The Killer - O massacre começa escrita por Vihh


Capítulo 5
A primeira noite


Notas iniciais do capítulo

Voltei galera... Vou voltar a postar as histórias.

Bem, o capítulo é bem curto, mas pelo menos é alguma coisa né? Asuahsuas, bem, então, boa leitura à todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232064/chapter/5

Após saírem da sala onde se encontravam os livros, e principalmente o diário, Wendy e Carly vão para o andar de cima para arrumarem as roupas nos guarda-roupas. Elas então começam pelo quarto de Wendy e Kevin, que era o maior da casa. Enquanto Wendy arrumava as roupas de Kevin, Carly toca no assunto do diário.

– Wendy.

– O que foi? (Pergunta Wendy agachada colocando as cuecas e meias de Kevin na gaveta)

– Eu não quero forçar esse assunto com você, mas... Você leu direito aquele diário?

– Como assim?

– Eu não quero assustar você...

– Você já está me assustando Carly.

– Bem, é que... Está bem, eu vou direto ao assunto. No diário, tinha uma parte de uma reportagem dizendo que nunca encontraram o corpo desse tal de Benjamin Flug.

– O que você quer dizer com isso? (Pergunta Wendy se levantando e olhando nos olhos de Carly)

– Bem... Eles nunca encontraram o corpo. E se ele ainda estiver por aí?

– Ele não está. Ele deve ter morrido no rio. Você viu que ele se jogou lá e que as chances dele ter sobrevivido são mínimas. Aquele rio é extremamente gelado e a correnteza é muito forte, então...

– É eu sei. Mas eu já vi muitos filmes de terror. E eu sei que muitos maníacos voltam após anos para se vingar do que fizeram com ele.

– Ah! Então esse é o seu medo?

– É né.

– Fique tranquila. Se ele quisesse matar alguém, ele já teria voltado e não seria a gente que ele iria matar. (Diz Wendy segurando nas mãos de Carly)

Carly então fica pensativa e logo responde.

– É, você está certa. Eu sou tão estúpida que às vezes nem eu acredito no que eu falo.

– Você não é estúpida, só é meio lesada.

– Ah! Vaca.

– Háháhá...

– Háháhá...

...

O relógio bate às 23h00min e todos começam a se arrumar para irem dormir. Após algum tempo, Wendy acorda. Logo pega seu relógio e vê às horas. Eram apenas 03h15min da manhã e Wendy já estava acordada. Por que isso aconteceu logo na primeira noite na nova casa? Bem, era uma explicação muito simples.

O diário que Wendy achou era muito sinistro. Haviam histórias de assassinatos, torturas e reportagens sobre a cidade, o condomínio e principalmente, Benjamin Flug.

Wendy estava louca para ler mais sobre ele, mas não queria alertar seus amigos. Não queria parecer doida ou algo do gênero. Então, com sua insônia, Wendy aproveita para continuar a ler os acontecimentos registrados do diário.

Ela desce lentamente os degraus das escadas, para não fazer barulho, e vai até a sala dos livros, ou como ela gostava de chamar, biblioteca. Após entrar na sala, Wendy vai logo pegando o diário, senta em uma das poltronas que havia lá e começa a ler incansavelmente as várias páginas do diário. Sem perceber as horas passando, o relógio da biblioteca bate às 07h30min da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deixem críticias e sugestões... Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killer - O massacre começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.