Good Feeling escrita por Ana Carolina Castro


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231905/chapter/4

POV Isabella


Acordei com o barulho de alguma coisa caindo no chão, então levantei pra ver, e era a Deborah que tinha deixado a cadeira cair.


– Como você conseguiu deixar a cadeira cair, dona Deborah? - eu disse entrando na cozinha

– Sei lá, ela entrou no meu caminho e caiu. - ela disse se espreguiçando

– Nossa Dedé, fica quieta e me diz o que você quer que eu faço.

– Eu já procurei algo pra comer mas tem nada! Devíamos ter comprado ontem..

– Vamos comprar algo então, daí a gente compra para as meninas também. Mas acho que não precisamos acordar elas.

– Vamos sim Isa. Vou tomar um banho e me arrumar. Te encontro aqui embaixo em 15 minutos! Go! - disse a Deborah e nós duas saimos correndo para nos arrumar.


Pov Deborah


Eu fiz um coque e coloquei uma roupa simples (http://www.polyvore.com/roupa_deborah/set?id=50689186&.locale=pt-br), a Isa também estava simples, com um rabo de cavalo e com uma blusa sobre o amorzinho dela. KK,(http://www.polyvore.com/roupa_isabella/set?id=50689382&.locale=pt-br)


Deixamos um bilhete para as meninas


"Bom dia amores, fomos comprar algo para o café da manhã. Voltamos logo, xx. - Isa e Dedé"


E saímos. Andamos por uns 10 minutos e achamos uma padaria. Era grande até, e estava cheia, então achamos que devia ter coisas boas.


POV Isabella


Entramos em uma padaria que estava cheia e tinham várias garotas lá. Algumas choravam e outras sorriram e falavam animadamente. Eu achei estranho no começo, mas achei um salgado que estava com uma cara muito boa, e como eu estava com muita fome, fui comer e esqueci do mundo.

Eu pensava em como seria se eu conhecesse o Louis, como eu iria reagir e o que ele faria ao me ver. Dei uma risada baixa com os meus pensamentos, mas a Dedé escutou.

– Por que você tá rindo menina? - ela disse me cutucando

– Nada, estava viajando aqui. Mas ei, não achou meio estranho essas garotas aqui?

– Achei sim Isa, mas vai saber..


Continuamos a tomar nosso café até que eu recebo uma mensagem da Carol


"Linda, tô com fome, venham logo! xx Carol"


Mostrei a mensagem pra Deborah e nós ficamos rindo. Terminamos nosso café, pegamos coisas para as meninas, e quando estávamos saindo, algumas meninas saíram correndo e empurraram a Deborah, que acabou caindo.


– SUAS BABACAS! - eu gritei em português, portanto elas não iriam entender..

– Tá doendo meu joelho, Isa.

– Vem, eu te ajudo! - eu disse levantando a Deborah que gritou de dor quando esticou o joelho

– Tá doendo demais! - ela gritou de novo

– Já sei, vamos entrar e pedir ajuda pra algum funcionário, ok? - eu disse e ela assentiu.


Entramos novamente na padaria e falamos com a mulher que tinha atendido a gente.

– Um momento que eu já volto. - assentimos e ela se foi mas voltou rápido

– Venham comigo. - ela disse e seguimos ela.


Entramos em uma sala, no fundo da padaria, onde tinha sofá, cadeiras e uma tv. A moça nos deu gelo para colocarmos no joelho da Dedé, e disse que podíamos ficar lá o tempo que quiséssemos, que qualquer coisa era pra chamar ela.

Ficamos assistindo tv, até que ouvimos uma risada e depois algum comentário do tipo


– Claro que tinha que ser uma padaria! Você só pensa em comer! - disse uma voz masculina e depois veio a risada de novo.


Eu acho que estavam em alguma sala ao lado da nossa, porque dava pra ouvir certinho.


– Isa, eu conheço essa voz! Parece a do Harry! - disse a Deborah

– Não! Tá louca filha?! - eu disse, mas comecei a ligar os fatos

– Espera Dedé, pareceu a voz do Hazza mesmo! E aquela risada parece a do.. do Niall! E estavam falando de comida, então só pode ser isso.

– Vai dar uma espiada e volta aqui pra me pegar, se forem eles! - ela disse e riu

– BELEZA! - eu disse e fui saindo de fininho.


Comecei a olhar as salas perto da nossa, até que escuto aquela risada novamente e MEU DEUS, ERAM O NIALL E O HARRY!

Voltei correndo pra falar com a Deborah.


– Dedé! Niall. Harry. Do lado. Sala. - eu dizia correndo e ela foi levantar mas quase caiu KK

– Me ajuda, vamos lá! Vai Isabella, corre animal! - não liguem pro animal, é amor.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.