Escolhas escrita por Rosa Scarcela


Capítulo 20
Outtake 5


Notas iniciais do capítulo

Não tenho palavras para expressar o sentimento de verginha que sinto por demorar tanto tempo para atualizar "Escolhas". Infelizmente, o bloqueio criativo pelo qual estou passando tem vontade própria e vai embora quando quer. Não é algo que posso deminar. O que posso dizer, e não vai mudar muita coisa, é que toda as minhas estórias estão paradas, incompletas.
Segue mais um Outtake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231958/chapter/20

45 dias depois do rompimento

Enfim, tinha tomado uma decisão. Eu iria abortar. Depois de uma semana decidi pela interrupção de minha gravidez, uma vez que eu não tinha condições financeiras e psicológicas para ter um bebê.

Só a reação do meu pai que não foi o que eu esperava quando comuniquei o que faria.

- Não! Não! Não! Não! Mil vezes, não!

- Mas, pai-

- Não, Bella. Nós vamos dar um jeito.

- Que vida a gente vai oferecer a esta criança, pai? Nós não temos nada! Você não entende?

Sentei no sofá, abaixei a cabeça e comecei a chorar. Charlie sentou ao meu lado e colocou o braço sobre os meus ombros.

- Posso conversar com Reneé. Se ela deixar você ficar com ela por uns tempos? Você teria este bebê?

Só meu pai para pensar que minha mãe, depois de tantos anos, me receberia de braços abertos.

- Pai, como vou pedir isso a Renée? Ela tem a vida dela para se preocupar.

- Eu converso com ela – garantiu.

Há bem mais de uma década que meus pais não se falavam. Desde que minha mãe se casou com Phil e o novo marido a proibiu de qualquer contato com os Swan. Mas Charlie engoliu o orgulho e não sei como conseguiu que minha mãe, e principalmente meu padrasto me aceitassem em sua casa.

Duas semanas depois eu parti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje serão dois capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.