Você sempre Será escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 8
Capítulo 8: Mulher


Notas iniciais do capítulo

A música é da Vanessa Carton, Twilight.
Espero que gostem! ^^
E desculpe pelos errinhos de português... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23139/chapter/8

A sua filha de algum modo o deixava intrigado. Não puxara a doçura ou a calma de sua mãe. Escondia seus sentimentos como suas ações impensadas. Precisavam conversar e discutir sobre que rumo a relação estava tomando. Apesar de tudo era pai e tinha por obrigação, cuidar seu tesouro, sua família, sua filha. Quando chegava em casa a via sobre a cama, com o olhar perdido para um canto qualquer. O amigo já havia saído de sua casa e assim seria melhor. Sua filha não poderia se envolver com alguém anos mais velho que ela. Aquilo a fez sofrer?

 

 

Nunca chegou a perguntar.

 

 

Saia para o trabalho, com o coração chegando a sufocar. Não via mais sorrisos verdadeiros na face de sua “menina”. Via dor e magoa. Mas, estava fazendo o que achava ser o melhor. Se estiver errando, era tentando acertar. Abriu a porta e uma mulher logo veio a seus pensamentos já tão atordoados. Diversas coisas acontecendo ao mesmo tempo. A pressão e a vida pareciam se esvair perdidamente. Deixou a maleta em cima da mesa e com as mãos no bolso, foi até a janela. Faria dois meses sem vê-la deitada no divã, contando suas lamurias Recordava-se do beijo e do gosto da morena que timidamente, ganhara-lhe. Após o falecimento de sua esposa, não sabia como era ficar sem saber o que dizer, ou por alguns instantes, se sentir um completo idiota. O amor havia o largado e levado o calor dos braços de sua rosada. Quanto tempo demorou a perceber quer a Hyuuga já havia se tornado sua nova fixação... Os olhos estavam fechados e a alma já não sentia mais o calafrio e a boca seca por não ter uma outra que a completasse. Ela não aparecera mais. Será que estava perdendo outra mulher? Durante toda sua vida, amou apenas a duas. A mãe de sua filha, com um doce aroma de flores que entorpecia seus sentidos e desbaratinava e a Hinata, seu anjo que o enchia do vigor pela vida. Procurou ter noticias e chegara a ligar algumas vezes. A saudade o deixava amargo e a mente se cansava do irreal. Viver de sonhos era desgastante. Ouviu passos pelo corredor, mas, não chegou a se virar. Possivelmente deveria ser alguma faxineira. Naquele dia não tinha nenhuma consulta até ás nove.

 

[Verse 1]
I was stained, with a role, in a day not my own
But as you walked into my life you showed what needed to be shown
And I always knew, what was right I just didn´t know that I might
Peel away and choose to see with such a different sight

verso 1 ]
Eu fui manchada, como um papel, em um dia que não era dos meus
Mas assim que entrou em minha vida você me mostrou tudo o que precisava ser mostrado
E eu sempre soube o que era certo só não sabia que poderia
Ir embora e escolher uma visão diferente

 

 

_ Sasuke...

 

 

Era a voz tranqüila e arrastada que ressoou em seus ouvidos. Se conseguisse, deixaria que as lágrimas caíssem de sus olhos. Era a morena que roubou seus devaneios, o fazendo imaginar desejos que pensou não ter mais. Virou-se e viu uma nova mulher a sua frente. Não tinha mais os olhos tristes e vermelhos de noites sem dormir ou de chorar. Era uma nova Hyuuga Hinata. Andou o mais rápido possível. Tinha que vê-lo e mostrar o quanto havia mudado. Seu coração já sabia quem era seu dono.

 


[Chorus]
And I will never see the sky the same way and
I will learn to say good-bye to yesterday and
I will never cease to fly if held down and
I will always reach too high cause I´ve seen, cause I´ve seen, twilight

[ refrão ]
E eu nunca verei o céu do mesmo jeito
Eu aprenderei dizer adeus ao dia de ontem e
Eu nunca desistirei de voar se for puxado para baixo
Eu sempre vou voar alto demais porque eu vi, porque eu vi o crepúsculo


 

 

Durante todo o tempo que se manteve longe, se recompôs e viu aquelas pessoas que outrora faziam parte de seu dia-a-dia. Que falta fazia sua irmã, agora com jeito de moça. Ela atendeu a porta naquela manhã de vento frio. Deveriam ser horas, mas, não ligava. Ficar perto deles era necessário. O pai estava em uma saleta onde era seu escritório. Acostumou-se a vê-lo sentado de frente para a lareira, lendo o jornal do dia. Pensou que aquilo não mudara.

 

 

_ Hanabi... Não fique aí parada! _ disse largando as malas no chão _ Me dê um abraço!

_ Hinata Niichan! _ disse se jogando nos braços da irmã _ Nunca mais apareceu... O que houve?

 

 

A aparência ainda estava abatida.

 

 

_ Nada, Hanabi _ disse a outra, acariciando a face da irmã _ Não houve nada, eu apenas... Vamos até o papai.

_ Claro, mas, você terá que nos explicar o que aconteceu para você estar assim, tão... Pálida e...

_ Entre _ pediu Hinata pegando suas coisas e empurrando a irmã para dentro.

 

 

Ainda se lembrava da disposição dos moveis e como tudo era antes de se casar e viver o inferno. Havia o retrato de sua mãe sobre á mesinha de flores.

 

_ Hanabi, quem é? _ ouviu a voz do pai.

_ O senhor não vai acreditar! _ disse Hanabi extasiada _ È a Hina Niichan!

 

 

O silêncio caiu em cheio. As irmãs apenas se encaravam, como se esperasse por uma ordem.

 

_ Vá vê-lo _ disse hanabi _ Vocês tem muito que conversar... Vá logo!

 

 

Caminhou a passos lentos. O medo de saber como pai poderiam reagir, fazia com que desse passos para trás. Porém, não havia maneira de evitar aquele reencontro. Nunca foram muito próximos e dela, exigia que cumprisse o papel de filha, sendo educada e eficiente em tudo que fizesse.Foi até a figura capturada pela sombra que a lareira proporcionava. Sentou em seu colo e deitou a cabeça em seu peito.

 

 

_ Seja bem vinda de volta, Hinata _ disse o Hyuuga  apertando seu corpo contra o dela.

 

Só aquelas palavras já eram necessárias. Se agora estava perante o Uchiha, devia ao pai e a irmã, atenciosos, lhe dando auto confiança. Não havia sido fácil falar de tudo que lhe aconteceu e chegou a chorar e dar algumas pausas. Eram intermináveis minutos que lhe pareceram horas.

 

 

[Verse 2]
Never cared never wanted
Never sought to see what flaunted
So on purpose so in my face Couldn´t see beyond my own place
And it was so easy not to behold what I could hold
But you taught me I could change Whatever came within these shallow days

[ verso 2 ]
Nunca importante, nunca querida
Nunca procurou ver o que eu queria
Tão em evidência, estava na minha cara, não pude ver através de meu próprio lugar
E era tão fácil não deter o que eu podia
Mas você ensinou-me que eu poderia mudar o que quer que venha nesses dias difíceis


 

 

_ Não fala nada? _ perguntou entrando e fechando a porta _ Diz algo... Será que vim... Atoa... Não me deixe esperando!

 

 

Vê-la daquela forma, autoritária e decidida o assustou. Ela não era assim. Caminhou e parou. Encarou-a dos pés a cabeça.

 

 

_ O que quer que eu diga? _ indagou enlaçando a cintura dela.

_ Desculpe... _ disse com os brçao em volta do pescoço do moreno.

_ Ainda não me respondeu _ disse Sasuke chocando seus corpos.

_ Ama-me _ disse a Hyuuga mordendo o lábio inferior _ È isso que eu quero que você diga... Claro, se isso for uma verdade...

_ Te amo, Hyuuga Hinata _ disse sério.

 

 

Como se comportar? Parecia uma adolescente com seu primeiro namorado. Era a primeira vez que ouviu ser amada por alguém. Tomou os lábios pequenos da Hyuuga. Estava provando outra vez daquele contato... Era amor. O gosto era maior tentador. Sempre seria.

 

 

[Chorus]
And I will never see the sky the same way and
I will learn to say good-bye to yesterday and
I will never cease to fly if held down and
I will always reach too high cause I´ve seen, cause I´ve seen

 

[ refrão ]
E eu nunca verei o céu do mesmo jeito
Eu aprenderei dizer adeus ao dia de ontem e
Eu nunca desistirei de voar se for puxado para baixo
Eu sempre vou voar alto demais porque eu vi, porque eu vi o crepúsculo

As línguas agindo como dois leões por um preça, lutando bravamente para poder se aproveitar ainda mais do gozo de saber que estava no controle. Os pêlos já estavam completamente eriçados e a perna tremia feita vara verde. Sasuke a pegou no colo, sem deixar de provocá-la com sua língua descendo para seu pescoço, mordendo o lóbulo da orelha. A faria dele. Colocou-a no divã, ficando sob a Hyuuga, que estava  com as pernas entre abertas. As mãos ávidas por explorar. Desceu a alça da vestido preto. Os seios, com os mamilos já rijos clamavam pela boca do Uchiha, para poder chupá-los e sugá-los. Preocupava-se em tirar a blusa do moreno, para poder ver o corpo que fazia o seu tremer de tanto tesão. As unhas arranhavam as costas do Uchiha, que lambia em volta dos mamilos, pegando-s com a mão, apertando. Os dedos passavam pelo umbigo e chegaram até o sexo de Hinata. Estava molhada. Sensação indescritível o invadiu ao vê-la toda molhada, apenas para ele. Brincava por cima do pano e a morena, suspirava, mordendo o ombro de Sasuke. Tirou-a devagar. Sentiu a face esquentar assim que sentiu um dedo adentrar, provocando seu clitóris com movimentos incessantes. Deixou que um grito abafado ressoasse pela sala. O membro do moreno roçava em suas coxas.  Queria poder... Tocá-lo...

 

 

Aquilo estava parecendo sua primeira vez. Estava sendo do jeito que queria. Tinha quem a amasse de volta. Eram sentimentos que se completavam. Bastava ver como se mechiam, como se olhavam... Algo maior que eles mesmos os mantinham unidos. Antes fosse apenas uma atração verdadeira. Era verdadeiro. Eram ali Hyuuga Hinata e Uchiha Sasuke.

 

[Bridge]
As the sun shines through it pushes away and pushes ahead
It fills the warmth of blue and leaves a chill instead and
I didn´t know that I could be so blind to all that is so real
But as illusion dies I see there is so much to be revealed

Como os raios do sol que atravessam e nos movem e nos empurram para frente
Preenche com o calor do azul e deixa um calafrio no lugar
Eu não sabia que eu podia ser tão ignorante a tudo que era real
Mas assim que as ilusões vão morrendo eu vejo que há muito para ser descoberto

 

 

As posições logo se inverteram. Levou o dedo até a boca, analisando que tinha abaixo de si. Estava sentada próxima a aquilo que sentia a qualquer momento explodir. Talvez fosse a respiração descompassada e a tremedeira que tomava conta de si. Beijou-o outra vez como se fosse a última vez. As mãos dele rentes à cintura para que não “fugisse”. Descia cada vez mais, tirando de Sasuke sorrisos indecifráveis. Era divertido e estimulante. Depositou o lábio no membro já liberto. Lambeu a extensão do membro, tirando de Sasuke sua defesa, deixando que seus gemidos aparecessem. Vagarosamente, o colocou em sua boca, mordendo e judiando. Ele estava entregue... Literalmente...

 

 

Nunca pensaram em dar aquele passo.

 

 

Sasuke mantinha cabeça da Hyuuga naquela posição. Sentiu mãos apalparem seus testículos, batendo uns contra os outros, enquanto o ritmo de Hinata apenas aumentava.  Iria gozar se continuasse daquela maneira. Forte e rápida. Fechou os olhos e deixou que a língua de Hinata brincasse com seu membro, extasiasse seus sentidos e abalasse suas estruturas. O gozo chegou, preenchendo a boca de Hinata, que não se importou em engolir, gota a gota, o gosto do homem que a estava fazendo mulher.

 

[Verse 3]
I was stained, by a role, in a day not my own
But as you walked into my life you showed what needed to be shown
And I always knew, what was right
I just didn´t know that I might
Peel away and choose to see with such a different sight


[ verso 3 ]
Eu fui manchada, como um papel, em um dia que não era dos meus
Mas assim que entrou em minha vida você me mostrou tudo o que precisava ser mostrado
E eu sempre soube o que era certo só não sabia que poderia
Ir embora e escolher uma visão diferente

 

 

O cabelo foi puxado para cima, fazendo com que sua face, corada, surgisse. De súbito, Sasuke se levantou. O corpo de Hinata foi para o lado. Antes que pudesse cair, pegou-ª prensou-a na parede próxima. Queria logo entrar dentro da cavidade apertada. De uma vez, penetrou- ª . O grito foi estridente e a unha de Hinata corria pelas costas fervorosamente. Acostumou-se com a dor que parecia lhe partir em dois. Entrava e saia rapidamente, vendo os brancos arregalados. Ela era seu mundo. A última coisa que poderia fazer, seria machucá-la de alguma forma. Os seios atiçados e duros, roçavam no peitoral do moreno, que fazia questão de sugá-los. O gozo veio pela segunda vez. Hinata era a única que o fiazia se sentir leigo em relação a si mesmo.Saia de dentro da pequena, forçando ainda mais seu corpo sobre o dela.

 

 

_ Sasuke... Mais... Abaixo... _ disse Hinata maliciosa.

 

 

Quando sua língua adentrou a cavidade da Hyuuga, ela logo apertou o cabelo negro de Sasuke. Sem parar... Aquilo estava sendo demais... Olhava para baixo e via o seu prazer sendo aumentado á medida que só pedia por mais e mais... Gostos diferentes, ele concluiu assim que a fez gozar, entre suspiros e uma estranha mistura de seu nome, como uma reza. Beijou-a outra vez, ficando a altura de seus olhos.

 

 

_ Bem... Acho que você... Preciso ir... _ disse envergonhada _ Ainda terá consultas hoje, não é?

_ Tenho _ respondeu afagando o cabelo negro.

 

 

[Chorus]
And I will never see the sky the same way and
I will learn to say good-bye to yesterday and
I will never cease to fly if held down and
I will always reach too high cause I´ve seen, cause I´ve seen, twilight...

 

[ refrão ]
E eu nunca verei o céu do mesmo jeito
Eu aprenderei dizer adeus ao dia de ontem e
Eu nunca desistirei de voar se for puxado para baixo
Eu sempre vou voar alto demais porque eu vi, porque eu vi o crepúsculo

 

 

Soltou-a deixando que pegasse suas roupas e se recompôs. Hinata era a mulher que queria dividir uma vida. Antes de vê-la aprtir, marcaram um jantar a noite. Animada, ela o beijou, como se respondesse sim. A partir daquele dia, ela não iria mais se afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reeviews... Chegueeeemmmm! ^^
Adoro eles!!!! =D