A Escolhida escrita por MariihCullen


Capítulo 2
Os Cullen


Notas iniciais do capítulo

Amei os review's!! *-* Fico feliz que tenham gostado da fic. mais um cap pra vcs lindas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231700/chapter/2

3ª PESSOA

Bella estava desonfortável, mas sentia-se segura perto daqueles que possuem a força necessária para não deixar que e levem. Por mais que em sua mente, seu plano fosse corajoso, por dentro ela tinha medo de nada dar certo, e viver eternamente como aqueles seres, sem alma, sem bondade alguma em seu coração. Ela preferia morrer do que deixar que aquilo acontecesse com ela mesma. Agora, sua vida e sua mortalidade estavam nas mãos daquele mesmo tipo de ser, mas só que estes eram diferentes. Ela conseguia ver a bondade neles, mas ainda se perguntava por que seus olhos não eram daquele vermelho tão vívido.

Os Cullen lhe deram comida, água e um agasalho já que a cidade era tão chuvosa e fria. Bella se perguntou mentalmente, como não morrera vagando sozinha pela floresta, pelo frio, pela falta de alimento, mas ali estava ela. No fundo, talvez o destino estivesse a favor do plano de Bella, então teria que fucionar, pois ela sabia que era arriscado.

POV BELLA

- Vocês ainda não me responderam.- Disse chamando a atenção de todos os Cullen.- Por que seus olhos são dourados, e não vermelhos?

- Porque nos alimentamos de sangue de animais, Bella, e não de humanos como os Volturi.- Carlisle falou.

- E por que não caçam humanos?- Perguntei curiosa e eles sorriram.

- Somos "vegetarianos".- Edward falou sorrindo.- É como os humanos vegetarianos comendo tofu. Deixa você forte as não totalmente satisfeito, entende?

- É, acho que sim.- Dei um sorriso pequeno e fraco.

- Ainda não conhece todos nós. Esta é Esme, minha esposa. Estes, também são meus filhos. Alice, Jasper, Emmett, que te encontrou na floresta junto com Edward, e Rosalie.

- Muito prazer.- Falei, e alguns sorriram para mim.- Quando se alimentam de sangue animal, vocês são tão fortes quanto os que se alimentam de sangue humano?

- Não.- Dessa vez, Emmett respondeu.

- O que aconteceu com você, Bella?- Esme perguntou.

- Ainda acho que isso é um erro.- A loira, Rosalie, falou trincando os dentes.

- O quê, Rose?- Edward perguntou à ela.

- Mantê-la aqui. Ela sabe sobre todos nós, e quando os Volturi vierem atrás dela e descobrirem que oferecemos abrigo? Vamos mesmo arriscar nossos pescoços pela humana, que nem conhecemos?- Falou irritada.

- É melhor eu ir embora.- Disse me levantando.

- Não, Bella.- Carlisle falou me sentando novamente.- Fique. Vamos descobrir o que aconteceu, e ela vai ficar conosco o tempo que precisar.

- Se a causa disso tudo for a minha presença...- Comecei a frase, mas Edward me interrompeu.

- Tudo bem. Não precisa falar nada agora.- Falou.- Fique à vontade para nos contar quando achar melhor.

 De fato, ele sabia que eu estava desconfortável. Sorri em agradecimento para ele, que parecia tentar ler algo, mas ficava frustrado por não conseguir.

- Por quê fica me olhando assim?- Perguntei e ele riu, me deixando mais confusa ainda.- Qual é a graça?

- Eu... Como posso dizer? Eu leio mentes.- Falou. Ele era um dos Cullen com dons, então.- Mas a sua não. Algo me impede, como...

- Um escudo?- Perguntei, e ele sorriu assentindo.

Eu passei uma boa parte do tempo na sala, vendo a chuva caindo lá fora, mas conforme o tempo passava, eu sentia que precisava partir. De repente, eu não queria mais envolver os Cullen nisso. Eu poderia dizer que vou dar apenas um passeio, e vou embora. Eu preciso encarar meu plano sozinha, afinal, ninguém faz mais parte disso do que eu. Me levantei do sofá e andei até a porta de entrada, quando Alice veio até mim.

- Aonde vai, Bella?- Perguntou sorrindo.

- Eu queria respirar o ar puro. Acho que vou dar um passeio.- Falei, abrindo a porta e andando devagar até a floresta.

Agora!- Pensei andando mais rápido. Eu estava praticamente correndo, quando ouvi um barulho atrás de mim, mais adentro às arvores. Olhei para trás, com minha respiração já ficando acelerada, e corri mais e mais. Aquele lugar parecia não ter fim! Foi quando os barulhos, e estalos atrás de mim foram ficando cada vez mais próximos e se intensificando. Poderia ser algum animal, mas por quê ele iria me seguir?

Quando cheguei à um rio, pulei na água, e a correnteza ia me levando para longe. Tentei me segurar nas pedras, ou em algum galho de uma ávore, mas minha mão escorregava e minhas tentativas se tornavam falhas. Fui com dificuldade até a beira, e tentei me segurar em algo, mas meu pé tinha ficado preso. A chuva ia ficando mais forte, fazendo o rio subir, e a correnteza ficar mais forte. Coloquei minha cabeça debaixo d'água e vi meu pé preso numas pedras do fundo. Tentei chutar, e mover a pedra, mas estava ficando cada vez mais difícil respirar, então acabei engolindo muita água.

3ª PESSOA

Bella tentava soltar seu pé, mas o rio estava subindo graças à chuva, e ela ia perdendo o fôlego que ainda lhe restava. Quando ela estava sob a água sentindo o ar de seus pulmões indo embora, ela pegou outra pedra e começou a bater na que prendia o seu pé, e finalmente soltou. Ela emergiu ofegante, e se segurou com força numa pedra, e pulado de volta à terra firme.

Respirou fundo, se deitando na terra, tentando controlar sua respiração. Voltou a andar pela floresta, mancando pelo machucado no pé, quando ficou preso, e quando olhou para frente, viu uma cena nada agradável. Uma figura escura de olhos vermelhos a encarava.

- Parece que você se perdeu.- Ele falou, fazendo Bella recuar três passos.- Por quê está fugindo de mim?

- Quem é você?- Bella perguntou olhando para os olhos dele, como os dos Volturi.

- Meu nome é Laurent. Mas, vamos pular as apresentações, Isabella.- Falou se aproximando.- Eu preciso fazer um favor à uns amigos. Eles estão te procurando.

- Volturis.- Sussurrou para ela mesma, e correu para longe do vampiro, sabendo que seria inútil.

- Não pode se esconder de mim.- Ele falou. Bella escutava os passos dele nos pequenos galhos e folhas no chão.- Posso sentir seu cheiro. Seu coração acelerado de medo. Sua respiração rápida.

Ela ouviu ele se aproximando e correu novamente.

- Já estou perdendo a paciência!- Surgiu na frente de Isabella, fazendo-a cair para trás pelo susto.- Eu só vou te levar até lá, não vou te machucar. Mas... Você parece ser tão saborosa.

Bella se levantou, encarando o monstro de perto, sentindo o seu olhar faminto a avaliando. Ela engoliu em seco, e procurou por uma saída, mas qualquer fuga seria inútil.

- Me mata.- Ela falou com os dentes trincados.

- O quê?- Ele perguntou confuso, e surpreso.

- Prefiro estar morta do que me tornar uma de vocês. Me mata!

- Corajosa.- Foi para trás dela, quase encostando os dentes em seu pescoço.- Mas não posso fazer isso.

- O que de ruim pode acontecer?- Perguntou tirando o cabelo de seu pescoço.- Me mata.- Uma lágrima desceu por seu rosto, e Laurent segurou seus pulsos.

- Eles a querem viva.- Começou a puxá-la, mas Bella resistiu soltando-se e indo para longe dele.

 Laurent perdeu a paciência que restava, e avançou em Bella, mas algo fora mais rápido, o empurrando para longe.

- Edward?- Bella perguntou surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Estão gostando? Continua? :) Comentem, recomendem? Grande beijo pra vcs!!