Love Me? escrita por Forbidden Gate


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231965/chapter/2

Cada minuto que se passava era uma tortura para mim, Mana não me olhava  e não pronunciava uma palavra.Tudo o que eu conseguia ouvir, eram suspiros pesados. Provavelmente, de desprezo. Em todas as escolas que Mana já havia passado, era sempre o melhor em tudo, até mesmo, no futebol. Suas notas em todas as matérias eram ótimas e só podia receber elogios, mesmo com os garotos que ficavam sempre zombando dele. Fazendo e dizendo maldades a seu respeito. E por seu estilo único e diferente, todos pareciam o odiar.  Muitas das vezes precisara ir embora com a ajuda dos país. Eu como seu namorado, nunca consegui o defender... Pois não estudávamos na mesma escola no ano passado. Consegui lembrar isso não de uma hora para a outra, e sim, por que alguns garotos ao lado começavam a mexer com ele, entregaram então um bilhete. O sinal agora indicava o ‘’intervalo’’. Mana, assim como eu, se levantou no mesmo segundo em que ouviu. Desajeitado, me sentei sobre sua carteira, puxando sua cintura para mim com certa força. Ele tornara a baixar a cabeça, fincando suas unhas compridas em meus braços, me fazendo suspirar, impaciente.

- Mana sama, fale agora mesmo com esse seu namorado sem vergonha e bobo, que sente muito por ter deixado sua querida bonequinha de porcelana sozinha no primeiro dia de Aula do último ano, eu sinto muito mesmo, Mana-chan.

- Uhn...

 Mana parecia ainda mais irritado que antes, mas, o que será que se passa por sua cabeça? Quando começara a estapear meu peitoral, arranhando-o sem notar. Escondi o rosto, soltando sua cintura sem querer, me afastando minimamente do outro.

- Mana-chan, me perdoe, querido... eu só...  – Disse, suspirando.

- Oras! Gackt! O perdoar?! Como foi ontem? Vamos, me conte. Közi e Kami voltaram no horário em que, conseguiram dormir para cumprir seus deveres. E eles nem precisam de um namorado bobo para ficar no pé deles o tempo todo, ligando e mandando mensagens. Eu passei o tempo todo preocupado com você ontem. Pelo jeito, achou alguém ontem para ficar mais tempo que eles em um lugar desconhecido.

  Mana escondera o rosto com as mãos delicadas, sentindo a própria pele pálida e gélida, resmungava em sussurros com a voz completamente chorosa.

- Mana-chan, me escute.. Vamos comer algo então eu consigo explicar tudo, você vai estar mais calmo... Por favor, não quero te ver assim, eu não fiz por querer.

Aproximei-me de Mana em passos lentos e cuidadosos, sentindo um forte empurrão da parte do outro, com suas pequenas mãos em meu peito. Ele então rosnou baixo e saiu correndo da sala em disparada, secando as lágrimas.Com o coração acelerado e perdido nos próprios pensamentos, nervoso, chutou fortemente a ‘’carteira’’ escolar do namorado, fazendo aquele mesmo bilhete amassado cair ao chão.

- O que é isso?  

 Tomei a liberdade de abrir com cuidado e ler, aquelas ameaças para o namorado vindo do pequeno grupo de garotos. ‘’ Nos vemos depois da escola, bonequinha. ‘’  Completamente indignado com a mensagem, comecei uma nova procura ao namorado. No caminho, cumprimentei alguns velhos amigos e perguntei sobre Mana. E nada. . Közi e Kami se aproximavam, mas... Pareciam mudar o trajeto para se esconderem. Passei a correr em direção a ambos, que faziam o mesmo. Segurei com firmeza então, a gola da camisa dos dois, completamente ofegante.

- Gackt, Gackt... ONEGAI! Perdoe-nos... Mana-chan nos obrigou...  – Dizia Kami em aparente desespero.

- OH, não ... Nós nunca entregaríamos um amigo como você...  – Gritava Közi para chamar a atenção de todos.

- Vocês traíram minha confiança novamente. Mana está bravo comigo novamente. Ontem estava fora de mim mesmo e vocês simplesmente me deixaram lá para me ferrar hoje? Se eu não fossem meus amigos a tanto tempo... argh.

Soltava os dois, empurrando-os fortemente, que sempre pareciam com aquele ar tão infantil e irritante. Ambos tornavam a correr para longe, enquanto Gackt bagunçava os próprios cabelos, caminhando por toda a escola. O último lugar que pensava em procurar era a quadra de esportes. Após um bom tempo procurando até mesmo nos corredores, decidiu correr até a quadra. Adentrando a quadra, segui uma conversa paralela estranhando a voz de Mana a outra mais grossa, risos tímidos e suaves sussurros.

- M-Mana-chan . . . ?

Os olhos azuis refletiam a imagem odiosa de meu namorado sentado no colo de outro, e não era qualquer um. Tinha de ser Klaha? Que diabos ele fazia naquela escola? Antes de ouvir minha voz, Mana estava nos braços do outro, completamente entregue as carícias e brincadeiras amorosas. Mana se levantou rápidamente, levando as mãos para trás e abaixando a cabeça, deixando os fios negros esconderem seu rosto. Klaha então cruzou as pernas com um enorme sorriso que parecia desenhar apenas para me provocar.

- Mana-chan!

Disse em um tom mais autoritário e com a voz grossa, levantando o rosto do namorado com a ponta dos dígitos em seu queixo pálido. Fitando-o nos olhos e desviando o olhar para seus lábios manchados com batom negro, notava-se também, as bochechas rosadas do outro.

- Mana-chan... Você e Klaha... Beijaram-se? É isso? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Êh, eu achei bonitinho, tsc