Refuge Of Love - One-shot escrita por SingleGirl


Capítulo 1
Only S2


Notas iniciais do capítulo

De repente, a inspiração veio, e aqui está o resultado final. Digam o que vocês acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231589/chapter/1

 Já fazia meses que Hope ( Hope - http://cdn1.navegandonaweb.com/wp-content/uploads/2011/12/Fotos-Fake-de-Loira-2.jpg ) havia se dado como desaparecida, desde a morte de seu pai. O que tinha acontecido com ela? Todos queriam saber, principalmente seu amado Justin. Deitado na sua cama, o garoto se lembrava da garota, seu sorriso, seu olhar, suas travessuras, até mesmo as brigas. Que saudade, pensou o garoto. Uma única lágrima escapou de seu olho, e ele não se preocupou em seca-la.

 Sua Little Girl, desaparecida causará tanta dor. Se levantou, decidiu que ia para o quarto de Hope, iria procurar alguma evidencia. Bateu na porta, Michelle abriu, ela estava com o rosto inchado, seu olhar estava sem o brilho de antes. Mas também, ela perdeu o marido e a filha.

- Ah! Oi Justin. - Ela disse, quando viu o garoto.

- Oi Senhora Figos, será que eu posso ir no quarto da Hope? - Perguntou o garoto hesitante.

- Ah! Claro Justin. - Michelle disse, dando espaço para ele.

 Justin caminhou até o quarto de Hope, entrou silenciosamente. Tudo estava como ela havia deixado. Sentou-se na cama, e viu um porta retrato dela e do Justin. Ele suspirou, e abriu a gaveta do criado mudo. Tirando de lá um bolo de fotos, e papeis. Tirou o elástico que prendia todos, e começou a ver tudo. Uma foto chamou a atenção dele. Era um bosque. Ele virou a foto do avesso e viu uma frase, E se fosse para mim fugir, eu fugiria para cá. Um sorriso se abriu, era a letra de Hope. As esperanças começaram a nascer, e se ela tivesse realmente lá? Foi mexendo nos papeis, e pegou um tipo de mapa, que chamou a atenção dele, e logo a lembrança daquele dia veio em sua mente.

FlashBack 

- O que é isso? Perguntou Justin para Hope, enquanto ela mexia em um papel qualquer.

- É meu refúgio. Ela disse sorridente. As vezes eu preciso de um tempo só, longe de tudo. Ela disse, e ele assentiu. Você também tem um refúgio? Perguntou ela.

- Sim, é em um parque distante daqui. O garoto disse despreocupado.

- O meu é em uma casa, dentro de um bosque. A garota disse sorridente.

- Deve ser igual a você. O garoto disse, trazendo a atenção dela para ele.

- Como? Perguntou ela curiosa.

- Delicado, bonito e muito, mas muito encantador. -Ele disse, e a garota sorriu. O garoto selou os lábios dos dois desesperado, como se a vida dele dependesse daquele beijo.

FlashBack Off

- É claro! O garoto se levantou da cama da garota, pegou o mapa e deixou as fotos lá em cima. Caminhou em direção a porta da casa da Michelle, antes escutou uma voz. 

- Você está bem, Justin? Ele se virou, e viu Amanda, a irmã de Hope, ela era muito afim de Justin, mas ele nem dava bola para ela.

- Ahm... Ele não sabia o que falar.

- Se não estiver, eu posso te ajudar. Amanda deu um sorriso malicioso, e Justin balançou a cabeça negativamente. Amanda e Hope eram meio parecidas, com os cabelos lisos, o de Hope um loiro claro e de Amando uma cor de mel, os olhos claros de cores diferentes, os lábios bem desenhados... Essas pequenas semelhanças fazem qualquer um se lembrar da pequena Hope.

 Ele saiu dali, Justin sabia o que fazer, sua esperança renasceu quando ele viu aquela foto. Quem sabe ela esteja em seu refúgio? Quem sabe ela esteja cansada do mundo, e queira descansar? Ligou o carro enquanto pensava nisso, Justin ia a toda velocidade, queria encontrar sua garota amada.

 Seguia o mapa, seguindo o traçado que Hope fizera, para nunca se esquecer do caminho. Um sorriso brotou em seus lábios, ao pensar que em alguns minutos, horas ou talvez dias poderia encontrar Hope. O pessimismo havia sumido, deixado a mesma sensação que ele sentia ao ficar com Hope.

 Seu coração estava acelerado, como a primeira vez que ele viu a garota. Ligou o rádio, e a música dos dois tocava. Ele olhava para o lugar, e olhava para o mapa. Logo estava na entrada do bosque, do refúgio de Hope. Parou o carro, e desceu, apressado.

 Começou a caminhar, indo pôr onde o mapa dizia que tinha de ir. O bosque era lindo, Justin pararia para admira-lo, se não estivesse mais ocupado e preocupado com outra coisa mais importante do que o “insignificante” bosque.

 Avistou uma casinha ( casinha - http://www.curitiba-parana.net/parques/fotos/bosque-parana.jpg ) dentro daquela imensidão de mato, seu coração começou a acelerar, a cada passo que ele dava. A casa era simples, a cara de Hope, como ele havia dito. Mais alguns minutos caminhando e estava frente a frente daquela casa. Bateu na porta e ninguém atendeu, o que ele estranhou, mas logo bateu novamente. Silêncio. Girou a maçaneta, e se surpreendeu, a porta estava aberta. Andou pôr todos os cômodos daquela casa, e para sua decepção estava vazia. 

Suspirou, e sentou-se em uma cadeira que tinha no cômodo, suas esperanças iam morrendo, ele fechou os olhos e colocou a mão sobre o peito, seu coração começará a se quebrar... Novamente. 

Se levantou e começou a andar pela casa, ia conhecendo o refúgio de Hope, como um dia ela conhecerá o dele. Lembrou-se do dia que ele levou-a para o seu refúgio.

FlashBack

- Aonde vamos, Jus? –A garota  perguntava novamente. 

- Você vai ver, Little Girl. –Disse o garoto, sem tirar os olhos da pista.

- Dá uma dica, Jus. –Pediu a garota, com um biquinho.

- Não, Little Girl, vai estragar a surpresa. –Disse o garoto  novamente, tentando surpreender sua namorada. 

- Já estamos chegando pelo menos? –Perguntou a garota, de braços cruzados e com um bico.

- Sim, logo você vai ver a onde estamos indo. –O garoto disse, e viu que ela estava brava.- Little Girl, tira esse biquinho lindo se não eu não resisto. – O garoto disse e riu, ao ver a garota sorrindo, um sorriso bobo.

- Eu te amo. –Disse a garota, e o garoto sorriu, e parou no farol vermelho, e acariciou a face de sua Little Girl. 

- Eu te amo também. –Disse, e logo olhou novamente para frente.- Muito mais.

- Bobo. –Disse a garota.

- Sou bobo pôr te amar? –Perguntou o garoto, fingindo estar indignado.

- Não, mas por mentir falando que me ama mais, pois eu que te amo mais. –Disse a garota.

- Eu? Eu menti? –Disse o garoto, indignado.– Eu te amo mais, e ponto.

- Calei. –Disse a garota rindo.

 Logo os dois chegaram ao refúgio de Justin. Hope estava impressionada com tudo, era tão lindo.

- Aqui ( parque - http://4.bp.blogspot.com/_SRXOwNG_yrY/TCp1GOFj8KI/AAAAAAAAAqg/FMy7dvWqeKI/s1600/12.jpg ) é tão lindo! –Disse ela encantada.

- Eu sei, foi eu que encontrei. –Disse o garoto se gabando. 

- Convencido! –Disse novamente a garota rindo.

- Sou só realista. –Disse o garoto se defendendo, ele a abraçou pôr trás.– Não vê como eu escolho bem? –Ele disse, e viu a garota corar levemente.– Você fica tão linda corada. –Falou o garoto, mordendo a bochecha da garota.

 - Para, tá me deixando envergonhada. –Disse a garota, corando mais.

- Eu tenho culpa, se você é tão bonita? –Perguntou o garoto com um sorriso.

- São seus olhos, que estão exergando tudo belo. –Disse a garota com um sorriso, se acomodando no colo dele.

- Ou deve ser somente porque estou com você. –Ele disse, de uma forma tão fofa, que a garota se virou para trás, e começou a beijar o pescoço dele 

- As vezes penso que não te mereço. –Confessou a garota beijando o pescoço dele.– Você é tão perfeito para mim.  

- Sou perfeito porque eu tenho você. –Ele disse pegando-a no colo e girando-a.– Quer conhecer mais daqui? –Perguntou o garoto com ela ainda sobre seu colo.

- Com você eu iria a qualquer lugar. –A garota disse, e o garoto deu um leve beijo sobre os lábios da garota. A garota olhou nos olhos dele, as faces começaram a se aproximar mais, logo os lábios estavam selados, mostrando toda o amor, que eles possuiam.

 Ele mostrou para ela, todo aquele lugar, os dois correram, brincaram, namoraram, e no fim, tiveram que voltar para casa deles.

FlashBack Off 

 E aquela tarde foi uma das lembranças que eles guardavam com eles. 

 Ele parou na soleira da porta de um dos quartos. O quarto - com as paredes brancas com delicados detalhes lilás; com uma cama branca no centro cheia de almofadas brancas e lilás; com o piso de madeira clara; um guarda-roupa lilás;  a janela grande, com um lugar onde se podia sentar; a estante com vários livros de romance; duas poltronas lilás, que pareciam macias - era a cara dela. Ele viu uma porta, e começou a caminhar  até ela. Abriu delicadamente, e sentiu aquele cheiro, o cheiro de Hope. Um sorriso brincou sobre os cantos dos lábios de Justin.

- Justin? –Ele escutou aquela voz rouca, delicada e melodiosa soar, e se virou. Encontrando aqueles olhos azuis sobre ele tão surpresos.

- Hope! –Disse o garoto, correndo para abraça-la. Tirou-a do chão e abraçou-a.- Estava com saudades da minha Little Girl. –Disse o garoto aspirando o cheiro do pescoço dela.

- Como soube que estaria aqui? –Perguntou a garota um tanto confusa.

- Você se lembra, daquele dia que você estava mexendo no mapa? Você me falou sobre o seu refúgio. –Ele disse, soltando-a um pouco, não muito, estava receoso dela fugir. Por que você fugiu? –Perguntou ele, olhando-a, triste.

- Eu precisava de um tempo, papai era tão importante... –Ela disse mordendo o lábio. 

- Por que não me disse? –Perguntou ele, olhando dentro dos olhos dele.

- Tive medo de você me impedir. –Ela confessou.

- Eu iria vir junto com você, Little Girl. –Ele disse, encostando as estas dos dois. 

- Estava com saudades. –Ela sussurrou. Apesar do tempo, eu sempre pensei em você. Ela disse, com um sorriso pequeno. 

- Por que não me ligou? –Ele perguntou.

- A dor seria demasiada. –Ela disse, e ele olhou-a confuso.- Poder escutar sua voz, mas não poder te beijar, te abraçar, te tocar, até mesmo te olhar. –Ela disse, olhando dentro dos olhos dele. 

- Sua partida me ensinou algo. –Ele sussurrou. 

- O que? –Perguntou ela.

- Que eu não vivo sem você. –Ele disse, e ela sorriu.

- Você é o melhor de todos que eu já tive. –Sussurrou ela.

- Vamos, precisamos voltar, sua mãe está péssima, os seus amigos, vem. –Disse Justin indo em direção a porta.

- Justin. –A garota ficou parada, o garoto se virou para ela. Promete me deixar voltar? –Perguntou receosa.  

- Prometo, mas só você prometer que você não vai partir. –Ele disse, olhando-a.

- Eu prometo. –Disse a garota, Justin se aproximou dela, juntou seus lábios, com os doces lábios dela.

- Te amo. –Sussurrou ele.

- Também, te amo muito. –Disse a garota, abraçando-o fortemente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Refuge Of Love - One-shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.