My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 9
Noite no Parque


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, mais um capitulo pra vcs, mesmo eu estando triste por não receber nenhum review T.T #DramaOn
Boa Leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/9

Bella PDV

Depois de pegar o Jake no hospital passei à tarde na casa dele conversando amenidades e rindo de histórias bobas que ele contava. Quando anoiteceu Josh veio me buscar, ele disse que a vovó falou “vá buscar minha netinha! Não quero esses gaviões de olho no meu tesouro.” Jake como sempre me encheu ate não aguentar mais, e eu fiquei mais vermelha que tomate. Chegamos em casa e eu ajudei Josh com a papelada da loja, infelizmente tive que ligar para Edward e dizer que não dava pra ir hoje ao parque, mas em breve poderíamos ir , tomei um banho e depois fui dormir.

No dia seguinte ao chegar ao colégio notei Emmett diferente, parecia muito preocupado. Rose logo me puxou pra conversarmos, ela contou que iria ao parque com Emmett hoje e me veio à mente o pedido do Edward. As aulas se passaram rápido e logo eu estava voltando pra casa, hoje eu tinha folga, e ele apareceu.

–carona?

–ta me seguindo? –respondi.

–ah qual é Bella é só uma carona. –disse fazendo um biquinho lindo.

–tudo bem. –respondi. Enquanto íamos pra minha casa o silencio reinou mais uma vez.

–Bella vamos ao parque hoje, já que ontem não deu certo.

–claro, eu ia ate te falar isso.

–ok, te pego as oito?- ele falou sorrindo.

–ok.

–ate mais tarde. –falou sorrindo torto. Logo a noite chegou, tive que me arrumar pra sair com Edward. Vesti uma calça jeans, uma camiseta de mangas e um all star.

Escutei uma buzina ao longe e desci as escadas correndo. Encontrei Josh no meio do caminho e ele disse que me daria cobertura, dei um beijo no rosto dele e sai. Encontrei Edward encostado no seu volvo, ele estava lindo.

–vamos? –perguntou abrindo a porta pra do carro mim.

–claro. –seguimos para o parque e quase toda a escola estava lá. Isso não era estranho, afinal estamos em Forks.

Encontramos Rose, Emm, Allie e Jass perto da entrada. Logo que entramos e fomos andando em alguns brinquedos que o Emmett insistia em ir. Percebi Victoria e Tanya sempre olhando pra gente, como se esperassem por algo. Por fim Edward chamou nossa atenção.

–vamos à roda gigante?-propôs.

–claro. –respondemos sorrindo. E Tanya riu o que ela e a Victoria tanto olhavam?

Chegamos lá em cima faltou e eu já estava ficando nervosa de ficar naquela altura, eu morro de medo de altura.

–Bella você ta bem?

–eu tenho medo de altura. –respondi olhando pra ele que me fitava.

–olha pro céu, as estrelas hoje estão ao nosso favor, está vendo aquela estrela ai? –perguntou apontando pro céu. –júpiter, não é linda?

–muito. –falei fascinada. –você quer ser astrólogo? –perguntei, ainda olhando pra cima, sorrindo.

–não, eu quero ser medico... salvar vidas. E você?

–bem... Eu não sei ainda. –falei envergonhada, afinal dentro de alguns meses estaríamos na faculdade. –mas provavelmente alguma coisa relacionada à empreendedorismo ou administração.

–legal. –falou fazendo m carinho na minha mão. Os minutos se passaram e nem um de nós dois ousou quebrar o silencio. –eu não aguento mais. –ele falou de uma hora pra outra.

–o que?

–eu quero te beijar, eu quero muito te beijar Bella. -disse e me beijou, no inicio eu fiquei sem reação. Mais foi à melhor sensação que eu senti na minha vida, seus lábios pressionados sobre os meus... Sua língua pediu passagem e eu cedi, era maravilhoso beijar Edward, sentir a língua dele sobre a minha o sabor da sua boca. Ele era perfeito. Cedo demais o ar faltou e tivemos que nos separar, e junto com isso a energia voltou e podemos descer.

Eu ainda estava meio tonta com o que aconteceu, mas tinha um sorriso idiota nos lábios. E Edward não estava diferente.

Victoria PDV

Meu plano estava dando certo, logo Edward faria o que eu pedi e mostraria que me ama realmente e poderíamos ser o casal feliz que ele sempre quis.

–Tany ele está seguindo o plano. –falei pra Tanya.

–tomara Vick, aquela garota é ridícula. –falou com cara de nojo e nós rimos.

Eles saíram da roda gigante e pude ver Emmett, o fuzilando com o olhar.

–ele ainda vai ser meu. –disse Tanya se referindo ao namorado da irmã.

–pode deixar Tany, ele será seu. –olhei pra frente e eles já estavam saindo da roda gigante. –vamos eles já saíram.

Edward PDV

Eu não estava mentindo quando disse que queria aquele beijo, mas... Não sei, acho tem alguma coisa errada comigo eu nunca fui assim. Saímos da roda gigante e continuamos a caminhar pelo parque, tinha varias barraquinhas com brinquedos e outras coisas. Foi quando me veio uma ideia meio maluca.

–vem comigo. –falei puxando a Bella pela mão e rindo que nem um bobo.

Corri com ela feito duas crianças ate uma barraquinha de tiro onde tinha vários prêmios com cara de namorados apaixonados. Ok, eu não sou namorado dela, mas a Victoria ta aqui e eu tenho que fingir certo? Aquela garota é uma cobra! Arrependo-me profundamente de ter me metido com ela, mas como eu sou uma pessoa de palavra, mesmo sendo uma burrada o que eu disse, eu tenho que cumprir.

–o que você vai fazer? –Bella perguntou sem entender.

–ganhar um prêmio pra você. –falei como se fosse obvio.

–você sabe mexer nisso? –perguntou apontando para arma, eu apenas dei de ombros e ela riu. - meu Deus você vai acabar matando alguém. –falou gargalhando.

–eu vou ser medico lembra? Vai ser um bom momento pra ir treinando. -falei sorrindo torto.

–ok, só não quero morrer ainda. –falou se escondendo atrás de mim.

–por que você ta atrás de mim?

–por que não tem como você atirar em si próprio. –falou sorrindo.

–faz sentido. –falei encarando ela. Passei quase uma hora tentando acertar o alvo pra ganhar um urso pra Bella, mas ate um garotinho de sete anos acertou e eu não. E cada vez ela ria mais ainda.

–ok, desisto. –falei já cansado.

–posso tentar? –ela perguntou.

–se eu não consegui, por que você vai? –perguntei meio irritado, mas não com ela e sim comigo.

–meu pai era policial, aos quinze anos ele me ensinou a atirar. –eu arregalei os olhos. –não faz essa cara, ele quase não cede, mas eu sempre conseguia por causa da minha mãe, me dá aqui me deixa tentar. –entreguei a arma pra ela, Bella me olhou com uma cara de sapeca e mirou no premio e “bang!” Acertou em cheio.

–ai que vergonha. –falei rindo e escondendo o rosto com as mãos papos ela ter acertado e eu não.

–você ainda esta me devendo o grande. –falou sorrindo e segurando um coelho rosa bem pequeno.

–ok, eu vou ganhar pra você. –falei pegando novamente a arminha. –eu vou ganhar por você. –falei e beijei-a mais uma vez.

Bella PDV

Edward estava sendo um fofo, mas é péssimo de mira. Teve que tentar umas mil vezes pra conseguir ganhar um mega urso pra mim, e agora eu estava andando pra cima e para baixo com o urso gigante.

–ai que lindo Bella. –falou Alice assim que chegamos a uma mesa próxima a uns quiosques depois do parque.

–quem te deu essa fofura? –perguntou Rose.

–Edward. –falei corando e deixando elas de boca aberta.

–o Edward? –perguntou Emm olhando pra ele.

–não começa Emm. –pediu Edward.

–que tal darmos um passeio por ai? Sei lá meninas e meninos... –falou Alice doida pra saber o que tinha acontecido.

–por mim tudo bem. –falou Rose.

–ok, vamos garotas.

–você nem me perguntou nada. –reclamou Emm.

–eu sou sua irmã, não preciso perguntar. –falou Alice nos puxando pra longe deles.

Edward PDV

Eu havia beijado Bella na roda gigante, a sensação foi estranha, mas não era um estranho ruim, mas sim um estranho bom. As garotas saíram me deixando com Emm e Jass.

Jasper sempre foi o mais calmo de todos, ele é daqueles que sempre ignora tudo, mas se ele reage sai da frente! Já o Emm sempre foi o esquentado, palhaço e conselheiro, mas tinha uma coisa que ele não aprovava. Apostas envolvendo garotas. Eu não tiro a razão dele, afinal foi assim que Alice teve seu coração despedaçado pela primeira vez.

–explica o que ta acontecendo Edward. –pediu depois que ninguém falou nada. Tomei coragem e expliquei tudo, e por fim acrescentei.

–e... Eu beijei a Bella. –falei tão baixo que eu achei que eles não ouviriam.

–Edward você vai ter que contar pra ela! –disse Emm irritado. –eu não a quero ela sofrendo, você sabe o que eu penso disso.

–eu sei, mais...

–nem mais nem menos. Você vai contar, ou então eu conto. –falou Jass. Ele se irritou, e dessa vez não tinha volta.

Bella PDV

Alice nos levou pra caminhar perto de uma praça no centro, eu estava parecendo à garota do filme idas e vindas do amor. Andando pra cima e pra baixo com um urso gigante.

–Bella conta tudo. –falou ela com os olhos brilhando.

–contar o que? –me fiz de desentendida.

–a gente percebeu o clima ente vocês, não enrola. –falou Rose.

–ok. –falei bufando. – o que vocês querem saber?

–vocês tão juntos? Ele te beijou? Ah meu Deus eu quero ser a madrinha. –disse Alice num fôlego só.

–Alice! –lhe chamei a atenção. –fica calma. Ele me beijou, não estamos juntos, eu acho, e você vai ser madrinha de quem criatura? –ela riu envergonhada.

–ela é sempre assim, quando descobriu que eu estava namorando o Emm ela quase teve um troço. –falou Rose rindo da cara da nanica.

–gente eu não tenho culpa que se minha cabecinha e fértil. –falou rindo.

Depois de um tempo conversando voltamos pra mesa onde os garotos estavam eles riam, mas tinha algo no olhar do Jass que me deixou desconfiada. Depois de umas duas horas voltamos pra casa, eu com o Edward e as meninas com seus namorados. Edward estacionou em frente a minha casa e ficou uns minutos em silencio.

–gostou da noite?

–foi bem legal. –falei.

–que bom que você gostou. –falou pegando minha mão.

–você é diferente do que eu pensava. –falei sorrindo.

–e o que você pensava de mim? –ele perguntou sorrindo também.

–eu prefiro não falar.

–foi tão ruim assim? –eu assenti. –fala vai.

–você vai ficar chateado.

–não vou não, pode falar.

–eu achava que você era só mais um popular arrogante, metido a dono do mundo, que faz apostas com os amigos e despedaça corações.

Edward PDV

Ouvir ela me dizendo aquilo me deixou mal, eu era assim. Ela não merecia ser enganada, o Emm tem razão eu tenho que contar pra ela.

–Bella... –comecei e fui interrompido por batidas na janela do lado da Bella. Era um cara alto, cabelos no mesmo tom que os da Bella e com um olhar muito irritado.

–Bella anda rápido!-ele falou serio. –a vovó ta descendo, ela viu a luz dos faróis.

–já estou indo. –ela falou de volta e ele saiu. –desculpa por isso.

–tudo bem, seu irmão mais velho só está te protegendo. –falei e ela riu.

–ele não e meu irmão, é meu primo. –falou sorrindo. –meus pais morreram em um acidente no inicio do ano, eu to morando com minha vó e meu primo desde então.

–ah ta. –falei um pouco sem graça. –então, ate amanhã na escola.

–ate. –ela falou corando e abrindo a porta

–espera Bella. –falei assustando ela.

–que foi? –ela perguntou desconfiada. Eu nada disse só aproximei dela e a beijei.

–ate amanhã. -falei encostando minha testa na dela.

–ate. –ela falou e saiu do carro.

Voltei pra casa e me joguei na cama, eu estava de castigo desde o dia que eu bebi e aceitei aquela maldita aposta. Mas eu não vou seguir com isso, eu vou contar pra ela amanhã.

–amanhã Bella você saberá a verdade. –falei pra mim mesmo e cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? comentem peoples, me deem uma LUZ o/ senão não saberei se estão ou não gostando :/
o Edward e um FDP ne? Esme que me desculpe. kkkk será que ele vai contar? e a reação dela? fiquem ligados nas atualizações, e comentem, principalmente as assombrações ashauashua
vou indo, ate o próximo :*