I Will Never Leave You escrita por Hannah Marsh


Capítulo 2
Thanks for being here (Obrigado por estar aqui)


Notas iniciais do capítulo

--Desculpem qualquer erro espero que gostem
--Me desculpem a demora para postar e se terminar de ler e gostar não deixe de comentar e muito importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232056/chapter/2


Tomei um caminho desconhecido, estava sem dinheiro, sem nada, apenas um uniforme que não me deixava quente o suficiente para o frio de Londres, já tínham se passado uns 40 ou 45 cinco minutos desde que eu tinha escapado pela janela do banheiro, me arrisquei a lembrar dele, idiota né?! uma garota chorar por um garoto que nem se importa, nem sempre foi assim, bem antes de nós passarmos para a casa dos Candles moravamos com um casal magnifico, Jennifer e Rick, ela não era fértil, mas enfim, estudavamos na mesma escola em que estamos hoje,Liam já era amigo de alguns dos meninos, bem para falar a verdade só não era amigo do Niall que foi transferido no ano seguinte da Irlanda.

–---Flashback-----

Era meu aniversario de 10 anos o Harry tinha 11, e des daquela época eu gostava dele, e ele sabia, então quando o sinal soou para o intervalo ele me chamou em um parque, o parque das crianças do maternal que naquele horario era vazio.


Harry- Você deve estar se perguntando porque eu te chamei aqui. Ele disse segurando as minhas mãos

Eu- Na verdade eu estou e muito feliz. Eu disse rindo.

Harry- Não te quero mais como melhor amiga (Sim, Harry era meu melhor amigo)

Eu-Então quer como o que? Eu disse me fazendo de boba

Ele se aproximou o que me deixou nervosa, em um instante ele selou seus lábios contra os meus, meu primeiro beijo com o meu melhor amigo.


Harry- Esse não foi o meu primeiro beijo, mas foi o mais importante, Courtney quer ser minha namorada?

–------------------------------

Nosso namoro era sem dúvidas uma brincadeira de criança, mas era a brincadeira da qual eu mais gostava, o tempo foi se passando Harry e eu crescemos eu nunca deixei de amá-lo mais ele virou "adulto" , sim ainda erámos amigos, mais nada era igual, ele queria esqueçer, fingir que nada tinha acontecido, mas como eu iría esqueçer que um dia namorei alguém a quem entreguei totalmente meu coração,parece besteira? não?! não,não era, só por que eu era um criança não quer dizer que eu não tinha sentimento, nunca me apaixonei pelo Harry pela sua beleza, bem antes desta fama de pegador dele era mais doce, gentil, meigo, amigo, Harry sempre foi lindo.

Xxx- Estás melhor? Disse aquela voz conhecida.

Eu- Como? como tu me encontrastes aqui? Eu disse realmente confusa.

Xxx- Eu te conheço, sabia que viria aqui, essa é a tua sorveteria favorita. Disse rindo

E sem me tocar eu estava na mesma sorveteria onde eu vinha todos os finais de tarde, a sorveteria onde os Candles nós traziam todas as manhas de domingo, onde eu ia com o Harry quando ele era meu melhor amigo, onde eu e o Liam passavamos o dia quando estavamos mal, a sorveteria onde as coisas ruins ficavam de fora, as imperfeições não existiam, estava na sorveteria onde uma colherada de sorvete melhorava todo um dia ruim.

Xxx- Eu pago, sei que não tens dinheiro. Riu se sentando

Eu-Uau me conheçes bem.

Xxx- O de sempre?

Eu-Quem me conheçe aqui e você,né?! Respondi rindo

Xxx- Um de chocolate com calda de morango e outro de pistache. Disse a moça do balcão.

Puxou a cadeira e se sentou.

Xxx- De boa?! eu não sei como tu gostas de pistache.

Eu- E uma delicia, queres provar? Disse tirando uma colher de sorvete.

Abriu a boca sem dizer uma palavra, coloquei o sorvete em sua boca e propositalmente sujei teu nariz. Botou o dedo em seu sorvete e colocou na ponta do meu nariz, nós rimos alto, que nem idiotas, a quando tempo não tinhamos um momento assim?

Eu-Serio, vamos embora? Eu disse rindo.

Xxx- Hã claro. Díssemos nós levando

Eu- Hã quando tempo nós não nos divertiamos assim,a espera já sei. Disse irônica

Xxx- Pare de ser boba, sabes que não foi de propósito, eu nunca quis aquilo.

Eu-Então por que fez?

Xxx- Fiz o que Court? Disse me olhando.

Eu- Não impediu?

Xxx- Impedir o que? você estava tão feliz, você sorria todo dia, estava alegre, conseguia fazer uma mãe que tínha acabado de perder o filho sorrir, você estava feliz eu estava feliz.

Eu–Me desculpe, eu nunca deveria te culpar por ser tão imatura.

Xxx-Não se culpe por algo que nunca quis, hora Court vamos sorria, já passou por tanta coisa para deixar se derrubar por isso, vamos Court amanha e teu aniversario, né minha pequena ariana.

Eu- E o único período em que ficamos com a mesma idade, 14 e 14. Disse sorrindo

Xxx- Nem sabe como é ruim para mim ver você se torturar por besteira.Ele disse se afastando e abaixando a cabeça.

Eu- Tu achas que eu queria isso? Disse enquanto nós nos sentavamos em um banco ainda com restos de neve.

Xxx–Sei que não, niguém quer, mais Court eu te amo, e não quero mas vê-la assim. Disse me abraçando de lado e me puxando para perto, eu encostei minha cabeça em seu peito.

Eu- Por que matou aula afinal? Disse olhando para cima ainda deitada em teu peito.

Xxx- Depois que te vi correr sabia que mataria aula.

Eu- As vezes fico assustada, você me conheçe mas do que eu mesma, e sabe o que e mais estranho?

Xxx-O que? Disse mexendo em meu cabelo

Eu- Tu és o mais velho dos amigos do meu irmão, porém tu és o único que eu gosto, o único bobão, o único que sabe mais coisas do que meu proprio irmão, o único que és meu amigo.

Xxx- Já entendi, sou único. Disse rindo.

Eu- Eu te amo Boo bear. Eu disse o abraçando.

Louis- Mais sabe que apesar de tudo se o Harry não tivesse feito aquilo, nunca teria sido teu amigo, acho que nunca teria me aproximado tanto de ti.

Eu- Tudo tem seu lado bom né. Dei uma pausa rindo -Mais então por que você riu quando acenei para o Harry?

Louis- Na boa foi engraçado, mas não imaginei que você sairia correndo daquele jeito.

Eu- Bem na verdade foi o que a Jamilie disse.

Louis- Quer saber o que ela disse não me importa, ela tem inveja de você.

Eu- Por que a Jamilie a garota mais popular do colegio, teria inveja de mim? Uma mal amada adotada?

Louis- Quer saber a verdade que só você não vê? Você e irmã de um dos garotos mais populares do colégio, você, apesar de ele dizer que não, foi a única garota que o Harry realmente amou, e o garoto mais lindo do colegio e seu melhor amigo, isso tudo sem você ser falsa, muitos tem inveja de você por que você é forte. Ele disse olhando em meus olhos.

Eu-Humildade mandou lembranças. Disse rindo.

Louis- Você me conheçe, ursinha. Ele disse me apertando.

Eu- Mesmo assim obrigado, você e o único idiota que consegue fazer eu me sentir bem, e não me chama de ursinha, o urso aqui e você Boo Bear. Disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar afinal não custa nada é e importante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Never Leave You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.