Good Feeling escrita por Ana Carolina Castro


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231905/chapter/6

POV Mariana

Acho que pelo jeito as meninas conheceram os meninos! AI COMO EU QUERIA TER ACORDADO MAIS CEDO PRA IR COM ELAS! Enfim, tomara que elas tenham sido espertas e tiraram fotos, pegaram celular deles ou algo assim.

POV Carol

Eu tinha acabado de desligar o telefone com a Dedé, e ela me contou mais o menos o que aconteceu.. Expliquei pra Mari e pra Malubs e elas começaram a surtar, assim como eu.Deu uns 20 minutos e as meninas chegaram.

– AMÉM MENINAS! NOS CONTEM TUDO! - eu disse 

– Estávamos em uma sala e escutamos uma risada e depois a voz do Harry, então fomos atrás pra confirmar, e acabou que estava o Liam, o Harry e o Niall. Nos apresentamos e eles foram super fofos. Então Louis entrou na sala, o que me fez chorar. Ele me abraçou e foi super fofo, também. Eu e a Dedé saimos pra tomar água e deixamos a bolsa na sala, com eles. Por isso o Harry atendeu a ligação da Malubs. Mas quando voltamos eles não estavam lá, e deixaram um bilhete, na verdade o Liam deixou, para a Dedé. - disse a Isa entregando o bilhete pra eu ler

– AI MEU DEUS, ELES SALVOU SEU NÚMERO MENINA! AAAAAAAA QUE LIAMDO! - eu disse e comecei a rir

Tomamos nosso café da manhã e o dia foi passando normalmente, e não tivemos notícia dos meninos, até que eu vejo o celular da Dedé vibrar.Uma nova mensagem, e eu curiosa, fui abrir.

"Eu disse que tinha pego seu número, mas enfim. Eu e os meninos vamos a uma balada de noite. Se chama Maddox e estaremos lá as 11 p.m. Você e suas amigas estão afim de ir? xx Liam"

Me segurei pra não surtar, mas eu tive a ideia de esconder essa mensagem das meninas. Salvei o número do Liam dessa vez no meu celular e respondi pelo da Dedé.

"Hahaha, não tinha duvidado disso. Estaremos lá sim. Obrigada pelo convite! xx Dedé"

Logo ele respondeu

"Ah, me diz o nome de suas amigas pra eu colocar os nomes na lista, xx Liam"

"Carolina, Maria Luiza, Mariana, Isabella e Deborah, claro. xx Dedé"

"Nos vemos de noite. xx Liam"

Exclui todas as mensagens e fui procurar o endereço da balada no google, haha. Assim que achei, anotei no celular e li que é uma das baladas mais chiques de Londres.Fui avisar as meninas que iríamos sair

– Amores, iremos a uma balada, hoje. Se arrumem porque é uma das baladas mais chiques daqui. - eu disse e elas ficaram me perguntando um monte de coisa mas só ignorei.

Como tomamos nosso café as 11, pedimos o almoço lá para as 15:00, quando começou a dar muito fome em todo mundo e principalmente em mim.

POV Mariana

Carol nos disse que iríamos a uma das baladas mais chiques de Londres, mas não nos explicou nada. Pedimos o almoço, e ficamos vendo filmes, até dar 19:00 horas, que foi quando pedimos a janta. 

Era engraçado mesmo a Deborah vendo o celular toda hora, pra ver se não tinha nada do Liam. Deu pra perceber que ela ficou desapontada, mas alguma hora ele ia mandar uma mensagem ou ligar pra ela, era só esperar pra ver.

Jantamos e fomos nos arrumar pra tal balada. Demoramos cerca de duas horas pra nos arrumarmos, mas terminamos e a Carol ficava falando que íamos nos atrasar.

Carol já estava pronta (http://www.polyvore.com/roupa_carolina/set?id=50744450&.locale=pt-br), e nos esperava lá embaixo. Quando desci, percebi que só faltava eu, porque a Malubs (http://www.polyvore.com/roupa_maria_luiza/set?id=50742828&.locale=pt-br), a Isa (http://www.polyvore.com/roupa_isabella/set?id=50743412&.locale=pt-br) e a Dedé (http://www.polyvore.com/roupa_deborah/set?id=50745479&.locale=pt-br), também já estavam lá. 

– Nossa meninas, vocês estão muito gatas! - eu disse e começamos a rir

– Olha quem fala Mari! - disse a Malubs me olhando (http://www.polyvore.com/roupa_mariana/set?id=50744968&.locale=pt-br).

Nós todas estávamos de arrasar, principalmente a Dedé, a Carol, e a Malubs. Essas ai queriam mesmo conquistar alguém, viu..

POV Carol

Estávamos maravilhosas, e a caminho da balada. Quando chegamos, tinha uma fila enorme, e outras pessoas que estavam com os nomes na lista, entrando facilmente. Chamei as meninas e fomos falar com o segurança.

– Boa noite, vocês estão com o nome na lista? - disse o segurança nos olhando de baixo pra cima.

– Estamos sim, e ah, meus olhos estão aqui em cima. - eu disse 

– Hahaha. Nomes por favor.

– Carolina, Deborah, Isabella, Maria Luiza e Mariana. - eu disse e dei um sorriso falso

– Podem entrar. - ele disse e abriu passagem para nós

As meninas ficaram me olhando e rindo, não entendendo nada do que estava acontecendo e como eu tinha posto os nomes na lista, mas enfim.Acho que já era hora de contar que o Liam nos convidou.

– Então minhas lindas, estamos aqui porque o Liam mandou uma mensagem pra Dedé, dizendo que estaria aqui com os meninos, e nos convidou. Eu disse que viriamos, e então ele pois os nossos nomes na lista. Não me matem, amo vocês e queria fazer uma surpresa. TCHANAN! - eu disse rindo

– Eu não acredito que você fez isso sua biscate! Isso da balada ok, mas devia ter nos contado né mané! Sua sorte é que agora eu sei que posso conhecer eles. - disse a Mari

Recomendo colocar (http://www.youtube.com/watch?v=JRfuAukYTKg)

Entramos na balada e começou a tocar Titanium do David Guetta, e como eu amava essa música, puxei as meninas correndo pra pista de dança, e começamos a dançar.

Sentia olhares em cima de nós, mas nada importava naquele momento.

POV Zayn


Liam disse que iríamos a uma balada, e que tinha convidado algumas amigas. Estranho já que ele é certinho e não costuma fazer isso, mas balada e meninas é a combinação perfeita, então eu fui na dele.

POV Harry

Liam me disse que tinha chamado a Deborah e suas amigas para irem na balada de noite, com a gente. E eu achei isso ótimo, porque a Deborah já era gata, imagine as amigas dela. 

POV Liam

Chegamos na balada e acho que as meninas não tinham chego ainda, pois eu fiquei procurando e não achei nem a Dedé, nem a Isa.Até que vejo cinco meninas entrando, e todos os olhares se voltaram para elas. Então eu reconheci a Deborah e a Isabella. E meu Deus, o que era aquilo? Uma menina mais linda do que a outra!

Avisei os meninos que elas tinham chego, e mostrei onde elas estavam. Mas elas saíram correndo pra pista de dança. E claro que seguimos elas.


          POV Niall

Liam nos mostrou as meninas, e elas foram pra pista de dança. Nós fomos pra pista de dança também, e começamos a dançar conforme a música. Caramba, só tinha menina linda!

Porém a que mais me chamou atenção foi uma de vestido verde e preto. Ela se destacava das outras. Até que nossos olhares se cruzaram e ela sorriu. Não pude deixar de sorrir também. 

POV Harry

Nossa, as meninas estavam muito gostosas. Eu sentia uma necessidade de chegar em alguma delas, e acho que os meninos perceberam isso, porque começaram a rir. Fui andando até lá.

– Boa noite meninas. - eu disse e fui beijando o rosto de cada uma delas

– Boa noite. - disseram em coro

– Vocês são? - eu perguntei

– Carol, Mari, Isa, eu você já sabe e ela é a - disse a Dedé apotando pra cada uma, mas foi interrompida

– Não fale meu nome Dedé. Deixe ele na curiosidade. - disse a menina

– Não me provoque. - eu disse piscando pra ela – E eu sou o Harry, meninas. - disse para as outras

– Hahahaha. Não estou provocando, Harry. - disse ela piscando de volta

Não aguentei e tive que puxar ela pra dançar. Ela ela muito gata, e estava me provocando. Estávamos dançando no ritmo da música, e vou te dizer, ela dançava muito bem, o que era aquilo.

– Licença, posso? - eu disse olhando pra ela

– Pode o que Harry? - ela perguntou

Então eu a beijei. Isso mesmo, eu a beijei. Pensei que era ia parar o beijo, mas não, ela correspondeu. Continuamos dançando e nos beijando, até que o fôlego faltou, e tivemos que parar o beijo.

Olhei pra ela e ela sorria, o que me fez sorrir também.

– Agora você pode me dizer seu nome? - eu perguntei 

– Não. O que adianta eu dizer meu nome, se você não lembrará dele amanhã, Hazza? - ela disse e desmanchou o sorriso

– Eu lembrarei sim. Prometo. 

– Promessa é dívida, Styles. Meu nome é Maria Luiza, mas pode me chamar de Malubs. - ela disse e sorriu

– Você é a menina do celular. Malubs. - eu disse e sorri

Eu beijei a beijei de novo, e ficamos dançando por mais um tempo, depois fomos pegar uma bebida e ir atrás do pessoal.


           POV Mariana

Como o Zayn estava gato. Pelo amor de tudo que é sagrado na minha vida. Nunca vi menino mais gato que ele, afffffff. Eu linda, fui no bar, peguei duas bebidas, e fui ao encontro do Zayn. Eu precisava conhecer ele.

POV Isabella

Louis estava lindo, estávamos conversando no bar, até que vemos Harry e Malubs chegando de mãos dadas. Eu não sabia o que fazer. Mas fiquei super feliz pela Malubs, e se o Harry machucasse ela, ele ia se ver comigo. Só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.