My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 5
O Ataque de Alice


Notas iniciais do capítulo

como prometido o novo capitulo revisado e reescrito o/ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/5

Bella PDV

A semana passou rápido e as garotas estavam cheias de planos pro fim de semana, eu como sempre não quis participar, mas Jass e Emm praticamente me obrigaram.

–Bella vai ser tão legal! –falava Alice animada. –você vai amar La Push.

–Allie menos, bem menos. –falei deitada na cama enquanto ela e Rose arrumavam nossas coisas.

–que menos o que Bella? -falou Rose. –você é jovem, tem mais é que se divertir e aproveitar a vida.

–pegar uns gatinhos. –cantarolou Alice, que ganhou um travesseiro na cara. –eu só quero ajudar.

–meninas estão prontas? –perguntou Emm na porta.

–já, chama o Jass e o Ed. - falou Rose.

–ele vai? –perguntei.

–a casa é dele então...

–Eu ainda vou matar você Rosálie!

Seguimos para La Push, o caminho foi animado já que Emmett não parava de cantar desafinadamente. Edward mostrou o quarto de cada um e o meu, por ironia da vida, era em frente o dele.

–Bella eu posso entrar? –ele perguntou batendo na porta.

–claro. –respondi mexendo no meu nécessaire. –droga como eu pude esquecer. –reclamei pra mim mesma.

–algum problema?

–sim e não. –respondi, ele fez cara de quem não entendeu. –sim por que na pressa da Alice eu esqueci minha escova de dentes, e não por que eu vou chamar o Emmett pra ir comprar comigo.

–eles saíram.

–como assim saíram?

–foram dar uma volta na praia, namorar um pouco. –falou dando de ombros. –se você quiser, eu te levo pra comprar.

–você? –perguntei sem acreditar e ele me encarou tipo “não tem outra pessoa”. –o garoto que no primeiro dia me tratou muito mal?

–olha Bella desculpa ta? Eu estava cheio de coisas na cabeça e, a gente começou com o pé errado. –falou quase saindo.

–tudo bem, se você ainda quiser me levar no mercado eu vou me arrumar.

–te espero lá em baixo. –ele falou fechando a porta atrás de si.

–isso é castigo? Por acaso eu preguei chiclete na cruz em alguma vida passada? –perguntei com as mãos na cabeça e olhando pro teto. Depois do momento de descontrole me arrumei e desci.

Alice PDV

O passeio estava ótimo, mas eu estava emburrada, pois Emm e Rose já estavam juntos há algum tempo, com aliança de compromisso e tudo. E nada do Jass fazer ou falar nada.

–amor você ta bem? Ta tão quieta. –perguntou enquanto caminhávamos atrás do casal maravilha, ou seja, meu irmão e minha melhor amiga.

–to ótima Jasper! Você nem imagina. –falei irônica.

–qual o problema? Eu não fiz nada.

–esse é o problema. –falei parando e cruzando os braços.

–não to te entendendo.

–pois quando entender me avisa. –falei grossa deixando ele e passando feito furacão entre Rose e Emm que estavam abraçados.

–ei! –eles reclamaram e eu nem liguei.

Voltei pra casa e bati a porta do quarto com força. Espero que tia Esme não me mate. Eu conhecia Edward desde o jardim de infância, ele sempre foi bonitão. Mais sempre teve a cabeça no lugar. Quando a gente tinha dez anos eles se mudaram pra New York, Edward nunca mais foi o mesmo depois dessa viagem. Eu não sei o que aconteceu, talvez foi só a adolescência e as garotas, mas ele ainda é meu amigo, mesmo fazendo loucuras de vez em quando.

–Alice abre a porta. –falou Jasper batendo na mesma. –Alice meu amor, por favor.

–me deixa em paz Jasper! Que saco! –gritei deitada na cama, ouvi ele suspirar pesadamente.

–ok, você precisa de um tempo? Eu te dou o tempo necessário, qualquer coisa to na cozinha.

As horas passaram e eu não desci, Rose veio me chamar pra jantar e eu recusei, ela e Bella quase botaram a porta a baixo eu abri e dois furacões entraram.

–o que diabos você tem na cabeça? Quer me matar do coração? –perguntou Rose.

–eu quero matar o Jasper! –falei irritada.

–o que ele fez?-perguntou Bella.

–você quer dizer o que ele não fez né? –perguntei. –ele ainda não me pediu em namoro. –falei fazendo biquinho.

–Allie só isso? –perguntou Bella.

–como assim só isso? Bela a gente ta junto a mais de um ano e ele nunca oficializou. –falei com os olhos marejados.

–ficar aqui não vai adiantar nada, vamos pra cozinha. –pediu Rose. –ele fez seu prato preferido.

–serio? –perguntei e elas assentiram. Desci com elas animada e os garotos olharam pra mim como se eu fosse um ET.

–Allie será que podemos conversar? –ele perguntou entrando na cozinha, as meninas saíram sem dizer uma palavra. Eu apenas de ombros. –eu te amo, nunca duvide disso. E não é anel, ou coisa do tipo que vai definir isso.

–ok. –respondi fria e comecei a comer a lasanha de frango que ele fez pra mim.

–não vai me dar nenhum beijinho? –ele perguntou e eu neguei sem olhar pra ele. –tudo bem.

Continuei comendo, quando senti uma coisa diferente na minha boca, ou melhor, na minha comida. Corri pra pia e cuspi tudo. Quando olhei em direção a pia tinha um pequeno objeto reluzindo, liguei a torneira com cuidado temendo que aquilo descesse literalmente pelo cano. Quando finalmente vi o que era o objeto quase tive um troço.

–gostou? –perguntou Jasper, me virei e ele não me encarava e sim a mesa.

–Jass...

–isso parece bobo, e ate mesmo clichê, mas Alice eu te amo com toda minha alma, com toda minha vida. Eu tentei fazer uma coisa que te surpreendesse e que você não descobrisse. –as meninas apareceram na porta sorrindo. –Mary Alice Brandon quer namorar comigo? –perguntou na minha frente de joelhos. Ai como eu amo esse loiro.

–é claro que sim seu tonto! –falei pulando nele e enchendo de beijinhos, mas me lembrei de uma coisa e parei. – e vocês. –falei ameaçadoramente apontando pras duas. –suas... Lindas eu amo vocês.

–você é louca Allie. –falou Rose com uma cara surpresa e sendo acompanhada pela Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? sim? não? talvez? comentem só assim poderei melhorar. leitoras fantasmas apareçam. ate o próximo bjks flores.