Can We Fall, One More Time? escrita por onedfics


Capítulo 12
12


Notas iniciais do capítulo

Tem gente esperando por esse capítulo a uns 2/3 dias e me desculpem pela demora amores. Mas eu espero que gostem, por que eu gosto tanto desse cap. por que ficou tão lindo *u* ou acho que ficou... mas enfim.
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231803/chapter/12

E ja tinham se passado duas semanas. Sim, duas semanas. Os meninos passaram esses 14 dias praticamente na rua, só vinham para casa para dormir. E deu. As poucas vezes que os vi, foi de madruada, voltando da cozinha ou algo assim.

 O pouco contato que mantemos foi por telefone, e por meio de bilhetes que eles deixavam ao acordar, e os nossos que deixava-mos antes de dormir. Mas as vezes no meio da noite quando eu acordava Liam, já estava do lado com algum cobertor. 

- Por que você fica aqui? Não que eu não goste, mas você tem que acordar cedo.

- Eu gosto de ver você dormir, e já estou acostumado a dormir pouco. - Nessas ocasiões eu dava espaço para ele deitar ao meu lado, porém raramente dormir mais que alguns minutos ali, apenas cochilava. Ele sempre me cobria e recolocava as meias em meus pés, por que eu sempre tiro as meias ao dormir, e as vezes cantava para eu pegar no sono. Como meu pai, Liam passava varias noites me cuidando e aquilo era mais do que importante para mim.

Os meninos tomavam café da manhã correndo, mas deixavam a mesa e o café postos para eu e Anne. E não deixavam de ligar para ver se estávamos bem. E eu acho isso a coisa mais linda.

Em poucos desses dias que  eles ficavam um pouco em casa, dava para ver alguns minutos de tevê, e conversar sobre as gravações e etc, mas mesmo assim, nós aproveitavamos bem esse tempo. E no tempo que eu estava sozinha, quando Anne estava no banho, sei la, antes de dormir, eu pensava muito sobre aquele dia do jantar, que eu disse se não sabia se ficaria ou não por determinados motivos. E sabe, valia a pena ficar ali. Eles era maravilhosos, e eu poderia me arriscar por isso. 

Era uma madrugada de sábado, eu estava voltando da cozinha, e os meninos não estavam em casa. Anne estava dormindo feito pedra. Eu ouvi um barulho na porta e logo Liam e Harry entraram, perdidos entre os milhares de casacos que os cobriam, e algumas flores dessarumadas no que deveria ser um buque. 

- Ali.. Alice? Você acordada a essa hora? - Perguntou Harry que tinha me visto primeiro. 

- Ah Alice... - Liam se aproximou e me comprimentou com um beijo no rosto. - Eu trouxe pra você, espero que goste. - Ele me alcançou um buque enquanto arrumava rapidamente as rosas que estavam tortinhas. 

- Tá brincando né? Pra mim? - Ele concordou enquanto tirava o casaco e liagava o aquecedor. Estava sorrindo de uma forma tão bonitinha que eu fui abraçá-lo e agradeci pelas rosas.

 - Eu achei que ia gostar. - Nos sentamos os três no sofá e logo comprimentei Harry.

- E Anne ? - Ele perguntou.

- Está aqui. - Ela apareceu atrás de nós. - Hm, você ganhou flores Alice? Foi você que deu pra ela? - Ela perguntou para Liam. Ele concordou. - Por que não se casam logo? Sabe, você combinam. - Eu não sabia se me escondia, se ria, se chorava ou se batia nela. Liam estava mais vermelho que eu. 

- Enfim, Liam trouxe as flores para Alice, mas eu não sou disso. Então eu 'me trouxe' para você.  - Harry piscou para Anne.

- Haha que bonitinho, mas não. - Ele ficou com cara de tacho.

- Fala sério, você sentiu saudades não é mesmo? - Harry perguntou e Anne concordou com a cabeça. - O que acha de 'recuperar' o tempo que passei fora.

 - Vem Alice, vamos fazer chocolate quente. - Liam levantou e eu o segui para cozinha. Assim como ele, ja estava prevendo a pegação de Harry e Anne. Bom, a possível pegação por que Anne ia deixar ele com a mesma cara de taxo daquele dia. 

Nós ficamos encostados na parede da cozinha só observando. Sabe como Harry é não? Ele pegou ela pela mão e a puxou para mais perto. Eu ja estava rindo. 

- Vamos fazer chocolate logo, você sabe que não vai dar em nada. 

E não deu em nada mesmo, em menos de dois minutos eu ouvi Harry dizer "Ah não, Josh não". Enfim, eu sabia que continuaria assim por muito tempo. Rapidamente, eu e Liam servimos quatro canecas de chocolate e levamos para a sala, nós sentamos novamente no sofá e ficamos lá conversando.

- Estamos de folga essa semana. - Liam falou depois de aproximar o aquecedor do sofá. Eu quase joguei todo o chocolate longe de tanta felicidade. - Se quiserem sair, conhecer a cidade...

- Queremos ficar aqui com vocês. - Sim, depois de duas semanas nos vendo 'raramente' o que eu mais queria era ficar ali com Liam e Harry. 

- É eu prefiro assim também. - Liam concordou e tomou mais um gole. 

- Antes que eu me esqueça Alice querida, tu não tem que decidir algo? - Harry perguntou. Eu pensei enquanto tomava mais um gole do chocolate quente. Chocolate. Sobremesa. Tacos. Jantar. Então, eu tinha dito que iria pensar se ficaria ali ou não no jantar. 

- Ah claro. 

- E...? - Perguntou Liam.

- Bom, se vocês quiserem é claro, eu fico. É. - Eu falei de uma maneira tão idiotinha, que Anne riu de mim e ficou me imitando. Os meninos ficaram felizes, assim como eu e fizeram uma coisa tão linda que eu poderia me casar com os dois ali. Eles se ajoelharam e segundo eles aquilo foi 'um pedido oficial' para nós morarmos ali. Eu quase chorei, te juro, mas não ia cair muito bem. Obviamente eu aceitei, e Anne também, um pedido de casamento eu também aceitaria, mas enfim.

- Estou com sono. - Harry se espreguiçou e levantou-se. Eu e Anne ja íamos começar a nos despedir, mas Harry nos interrompeu. - Por que não dormimos no sofá? Sim, eu sei que querem. - E da pra dizer não a Harry? Nós três concordamos e fomos pegar nossos cobertores e travesseiros.

Logo, abrimos o sofá cama e jogamos os travisseiros nele. 

- Durmo aonde? - Perguntei.

- Do lado do Liam. - Disse Harry sorrindo bem querido. Liam ficou vermelinho e tentou falar alguma coisa. - Shhh Liam, eu sei que deseja ela. Vamos Alice para o lado de Liam por favor. E Anne fica do meu lado. 

- Ah claro, vai nessa. - Anne disse indo para meu lado.

- Vai sim. - Ele puxou ela. 

- Não vou! 

- Eu senti saudades. - Harry disse segurando os ombros de Anne e olhando em seus olhos. E posso te garantir que tinha sentido mesmo. Ele não queria ela perto pra tentar agarrá-la. Foi aí que eu me liguei que talvez ele sentisse algo um pouco mais sério do que a pegação de sempre. - Por favor. Você pode dormir do meu lado? Pra ficar perto de mim.

 Anne foi convencida por Harry e concordou em dormir do seu lado. 

- Se você quiser eu posso falar com ele... - Liam disse antes de apagar a luz.

- Se não te incomodar eu posso dormir do teu lado. Pode ser? - Perguntei.

- Claro. Vem cá. - Ele me estendeu o mesmo moleton que eu tinha usado quando dormi no seu quarto. Botei por cima do pijama e logo me deitei no sofá. - Está linda Alice. Fica melhor em você do que em mim. - Eu achei tão bonitinho o que ele disse. Ele deitou-se fez sinal para me deitar sobre seu peito. Fiz isso e ele jogou o cobertor sobre nós.

- Como foi seu dia ? - Ele começou a fazer carinho no meu cabelo e eu fiquei lá ouvindo  as batidas do seu coração. Estava acelerado como o meu.

 - Foi normal. Não fiz nada demais. E o seu? 

- Foi normal também Lice. Fiz a mesma coisa de sempre. E sua mãe, ligou? 

- Ligou sim. 

- Está tudo bem lá? 

- Tudo certo Liam. Disse que ja tinha encontrado um lugar pra ficar com Anne. - Tinha dito sim. Mas não onde rsrs. Acho que isso eu podia contar depois. Bem depois. 

- Aqui? Vai ficar aqui?

- Sim. Mas se tu quiser eu vou embora. 

- De maneira alguma. - Ele deu um beijo em minha testa. - Eu vi que o tempo não vai colaborar muito amanhã, podemos fazer uma seção de filmes, comer doces, tem alguma ideia? 

- Podemos ver filmes. Gosta de filmes da Disney não? - Ele concordou e disse que poderíamos fazer uma seção de Toy Story.

- Senti muita falta de você durante esses dias. Eu só tinha tempo de madrugada, mas não queria te acordar. - Eu também tinha sentindo, ele não imagina o quanto. 

- Você vai ficar aqui não? Durante essa semana. 

- Mesmo que tivesse algo para fazer eu ficaria. Para ficar aqui com você... - Eu fiquei vermelha e minhas bochechas deviam estar pegando fogo. E acho que Liam tinha percebido. - Não, não foi isso que eu quis dizer...

- Estou feliz que vai ficar aqui, vamos poder aproveitar essa semana juntos então. 

- Juntos então. - E ficamos um tempo em silêncio. Peguei sua mão e comecei a brincar com seus dedos, fazia isso com todo mundo. Logo me cansei de ser fraquinha e a soltei. Porém Liam pegou minha mão novamente e cruzou com a sua. 

- Obrigado Lice. 

- Pelo que? 

- Por tudo. Por estar aqui, por me fazer sorrir, por sentir saudades de mim. Obrigado por estar me fazendo feliz. - Eu levantei minha cabeça e dei um beijo em seu rosto.

- Você não tem que agradecer, se não fosse você eu não estaria aqui agora. Você é incrível. Obrigado por tudo. 

Ele me olhou por alguns segundos e botou levemente um dedo de baixo do meu queixo, erguendo meu rosto. Passou uma mão por trás da minha nuca e eu me aproximei mais. Qualquer coisa que fosse acontecer ali foi interrompida por Harry, que se virou fazendo muito barulho e nos assustando. Nos afastamos instantaneamente. 

- Vamos dormir. Já está tarde, seu dia foi longo. - Eu disse voltando a descansar a cabeça sobre o peito de Liam. 

- Isso. Boa noite Lice, sonhe com os anjos. - Liam passou um braço pelos meus ombros e me puxou para mais perto. 

- Vamos ver como fica de asas querido. - Brinquei e ele deu um último beijo no topo da minha cabeça.

Depois de duas semanas, foi o melhor de todos aqueles dias. Eu tinha esperado por ele. E pode ser que ele tenha esperado por mim também. Mas eu tinha tanto tempo para aproveitá-lo que aquela tinha sido só mais uma de todas as noites que passaríamos juntos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado gatus e gatas xx
~desculpa pelos errinhos :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.