My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 35
Visitas


Notas iniciais do capítulo

genteee preparados pra mais um? Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/35

Bella PVDV

O dia da nossa consulta chegou, Alice estava animada por que veria o sexo do seu bebe. Encaminhamo-nos para a salada Dra. Oikawa, a consulta foi tranquila, mas no ultrassom não deu pra ver o sexo, Alice estava louca de vontade de saber então a medica sugeriu um exame de sexagem por exame de sangue, e após algum tempo a enfermeira nos chamou pois o resultado já tinha saído, Alice quase quicava na cadeira de ansiedade a Dra. Oikawa ria dela.

—bem vamos ver. –ela abriu o exame e deu uma risadinha. –meus parabéns Alice, será um menino, pelo visto serão tão amigos quanto às mães.

Alice sorria como nunca, estava animada para contar a novidade para todos. Quando chegamos em casa encontramos todo mundo reunido na sala, aquilo não era bom sinal.

—o que aconteceu? –perguntei logo.

—nossos pais estão vindo nos visitar. -disse Emmett sem nos encarar.

—como assim nos visitar?

—Alice faz meses que saímos de casa, eles estão com saudades.

—mas se eles aparecerem assim, eu não vou saber como agir, como contar...

—uma hora eles vão descobrir Allie. –falou Rose com cautela.

—eu nem me acostumei à ideia ainda, como vou contar?

—Allie estamos com você querida. –falou Jake sorrindo pra ela.

—não é tão simples...

—a gente sabe. –falamos juntos. Jass se mantinha calado, cabeça baixa e suspirou.

—Allie eu falo com eles, explico a situação, se bem que não tem muito que explicar. Aconteceu, fazer o que? Vamos seguir em frente, lutar com todas as forças e mostrar pra eles que vamos conseguir criar essa criança. –disse Jass bem serio encarando todos nós.

Ele tinha razão, a situação era complicada, mas eles conseguiriam. Alice correu ate ele e se aninhou em seus braços e ele beijou sua testa.

—se preparem então, eles chegam em dois dias. -disse Emm.

Como prometido, dois dias depois Anne e Joseph chegaram, cheio de malas e saudades. Os garotos foram buscar eles, Josh e Mel já tinham ido embora juntamente com vovó, eles ficariam no quarto em que eles estavam. Quando chegamos da aula eles estavam lá, Anne conversava com a governanta e Joseph conversava com Jake sobre negócios.

—Allie é agora. –disse Rose. Alice tinha passado o dia todo se escondendo da gente e dos pais dela.

—mamãe. –ela falou assim que entramos no campo de visão de Anne, Jass apareceu sei lá de onde e se colocou ao lado dela.

—querida, vocês chegaram. –ela disse vindo abraçar cada uma de nós.- estão com fome? Fiz minha macarronada especial.

—na verdade eu estou morrendo de fome. -falei rindo. –mas Alice precisa conversar com você.

—oh, serio? Pode falar querida. –falou sentando e puxando Alice, Jasper a acompanhou.

—na verdade nós dois temos algo a contar. –ele fala meio tenso. –seria bom se Joseph estivesse junto também.

—eu chamo ele. –me ofereço saindo da sala e me dirijo ao escritório, dou uma batida e ponho a cabeça pra dentro. –Sr. Brandon, Alice está chamando na sala.

—Jacob me dê licença. –ele fala e sai, eu entro e me sento na poltrona ao lado da janela.

—eles vão contar? –Jake pergunta se divertindo e eu sacudo a cabeça confirmando.- boa sorte pra eles. –você está bem?

—sim, só estou cansada. –falo me levantando. –vou tomar banho e já desço.

Alice PDV

Minhas mãos suavam sem parar, Jass estava ao meu lado com a mão em meu ombro, ninguém sabia por onde começar e o olhar curioso do meu pai não facilitava a coisas, minha mãe estava com uma cara estranha.

—podem começar. –ela disse dando uma risadinha estranha.

—olha quero deixar claro que eu não sei por onde começar. –falo com a voz tremula e ela assente me dando um sorriso encorajador. –não tem jeito melhor de dizer isso, mamãe papai eu estou gravida.

—eu sabia. –ela grita me deixando de boca aberta, meu pai suspira cansado. –eu te falei Joseph, eu sabia.

—o que? Como? –perguntei juntamente com Jasper.

—querida sou sua mãe sei das coisas. –ela fala cheia de si, meu pai ainda não tinha esboçado reação. – Quantos meses querida?

—três meses. –falei ainda surpresa e ela deu um gritinho.

—Joseph fale alguma coisa, a menina esta ficando nervosa, e Jasper pálido.

—não tenho o que falar, fui pego de surpresa. –ele ri meio sem graça e nos encara, eu não entendo merda nenhuma que está acontecendo. –então o que planejam fazer?

—vou ir pra faculdade ate o fim. –eu falo e Jass assente.

—eu posso trabalhar meio período e nos fins de semanas, alugo um apartamento e podemos...

—não. –meu pai diz firme.

—não? –perguntamos os três.

—eu vou dar um apartamento pra vocês, não quero meu neto ou neta nascendo sem uma casa fixa entendem? Você pode trabalhar Jasper, mas a casa eu dou pra vocês.

—é seu neto. –falei segurando a emoção.

—serio? –pergunto Jass e minha mãe, assenti sorrindo.

—mas vocês tem que prometer terminar a faculdade e nunca desistir dos seus sonhos, meu neto merece pais empregados. –ele riu da própria piada.

—eu amo você papai. –falo me jogando em cima dele que ri.-ok, agora vamos comer por que eu estou faminta –falo levantando. –pessoal hora do rango.

Quando todos estão reunidos na sala de jantar Emm me encara sem parar, e o resto do pessoal não está diferente. Bella é a primeira a se servir, fazendo com que todos riam do tamanho do prato. Emm continua me encarando mesmo com a bagunça a mesa.

—Emm para com isso. –reclamo chamando a atenção de todos pra mim. –e vocês também, sei que estão curiosos.

—então fala logo né. –reclama Rose.

—deu tudo certo, relaxem. –falo e meu pai ri. –e mais uma  coisa.

—o que? –pergunta Emm.

—é um menino. –a mesa fica em festa, as meninas já sabiam então já tinha surtado no caminho, então foi um surto mais calmo.

—vocês não querem me matar? –pergunta Emm, depois de um tempo, para nossos pais.

—e por que faríamos isso querido? –mamãe devolve a pergunta.

—por não ter cuidado dela...

—cala a boca Emmett. –ela retruca bufando. –vocês não são mais crianças, ela sabe as consequências das coisas e você sempre cuidou muito bem de sua irmã, mas há certas coisas que ninguém pode impedir.

—sua mãe tem razão, para de dar chilique filho. –papai diz rindo.

Depois desse dia as coisas tomaram rumo, Jass começou a trabalhar em uma loja de departamento, eu consegui um emprego temporário em uma loja de cosméticos. Eu não poderia ficar dependendo pra sempre dos meus pais. Bella estava cada dia mais linda com seu barrigão, que agora estava de oito meses, o quarto do bebe estava pronto e as bolsas arrumadas afinal nunca se sabe o que pode acontecer.

Josh ligou um dia para falar que marcaram o casamento para quando o sobrinho nascesse, ele queria que a irmã entrasse com ele na igreja, Bella concordou e todos ficaram animados. Eu queria estar planejando meu casamento também, mas ainda não tínhamos como fazer do jeito que eu queria então resolvemos esperar. Meu pai comprou um apartamento pra gente e nos mudamos dias depois, como Bella estava no final da gestação todos resolveram ficar a por um tempo para o caso de alguma emergência. Acho que nossas vidas finalmente tomaram o rumo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? logo postarei mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.