Give Your Heart A Break escrita por Kathy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Idiota


Notas iniciais do capítulo

O Capitulo tinha ficado bem maior e mais legal ,só que eu apertei um botão e saiu da página e tive que escrever tudo de novo )': espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231634/chapter/3

Tomei café da manhã , botei a mochila nas costas ,e sai do quarto esbarrando fortemente em alguém.


▬ Olha por onde anda idiota

▬ Desculpe ,eu estava destraida


Ele saiu bufando e desceu as escadas ,que garoto estranho e estressado, porque ele não usou o elevador ? eu hein . Peguei o elevador e assim que saí do predio avistei minha mãe e entrei no seu carro.

▬ Cadê a animação Mandy ? hoje é seu primeiro dia de aula na nova escola ,animação !

▬ Não vejo em que se animar - revirei os olhos-

▬ Vai ser legal ,você vai ver - ela sorriu -


O Caminho todo ela foi me falando recomendações de como agir na escola ,como seu eu não soubesse de nada que ela estava falando , odeio isso !


P.O.V Justin


Cheguei em casa 5 da manhã ,depois de uma noite super foda na balada mas top daqui de los angeles . Minha mãe ficou mega brava ,acredite você não ia querer ver a dona pattie brava ,ela vira tipo uma fera . Dormi só por uma hora e meia , acordei ,tomei um banho gelado,vesti uma roupa qualquer e tomei um café amargo , dei um beijo na testa da minha mãe e saí . fui até o estacionamento ,destravei minha ranger rover e entrei na mesma em direção a escola. chegando na escola estacionei o carro na minha vaga , pois é eu tenho uma vaga só pra mim pois sou o capital do time de basquete ,rã sou foda. Saí do carro apertando o alarme , e todos vieram me cumprimentar ,não disse que era foda? avistei os meninos e fui falar com eles.

▬ Hey Brother's - eu disse -

▬ Hey dude - disse chaz e fizemos nosso toque-

▬ Hey man ! - disse o ryan-

▬ Hey Bieber - disse chris-

Ficamos conversando até que eu vejo a garota que esbarrou em mim hoje sair de um carro , não tinha percebido o quanto ela era gostosa , bã essa eu pego!

P.O.V Mandy

Chegando na escola , fiquei totalmente encantada ,ual a escola era gigante , muito linda , lilás com branco , parecia um formigueiro , e olha que eu nem entrei e já estou amando .

▬ wow porque não me disse que era tão linda? tipo lilás - ri -

▬ Eu tentei né - ela riu -

▬ Vou entrar mãe , beijos -lhei dei um abraço e saí do carro-

▬ Boa sorte querida !

Desci do carro ,e todos me olharam ,sorri timida ,eu odeio chamar atenção ok ? entrei na escola , e fui atrás da diretoria , nossa essa escola é enorme ,fiquei com medo de me perder ,verdade ! Achei uma porta que tinha escrito "DIRETÓRIA" bati duas vezes e mandaram eu entrar .

▬ Com liçensa -eu disse entrando - eu sou.. - ela me interrompeu-

▬ Amanda Milller , 17 anos e veio do Brasil não é mesmo ?

▬ Sim -sorri surpresa ,por ela saber tanta coisa de mim ,ta nem e tanta coisa , ela deve ser a diretora- Vim buscar meu horário !

▬ Ah sim -ela abriu uma gaveta gigante ,pegou um papel e me entregou - eu sou a diretora lady willians , mas todos me chamam de willians ,seja bem vinda no colégio ,espero que tenho lido as regras,seu horário é este ai , vem que eu te acompanho .

▬ li sim -menti- obrigada !

Minha mãe tinha me falado algo sobre regras mas eu nem liguei ,droga ! Ela levantou da sua cadeira e eu a acompanhei saindo da sala da diretória . olhei no horário e o meu 1° horário era história , até que e legal ☺ fomos até o andar de cima e a diretora bateu na porta , logo uma mulher que aparentava ter uns 40 anos saiu da sala.

▬ oi senhora willians,algum problema ?

▬ oi mich ! essa e amanda miller , a novata que veio do Brasil ,lembra que eu te disse ?

▬ Ah sim ,lembro ,seja bem vinda querida

▬ Obrigada

▬ Bom o resto e contigo michele , se cuide amanda - ela saiu -

▬ ok

▬ Bom ,eu sou michele ,professora de história ,vamos entrar?

▬ Claro !

Entrei na sala e todos me encararam , os meninos com olhar malicioso e as meninas com um ar de inveja !

▬ Essa e amanda miller a novata brasileira.

Ouvi vários assobios e garotas fofocando.

▬ Hey Silêncio - ela ordenou - Se apresente querida !

▬ oi pessoal ,meu nome e amanda miller ,mas gosto que me chamem de mandy ,tenho 17 anos e vim do Brasil ! -disse muito tímida-

Ouvi assobios de novo e a professora mandou eu sentar . Olhei pro lado e um par de olhos castanhos claros me encarava ,perae esse foi o mau educado que eu me esbarrei , não tinha reparado mas ele e muito bonito , assim que ele viu que eu o olhava deu um sorriso malicioso , idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem suas Reviews
Andressa: continuei ,obrigada (:
Julie: continuei , awn que bom que gostou haha'
Smile Forever: continuei (: até, beijos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.