Memórias escrita por Naa


Capítulo 1
Prévia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231926/chapter/1

Estava tomando café com meus pais quando de repente a empregada apareceu com o telefone em mãos e entregou para minha mamãe.

- Sim? – Ela atendeu e logo saiu da mesa. Papai e eu não sabíamos o que pensar afinal, mamãe parecia alarmada.

- Hei Bella, eu soube que você ganhou a estrela de melhor aluna na classe?

- Foi sim. – Sorri toda orgulhosa. – A professora disse que eu sou a melhor aluna de toda a classe, na frente de todos meus amiguinhos.

- Parabéns, eu estou muito orgulhoso minha pequena.

- Charlie! – Minha mamãe estava chorando. – A irmã da Esme, ela acabou de falecer com o marido a caminho do hospital.

Meu papai se levantou e levou minha mamãe para outro cômodo, provavelmente o escritório, eu nunca pensei que aquilo mudaria minha vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? A Fic só tem tipo quatro capítulos pequenos todos narrados pela Isabella. Essa prévia, ela começa quando tinha apenas oito anos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.