Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 23
Over Again


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, aqui é a Ana(Sykes McGuiness Horan Henderson) como estão?????? :) Bom eu estou bem, feliz com a volta de Payzer, infinitamente orgulhosa do TW pela apresentação no AMA, e um pouco chateada com Haylor(gosto dela, mas tenho medo do Hazza se machucar :/ e depois virar uma musica ) Mas enfim, desculpem-me pela demora. Mas agora oficialmente estou de férias, e vou fazer o possivel pra dar pra vocês um dos melhores final de fics que vocês já leram! :)
Beijos :*
-Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/23

Liam Pov’s

Era incrível como aquele Nathan conseguia me deixar a cada vez mais com antipatia dele, e com mais raiva. Mais fora do sério.

 Sempre soube que ele era bem capaz de fazer algo para me atrapalhar com a Juliana, mas nunca me passou a cabeça que ele chegaria a um ponto desses. Ao ponto de fazer um planinho infantil e ridículo para deixar Juliana com ciúmes.

E o pior não é isso. Juliana. Cadê aquela doce, meiga, fofa e amável garota por quem meu coração disparava antes? Ela estava diferente. Desde o começo desses Jogos Vorazes com Nathan ela estava diferente. Claramente mais irritada, grossa, e por sua vez, caindo como um patinho no jogo dele.

Ela realmente fez o garoto ganhar o dia, com aquele showzinho de garota estressadinha no Mc, dias atrás. Aquilo foi a gota d’água pra mim.

 Mas enfim, no começo achei realmente que Juliana podia mesmo ter se apaixonado pro mim, e que Nathan podia mesmo ter ido atrás de sua felicidade com outra, mas depois de um tempo percebi seu jogo. Quer dizer, percebi que ele ainda gostava dela. Não havia imaginado que quem eu pensava ser outra vítima da historia, sendo usada por ele, na verdade era mais uma simples e qualquer peça de seu jogo. Lauren. Aquela garota era legal até. E por alguns instantes durante nossa conversa na Starbucks pensei nisso. Achei que ela poderia até estar andando com Nathan e seu bando, mas que ela era diferente. Bom, estava clara, e totalmente enganado. Ela era igualzinha a ele. Manipuladora, e invejosa.

Depois que ela deixou escapar o que não devia, saiu correndo prestes a derramar uma lágrima. O que foi estranho, via um pouco de verdade em seu olhar. Mas não, eu que queria ver bondade em tudo.

Queria que ela me contasse mais, queria mais explicações, assim que ela se levantou, e correu fui atrás dela, mas , como estava desprevenido, logo uma multidão de fãs me cercaram. Não tinha como sair, e também nem queria deixá-las chateadas se saísse, então, com paciência de sobra, atendi a todas elas. Tirei fotos, dei autógrafos, abraços, beijos na bochecha...enfim, tratei-as como elas merecem.

 Depois que sai da multidão, tratei logo de me cobrir, coloquei uma toca vinho de lã na cabeça, fechei meu casaco até o pescoço, e coloquei um óculos escuro.

 Me dirigi até uma praça próxima do local. Queria paz. Colocar as idéias no lugar. Não queria dar este gostinho a Nathan, mas realmente estava pensando seriamente em acabar este relacionamento, se é que pode ser chamado dessa forma, com Juliana. Não é porque me sinto amedrontado por Nathan, ou por que eu não goste de Juliana,não. Mas o fato é, perdi a motivação para isso. Ela se mostrava mesmo sem querer, claramente apaixonada por Nathan, e eu....bom, eu não estava feliz como no começo. Ou seja, não estava tendo pontos positivos mais nisso, nem para mim, nem para ela. A cada vez que me deparava com Juliana não era a mesma sensação de antes.

 Me sentei no banco do parque. Percebi que o tempo havia mudado, o céu escurecia, o vento calava frio em meu corpo. Cruzei os braços, e fixei meu olhar no horizonte. Naquele momento se passavam mil e uma coisas em minha cabeça. Uma cena como de um filme. Imagens de risadas e sorrisos de Juliana, beijos, momentos juntos...quando um pensamento me assustou. A imagem de Lauren apareceu na minha cabeça.

Num ímpeto de loucura, dei-me um tapa na cabeça, como se fosse adiantar algo para tirá-la de meus pensamentos. Aquela garota me intrigava. Fiquei nervoso comigo mesmo pro não conseguir  tirar pensamentos indesejáveis da cabeça, e me levantei e continuei a andar. Parei ao lado de uma fonte, e fiquei observando o curso da água até cair lá novamente.

 Aquela garota, morena, olhos escuros, com um formato puxadinho ao lado, como olhos de gato. Delicada. Aquela garota era legal até. Uma grande revolta tomava meu corpo por saber que um dia a olhei com olhos são serenos. Ela não merecia isso, ela era só mais uma peça do jogo adversário.

Estava pensando quando meu celular toca. Vejo que é uma ligação de Juliana. Me desencostei do murinho que cercava a fonte e me virei, e sentei-me no mesmo sem colocar muito peso.

Por um instante encarei a foto de Juliana comigo ao seu lado, que era a foto de contato para ela. O celular tocava a musiquinha irritante do toque, enquanto eu encarava o nome dela, e nossa foto. Uma pontada dava em meu coração.

Fomos rápido de mais. Tudo aconteceu rápido demais. Mal terminei com Danielle e logo foi com Juliana. Como pude não parar pra pensar nas conseqüências, foi tudo com tanta urgência, tanta vontade de ficar junto que nem pensei no quão frágil ela ainda estava, e acho que percebi na época, só não quis admitir, que o coração dela estava ocupado. Antes tivesse parado pra pensar dias atrás, me pouparia esta confusão mental e emocional.

Acabei quase apertando o botão verde para atender em falso, mas não tive coragem. Ainda não estava pronto. Desliguei o celular e guardei-o no bolso da jaqueta.

 Quando perdi meu olhar novamente pelo horizonte, algo me chamou atenção.

Uma garota, morena, altura mediana à baixa. Chorando, afundando seu rosto em suas mãos. Sentada num banco qualquer próximo dali. Era Lauren.

 Encarei-a por um momento, mas a garota não percebeu.

 Não sabia se era o certo a fazer, mas num ímpeto de coragem, levantei-me e fui até ela.

 Sentei-me do lado da garota, e sem saber direito o que fazer, coloquei uma de minhas mãos em suas costas como forma de consolo.

Ela levou um susto. Ergueu-se rapidamente me encarando com estranheza.

 -O que você está fazendo aqui?-perguntou ela com os olhos borrados. Pela situação da garota tentei não ser tão duro ao responder.

 -Você não é a única freqüentadora do parque, sabia?-disse me esforçando para sorrir.

 -Tá eu sei...-disse ela limpando as lágrimas.-O que você quer, afinal?-disse ela me encarando um pouco nervosa.-Vai me criticar mais ainda? Vai falar o quanto manipuladora eu fui em estar ajudando Nathan?

 -Para ta bom!-disse interrompendo-a. –Eu já estou mais calmo agora, e...não quero brigar. Apenas conversar. Entender tudo. Se pra você esta difícil, imagina pra mim!-disse olhando-a com compreensão.

 -Bom...tu-tudo bem! E...eu sei que esta difícil pra você. É...me desculpa. Se eu soubesse que você era um cara tão...tão bacana, nunca teria ajudado nisso. Embora seja amiga do Nath, e dos meninos, e prima da Nare, não...não teria ajudado. Na hora não pensei que do outro lado alguém estava sofrendo.-disse ela, e percebi verdade.

 -Agora já foi! Não dá mais pra voltar atrás, né! Mas dá pra você mudar isso!-disse apoiando minha cabeça em minha mão que por sua vez se apoiava na minha coxa.

 -Como?-ela me olhou interessada.

 -Parando com isso né!

 -E eu vou!-disse ela sorrindo.

 -Sabe, até que você não é tão horrível como eu pensava!-disse.

 -Nem você tão chato!-disse ela e rimos.

 -Liam...-ela disse me fazendo encará-la.-Você está realmente feliz com a Juliana? E se incomodar-se não precisa  responder...é que, me desculpa, mas você não parece.-quando ela disse isso me deixou intrigado.

 -Eu pareço triste?-perguntei.

 -Desculpa, mas, sim!-disse ela.

 -Bom, antes...antes eu estava feliz! Mas agora, por mais que eu tenha achado esse plano ridículo, pelo menos pra uma coisa ele foi bom...-disse e suspirei. Uma coisa pelo menos esse planinho besta me ajudou.

 -O que??-disse ela.

 -A ver que, bom, eu detesto admitir isso, mas....Nathan ganhou.-disse, e mais uma vez me controlei para não querer chorar. Estava muito machucado com aquilo.

 -Ganhou?

 -Ganhou, sim. Ela ainda o ama, eu achei que ela pudesse gostar de mim, me amar. Mas é impossível. Ela não consegue esquecê-lo. Esse amor deles vem durando por anos...não sei o que me fez pensar que conseguiria acabar com isso! Me sinto um idiota!-disse engolindo a seco.

 -Não...você não é um idiota! Liam....ela só não era pra você. Com certeza deve ter alguma garota ai que vai te fazer muito feliz, e que vai ser capaz de te amar mil vezes mais do que você imagina!-ela disse aquilo. Eu meio que sabia, mas aquilo me confortou.

 -Obrigada! E você. Não caiu na infelicidade de se apaixonar por Nathan né?-perguntei curioso.

 -Não, não! Eu sou um pouco azarada mais não!(risos) Eu estou...apaixonada por alguém que no momento gosta de outra, mas não, não é o Nath. Ele é só meu amigo!-disse ela.

 -Então...boa sorte! Eu conheço?-perguntei. Nossa conversa estava bem descontraída, não vi problema.

 -Hum...conhece...conhece melhor que imagina!-melhor que imagino??? Será que é alguém da banda?

 Depois de conversarmos mais um pouco, acompanhei-a a é até sua casa, ela me convidou pra entrar, mas Nareesha estava lá, então um dos meninos podiam estar muito bem lá também.

Nos despedimos, e eu voltei para meu apartamento. Estava decidido a falar com Juliana. Queria botar fim nisso. Mas não tive coragem de ligar para ela assim que cheguei. Me deitei no sofá e fiquei encarando o teto, tentando arranjar coragem para fazê-la.

Juliana Pov’s

Tentava ligar para Liam, mas ele não atendia. Não sabia o que fazer. Fiquei chateada. Alias, já estava. Nathan me deixava irritada, e agora Liam estava me evitando. Perfeito.

Cher percebeu minha chateação.

 -Ahh amiga. Odeio te ver assim!-disse ela.

 -Pois é!!-disse.

 -Vamos fazer assim, você vai no meu show comigo hoje! Você vai se animar!-disse ela. Não estava afim de ir, queria ficar em casa. Sozinha. Pensando. Mas insistente como só ela, Cher me obrigou a me trocar e ir com ela ao show.

Chegamos lá e eu fiquei sozinha por um tempo, enquanto ela fazia o aquecimento, e tal, depois, ela veio me deu um beijo e pediu para eu aproveitar. Enfim, subiu ao palco.

De fato me animei, gostava das musicas de Cher. Mas na hora de Want U Back, ela disse algo.

 -Brats, essa canção vou dedicar a minha melhor amiga! Ela está aqui hoje, por isso esta noite é especial. Ela esta passando por uma situação como essa, embora não queira admitir! –disse Cher.

Fiquei um pouco brava, a musica se trata de uma garota dizendo que quer seu ex de volta.

Não queria Nathan de volta, não nego que sinto coisas por ele ainda, mas ele me machucou, e nada me garante que não vá machucar novamente.

 Depois do show, eu e Cher fomos para a festa de encerramento do tour, pois esse era o ultimo show de sua turnê pelo Reino Unido. Na festa até estava me divertindo, mas como sempre algo tem que dar errado, Heart Vacancy, a musica que Nathan dedicou pra mim tomou conta do lugar. Todos os casais dançavam juntos. Cher e Nick, estavam juntinhos no maior clima. Estava ali, sem saber o que fazer. Meus olhos começaram a encher-se de água, mesmo comigo lutando contra isso.

Assim que a primeira lagrima foi liberada, fui correndo até o banheiro. Fiquei lá por um tempo, só pensando. Por que eu não esquecia Nathan, por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Queremos saber *--* Fiz um twitter novo, sigam lá e deixem seus reviews lá também @TWSykesGeorge, mas se quiserem no @Sweetheart_Fan ainda está ativo :) Ou no da Criis @criis_gt
Estava com saudades de vocês!!
Deixem sua opinião, e leiam as notas iniciais.
Beijooooooos *--* vou sentir saudade de vcs quando a fic acabar :'(
mas se me derem o prazer de continuar cmg, aqui esta o link do meu blog, vou postar lá fics ok ;) http://portalepicfanfiction.blogspot.com/
Tchau :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.