My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 2
Quando Tudo Começou


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/2

Narrador PDV

Era uma noite calma em Phoenix, Isabella Swan estava em seu quarto estudando enquanto esperava os pais voltarem de uma viagem. Ela escutou baterem a porta e logo desceu correndo feliz da vida com a volta dos pais, mas quando chegou à sala não eram seus pais que ela encontrou, e sim Valerie, que era amiga de infância de sua mãe. Bella estranhou, pois sua Valerie só aparecia pela manhã antes dela ir pro colégio.

–Bella temos que conversar. –disse com semblante triste, Bella sentou no sofá de dois lugares enquanto sua ela se sentava ao seu lado.

–o que aconteceu Valerie?

–bebê eu tenho uma coisa não muito boa pra te dizer. –disse a tia com lagrimas nos olhos. –promete pra mim que vai ser forte?

–o que aconteceu? –Bella perguntou sem entender.

–Bella seus pais sofreram um acidente.

–como assim? Eles estão bem? –perguntou assustada.

– Eu sinto muito querida... –ela não disse mais nada. Bella entendeu o que estava acontecendo, ela correu escadas à cima e se jogou na cama chorando como nunca havia chorado na vida. Dias depois desse terrível acidente a guarda de Isabella foi dada a sua avó que morava em Forks, agora ela iria ter que recomeçar sua vida praticamente do zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!