Welcome To The Another World escrita por pqpayne


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

cap 12 prontinho, leiam haha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232279/chapter/12

POV Harry:

Eu ainda não acredito no que eu fiz na noite passada, não acredito mesmo. Se não fosse pelo Liam eu teria feito coisas piores. Eu acordei no meu quarto no meio da noite, quando desci o Liam tava com a Amanda na sala e eu resolvi perguntar o que aconteceu porque eu não me lembrava de nada e aí eles me explicaram. O que mais me deixava incomodado era o que a Mariana devia estar sentindo... eu não acredito que eu deixei ela mal, era tudo o que eu menos queria. Mas eu como sempre, sempre idiota, sempre um imbecil magoando as pessoas que eu amo. E ainda magoei por causa da porcaria do álcool. Eu precisava dar um jeito nisso, só sei que desse jeito eu não deixaria ficar.

POV Mariana:

O Harry é um imbecil, sim ou claro? Com certeza. Eu não creio no que aquele moleque idiota fez, que imaturidade. Diz que me ama em um dia e no outro tá pegando outras num luau, eu já devia imaginar que tudo o que ele me disse não era verdade mesmo. Eu chorei muito a noite inteira mas a Mandy e o Liam me ajudaram. Eu vi a situação em que o Harry estava quando chegou em casa, ele mal sabia o próprio nome. Não, esse garoto não é o garoto certo pra mim. Eu queria que fosse, imaginei que fosse, mas depois disso eu não confiava mais nele. Eu tava no meu quarto agora apenas pensando em tudo, ainda estava no meio da noite, as meninas provavelmente ainda estavam no luau com os meninos. Mas eu naquele momento, só queria dormir e esquecer de tudo, mas eu não conseguia. Por que? Porque aquele imbecil do Harry não saía da minha cabeça.

POV Liam:

A Amanda tava cansada, eu a levei pra minha cama pra ela dormir. Eu só não fiquei com ela porque iria esperar os meninos chegarem. Mas quem chegou ali foi Alan e Day. Parece que eles eram amigos agora. E não, eu ainda não ia com a cara do Alan, quando ele tava abraçando a Amanda no luau... eu fiquei com uma vontade extrema de bater nele, mas não. E no luau, a Day tentou me beijar... e eu realmente não quis. Eu não quero a Day, eu quero a Amanda, tá na cara isso, pelo menos eu acho que tá. A Day viu que eu tava sozinho sentado no sofá assistindo televisão e se sentou ao meu lado e se aproximou de mim. Se aproximou mais do que o normal e novamente eu tentei me afastar mas ela não deixou. E nisso eu vi que o Alan subiu e... a Amanda tava lá em cima... não, não pode isso. Eu tentei me levantar mas a Day não deixava mesmo. Ela desligou a televisão.
- Liam, você não percebe? – ela me perguntou.
- Não percebo o que? – eu perguntei irritado.
- Que eu te quero. – ela respondeu.
Eu não queria magoar a Day, mas eu não tava aguentando isso. E não é de agora... desde pequena essa garota fica tentando coisas que eu nunca quis e isso me irritava.
- E você não percebe? – eu perguntei.
- Não percebo o que? – ela perguntou.
- Que eu não te quero. – eu respondi.
Ela ficou com uma cara horrível quando eu disse isso. Talvez ela merecesse ouvir, como eu disse, eu não queria magoar a Day, não queria mesmo. Apesar dela sempre tentar essas coisas que eu não quero, ela é minha prima e eu... eu não quero ver ela mal.
- Eu posso mudar isso Liam. – ela disse.
- Não Day, não pode, desculpa mas não pode. – eu disse.
- Eu posso e vou mudar isso Liam. – ela disse se aproximando mais de mim.
Eu ia falar algo, eu ia sair dali, eu ia dar algum jeito mas então ela me beijou. Eu me prendi ao beijo dela, eu juro que eu tentei sair dali mas não consegui. Eu abri meus olhos rapidamente e vi que a Amanda estava na escada e viu aquilo. Não, isso não tava acontecendo. Eu me afastei da Day, ela viu que a Amanda tinha visto aquele beijo e deu um sorriso de canto. Eu não acredito que essa garota fez isso. Eu não acredito. A Amanda subiu e eu corri atrás dela. Eu chamava pelo nome dela mas ela não queria me escutar. Eu agarrei o seu braço mas ela soltou.
- Só sua prima né Liam? – ela disse chorando.
- Eu posso explicar Mandy... – eu disse a segurando.
- Não me chama de Mandy. – ela disse me soltando novamente.
- Eu não quis, eu juro, por favor me perdoa, deixa eu te explicar... – eu tentava dizer. Ver ela chorando ali na minha frente tava me cortando por dentro.
- Não Liam, eu cansei de ser tratada desse jeito, você não é o primeiro menino que faz isso comigo, eu cansei. Eu pensei que você era diferente, mas não, você é como todos os outros. Vê se me esquece Liam, porque é isso que eu vou fazer com você. E aproveita e volta lá com a sua “prima”. – ela disse limpando as lágrimas, me soltando e voltando pro quarto.
Eu tentei correr atrás dela mas ela entrou no quarto e trancou a porta. Eu comecei a chorar ali. Só de ver ela, a minha garota... que pelo menos, era a minha garota tava chorando... eu não queria mais ver a Day na minha frente, sério. Eu tava tão estressado ali que se algo ou alguém aparecesse na minha frente eu espancava. Eu nunca faria isso com a Amanda, nunca. Ela é perfeita e eu não acredito que outros caras fizeram o mesmo com ela. Mas no meu caso... eu não fiz porque eu quis. Eu precisava concertar isso, não sei como mas eu precisava. Tudo o que eu mais queria naquele momento era a Amanda, e eu não a teria... pelo menos não naquele momento.

POV Alan:

Eu vi o que aconteceu, eu vi que a Day beijou o Liam sem ele querer. A Amanda acordou quando eu entrei no quarto e resolveu descer bem na hora do beijo. Eu vi que o Liam não tinha ido com a minha cara mas ele não merecia aquilo. E nem a Amanda. E falando na Amanda... como essa garota conseguia ser tão... perfeita? Não que as outras garotas não fossem mas a Amanda tinha algo diferente, não sei explicar. Talvez esse beijo do Liam e da Day me fizesse me aproximar da Amanda... eu sei que o Liam não merece que eu faça isso mas... não sei, eu queria conhecer melhor a Amanda. E a Amanda tava chorando no quarto e eu tava no quarto. Estava eu, a Amanda e o Harry mas o Harry tava dormindo.
- Amanda... – eu comecei dizendo.
Ela até tentou responder mas não conseguia porque não parava de chorar. Então eu abracei e o que ela fez foi me abraçar mais forte. Parecia mesmo que ela precisava de um abraço. Eu sentia as lágrimas dela caindo por sobre a minha camiseta. Eu levantei seu rosto, sequei as lágrimas dela e disse que eu estava com ela, que ela podia contar comigo. Eu ia a colocar na cama do Liam mas ela não quis então eu a coloquei na cama do Zayn, acho que era do Zayn. Eu deixei ela dormir em meu peito e sinceramente? Ela ficava mais perfeita ainda dormindo, que anjo. Mas não seria uma boa ideia eu ficar ali então eu saí devagar do quarto. Quando eu desci o Liam tava... chorando? Era isso mesmo? É, é isso mesmo. Ele me viu.
- Ela tá melhor? – ele me perguntou.
- Não. Ela tá dormindo agora... – eu respondi.
E então o Liam voltou a colocar suas mãos sobre seu rosto. Eu não tinha o que dizer pra ele, eu não sou bom com essas coisas. A Day tinha ido embora, é mais do que óbvio. E nisso os meninos chegaram. Eles viram o Liam chorando e olharam pra mim com uma cara de dúvida. Eu só fiz um sinal dizendo pra eles subirem. Nós estávamos no meu quarto agora.
- Ahn... o que aconteceu ali Alan? – Zayn me perguntou.
- Day beijou o Liam sem ele querer e a Amanda viu. – eu respondi.
Eles ficaram com uma cara muito surpresa. Zayn logo entrou no quarto e é, a Amanda tava na cama dele mesmo. Só ele entrou no quarto.

POV Zayn:

Eu entrei no quarto e encontrei a Amanda dormindo na minha cama. Ela estava com a camiseta um pouco molhada e com o rosto inchado. Já era de manhã agora. A Amanda acordou do nada e me viu.
- Ahn... Zayn? – ela perguntou.
- Sim, sou eu Mandy. – eu respondi.
- Zayn, me tira daqui, sério, eu quero ir embora. – ela disse.
- Calma Mandy... – eu disse.
- Calma nada, eu não quero mais ver a cara do Liam. – ela disse irritada.
- Mandy, ele não fez por querer, fica calma. – eu disse a abraçando.
Eu a peguei no colo e levei ela lá pra baixo, ela não tava muito bem. Eu peguei as coisas dela e a levei pra casa. As meninas não sabiam o que tinha acontecido, eu expliquei o que foi e elas foram cuidar da Mandy. A Bruna tava ali... era inevitável eu não querer ela ali naquele momento comigo. Ela veio até mim.
- Zayn, me explica. – ela disse.
- Ahn... te explicar o que Bru? – eu perguntei.
- Como você consegue ser tão perfeito... – ela respondeu me fazendo corar.
As meninas estavam lá em cima, só estavam eu e a Bruna ali embaixo. Eu a aproximei de mim, fiz nossos corpos colarem um no outro e a beijei.

POV Day:

Eu não sei se me culpava ou se eu me sentia bem por ter finalmente beijado o Liam. Fiquei com a segunda opção. Eu amei ter beijado o Liam por mais que ele não quisesse. Eu tava no quarto de hóspedes do lado do quarto do Alan. Eu não queria sair do quarto tão cedo, eu sei que o Liam devia estar me odiando mas eu precisei fazer aquilo.

POV Louis:

O luau tinha sido perfeito com a garota perfeita. A Bianca conseguia ficar mais perfeita a cada diz que se passava, era impressionante. A noite tava perfeita até que a gente chegou em casa e viu a situação do Liam... eu não acredito que aquela garota o beijou a força... e eu sei que o Liam nunca magoaria a Amanda, eu vi nos olhos dele que ele amava a Amanda. Bom, era muito cedo agora, já tava de manhã e eu tava muito cansado. Os meninos já tinham ido deitar, por incrível que pareça até o Liam tinha ido. Eu tirei meu casaco pra trocar de roupa e então eu encontrei um bilhete no bolso dele. Eu o abri e dizia “A melhor coisa que aconteceu comigo foi eu ter te conhecido. Eu te amo muito sabia? Ass: descubra.”. A primeira pessoa que eu pensei que podia ter escrito aquele bilhete era a Bianca óbvio, mas e se não tivesse sido ela? Bom, eu iria descobrir mas antes eu precisava descansar.

POV Vitor:

Assim que o luau acabou, eu não pensei duas vezes. No meio do caminho pra casa, eu resolvi levar a Luisa naquele jardim de novo. Ela sabia pra onde eu estava a levando. Nós chegamos lá novamente com aquele céu estrelado. Eu me sentia bem com ela em qualquer lugar... mas naquele jardim, eu não sei, não conseguia explicar mas eu sentia uma sensação muito boa quando estava com ela lá. Eu a beijei tanto, a abracei tanto. Ela era perfeita, ela era meu mundo.
- Vitor, você me ama né? – ela perguntou.
- Óbvio. – eu respondi.
- Então... diz pro mundo que você me ama. – ela disse.
- Eu te amo. – eu disse em seu ouvido.
- Porque você disse isso no meu ouvido? – ela perguntou.
- Porque você é o meu mundo. – eu respondi.
Ela sorria que nem uma boba. Eu amava aquilo, ela ficava ainda mais perfeita daquele jeito. Nós ficamos ali juntos até depois do amanhecer, parece que nós nem ligávamos pro cansaço e nem nada, nós apenas ficamos ali abraçados como se não houvesse amanhã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente eu achei esse cap meio triste né suahsuahsuha, mas espero que tenham gostado... enfim, deixem reviews e comentem o que acharam no twitter também :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.