurei alguma música para ouvir.

        Me afundei na poltrona do avião e apoei meus pés do banco que ficava na minha frente. Fechei os olhos e tentei dormir, o que deu certo, porque só acordei depois de um bom tempo.

[...]

        A viagem foi bem cansativa, eu acordava e dormia toda hora, e um menino chato ao fundo do avião não parava de chorar.

        - Já estamos chegando? – Maya perguntou.

        - Não sei. Pergunta para alguma aeromoça que está andando ai pelo corredor. – Respondi sussurrando, já que Alexa estava dormindo.

        Maya conversou um pouco com a aeromoça e depois confirmou que faltavam apenas uns trinta minutos para que nós chegássemos em Londres.

        - Aleluia! – Gritei sem querer e esqueci que Alê estava dormindo bem ao meu lado.

        - Oi!? O quê? – Ela acordou confusa e balançou a cabeça para os lados tentando entender o que estava acontecendo.

        - Ér... Desculpa, acho que te acordei. – Falei rindo.

        - Você só acha, Belatrice? Eu tenho certeza.

        - Você deveria parar de ser chata, só acho. – Comecei a rir e me afundei novamente na poltrona do avião. – Relaxa, nós já estamos chegando. – Sorri e fiquei olhando para a janela, tentando passar o tempo.

[...]

        Descemos do avião rapidamente, pegamos as nossas malas e fomos correndo encontrar a nossa “nova família”.

        - Ahh! Estamos respirando o mesmo ar que Londres! Eu sou uma britânica agora! – Maya gritava no meio do saguão e pulava emocionada.

        - Não exagera! Você continua sendo uma brasileira insignificante. – Respondi, fazendo com que toda a animação do rosto dela desaparecesse.

        Entramos no saguão onde iríamos encontrar Niall, Maura e Bobby, e procuramos os três com alguma plaquinha com o nosso nome. Olhei atentamente todo aquele imenso local, até que Alexa gritou:

        - Lá estão eles!

        Imediatamente me virei e olhei para onde Alê apontava. Eles estavam segurando uma plaquinha com os nossos nomes: “Belatrice, Maya e Alexa” e estampavam um sorriso no rosto.

        Atravessamos a única grade que ainda nos proibia de ir até eles e os cumprimentamos:

        - Olá! É bom conhecer vocês! – Alexa os cumprimentou primeiro. Ela era educada com todos, mesmo com quem não conhecesse.

        - Oi! – Maya gritou e, escandalosa como sempre, antes mesmo de Maura responder, ela a abraçou como se já a conhecesse a anos.

        - É bom conhecer vocês. – Niall apareceu do nada para nos cumprimentar

        - É bom conhecer a família Horan também. – Eu respondi, sorrindo.

        - Vocês vão estudar no mesmo colégio que eu, certo? E qual o seu nome? – Ele perguntou apenas para mim, já que Alexa e Maya estavam animadas conversando com Maura e Bobby.

        - Ér, acho que sim. – Na verdade eu mal sabia onde iríamos estudar. – E meu nome é Belatrice. – Continuei.

        - Hm, Belatrice, nome legal. Já que é sexta-feira, gostaria que vocês conhecessem alguns amigos meus do colégio. Assim vocês poderiam fazer amigos e não ficariam sozinhas no primeiro dia de aula. Essa foi uma má idéia? – Niall perguntou e chamou Maya e Alexa para se juntarem a nós. Ele ainda nem sabia o nome das duas, então só fez um sinal com o braço para que elas viessem até nós.

        - O que houve? – Maya perguntou, um pouco mais calma que antes.

        - Niall quer que nos apresentar uns amigos. – Eu falei antes que ele pudesse respondê-la.

        - Ah! Claro, ótima ideia. – Alexa se intrometeu na conversa, e para ser sincera, eu nem estava notando que ela estava ali. Eu já tinha me acostumado com esse jeito tímido de Alê. Ela é muito educada, mas também muito quieta, então às vezes eu esqueço que ela está perto de mim.

        Todos nós sorrimos e depois eu e Alexa deixamos Maya e Niall ficarem se conhecendo sozinhos. Resolvi ir falar com Maura e Bobby que estavam apenas nos observando de longe.

        - Olá! Prazer em conhecer vocês. – Cheguei do nada e apertei a mão dos dois em forma de cumprimento. – Meu nome é Belatrice, mas podem me chamar de Bela. – Forcei um sorriso.

        - Seja bem vinda a nossa família, Bela. – Bobby respondeu e deu um sorriso que com certeza era mais verdadeiro que o meu.

        - Obrigada! – Eu disse com um sorriso mais verdadeiro agora. Eles pareciam ser legais, então acho que não teria problemas com a família Horan.

        - Acho que já devemos ir para casa, já são quase 18:00h. – A Sra. Maura nos interrompeu e retirou uma das malas de Maya que estava atirada no chão. Se ninguém tirasse aquela mala dali, era capaz de Maya esquece-la no meio do aeroporto. – Vamos filho! – Ela chamou por Niall e nós saímos do aeroporto para pegar algum táxi.

        [...]

        O trânsito estava muito congestionado, então levamos um bom tempo para chegar na casa da família Horan. Ou melhor... Da minha nova família! Mas agora, lá estávamos nós, na frente daquela casa enorme.

        - UAU! Essa cara é enorme! – Falei para mim mesma enquanto observava a casa pelo lado de fora. Ela era pintada com um tom de amarelo pastel e possuía várias janelas. Tinha dois andares e uma piscina nos fundos.

        Peguei minhas malas do táxi e acompanhei Niall até a minha nova casa.

        - Ei, Bela! – Ele me chamou. – Vocês precisam se decidir em qual quarto cada uma vai dormir. A casa é grande, mas só temos dois quartos.

        - Ok, eu durmo junto com Alexa e o outro quarto fica para Maya. – Subi as escadas rapidamente enquanto falava e acompanha Niall até o meu novo quarto.

        Nós seguimos até o fim de um corredor que possuía vários quadros dele quando era pequeno e pude ver uma foto dele com uma bandeira da Irlanda.

        - Então você é Irlandês? – Perguntei e parei no meio do corredor, olhando aquela foto.

        - Sim, e... Ah! Eu odeio essa foto, ainda não sei porque ela está pendurada nesse corredor! – Ele gritou, rindo, e abriu a porta do meu quarto.

        Ele era maior que o meu próprio quarto no Brasil! Tinha as paredes pintadas de azul água e ainda tinha uma sacada que dava para os fundos da casa, onde tinha a piscina.

        - Sério que este é o meu quarto? Além de grande tem uma sacada! Uhul! – Eu comemorei e atirei minhas malas no chão. Niall me olhou com uma cara de confuso, riu de mim e depois fechou a porta, me deixando sozinha.

        Coloquei minhas roupas no armário, colei alguns posters ao lado da minha cama e deixei uma parede vazia para que Alexa pudesse colar os dela. Coloquei umas fotos dos meus pais em dois porta-retratos que estavam na cabeceira da minha cama e depois de tudo estar quase finalmente arrumado, me atirei na cama e peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãããão, oq acharammmmm? k deixem reviews pfvr ): n gosto d ficar postando p nda!! lkadjfkhdldsaf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.