Give Your Heart A Break escrita por Kathy


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231634/chapter/1

P.O.V Amanda Miller 

Não entendo como minha mãe podia estar tão animada com essa mudança , ela não entende que eu não queria me mudar, Muito menos para outro país ,mas não podia fazer nada já que meu pai foi trasferido no trabalho. O Mas díficil é ter que deixar meus amigos verdadeiros ,são poucos mas o suficiente pra mim.Arrumei todas as minhas malas ,me deitei na cama e dormi ,amanhã será um longo dia. 


Dia Seguinte...

Levantei com o  celular tocando ,era 5:30 da manhã . bom nem me apresentei né ? eu me chamo amanda miller mas todos me chamam de mandy , pois odeio meu nome.  tenho 17 anos ,minha mãe é dona de uma grande empresa de moda , é meu pai é um executivo . esqueci de falar , mas eu sou filha única,isso tem seu lado bom é seu lado ruim. o ruim é que meus pais pegam muito no meu pé , é o lado bom é que não tenho que dividir minhas coisas com ninguém . Bom eu acho que o meu pior defeito é ser MUITO ciumenta,as vezes isso encomoda até a mim. Tomei um banho quente é me vesti . fiz um coque no meu cabelo é uma maquiagem bem leve. 

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50606592&.locale=pt-br

Dei mas um olhada no quarto ,eu iria sentir falta daqui pois eu moro aqui desde que eu nasci .

Vamos mandy ?  - disse meu pai pegando minhas malas - 

Aham !

Saímos do apartamento o táxi já nós aguardava lá fora, meu pai colocou nossas malas que não eram poucas no porta-mala do táxi é em seguida entramos no mesmo.eu já havia me despedido dos meus amigos ontem ,com direito até a brigadeiro .Chegando no aeroporto ,15 minutos depois fizemos o chek-in e embarcamos . peguei meu ipod e coloquei os fones de ouvido ,adeus rio de janeiro . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ,espero que estejam gostado (: foi pequeno mas ta ai