Força De Um Amor escrita por MayLiam


Capítulo 32
Don Juan


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente, eu quero pedir desculpas, pois eu falei que iria postar ainda na sexta a continuação, mas o Nyah realmente não estava deixando...¬¬' Perdão!
Enfim este é mais um capítulo e o próximo promete...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232162/chapter/32

Elena estava cuidando da parte dela no plano e meu irmão estava determinado a seguir firme com a dele, eu só queria que aquele dia acabasse, meu corpo estava cedendo aos poucos e o pior estava por vir, uma conversa "amigável" com Klaus, isso era quase impossível, mas eu prometi a Stefan que ia ajudar, só me resta ter paciência.

Estávamos bebendo e inicialmente falando de coisas chatas, investimentos, projetos e algo do tipo. No meio da conversa Klaus disparou:

–E então Salvatore... - ele olhou pra mim diferenciando a qual de nós se referia. - A Elena... - eu o olhei firme - Como é estar com alguém como ela?

–Como seria Klaus? Maravilhoso! É sempre maravilhoso estar com quem amamos, eu sei que você me entende. Está apaixonado certo? - eu respondi num tom máximo de ironia, ele já sabia que eu era assim com ele desde sempre, por isso nem estranhava, Stefan disfarçou um riso.

–De fato! - ele me respondeu soltando um riso frouxo. - E você Stefan? Como anda as coisa com a minha maninha?

–Bem! - Stefan foi bem curto.

–E então, eu acabei não vendo a sua declaração naquele dia Klaus, adoraria que você me contasse agora como arquitetou tudo com Elena, ela ainda se recusa a me dar detalhes. - eu falei um tanto mais sério.

–Verdade, Elena me falou que você sentiu-se mal naquela noite. - ele falou e começou a tagarelar, eu já estava ficando enjoado, literalmente. Onde está Elena?

...

Eu estava meio nervosa, eu já tinha em mente o que fazer para levar a Caroline até a sala, eu agora esperava apenas o momento certo.

–Nossa! Eu estou cansada, dia cheio não foi Elena? ... Elena?!

A voz de Caroline me acordou e eu a encarei sorridente.

–Você está longe... Pensando no Damon? Eu notei um clima entre vocês hoje...

Caroline me perguntou risonha, sentando-se na cama ao meu lado, iríamos dormir no mesmo quarto, eu planejei tudo com Stefan,disse que ia dividir um quarto com Caroline, Rebekah ficaria no de Stefan e Klaus num outro sozinho, Caroline preferia assim e eu não quis deixar ela dormir sozinha.

–Tivemos uma discussão boba, mas está tudo bem, só estamos nos estranhando um pouco porque ele não gosta do seu namorado.

–Ciúmes? - ela soltou um riso malicioso.

–Sim. E claro, ele fica provocando com a desfrutável da Rebekah, pra descontar...

Ambas caímos no riso.

–Estes homens... - ela falou suspirando.

–Pois é.

Vamos lá Elena deixe de enrolar, mova-se!

–Carol! - eu meio que gritei e ela se assustou. - Acabei de lembrar... Não peguei meu remédio pra pressão em casa.

–Nossa Elena! E agora?

–Damon deve ter aqui na casa. Ah por favor, desce comigo pra perguntar? - eu fiz uma carinha de súplica.

–Elena... Está tarde... Estamos vestidas pra dormir. - ela me repreendeu com um olhar sem jeito.

–Por favor... Sabe que eu preciso tomar!

–Está bem!

Vestimos nossos roupões e descemos. Ai que frio na barriga!

...

–Próximo tópico da conversa... Casamento. – Stefan falou malicioso olhando para seu irmão e para Klaus.

–Nossa Stefan! Isso é sério? – Damon perguntou irônico. – Isto é no mínimo previsível, vindo de alguém que ficou noivo por anos a fio. Não cansa de pensar em casamento?

Klaus gargalhou alto neste instante, fazendo com que Damon e Stefan se encarassem, ele estava se soltando.

–Boa Damon! – Klaus falou em resposta.

–Ué pergunta normal esta, todos aqui estão de compromisso, uns um tanto menos sério, mas um compromisso ainda sim. – Stefan tentou se defender.

–Acho que o único compromissado aqui é seu irmão Stefan. – disse Klaus. – Pois você ficou muito tempo amarrado e embora minha irmã se iluda, você apenas está desfrutando da maneira errada sua nova liberdade.

–Explique-se, eu estou confuso.- Disse Damon incitando ele a prosseguir. Stefan apenas deixava a conversa evoluir, divertindo-se por dentro.

–Ora rapazes, vocês são homens, sabem do que estou falando. O Damon já foi casado, sabe como é compromisso e se submete a isto outra vez é por que gostou e sabe o que faz. – os irmãos se encaravam e o olhavam fingindo atenção. – Ele quer se amarrar de novo por que ele não vive mais sem isso. Agora você Stefan – ele fez uma cara de desdém – Você ficou anos amarrado e daí quando se livra demora meses pra se prender de novo e por favor logo a quem? Olhe eu amo minha irmã, mas Damon vai concordar por motivos óbvios que ela é horrível. – Damon gargalhou agora seguido pelo próprio Klaus que depois voltou a si.

–Isso é verdade! – disse Damon ainda rindo e Stefan o fuzilou com o olhar, ele estava rindo de verdade e ele não achou muita graça.

–Ainda não entendi a piada. – Stefan falou irritado.

–Entenda – Klaus voltou a argumentar ainda risonho – Você poderia aproveitar muito mais, já passou muito tempo num compromisso, poderia curtir mais, você sendo rico e solteiro, nossa! Diversão não iria faltar.

Klaus estava de costas pra escada assim como Stefan que estava ao seu lado e Damon no outro sofá viu Caroline e Elena surgirem no topo das escadas, então ele viu que era a hora.

–Então vou concluir que você está pondo em prática suas teorias. – Falou Damon e Klaus o encarou confuso, Stefan não entendeu, mas não se meteu. – Bom, se você acha que depois de tantos anos noivo Stefan deveria aproveitar melhor sua vida de solteiro, creio que você, que passou a vida até agora sendo um solteiro convicto, finalmente encontrou na Caroline um compromisso mais sério e pensa em casamento. Seria o próximo passo? – Stefan encarou Damon entendendo tudo agora, as meninas estavam ouvindo a conversa e a posição de Damon era proposital, agora ele estava esperando a resposta de Klaus que baixou a cabeça, olhando para o copo em sua mão.

Elena e Caroline estavam chegando mais perto, mas Damon fez a pergunta num tom alto o suficiente pra chamar a atenção das duas e fazer a própria Caroline segurar Elena, a fazendo parar de se mexer para que ouvissem. Ficaram as duas quietas no meio das escadas e Elena, já ciente de tudo, torcia para que realmente elas ouvissem o necessário. Então Klaus deu uma gargalhada enorme, tão alta e debochada que deixou Elena confusa, Caroline atenta, e os irmãos ainda mais ansiosos pela resposta.

–Ai Damon! Você é realmente muito minimalista. Por isso se casou cedo e depois de viúvo quer voltar pra forca outra vez. – Klaus falou ainda se matando de rir.

–Eu amo minha namorada, passei muitos anos sozinho, sou homem feito, tenho minhas posses, nada mais justo e óbvio do que querer compartilhar tudo isto com alguém. Alguém que amo. – Elena soltou um riso leve ao ouvir isto, foi muito lindo. -Pensei que você também tinha isto em mente. Parece tão apaixonado...

–Eu sou um amante. – disse Klaus abrindo os braços e com um riso frouxo. – Amo as mulheres, sua beleza, sua leveza, sua meiguice, elas me inspiram, me fazem delirar. Mas elas são musas para mim. E acho que não é muito bom se amarrar a uma musa. Quer dizer, você sempre pode sentir outra inspiração. – Ele concluiu dando um gole em sua bebida.

–Então está dizendo que mulheres são musas inspiradoras? – Perguntou Stefan.

–Exato! – Ele disse frio.

–Caroline seria a sua musa do momento? – Damon perguntou se curvando um pouco pra frente, apoiando seus cotovelos nos joelhos.

–Você não poderia descrever melhor. – Klaus falou cheio de si. – “Do momento.” – Ele ainda frisou fazendo aspas com a mão livre.

–Agora eu não entendi. Você me contou a pouco toda a história de como se declarou para ela naquela noite e...

–Damon – Klaus interrompeu a fala de Damon e continuou. – Caroline é diferente, ela nunca aceitaria meus sentimentos e nem estar comigo se eu de verdade não lhe demonstrasse de uma maneira impactante, fazendo algo de peso pra ela. Entenda, alguém como eu, um verdadeiro Don Juan, precisa entender como tocar lá no fundo em cada mulher, cada uma ao seu modo. Ela é de classe inferior, a melhor forma de mostrar pra ela que eu estava interessado era falando isso pra uma multidão de burgueses ouvirem, ela se sentiria mais segura e convencida.

Damon e Stefan se encararam meio que vitoriosos, Caroline tinha os olhos marejados no meio da escada e ao seu lado Elena estava perplexa, ela nunca iria imaginar algo assim. “Como fui estúpida e ingênua e não notei isto desde o início?”, ela se perguntava.

–Então...? – Stefan perguntou.

–Então é uma paixão. Uma paixão que me inspira e que pode durar ou não, mas com certeza não vou chamar de amor e nem vai me levar ao altar. Jamais. – Klaus concluiu.

Foi só o que Caroline esperou ouvir, então ela levantou-se das escadas e saiu correndo de volta pro quarto. Elena tentou seguir a amiga, mas ela própria estava paralisada com a fala de Klaus. Ela jurava que iria ouvir coisa diferente. Só conseguia pensar na decepção da amiga, na dela própria e o pior, o quanto já havia discutido com Damon por conta dele. Fúria invadiu o ser de Elena e ela após uns segundos a mais deixou a escada e foi encontrar Caroline.

Após mais alguns minutos Damon anunciou que iria se deitar, Stefan aceitou a ideia assim como Klaus e logo os três subiram para os seus respectivos quartos. O quarto onde Elena e Caroline estavam, estava fechado e não se ouvia nada lá dentro, por um momento Damon teve vontade de entrar lá, ver se elas estavam bem, mas achou melhor ficar tudo para o outro dia, assim como Stefan. Eles esperariam até amanhã, que tina tudo para ser um longo dia, embora ansiosos para saber se o plano havia dado certo, agora eles também temiam algo. A reação de duas mulheres iludidas e decepcionadas. Nada bom!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que conquistador barato este Klaus.
Não sei se a Elena vai reagir de uma maneira favorável, ela por ser orgulhosa e geniosa, talvez não goste de ouvir um " eu te avisei." Vamos ver o que este dia de domingo reserva pra estes casais...
Beijos!