Welcome To The Another World escrita por pqpayne


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bom gente, esse capítulo ainda não vai ser muito comprido mas eu tentei colocar mais POV's nele e tal, espero que gostem hahaha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232279/chapter/2

POV Niall:

Nós havíamos acabado de chegar no Caribe e que lugar era aquele? Sério, é o lugar mais lindo que eu já vi na minha vida e eu sabia que nós poderíamos relaxar e esquecer um pouco da vida ali. Bom... o Harry só queria curtir pra variar. Zayn queria relaxar, esquecer da Perrie, esquecer do que ela fez pra ele. Louis também só queria curtir e relaxar também já que o término do namoro dele foi tranquilo. Liam... ah o Liam. Nunca vi esse meu amigo sofrer tanto e eu não queria o ver assim, eu só esperava que ele encontrasse alguém ali... pra cuidar dele, amar ele de verdade sabe? Porque ele merece isso. E já eu... ah eu nem sei o que eu queria, eu estava ali só por estar mesmo.

POV Harry:

A gente tinha acabado de chegar no endereço da nossa casa. É, a gente comprou uma casa assim da noite pro dia. Pois é, ser famoso as vezes tem suas vantagens... só as vezes também né. Perto da nossa casa tinham apenas mais duas casas, nós escolhemos um lugar que fosse mais isolado mesmo. E... velho, eu não estava vendo aquilo. Ou será que eu estava? É, eu estava vendo mesmo. Tinham seis garotas vindo em direção a casa mais próxima da nossa e caralho... elas eram muito... mas muito gostosas. Meu Deus, todas estavam de biquíni e shortinho jeans curto. MEU DEUS!!!!!! Calma Harry, se controle. Mas espera aí, Harry Styles não se controla não é mesmo?

POV Liam:

Assim que eu vi as garotas que estavam vindo, eu olhei pro Harry e vi o que ele estava pensando. Ah esse Harry... tá aquelas garotas eram muito lindas mesmo, muito mesmo. Mas tá, eu não ia ficar chamando elas de gostosas... supostamente como o Harry deveria estar. Ah supostamente? Eu tinha certeza de que ele estava. Mas eu ainda me sentia vazio... não interessava quem estava na minha frente, eu não conseguia ficar tranquilo... eu não conseguia esquecer a Danielle de jeito nem um. Eu sei lá... eu nunca me senti assim antes, nunca mesmo. Eu estava realmente... sofrendo.

POV Zayn:

As garotas nos viram e se aproximaram de nós... hm.
– Oi... – falaram em coro meio tímidas.
– Oi meninas... – falamos em coro meio tímidos também.
– Então... vocês são novos por aqui né? – disse uma delas.
– Ah sim... acabamos de chegar aqui. Qual o nome de vocês? – disse Harry... tinha que ser o Harry, esse safado.
– Ah... o meu é Amanda (http://data.whicdn.com/images/27056510/tumblr_m1fe42c1e11r6qfmgo1_500_large.jpg). E essas são Mariana (http://data.whicdn.com/images/24218091/tumblr_m0brzmHxAv1rodte1o1_500_large.png), Bruna (http://data.whicdn.com/images/29299264/tumblr_m3kyfhfe1b1qk0mqro1_500_large.jpg), Thay (http://data.whicdn.com/images/26971132/385698_350962891618969_182368541811739_937979_2139075884_n_large.jpg), Bianca (http://data.whicdn.com/images/25764036/tumblr_m1p9co49po1rr3txuo1_500_large.png) e Luisa (http://data.whicdn.com/images/29300943/tumblr_m4hn7jFISI1r8oi11o1_500_large.jpg). – as meninas deram um tchauzinho e sorriram pra gente quando a Amanda as apresentou.
– E os nomes de vocês, quais são? – disse Mariana.
– Ahn... vocês não sabem quem a gente é...? – eu disse.
– Não... – falou Bianca.
– Ah, eu sou Zayn, e esses são Liam, Harry, Niall e Louis. – eu disse novamente.
– Ah... bom conhecer vocês garotos hahaha. – disse Thay.
– Bom, como nós somos novos por aqui, a gente podia dar uma volta juntos depois se vocês quiserem... pra apresentar os lugares legais daqui pra gente, que tal? – disse Harry. Esse garoto não cansa de dar em cima das meninas né? Pois é.
– Claro, vai ser legal hahaha. No final da tarde, pode ser pra vocês? – disse Bruna.
– Claro, nós esperamos vocês aqui mais tarde então. – eu disse.
– Ok, até depois garotos. – disse Luisa.
Cara... aquelas garotas me atraíram demais a atenção... demais mesmo. Elas eram tão... tão perfeitas? É, elas eram perfeitas... e perfeitas até demais.


POV Louis:

Nós estramos na nossa casa e velho como aquela casa era legal, sério mesmo. Era um estilo bastante... digamos “paradisíaco”, também no Caribe o que você esperava Louis? Nós comentamos várias... mas vááááárias coisas sobre as garotas, elas eram muito simpáticas e... gatas. É, muito gatas mesmo. A gente já tinha se arrumado pra vê-las e agora já era o finalzinho da tarde então decidimos irmos esperar elas lá fora. Eu estava ali na frente de casa e eu avistei um garoto na frente da outra casa próxima da nossa. Eu resolvi ir lá falar com ele... eu não estava fazendo nada mesmo...
– E aí cara. – eu disse.
– E aí haha. Vocês são novos por aqui, não são?
– Somos sim, chegamos aqui hoje de manhã e tal.
– Ahn... vieram de onde?
– De Londres... – pelo jeito, ninguém nos conhecia por aqui. Era diferente isso. – Mas e aí, qual seu nome?
– Vitor (http://24.media.tumblr.com/tumblr_lnyvbcempr1qjx8j9o1_500.png)... E o seu é?
– Louis. Bom... você mora aqui? – apontei pra casa que estava atrás de nós.
– É, eu moro sozinho aí faz um tempo já.
– E... ahn, você fala com as garotas aí da casa da frente?
– Um pouco... digamos que eu seja meio tímido pra falar muito com elas... ainda mais com elas né.
– Pois é, eu achei elas muito lindas haha. Mas enfim... eu, os garotos e elas vamos dar uma volta por aí daqui a pouco... você pode vir junto se quiser.
– Ah valeu... vou sim Louis.
– Beleza, vem conhecer os outros meninos então.
E quando nós estávamos indo em direção aos meninos... as garotas apareceram. Eu estava surpreso... na verdade todos nós estávamos. M-E-U-D-E-U-S... elas estavam MUITO, mas MUITO lindas, mais do que o normal.

POV Amanda:

Era diferente ter vizinhos haha. Bom... era diferente pra mim e pras meninas que morávamos ali num lugar meio isolado e só tínhamos o Vitor como vizinho. E sinceramente? Que vizinhos novos eram aqueles? Meu Deus, como eles eram lindos. Sério, muito lindos mesmo. Eu e as meninas comentamos um pouquinho sobre eles e tal. Eu esperava que nosso passeio juntos fosse bom, afinal eu não sei as meninas... mas eu estava afim de conhecer gente nova e aqueles garotos além de lindos pareciam ser bem legais também. Eu achei todos eles lindos, todos mesmo... sei lá, eu esperava poder conhece-los melhor, porque realmente eles pareciam ser caras bem fofos... Enfim, foi meio estranho quando a gente foi ali fora, já arrumadas e os meninos meio que pararam o que estavam fazendo e olharam pra gente hahaha, sério eles ficaram olhando... ai deu até vergonha. Mas ah... eles eram lindos e eu não liguei muito pra isso não. Nós fomos em direção a eles os chamando pra irmos... acho que iria ser divertido.

POV Harry:

MEU DEUS!!!!! MEU DEUS!!!!! Tá, eu não conseguia me controlar, não mesmo. Mas me diz... quem é que consegue se controlar com seis deusas gregas na sua frente? Ninguém. Cara... eu não sabia o que falar... eu só sabia que eu devia estar quase babando, de verdade mesmo. Eu já achei aquelas garotas bonitas antes... imagina agora... caralho, que perfeição. Elas vieram falar com a gente e eu tentei não parecer tão idiota do jeito que eu estava... meio impossível mas eu tentei.
– Oi garotos. – disse Mariana, empolgada.
– Oi lindas. – LINDAS? EU DISSE LINDAS???? Tá, não consegui me controlar.
– Então, acho que a gente pode ir dar uma voltinha, tem uns lugares legais que a gente pode parar no caminho se quiserem tirar foto e tal. – disse Amanda.
– Bom, por mim tudo bem haha. – disse Liam.
A gente estava andando e tal... ok era impossível não surtar perto daquelas garotas, de perto elas eram ainda mais lindas do que de longe. Elas estavam toda arrumadas, perfumadas..................................... se controla Harry.
– E aí... seu nome é Mariana né? – eu disse.
– É sim haha, o seu é... Harry? Não me lembro muito bem hahaha, desculpe.
– É Harry sim, e capaz não precisa pedir desculpa.
– Vocês estão vindo de onde?
– De Londres...
– Eu sempre quis ir pra lá hahaha, porque vieram pra cá?
– Ah nós queremos relaxar um pouco e tal, nossa vida em Londres era muito corrida entende...
– Ah claro... bom é legal ter mais gente por aqui hahaha, aquela casa tá vazia a um bom tempo, ainda bem que vocês chegaram pra dar uma animadinha haha.
– Ah, é, assim espero hahaha.
E a gente continuou conversando... os meninos também estavam conversando com as outras garotas. E velho... essa Mariana..... ai meu Deus, guria linda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, copiem e colem os links que estão entre parênteses, são as fotos dos personagens... eu não consegui deixar eles em forma de link pra vocês clicarem ali e tal, desculpem :/ mas espero que tenham gostado gente... deixem reviews e comentem o que acharam no twitter também :)