Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boaaa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/1

Pov’s Juliana

~Boyfriend – Justin Bieber~

Meu despertador toca, abro os olhos com esforço, são 8 hs PM, e daqui a duas horas embarco para LA, para um festival de música, eu deveria estar muito feliz, pois eu estou fazendo muito sucesso. Porém nesse festival vai ter também One Direction e The Wanted,sim eles são lindos, mas tem um problema, ou melhor o problema, mas especificamente chamado Nathan Sykes.

Me levanto, me troco e saio as pressas, passo numa cafeteria compro um café e uns bolinhos,entro no taxi, e vou em direção ao aeroporto de Londres. Parada no trânsito,fico pensado como minha vida mudou de um ano pra cá. Até parece que foi ontem que eu morava em Gloucester, vivia uma vida normal, como qualquer adolescente, mas só de lembrar disso, me faz lembrar de uma certa pessoa, na qual eu queria nunca mais ver. Mas infelizmente isso não é possível.

Pov’s Liam

Bom daqui a algumas horas estaremos indo para Los Angeles,para um festival de música, estou bem empolgado, pelo menos cantando eu esquecia meus problemas.

Olha é um sacrifício acordar esses moleques. PutaQuePariu.

– Acordaaaa Zayn, ou agente vai se atrasar! – Só faltava o ele pra acordar, e levando em consideração o tanto que ele demora pra se arrumar, chegaríamos atrasados.

Depois de Zayn ter se arrumado, e todos termos tomado café, fomos em direção ao aeroporto, que não ficava muito longe de nossa casa.

Conseguimos chegar no aeroporto consideravelmente rápido, enquanto não embarcávamos, Louis se despedia de Eleanor, o tanto que se abraçavam e se beijavam, até parecia que eles iam ficar séculos sem se ver. De repente Harry apareceu do meu lado, falando:

– E a Danielle? – ele falou pausadamente – Ela não vem se despedir de você?

– Não, e não quero falar dela agora – falei friamente para Harry que me olhou confuso e apenas ficou calado, ultimamente eu e Danielle, não estávamos nos entendendo muito bem, ela é muito ciumenta, e não confia em mim.

Embarcamos, procurei meu lugar, logo vi que era perto de nada mas nada menos que Nathan Sykes, pois é estávamos no mesmo avião que o The Wanted, esse menino se acha, - bufei- apenas uma poltrona nos separava, me aconcheguei, e fiquei pensando na vida.

Pov’s Juliana

Cheguei quase na hora do avião decolar, maldito trânsito de Londres.

Entrei no avião as pressas, procurando meu lugar, logo avistei, me aproximei, era ao lado de Liam Payne, como ele era lindo, sorriu pra mim, e eu devolvi sorrindo igual uma boba, olhando para aqueles olhos cor de mel. Sentei, e logo vi algo, que não gostaria, o The Wanted estava no mesmo avião, e pior me viro e avisto Nathan que me dá um sorriso sacana, fecho a cara e ligo meu ipad, coloco as músicas no aleatório, e adormeço. E eu mal sabia que em um simples voo para LA, faria a minha vida mudar completamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.