Welcome To The Another World escrita por pqpayne


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

cap 9, espero que gostem. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232279/chapter/9

POV Harry:

Eu acordei...e percebi que acordei novamente no colo da Mariana. Senti as mesmas sensações da primeira vez em que acordei daquele jeito, as sensações que me deixavam sem fala e apenas me arrepiava. Como ela conseguia me deixar daquele jeito? Não sei mas eu a amava. Ela ainda estava dormindo então não quis a acordar, eu fiquei ali admirando ela dormindo, ela ficava ainda mais linda daquele jeito. Na verdade ela ficava linda de qualquer jeito. Eu ouvi alguns barulhos estranhos, pareciam algumas risadas vindo da cozinha e decidi ir lá ver o que era. Quando eu cheguei lá, Liam e Amanda estavam rindo e se abraçando... hm já falei que aí tem coisa. Liam ainda usava as muletas, estava se recuperando da cirurgia. Eles me viram, ficaram meio sem graça mas eu logo saí dali, não quis atrapalhar o love do casalzinho. Hoje eu tava pensando em fazer algo diferente com os meninos e as meninas, mas pensei em fazer surpresa pras meninas, eu tinha que falar com os meninos mas Niall, Zayn, Louis, Bianca, Bruna e Thay ainda não tinham chegado. E foi só falar... que eu ouvi um barulho de carro na frente de casa.

POV Niall:

Depois de tentar tirar a porcaria do pneu da lama, já era no meio da noite e estávamos todos sujos. Tínhamos acabado de chegar ali em casa, o resort do Zayn e da Bruna iria ter que esperar, pois a estrada ainda estava muito molhada. Harry foi o primeiro que apareceu pra ver como nós estávamos.
– E aí, deu tudo certo? – ele perguntou.
– É... depois de muito tempo, até que deu. – eu respondi.
Nós entramos pra irmos tomar banho, eu passei perto da cozinha e... Liam tava abraçando muito, tipo muito mesmo a Amanda. Ai ai ai, esses dois. Enquanto eu fiquei ali os observando senti uma mão em minha cintura.
– Ahn... você não vai tomar banho não porquinho? – disse a Thay.
– Porquinho? Olha só pra você Thay. – eu disse.
– Ok, porquinhos. Mas vai logo tomar banho Niall. Tá um pouco frio e você tá todo molhado. – ela disse, preocupada.
– Não, vai você primeiro. Não quero que você pegue um resfriado ou algo do tipo. – eu disse.
– Niall, não, vai você prime... – ela ia terminar de falar mas eu... eu a beijei.
E foi como o beijo na chuva. Aquele beijo doce e suave porém intenso. Eu não queria parar mas a Thay parou. Mas parou por uma boa causa. Ela ficou dando umas mordidinhas na minha orelha. Eu amava aquilo. Eu esperava que ninguém tivesse visto aquele beijo e realmente ninguém viu. No final das contas, quem tomou banho primeiro foi a Thay, eu fiz ela ir primeiro. Bobinha.

POV Zayn:

Depois que todos nós tínhamos nos arrumado e tal depois de chegar da viagem que por sinal foi frustrada né... o Harry fez as garotas irem pra casa. Não entendi qual foi a dele, mas só ficamos eu, Harry, Liam, Niall, Louis e Vitor ali. Harry tirando as meninas da nossa casa? Ele bebeu, só pode. Isso não é uma atitude dele.
– Gente, eu pensei numa coisa pra fazermos pras meninas hoje... – Harry disse.
– E o que é? – eu perguntei.
– Hoje tá um pouco frio... então eu acho que seria legal se nós fizéssemos uma fogueira em algum lugar da praia e sei lá, fizéssemos marshmellows também, iria ser divertido, acho que as garotas iriam gostar... o que vocês acham?
– Eu gostei, mas desde quando você é tão romântico assim ein Harry? Hmmmmmmm. – disse Louis.
– Cala a boca idiota, eu só acho que iria ser legal. Vocês concordam ou não? – Harry disse.
– Concordamos. – dissemos em coro.
Harry enviou uma sms no celular da Mariana dizendo “iremos aí daqui a pouco, nos esperem! x”. Já estava de tarde, o tempo passou muito rápido hoje. Nós fomos nos arrumar, e enquanto eu me arrumava... certo alguém não me saia da cabeça. A Bruna... como ela conseguia ser tão perfeita? Como ela conseguia mexer comigo como nenhuma garota jamais mexeu? Eu precisava ter ela pra mim, só pra mim. Não sei mas eu fiquei viajando nos meus pensamentos... imaginando sempre a mesma pessoa, a mesma garota, a minha garota, a minha Bruna.

POV Louis:

Os meninos tinham ido a casa das meninas pra chamar elas e tal... mas era uma surpresa então elas não sabiam onde estavam indo. Eu estava na praia arrumando a fogueira pra quando elas chegassem. E sinceramente, eu pensei tanto na Bianca que me distrai e quase me queimei. Eu precisava ver aquela garota em meus braços de novo. Eu levei os marshmellows pra lá também pra que quando elas chegassem já estivesse tudo pronto. Eu comecei a ouvir uns passos ali perto e então vi o pessoal chegando e vi... vi a Bianca também. E como ela tava... nossa... perfeita. Mais do que ela já era. As garotas viram o que ia acontecer ali, era praticamente uma coisa de filme mesmo onde os casais ficam em volta da fogueira comendo marshmellow em palitinhos e coisas do tipo. Meio gay, mas eu via nos olhos das meninas que elas tinham gostado. Harry pensou bem nessa ideia.

POV Vitor:

O céu estava estrelado mais do que nunca hoje... eu estava ali abraçado com a minha garota. A minha Luisa. Eu me senti como se estivesse naquele jardim de novo, era praticamente a mesma sensação. E como eu amava ficar ali com ela, com ela me abraçando, ela era perfeita. Perfeita demais. Os meninos tinham levado os violões novamente, iriam cantar... só eu que não sei cantar e nem tocar ali né? É.
– Eu queria saber fazer isso pra você. – eu disse sussurrando no ouvido da Luisa.
– Você não precisa saber fazer isso pra ser perfeito pra mim Vitor. – ela disse me fazendo sorrir como nunca sorri antes.
Os meninos começaram a tocar uma música chamada “Torn”. Era linda. Eu percebia que cada um deles tinha um olhar fixo em uma das garotas. O Louis olhava pra Bianca, o Niall pra Thay, o Liam pra Amanda, o Harry pra Mariana e o Zayn pra Bruna... e eu... eu pra Luisa, claro. Aquele momento estava sendo perfeito, sério. Eu comecei a beijar a Luisa, não tava nem aí pra quem estivesse olhando, eu só precisava fazer isso. Vi que o Louis desviou o olhar dele pra mim e sorriu com uma cara de “tô sabendo Vitor”, ah vai se catar Louis. Eu amo a Luisa mesmo e daí? Tá tão na cara assim? É, deve estar.

POV Liam:

Eu me lembrava de tudo da noite passada, tudo mesmo. Como eu esperei por aquele momento, sério. Como a Amanda era perfeita, se preocupando comigo. Eu queria sentir de volta aquele beijo, aquele beijo que só a Amanda tinha, que só ela conseguia me fazer sentir, o melhor beijo de todos com a melhor garota de todas. Tá, eu não queria dar uma de Harry e nem nada do tipo, mas sim eu também me lembro a roupa que ela vestia ontem, e como ela ficava... sexy? Gostosa? Sei lá, mas ela de baby-doll... e ainda abraçada comigo... puts. Mas naquele momento eu mal consegui prestar atenção nisso, eu só via seu rosto, seus olhos brilhando pra mim, seu sorriso mais ainda. E lá estava ela sorrindo pra mim de novo enquanto eu cantava... cantava pra ela, sem ela nem mesmo saber disso. Nós tínhamos acabado de cantar, eu fui abraçar a Amanda, sei lá, ela parecia que estava com muito frio. Dei meu casaco a ela.
– Não precisava Liam... – ela disse, sorrindo pro chão.
– Claro que precisava. – eu disse dando um beijo em sua bochecha, a abraçando.
– Mandy... acho que você devia mostrar uma coisa sabe. – disse Bruna.
– Que coisa Bruna? – Amanda disse.
– Você, sua voz, violão... – disse Bruna. E Amanda olhou pra ela com uma cara de “cala a boca Bruna, porque você tinha que dizer isso?”. Hm, estranho.
– Ahn... melhor não. – disse Amanda, sorrindo pro chão novamente.
– Mostrar o que? Ah mostra logo aí Mandy. – disse Harry.
– Ahn... – Mandy até tentou dizer alguma coisa mas Mariana já tinha colocado um violão em suas mãos. Ela sorriu envergonhada novamente, pegou o violão, se sentou ao meu lado e começou a tocar. E então ela começou a cantar e... nossa... como a voz dela era perfeita. Ela era um anjo, meu Deus. Que voz perfeita, eu fiquei paralisado ali e na verdade todos os meninos ficaram menos as meninas porque já tinham a escutado antes. Ela tava cantando I miss you da Miley Cyrus. E nossa... eu ficaria ali o tempo que fosse escutando aquela voz perfeita da Amanda. Ela olhava pra mim enquanto cantava... eu sorria pra baixo envergonhado. Ela me deixava assim, sei lá.

POV Bruna:

Os meninos estavam olhando pra Amanda, com uma cara de tipo “UAU”, não era pra menos... a voz dessa menina é perfeita mesmo. A gente tava comendo marshmellow ali mas tava ficando tarde e mais frio do que já tava então o pessoal começou a ir embora. Eu tava indo também mas senti uma mão na minha cintura. Aquele toque que eu já sabia de quem era. Era o Zayn me puxando. O pessoal já tava lá na frente mas eu e o Zayn ficamos ali.
– Bru, desculpa... – ele disse.
– Te desculpar pelo que Zayn? – eu disse.
– Por fazer nosso fim de semana não ter dado certo... eu tinha que ter imaginado mesmo que a estrada tava molhada e que não ia dar certo, que eu iria estragar tud... – ele ia terminar de dizer mas eu coloquei minha mão sobre sua boca e então o beijei.
– Zayn... não precisa se desculpar por uma coisa dessas, você sabe. Se eu estiver com você, em qualquer lugar que seja, eu vou estar bem. – eu disse, e então nos beijamos novamente. E dessa vez com mais intensidade que o normal. A fogueira ainda estava acesa ali e nós acabamos ficando muito perto dela. Mas não parávamos de nos beijar nem por falta de fôlego mas tivemos que parar quando...
– AI!!!!!!! – eu disse, com algumas lágrimas nos olhos.
– Ai meu Deus, o que foi Bruna? – ele disse, e então viu que eu tinha queimado minha mão.
Eu comecei a chorar muito, não sei mas tava doendo muito.
– Vem aqui Bru... – o Zayn disse todo preocupado, me pegando no colo. E então ele foi correndo em direção ao mar. Ele me sentou na beirada do mar e colocou minha mão ali, de certa forma até aliviou a dor mas ainda doía muito.
– Desculpa Bru... eu te disse, eu sempre estrago tudo. – ele disse com um olhar triste.
– Zayn para, não foi sua culpa. – eu disse com ele secando minhas lágrimas.
– Foi sim... – ele disse.
– Zayn, é sério para com isso. Não foi sua culpa, eu te amo. – eu disse o fazendo dar um sorriso meio triste.
– Vem aqui. – ele disse me pegando no colo. – Aguenta mais um pouco, a gente já chega em casa tá? – ele disse dando um beijo na minha testa.
– Ok amor... – eu disse o fazendo corar.
– Amor? – ele disse.
– Sim, você é meu amor Zayn, eu amo você. – eu disse.
– Eu te amo mais Bruna, sério, eu te amo muito mesmo. – ele disse.
Minha mão ainda doía e eu ainda chorava, tava ardendo muito mas o Zayn tava correndo pra me levar pra casa.

POV Mariana:

Nós tínhamos chegado em casa mas quando eu fui entrar depois de me despedir dos meninos, eu vi o Zayn correndo com a Bruna no colo em direção a casa dos meninos. Eu não aguentei, fui lá ver o que tinha acontecido. A Amanda tava atrás de mim, ela também viu o que tinha acontecido e veio comigo.
– Ahn... oi. – nós dissemos ao Niall que estava na sala. – Desculpa, a gente precisou entrar, agora vem cá, o Zayn acabou de passar aqui com a Bruna, queremos ver o que aconteceu. – eu disse.
– Eu acabei de vir pra cá, nem vi os dois passando por aqui, mas ok, vamos lá. – Niall disse.
Nós fomos até o quarto dos meninos mas eles não estavam lá, os dois estavam no banheiro. Zayn estava molhando a mão da Bruna e eu não sabia o porque, ela chorava muito. Amanda se aproximou dos dois e viu o que tinha acontecido. A mão da Bruna tava queimada, eu sentia dor só de ver. Mas a Mandy sabia lidar com esse tipo de coisa.
– Vocês tem algum kit de socorros aí? – Amanda perguntou.
– Sim. – Zayn disse o pegando num armário.
Amanda afastou o Zayn da Bruna e começou a fazer um curativo na mão da Bruna. Eu não sei como a Amanda conseguia, porque eu só de olhar já me sentia mal e a Bruna ainda chorava demais.
– TÁ ARDENDO AMANDA!!!!!!!!!!!! – a Bruna disse chorando mais.
– Eu sei Bruna, aguenta aí, é pro teu bem. – Amanda disse.
Eu vi o olhar do Zayn triste... eu não sabia o que tinha acontecido mas parecia que ele estava se culpando por aquilo ter acontecido.
– Zayn, não fica assim... – eu disse o abraçando.
– É que... – ele tentou dizer mas eu vi uma lágrima caindo de seu olho.
– Zayn, não chora, sério, vem aqui. – eu disse o abraçando.
Os meninos chegaram ali pra ver o que tava acontecendo. A Mandy já tinha feito o curativo na mão da Bruna, então o Zayn a pegou e a levou pro quarto. Ela certamente dormiria ali hoje, não tinha condições de ir pra casa daquele jeito. Nós acabamos os deixando ali... Amanda disse que qualquer coisa era só procurar ela, Zayn sorria pra ela agradecendo. Nós descemos, ficamos na sala. Assistir filme era nosso hobbie né, pois é. Nós resolvemos assistir a um filme, todos estavam ali menos Bruna e Zayn. Amanda e Liam estavam no sofá maior deitados. Afinal, o Liam ainda não conseguia sentar direito. O pé dele ainda não estava bom, tadinho. Mas a Mandy tava cuidando dele muito bem. Que fofos. Eu me sentei com o Harry e o filme começou.
– Eu te amo sabia? – ele me disse sussurrando em meu ouvido. Eu automaticamente sorri, virei meu rosto e comecei a o beijar. Nós ficamos por um bom tempo ali nos beijando, mas o fôlego nos fez parar né... eu não sei o que nós iríamos fazer amanhã... não com a Bruna naquele estado e o Liam sem mal conseguir andar... mas naquele momento o que eu fiz foi beijar o Harry cada vez mais e então me deitei em seu peito e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu não sei como ficou esse cap, por favor me digam o que acharam nas reviews e no twitter também, mas espero que tenham gostado! x (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.