Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey , como estão ?
- então eu demorei pra postar;
- Primeiro prq eu estava totalmente sem criatividade, é complicada a minha vida . . .
- Segundo essa semana eu simplesmente ou estava estudando ou dormindo kkkkkkk - sou muito preguiçosa-
- Mas enfim tá ai mais um capitulo, pra deixar curiosas, adianto que tem uma conversa tensa entre Liam e Nathan :) kkkkkkkkk
- Boa leituraaa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/20

Pov’s Juliana

--- Assim que a premiação acabou,alias foi super divertido até esqueci que o Nathan e aquela garota existiam, fomos para a festa que tinha logo após a premiação. Estava empolgada queria me divertir muito, coisa que não fazia a muito tempo.

Sentamos todos nós em um sofá enorme, tinha vários pelo local, de longe avistei Cher com um garoto, os meninos, Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam já haviam começado a beber e eu apenas os observava.

- Liam, você não deveria beber. . . – sussurrei no ouvido do garoto.

- Mas agora eu posso, já tenho meus dois rins. . . – ele respondeu depositando logo em seguida um selinho em mim.

- Mesmo assim, não é bom... Vamos dançar? – o chamei já levantando, o garoto sorriu e se levantou.

Começamos a dançar, até que ele mandava bem. Estava me divertindo.Eu e Liam já deveríamos estar na quinta música.Me sentia leve e feliz.De vez em quando ele grudava nossos corpos e me dava beijos.

- Amor, vou pegar algo pra beber já volto. . . – ele sussurrou em meu ouvido.

- Traz pra mi também. Vou dançar mais um pouco e já vou pra mesa. – ele assentiu e saiu.

Continuei dançando, até que alguém esbarrou em mim e derrubou todo o liquido que segurava em mim. Encarei a garota, furiosa.

- Olha o que você fez sua. . .  – falei alto e indiguinada, meu vestido estava totalmente molhado.

- D-Desculpa, foi sem querer. . . – nisso Nathan chegou ao lado da garota.

- O que está acontecendo aqui? – ele perguntou e me olhou.

- Essa menina derramou a bebida em mim. . . – falei e tinha certeza que naquele momento minha cara não era uma das melhores.

- Eu já pedi desculpas. . . - a garota se pronunciou novamente e agora reparei melhor nela, era a tal “acompanhante” do Nathan.

- O seu pedido de desculpas não vai fazer o meu vestido secar. . . – falei totalmente seca – Da próxima vez garota, olha por onde anda. – terminei de falar e já estava pronta pra sair dali quando o Nathan resolveu se pronunciar.

- Ai Juliana para de drama. . . Nem tá tão molhado assim o seu vestido. . . E aliais a garota aqui que você se referiu – nisso ele passou uma das mãos envolta da cintura dela. - Tem nome e é Lauren, ela é prima da Nareesha.

- Só prima da Nareesha? – perguntei irônica, senti uma pontinha de ciúmes, estava a ponto de explodir de raiva. Nisso Liam chega.

- Amor o que aconteceu, você está toda molhada? – ele me olhou de cima embaixo e depois encarou Lauren e Nathan que apenas observavam.

- A “acompanhante” do Nathan. . . – ele olhou pra menina ao lado do Nathan. – Derramou a bebida dela em mim! – falei ainda alterada.

Liam tirou a camisa que vestia por cima da regata que usava e me entregou.

- Coloca isso. . . – me entregou a camisa. Sorri e agradeci com um selinho no mesmo e fui ao banheiro pra ver meu real estado...

Pov’s Liam

Assim que Juliana saiu encarei Nathan e a menina ao seu lado.

- Precisamos conversar Nathan . . .  – falei e recebi um olhar curioso do menino.

- Nós não temos nada pra conversar... – ele falou e me deu as costas, rapidamente o segurei pelo braço o menino se virou e me encarou.

- Aí que você se engana, temos um assunto em comum, você sabe. . . – terminei de falar e simplesmente sai andando, ele veio atrás de mim fui para um local menos barulhento e menos movimentado. Ficamos um de frente pro outro e por alguns segundos nos encaramos.

- Você acha que eu não “saquei” esse seu joguinho. . . – me pronunciei primeiro, ganhei um levantar de sombracelia dele.

- Que joguinho? – perguntou debochado.

- Não se faça de idiota Nathan, você quer fazer ciúmes na Juliana. .. Mas saiba que ela não gosta mais de você e que fique claro que agora ela tá comigo – dei uma pausa, e o olhei – E eu sim tenho capacidade pra fazer ela realmente feliz ao contrario de você que só a magoou. . . Pensa que eu não sei tudo que você aprontou pra ela!

Ele me encarou e logo um sorrisinho se criou no canto dos seus lábios.

- Não estou fazendo nenhum joguinho. . . E pouco me importa se ela está com você, isso não significa que ela TE AMA! Quantas vezes ela já te disse que te ama Liam? Em, quantas? No fundo ela já me perdoou, mas é muito orgulhosa pra admitir. E pode ter certeza de uma coisa Liam . . . Ela nunca, N-U-N-C-A vai te amar como me ama! – ele deu um ultimo sorrisinho de deboche e saiu. Tive vontade de socar a cara dele, até ela ficar roxa.Respirei fundo e sai a procura de Juliana.

Pov’s Nathan

Estava satisfeito comigo mesmo. Sabia que Liam ficou “mexido ” com tudo que disse.Isso me deixou feliz.Fui a procura de Lauren, já podíamos ir pra casa estava bom por hoje, o plano parecia estar dando certo e isso se percebia pelo jeito irônico que Juliana se referia a Lauren e como ela ficou irritada por derramar a bebida nela.Juliana não era de se estressar fácil era claro que ela estava com ciúmes.E isso queria dizer que ela ainda me amava, certo?

Encontrei Lauren sentada em uma mesa.

- Hey gatinha, quer ir pra casa? – perguntei gentilmente e me sentei ao seu lado.

- Claro gatinho, estou cansada. – rimos.

Fomos para a minha casa, onde claro morava com os meninos. Ela dormiria lá, provavelmente Siva não dormiria em casa então assim teria um quarto vago.Quando chegamos, fui ao quarto de Siva a procura de alguma roupa de Nareesha estar por ali,acabei achando um shorts e uma blusinha e entreguei a garota.

- Obrigada! – sorri para ela.

- Bom o banheiro é ali – apontei para onde era. - Está com fome ?

- Sim muitaaa! – rimos.

- Então vou tomar banho – Ela me encarou. – No outro banheiro e depois faço algo pra comermos.

Ela assentiu e foi para o banheiro e eu fiz o mesmo.

Adentrei a cozinha e comecei a “fuçar” no armário em busca de algo para comer.

- Quer ajuda?  - levei um susto, Lauren estava parada na porta me olhando.

- Com certeza. . .Não sou muito bom na cozinha.

Pegamos um macarrão e resolvemos fazer aquilo mesmo, era mais pratico. . . Sentamos á mesa e começamos a comer.

- Será que o plano tá dando certo? – Lauren perguntou.

- Pelo jeito da Juliana hoje acho que sim...

- Pois é... Ela ainda gosta de você, da pra ver nos olhos dela...

- Espero que você esteja certa. . .Eu amo ela. . .

- O plano vai dar certo, pode ter certeza. . . – ela sorriu pra mim, numa tentativa de passar confiança, eu sorri de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mereço comentários ? Qualquer coisa tem o meu twitter @Criis_gt e o da Ana @Sweetheart_Fan :))