Você sempre Será escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 6
Capítulo 6: Renovação


Notas iniciais do capítulo

Ah! Mais um capítulo!
Obrigada por todo esse apoio! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23139/chapter/6

I'm lookin' in the mirror at this woman down and out.
She's internally dyin' and knew this was not what love's about.
I-I-I don't wanna be this woman the second time around,
‘Cause I'm wakin' up screamin', no longer believe
That I'm gonna be around, yeah.


Eu olho no espelho essa mulher abatida
Ela está morrendo internamente e
sabia que o amor não é assim.
Eu não quero ser esta mulher pela segunda vez
Porque eu acordei gritando
Não mais acreditando
Que eu estarei por perto.


Andava de volta para casa tentando tirar da memória qualquer resquício que o beijo de Sasuke lhe provocara. Não poderia ter feito aquilo. Teria que se conformar e apenas esquecer. Os pés não queriam responder. Ficavam mais lentos á medida que chegava a sua casa. Certo mal estar lhe atingindo a cada vez que se via mais perto.

 

 

Se pudesse entender.

 

 

Over and over I tried (you know),
And over and over you lied (ohh-hoo-ohh-ohh),
And over and over I cried, yeah (over, yeah, yeah),

And over and over I tried (yeah, yeah, yeah),
And over and over you lied (you lied),
And over and over I cried, yeah.
I don't know why...

 

Diversas vezes eu tentei (você sabe)
Diversas vezes você mentiu
Diversas vezes eu chorei

Diversas vezes eu tentei
Diversas vezes você mentiu (você mentiu)
Diversas vezes eu chorei
Eu não sei por quê



 

Antes não agüentava esperar para poder retornar. Agora parecia um sacrifício fazer o que durante quatro anos considerava seu momento de paz. Ver aquele com quem prometera ficar para “sempre” lhe esperando na soleira da porta. Por quê? Algo outrora tão prazeroso. Pegou as chaves e a colocou na maçaneta. Uma voz interior dizendo para que não entrasse. Manter-se longe? Não poderia.

 

 

Ainda mantinha a “tola” esperança viva.

 

 

Rain on me.
Lord, won't you take this pain from me?
I don't wanna live, I don't wanna breathe, ‘till ya just,
Rain on me.
Lord, won't take this pain from me?
I don't wanna live, I don't wanna breathe, baby.

 

 

Chove em mim
Senhor, por que Você não leva essa dor pra longe de mim?

Eu não quero viver
Eu não quero respirar
Até você apenas
Chover em mim
Senhor, por que Você não leva essa dor pra longe de mim?

Eu não quero viver
Eu não quero respirar, querido

 

 

Fechou a porta atrás de si e se viu mergulhada em completo crepúsculo. Sua vida parecia ter caído naquela maneira. Fria e escura. Sentiu falta de braços que pudessem lhe aquecer. Uma sensação de frio subindo pelo corpo. Recordou-se de Sasuke, mesmo não se achando no direito para tal. Ele não era nada seu. Apenas um psicólogo... Algo a mais... Maldito devaneio! Subiu as escadas vacilando o passo. O cabelo indo nos olhos perolados. Atrapalhavam a visão. Com as pequenas mãos colocou o cabelo de lado. Era uma das coisas que gostava em si. Chegando ao quarto, deixou a bolsa no chão e o sapato ao lado da cômoda. Assim que percebeu sua cama em total desordem, levou as mãos à boca.

 

 

Nela estava o cheiro de um perfume que não era seu. O lençol carmim impregnado do aroma de alecrins. As pernas cederam. Havia algo a mais. Demonstrações de atos feitos ali. Vozes apareceram em sua cabeça. Ali seu marido transara com outra! Num lugar que fora deles! Trocaram juras e disseram se amar verdadeiramente! Ela apenas não queria encarar aquela cena. Quantas mulheres ele já teria trago?! Repulsa de ter sido tocada a faziam sentir nojo de si mesma. O amor não fora suficiente. Como se odiava! O que faltava! O que aquelas vadias tinham de mais?! Quanto tempo que ele não lhe procurava! O sexo fora tratado como distração... Quanta vez ligara e ele, Inuzuka Kiba dizia estar ocupado?!

 

 

See, I don't want to hold my pillow late at night no more.
I'm tossin' and turnin' and thinkin' ‘bout burnin' down these walls.
I-I don't wanna fuel this fire no more, no more, no more.
See, I made up my mind, ‘cause I've wasted my time,
Ain't nothin' here to keep me warm, yeah.

 

Olha, eu não quero abraçar meu travesseiro tarde da noite nunca mais
Estou inquieta e pensando em queimar essas paredes
Eu não quero dar combustível a esse fogo nunca mais
Olha, já me decidi, porque perdi meu tempo
Não tem nada aqui para me manter aquecida



 

 

Eram apenas mentiras!

 

Seu casamento se transformou em uma mentira! Todas colocadas debaixo do tapete! Não agüentava mais aquilo! . A mente fantasiava gemidos e confissões ao ouvido. As lágrimas caindo descontroladamente. Estava se matando aos poucos. Foi até o banheiro e viu uma Hinata que já não conhecia mais. A cólera tomando conta de sua alma. Cenas que persistiam em lhe atazanar. O rosto contorcido de ódio. Desgraçado! Rebaixava-se a aquilo. Onde fora parar seu orgulho de mulher? Ele o havia tirado? Tornara-se leiga em relação a si mesma? Não se conhecia mais? Frustrações por não ter aquilo que quis. Chegara ao seu limite.

 

 

Não teve controle de suas ações.

 

 

Cega de tanto rancor levou as mãos até o espelho. Espatifou-se em vários pedaços. Viu os cacos caírem bem a sua frente. Estava desfazendo como o espelho. O coração querendo sair pela boca. O estomago revirando e a ânsia a fazia abaixar a cabeça. O sangue jorrando. Não queria parar. Morrer! Chega de dor. Queria gritar! Berrar a dizer ao mundo tudo que estava entalado. Dizer ao seu marido, Kiba, que ele havia cavado a sua cova! O vento da noite levando sua vida embora. Parecia estar por fio. Aquele dia passara rápido demais. Quem dera pudesse voltar no tempo... Mudar as coisas... E não se sentir vazia... Se soubesse que passaria por tantas traições e momentos de puro desespero... Não estaria com a aliança no dedo... Amaldiçoava-se por não poder impedir.

 

 

Mas ela não poderia prever.

 


I'm so tired of the rain (in my life),
And I'm so tired of the strain (and I ain't gonna lie),
‘Cause, sometimes I can't (sleep at night and),
This here, it just (don't seem right and),
Sometimes, I just (wonder why I),
Almost let my (life go by).


Estou tão cansada dessa chuva (na minha vida)
E estou tão cansada dessa pressão (e eu não mentirei)
Porque às vezes eu não consigo (dormir à noite e)
E isso aqui (não parece certo e)
às vezes eu me pergunto por que eu
Quase deixei minha vida passar

 

 

Os olhos que até então estavam fechados, se abriram. A luz fraca do banheiro banhando o banheiro agora decorado em púrpura. Poderia ainda viver? Se sim, pelo o quê?

 

 

Família...

 

 

Ainda os possuía. Não eram muito próximos, mas, mesmo assim se importava com eles. Sentia saudades de poder vê-los. Há quanto tempo não tinha noticias? Faria dois anos sem nem ao menos ligar. Com seu casamento, afastou-se de todos, pai e irmã. Lembrava-se de que no dia, desejaram que fosse feliz. Recebera um abraço da pequena herdeira dos Hyuuga, sua irmã, Hyuuga Hanabi. Na época ela tinha seus doze anos, agora já teria dezenove. Nunca é tarde para recomeçar.

 

 

Sometimes I can't (sleep at night and),
This here it just (don't seem right and),
Sometimes, I just (wonder why I),
Almost let my (life go by).

 

 

às vezes eu não consigo dormir à noite
E isso aqui não parece certo e
às vezes eu me pergunto por que eu
Quase deixei minha vida passar

 

 

 

Homem... Sasuke...

 

 

Havia pelo que permanecer viva. Por que não mudar o trágico fim de sua história? Não mais sofrer por algo que se pode mudar. Tentar prosseguir... Ter a ciência de que pode ser outra. Com dificuldade, levantou-se do chão frio. Tonta foi se apoiando nas paredes. Tinha que ir para o hospital. Ainda com o papel estancava o sangue que insistia em sair. Daquele dia em diante, viu que era possível ser outra... Uma nova Hyuuga Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews... Sempre bem vindos! ^_____^