Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

oie pessoal saudades de vocês, aqui esta um capítulo fresquinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/23

(Sunny)

Eu funguei mais uma vez no ombro de Penn,estávamos a caminho da minha casa,ela iria passar o final de semana na minha casa pois o pai dela ainda estava viajando e ela ficava sozinha naquele colégio. E falando em colégio eu queria sumir e nunca mais aparecer lá depois do que aconteceu essa noite.

-você tem certeza que quer ir pra casa? –perguntou Penn pagando o taxista pois nos já estávamos de frente a minha casa.

-quero sim,a única coisa que eu quero agora é meu quarto. –falei.

-poxa aquela vadia acabou com seu vestido,mas ficou lindo assim. –ela tentou me animar mas não deu muito certo.

-vamos entrar ok? –ela assentiu e saímos do taxi.

Eu e Penn entramos sorrateiras em casa para não chamar atenção da minha mãe que a essa hora já estava dormindo,a casa estava escura por isso Penn teve dificuldade em andar sem bater em nada. Entramos no meu quarto e eu fechei a porta devagar para não fazer barulho.

- nossa que dificuldade de chegar ate seu quarto. Também uma mansão dessa. –Penn se sentou na poltrona do quarto. Mas eu iria perguntar o que eu queria a ela.

- Penn por que o Justin te pediu desculpas daquele jeito quando saímos da festa? – ela ficou um pouco pálida quando eu falei .

- com...como assim. Ele só pediu desculpas. –ela tentou disfarça mas estava na cara que tinha algo acontecendo.

- ele falou: me desculpe Penn por tudo, e você falou não adianta mas. O que você quis dizer com isso? –teimei.

-não é nada Sunny é só coisa minha,não vamos mexer nisso. –ela virou o rosto e não me encarou,fui ate ela e me sentei ao seu lado no Puff.

- sei que tem algo pode me contar se quiser eu sempre irei te dar apoio,mas se não quiser falar não tem problema. – ela me encarou novamente e estava chorando. – o que foi Penn o que aconteceu?

- eu fiz uma coisa muito seria Sunny, se eu te contar você irar ficar com raiva de mim e nunca mais vai olhar para minha cara.

-para com isso eu nunca vou te deixar. Mas que coisa seria é essa é por que o Justin esta no meio disso tudo?

- acho melhor te contar, por que eu não aguento mas ficar com isso tudo entalado em mim.

-pode começar. – falei segurando sua mão para lhe dar mas segurança.

- Bom desde o primário quando eu entrei no Adventure eu sempre tive uma queda pelo Justin, desde o dia que eu o vir pela primeira vez eu fiquei boba com tanta beleza, mas ele nunca demonstrou nada por mim pois sempre me tratou mau junto com seus amiguinhos,foi ele que inventou o nome Penny do lixo e espalhou para escola toda e ate hoje todos me chamam assim,bem mas isso não vem ao caso. –eu a observava com muita atenção. – mesmo com ele me tratando desse jeito eu ainda gostava dele.então vem a pior parte iria ter uma festa na casa do Ryan para comemorar a vitoria de jogo que eles ganharam no ano passado e a escola toda foi convidada ate eu,então eu fui,mas juro que se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria ido aquela festa.

- o que aconteceu na festa?

- quando eu cheguei na festa tava todo mundo bêbado,tinha gente caída de tanto beber e casais se agarrando pra todo lado,eu queria volta,mas também queria pelo menos uma vez me sentir descolada com as pessoas. Fiquei afastada em um canto só observando eu nunca tinha ido em uma festa daquelas então quando eu estava indo embora eu o encontro lindo e bêbado,então ele me puxou e ficou conversando comigo,mas não falava coisa com coisa então eu pensei é minha chance de dizer como eu gostava dele e talvez ele me aceitasse mas ele estava bêbado,então quando a festa tava quase acabando ele me convidou para dá uma volta no carro dele e eu aceitei. –ela já não conseguia segurar as lagrimas. –nos formos de carro ate a divisa da cidade e paramos em um lugar deserto,eu estava comedo pois ele estava bêbado e dirigia muito rápido,mas quando paramos ele me beijou,só que era um beijo estranho era o meu primeiro beijo mas foi estranho eu não sentir nada,no começo achei que fosse o clima que estava tenso, mas ai ele não queria só me beijar então ele acabou me conduzindo a fazer aquilo,mas eu não tava preparada,mas também não queria que ele falasse que eu era fraca,então aceitei. –eu estava chocada.

-Penn você e o Justin... –ela fez que sim mas não respondeu. –eu não acredito que ele tirou sua inocência por uma besteira não acredito mesmo. – eu estava pasma o Justin era um tremendo safado.

-mas a pior parte vem agora,depois que aconteceu tudo aquilo,ele me mandou eu esquecer que tudo tinha acontecido e falou que não era para eu falar a ninguém,no começo eu fiquei triste por ter sido enganada,mas superei,só que os dias foram passando e ela ainda me tratava mau,só que depois de tudo isso eu descobrir que... –ela não aguentou e começou a soluçar eu a abracei e fiquei assim ate ela se recuperar. – nos não aviamos usado camisinha então aconteceu.

-a meu Deus Penn não acredito que você ficou grávida? –coloquei a mão na boca chocada.

- fiquei logo de primeira. Eu não sabia o que iria fazer eu estava desesperada não sabia a quem iria falar,deixei passar um tempo, mas percebi que minha barriga estava crescendo, eu só tinha 15 anos não sabia de nada tava perdida,resolvi contar ao Justin tudo o que aconteceu ele surtou começou a falar que a culpa era minha de eu ter ido atrás dele e forçado para ele transar comigo.

- que ridículo. –falei.

-ai ele disse que não iria assumir a responsabilidade e que para ele esse filho estava morto. Eu fiquei desesperada sem saber o que fazer, meu pai iria me matar se soubesse e também iria ficar muito triste. Mas eu não queria tirar o bebe eu sabia que era errado, no mesmo dia eu tava tão nervosa que quando fui correr para a outra aula eu acabei caindo da escada.

-Penn. – fiquei bestificada. – e o que aconteceu.

-bem por sorte Ryan estava passando e me viu caída chorando de dor.

- Ryan ele te ajudou?

-me ajudou sim, ele foi ate mim e eu chorando falei para ele me tirar da escola sem ninguém me ver o estado que eu estava. Ele me levou ao hospital e me perguntou o que avia acontecido eu sangrava bastante estava perdendo meu filho. –ela chorava e tocava o ventre. –quando cheguei ao hospital já avia perdido meu bebe, infelizmente meu pai teve que ficar sabendo pois eu sou de menor e o hospital precisava que meu responsável tivesse comigo.

- mas o que seu pai falou?

- ele apenas chorou comigo e disse que iria ficar comigo e que não estava bravo,eu não falei a ele quem era o pai do meu filho e ele respeitou isso,mas ai eu falei que não iria contar para ninguém iria tentar esquecer tudo,mas toda vez que eu vejo o Justin eu tenho vontade de fugir e me esconder. – ela fungou e se levantou. – acho que isso é tudo agora se não se importar eu vou tomar um banho e ir para a cama hoje o dia foi bastante cheio.

- não Penn espera. – eu a peguei de surpresa e a abracei. –sinto muito por tudo isso,por você ter passado por todas essas coisas.

- obrigada amiga pelo menos eu posso contar com você.

- sempre.

Ela entrou no banheiro e eu fiquei digerindo tudo o que ela me falou,eu não podia acreditar o quanto Justin avia sido cafajeste eu não sei o que eu sentia por ele se era nojo ou raiva ou ódio,na verdade eu estava odiando ele, como ele pode fazer isso com Penn uma garota boba que só queria ser visível e aceita.

Não avia pregado o olho a noite toda, o sono não vinha eu só sabia pensar no que Penn falou e na cena do baile. Realmente Justin não presta.

O dia amanheceu e eu não avia dormido nada, Penn dormia tranquilamente,eu me levantei devagar para não acorda-la e fui direto para o meu closet troquei de roupa, eu precisava encarar face a face com o Justin  precisava falar umas boas verdades para ele.

Sair de casa o clima estava chuvoso, coloquei o capuz do meu casaco para me proteger da chuva e caminhei ate a maior casa do condomínio,no portão avia muitos seguranças.

-oi. – falei para um deles. –eu sou amiga do Justin da escola e eu vim pegar meu caderno com ele.

- espere um minuto. – falou o segurança me encarando da cabeça aos pés. Ele foi em um canto falou no celular com alguém depois veio em minha direção.

-o senhor Justin falou que não espera visitas.

- diga a ele que é Sunny Giffin.

-espere um minuto.  – ele voltou para o celular. –Senhor a moça se diz que é Sunny Giffin. – ele parou depois desligou o celular. –pode entrar.

Os portões se abriram e eu entrei na grande casa, estava ensopada de chuva. Foi ai que eu o avistei na estrada apenas com uma calça de moletom uma camiseta regata,mas isso não chamou minha atenção pois a raiva que eu sentia era maior, ele deu um sorriso tímido para mim.

- Sunny que surpresa você esta toda molhada... – dei um soco na cara dele,minha mão latejou mas não me importei,minha raiva estava quase estourando, ele levantou a cabeça e tocou o nariz uma mão ficou ensanguentada ele me olhou com a mão no nariz sangrando. – por que fez isso?

- como você pode ser tão canalha, por que faz isso?

- isso o que? Olha se for pelo baile me desculpa. –a chuva aumentou mas nos não saímos do lugar onde estávamos.

-não é pela porra do baile que estou aqui, e sim por você ter manipulado minha amiga levado ela para a cama feito ela de boba a engravidado e a rejeitado. – despejei tudo de uma vez. Ele me olhou assustado.

-você sabe de tudo?

- de tudo, como você pode fazer isso? Você não presta e ainda queria fazer isso comigo me fazer de boba dando um de galã e dizendo que me amava. Ainda bem que eu não acreditei no que você falou.

-não. O fato de eu lhe amar é verdade eu nunca iria mentir uma coisa dessa para uma mulher e a Penn eu me arrependi do que fiz e pedir desculpas a ela quando soube que ela perdeu o bebe eu estava atordoado, você queria o que eu com 16 anos ter que ser pai precoce.

-isso não justifica nada você poderia ter aceitado o fato,mas como sempre foi fraco um fraco metido eu tenho ódio de você. – eu bati nela mas ele segurou meu braço com força e me encarou com raiva.

-você não tem o direito de falar assim comigo,eu não sou fraco eu tentei me redimir com ela mas ela não aceitou. –soltei meus pulsos.

-mas você ainda fica tratando ela mau na escola como sempre tratou.

- você queria o que? Que eu falasse olha pessoal eu engravidei a filha do zelador e agora vamos ser uma família feliz eba. – ele enfatizou.

-isso é o que me da mas nojo de você esse seu jeito de sempre ligar pelo o que os outros pensam,você deveria ter a apoiado o filho era seu porra,um filho.

-eu sei eu...

-mas nada. O que eu tinha pra dizer eu disse, bem acho que a única pessoa certa para mim no momento é o Ryan ele sim é um cara legal e de bom coração,agora você é podre Justin, nunca mas olha pra mim.

Sair a passos firmes ele não veio atrás de mim, o que foi bom acho que ele entendeu perfeitamente o recado que eu queria passar para ele.

Agora a única coisa que eu tenho que fazer e tentar tirar Justin Bieber do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie bem tenso esse Capítulo né? bem eu queria pedir uma coisinha para as leitoras que realmente gostam dessa Historia que por favor recomendem a Historia eu sei que já esta ficando legal e se vcs quiserem me ajudar podem recomendar,mas se não quiserem não tem problema. bjjj e ate o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.