Você sempre Será escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 14
Capítulo 14: Tudo tem um final e um novo começo.


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO!!!

Para fechar com chave de ouro XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23139/chapter/14

Recordou-se de como a acarinhou nos braços, assim que finalmente havia chegado em casa. Desceu a mão pelo cabelo da filha, tanto passar a idéia de que ela não estava sozinha. Ela não chorava, apenas o abraçava, com tal intensidade que estava pensando que ele poderia se esvair se caso o soltasse. Estava tão cansada, nunca quis tanto um colo de pai. Havia tomado a medida certa e agora sua vida iria para frente. Ela poderia sofrer mais estaria tendo ser feliz, mesmo sem Naruto. Ela finalmente parecia entender que tudo poderia ser melhor e que Sasuke não era apenas o “pai”. Ela errou, sim, ela errou muito o considerando como apenas um conhecido, achando que ele lhe traria problemas, quando apenas a ajudou. Se ela estava ali, talvez ele fosse o motivo para não ter caído perante Naruto e ter voltado atrás, apesar de toda a sua certeza de nunca mais voltar, pelo menos por enquanto, nunca é tempo demais, Kori pensava. Percebeu que o pai estava com um cheiro a mais.

 

 

 

Era um perfume de rosas. Ela logo entendeu. Hinata estava ali. Mesmo que não pudesse vê-la, ela sentiu que poderia chamá-la de mãe naquele momento. Ela e Sasuke passaram e estão passando muita coisa para que Kori apenas dificultasse ainda mais as coisas. O seu coração por mais incrível que pudesse parecer estava mais leve por que ela sabia que, talvez o fim não estivesse tão próximo, se estivesse próximo, ela queria que ele não chegasse tão rápido. A mão do pai lhe prendia forte e como ela não conseguia entender como não pode sentir falta disso.

 

 

A mãe se fora e lhe deixara um presente tão grande, ela não deu valor a esse presente. Eles aprenderam com as diferenças, entre trancos e barrancos. Sasuke poderia ter seu jeito reservado, mas Kori pareceu entender que ele nada queria a menos que o seu bem. Ele merecia tantas coisas, merecia viver em paz com Hinata. Assim que sentiu –se segura o suficiente para levantar a face que estava enterrada no peito do pai, ela perguntou baixinho.

 

- Hinata está aqui, Sasuke? – disse enquanto depositava um beijo no peito do pai.
- Esta no quarto, - disse Sasuke com um sorriso – Ela está aqui faz um tempo.
- Posso vê-la, Sas... quero dizer, pai? – indagou Kori o soltando devagar.
- O que deu em você, pequena? – perguntou Sasuke surpreso em ser chamado de pai mais vezes do que pudera pensar.
- Quero dizer, Sasuke – disse levando a mão á cabeça. Ela não queria mudar esse detalhe de nomes e posições.
- Claro – respondeu beijando a testa da filha lentamente – Ela esta com saudades suas.

Foi passando pelo pai de forma graciosa, como há muito Sasuke gostaria de ver. Assim que pôs as mãos na maçaneta do quarto do pai, congelou. Por um momento pensou se não era melhor deixar os dois sozinhos. Quando pensou em dar meia volta e ir para o seu quarto, percebeu que o pai estava encostado na parede, olhando-a fixamente.

- Vá logo, Hinata esta em condições de receber você, filha – disse Sasuke sério.

Òtimo, claro que deveria confiar no pai, se ele disse, então não tinha o que questionar. Ele gostava de ver o quanto ela e Hinata se davam bem e fazia questão de que elas pudessem ter alguns minutos a sós, para que assim pudessem se conhecer melhor, sem ter receio na formação das palavras que pudesse ser proferida. Foi com timidez que foi abrindo a porta. O pai sumiu aos poucos e assim ela foi adentrando o quarto. As cortinas estavam fechadas, mais conseguia enxergar as coisas em seus lugares.

- Hinata...
- Olá querida – disse uma voz fina e delicada. Sim, ela adorava a serenidade em tudo que Hinata proferia ou fazia – Venha cá.
- Hina – disse indo até a cama, colocando os joelhos e as mãos para frente, para assim ter apoio - Sasuke disse que sentiu minha falta e eu queria vê-la...
- Sim, ele disse a verdade – disse Hinata pegando em seu braço, andando nele com a ponta dos dedos – Tudo bem?

- Agora... sim, está – disse deixando o corpo cair na cama, e sentindo que uma mão lhe trazia para mais perto de Hinata, que envolvia sua cintura.
- E você? – disse Kori virando de frente para Hinata, Não gostava de ficar de costas para ninguém – Que pergunta idiota, não está tão claro assim para ver sua face...
- Precisa ver minha face para sabe ser estou bem? – perguntou Hinata soltando uma risada – Você já tem a resposta, Kori-chan.
- Como eu queria que você e Sasuke pudessem viver sossegados – disse Kori reprimindo uma lágrima. Seu coração naquele instante doeu, mesmo sem saber por que. Talvez estivesse sensível demais...
- E nós vamos, querida...


Hinata realmente queria acreditar nisso. Ainda morava na casa dos pais e não havia apresentado Sasuke. Toda a família já sabia de tudo, ela tivera que explicar coisas demais e tentava não se esquecer de nada. Quase sempre se atrapalhava, porém, ela sabia que quando falava de Sasuke, estava falando de felicidade. O pai a olhava desconfiado. A filha já havia sofrido demais para se deixar cair em outra armadilha. Neji tinha seus receios e várias vezes disseram que talvez fosse melhor Hinata não tentar possuir mais do que já tem. Ela sabia o que o processo ainda corria e tudo por causa de Kiba. Quando estava com a irmã, conversava e desabafava o que não tinha coragem de dizer a Sasuke.

 

 

Passavam horas a fio e ela sempre chegava á mesma conclusão, tudo dependia de kiba para dar certo. Continuou sua vida normalmente, trabalhando no que era sua aptidão, vivendo entre os livro da biblioteca. Ela já estava cansada de falar com advogado e tudo continuar na mesma. Kiba sempre falava que não iria abrir mão de Hinata, por que ela era DELE. Ela tinha que se segurar para não matá-lo perante o juiz cadê vez que se encontravam na mesma saleta que dividiam o ódio reprimido. Kiba na maioria das vezes falava mais que o advogado e botava tudo a perder.

 

Bom, ele não dizia nada convincente e dessa forma não deixava brecha para que o advogado fizesse a parte dele. Mais ela rira acabar vencendo. Kiba iria assinar os papeis. Assim que isso fosse feito, aí sim ela iria levar Sasuke para toda a família conhecê-lo. Queira primeiro resolver esse problema.


.*.*.*.*.*.*.*

Havia se passadas diversas semanas. Sasuke iria sim conversar com Naruto. Isto estava em sua mente desde há muito. Ele queria explicações e somente com Naruto isso seria possível. Faria um mês que ele e Kori haviam terminado. Kori estava vivendo um dia de cada vez e parecia muito melhor. Agora ela sorria e conseguia mostrar os outros que estava bem, ou fingia muito bem. Em todo caso, ela e Sasuke de qualquer forma pareciam estar mais unidas. Isso era ótimo e com certeza perfeito. Claro que não haviam se tornados melhores amigos, mais pelo menos conversavam mais do que duas ou três frases. Sabia que Naruto e Sakura... Não, eles não poderiam ter nada. Sempre esteve junto á eles e como não haveria de perceber se algo estava errado? Ela tratava Naruto como sempre, claro que às vezes chegava estranhas algumas atitudes, mas a estimava tanto que chegava a ponto de achar aquilo apenas como uma “esquisitice”.

 

 

 

Ele era o homem de Sakura, lógico. Naruto não se atreveria a tanto, não, ele não poderia, não com Sasuke. Esperou pelo amigo que àquelas horas já saia da escola. Assim que o percebeu, assoviou para que pudesse ser visto. O loiro olhou para todos os lados e não conseguia enxergar Sasuke. Mentira , ele enxergava mais já sabia o porque de Sasuke estar ali. Eles nunca tiveram uma conversa em relação a Sakura depois que ela morreu. Havia discutido algumas vezes, Sasuke não era tão idiota, pelo menos não o tanto que ele gostaria. Como não tinha outro remédio e com certeza não conseguiria fugir de Sasuke foi até ele, sentindo que uma longa conversa ocorreria dali a diante.

 

- Temos assuntos a tratar, dobe – disse Sasuke frio – Você machucou demais a minha filha. Eu pensei que não estava mexendo com um moleque, mas vejo que me enganei. Parece que Sakura esta envolvida nisso, então, entre logo no carro e hoje que vamos esclarecer esse assunto de uma só vez e... Nunca mais você tem algo com Kori, NUNCA mais.

Kori... Ah sim a sua Sakura. Claro que ele sentia saudade. Sasuke não poderia perceber isso. Naquele mesmo dia havia guardado a aliança. Sakura tinha que voltar e ela iriam voltar! Claro, era um desejo insano, já que Sakura não existe, seria melhor se ele falasse Kori. Ela estava decidida e não voltaria mais. Òtimo ele não mudaria isso, pelo não por enquanto. Ele sabia que Sakura o amava. (N/A: Sinceramnete Naruto é uma ANTA! ) Ele considerou que era apenas questão de tempo. Ele não queria vê-la sair sem um beijo, mas talvez fossem melhores, eles estavam brigando demasiadamente. Dentro do carro, Sasuke às vezes olhava para Naruto e chegava à conclusão mais lógica. Para Kori ficar da forma que ficava. Ele amava sua falecida esposa, era a única razão possível.

 

 

 

Tentar se convencer de que aquilo era impossível apenas era perda de tempo. Assim que finalmente chegaram à casa de Naruto, o loiro com as mãos tremulas procurou a chave de casa. Se pudesse mandaria Sasuke embora, mas, eles dividiram a mesma mulher e isso merecia uma explicação.

- Bem, Sasuke, se é sobre a Kori que quer conversar, eu realmente...
- Naruto escute aqui, Kori é peça integrante de toda a estória, vamos reavivar sua memória, o que você teve com Sakura?
- Eu e Sakura? O que você está...
- Chega de enganos, Naruto. Kori quase perdeu a cabeça, por que você simplesmente é obcecado com a Sakura. Bom, o passado não morreu para nós. Eu sei das nossas discussões, que alias foram muitas. Eu não as esqueci. Agora me responda.

 

-         Sakura era tudo para mim, Sasuke... – disse sentindo que aquelas palavras não foram boas o suficiente.
- Seu maldito! – gritou Sasuke agarrando a blusa de Naruto – Você era o meu melhor amigo! Como pode fazer isso comigo?
- Pergunte a Sakura! Alias, você nunca se preocupou com ela, você nunca soube amá-la!


Agora sim, podemos chamar isso de uma conversa nada civilizada. Anos se passaram e os pensamentos de ambos permaneceram intactos. Eles amaram a mesma mulher, fato. Conviver desde pequenos, como ele pode deixar? Naruto sempre falava de Sakura, mas ele sabia com quem ela estava. Sakura dizia que o amava, aquela vadia apenas brincou com os dois! Tiveram inúmeras discussões, pois Sasuke percebia os olhares de Naruto para a mulher. Ele é homem, conhecia o amigo como ninguém. Fora tão idiota! Como se o Naruto não pudesse mesmo ter pegado sua mulher e ela ainda o correspondeu! Coisas que eles nunca souberam falar, lógico, não podiam estar com Sakura o tempo inteiro e às vezes... Eles nem pareciam que estavam juntos! Ela permanecia com a cabeça nas nuvens e chorava... Eram flashes.

 

 

Naruto sempre estava por perto. Ele diversas vezes vira Sakura arrumar as maças e partir, por que eles sempre brigavam pela mesma coisa, o que ela queria com Naruto, se era apenas amizade, por que não era isso que ela demosntrava. Foram muitos segredos e Naruto esconde-os porque assim seria melhor. Tudo para Sakura era melhor, por que ele queria que assim fosse.

No dia do casamento ele se lembrou, Naruto estava triste e desolado, havia perdido Sakura para sempre, não é? Oras! Claro que não, a prova era a mesma lincha de sempre, só que Sakura não estava ali para poder ir ao socorro de um dos dois. Quantas respostas ele já quisera ter, abafando-as porque Sakura o amava, tudo porque ela o amava! MENTIRAS EM CIMA DE MENTIRAS! Se ele não soube amar Sakura, como Naruto o fazia? Recordou-se também, das vezes que saia e quando voltava, achava Sakura na porta, o cheiro que a roupa dela exalava... ele sabia, mas não quis ver! Não demorou a que o instinto falasse mais alto. Estavam brigando e tanta desconfiança de outrora apenas eram reveladas nas perguntas que eram soltas. Quando conseguiram ter um mínimo de sanidade, já estavam completamente desarrumados e a casa da mesma forma. Parecia que havia passado um tufão ali.

- Você era o meu melhor amigo, Naruto...
- Mas você sabe que isso não pode continuar... – decretou em sua ira agora mais controlada - Amo e sempre amarei Sakura...
- Agora eu percebo, quanto tempo eu perdi... E Kori o mesmo... Você realmente não sabe dar o valor que ela merece, baka...

 

*.*.*.*.*.*.*

 

Sim, ele agira como um animal, mas fora preciso, ele não conseguia guardar tanto rancor e não fazer nada com ele. Naruto o traiu de forma cruel e isso ele não iria esquecer. Kori quase “perdeu” a sua vida. Depois daquele dia, ele não perdoaria Naruto tão cedo e ainda pensava se poderia um dia fazer isso. Hinata logicamente percebeu que uma briga feia havia se passado. Sentia-se feliz de não ver o estado lastimável de Sasuke.As roupas estavam sujas com sangue e vários hematomas ele tinha pelo corpo e algumas ainda tem. Ela compreendia a dor de Sasuke. Ou pelo menos tentava e se não o conseguia ficava calada para que a cólera de Sasuke não falasse mais alta. Naquele dia, faria quase dois meses. Sentia falta do amigo que logo se transformava em ódio. Sakura tinha sua parcela de culpa. Culpava-se por ter sido tão tolo, perdera realmente a cabeça. ( N/A: Com Hinata ele não vai ter problemas... ^^ ), A morena havia saído a horas de sua casa.

 

 

Haviam se visto no dia anterior e ela parecia mais feliz do que de costume. Algo bom estava para acontecer, tinha que acontecer. Sabia que Kiba se mantinha impassível, Hinata mesmo lhe contava toda as asneiras que Kiba falava. Kori estava na sala, havia acabado de se remexer em seu colo. A filha dormia e sua respiração estava leve. Já era noite e estava preocupado com Hinata. Dessa vez ela juro que seria a última, estava com Kiba na mesma saleta onde ele só precisa assinar o papel da separação. Eram oito horas e decidiu fazer algo para que ele a e a filha pudessem comer. Não passaria fome por causa de Hinata, não mesmo. Com jeito, foi acomodando a cabeça de kori em uma almofada. Como queria poder aproveitar Hinata somente para ele, sem que ninguém pudesse se intrometer. Queria poder conhecer a família dela, mas Hinata insistia para que ele esperasse. Não queria deixar uma má impressão. Amava Hinata mais que tudo e nada faria que ela ficasse magoada ou triste. Tinha medo de que o pai de Hinata não o aprovasse e tudo o mais. Um barulho o assustou. Saiu da cozinha e foi ver se Kori por um acaso não havia caído do sofá. Na verdade, ela estava lá e bem acordada, com o celular dele nas mãos.

- Sasuke é a Hinata, não vai atender?
- Claro, pensei que você estava dormindo – disse Sasuke pegando o telefone. Havia deixado-o em um canto do sofá. – Hinata?
- Quer que eu saia, Sasuke? – perguntou Kori abrumando o corpo – Acho que vocês querem privacidade...

Ele não respondeu, apenas fez com a cabeça que se ela quisesse poderia ficar. A voz de Hinata veio como uma música. Ela parecia estar chorando.

- Hinata, o que foi? – indagou confuso.
- Sasuke, finalmente, meu amor – sim, ela gritava no telefone. – Sou livre!

Ele quase que deixou o telefone cair. Hinata finalmente estava livre?

- Você bebeu alguma coisa, cheirou alguma coisa? – perguntou entre aflito e feliz.
- Acha que eu brincaria com uma coisa dessas! Finalmente, depois desses sete meses! Estou indo para a sua casa agora mesmo, Sasuke!

Sasuke ainda não conseguia falar alguma coisa, provavelmente Hinata bebeu alguma coisa e não sabia o que estava falando. Mais, ela não brincaria com isso. Finalmente teriam um futuro e ele iria para frente, agora sem interrupções... Pelo menos era nisso que ele estava acreditando.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao final da Fic.

Eu tenho muito a agradecer.

Obrigada pela paciência, obrigada por estarem aqui com seus reviews, sendo eles sempre um incentivo a mais, para que eu continuasse a escrever.

Obriiigada a minha amiiiiga Hina_chan. Essa menina aqui é muito especial e é uma maiga muiito querida!!!

Desculpe por toda a demora, por fazer vocês pensarem que abandonei a Fic. Sabe, acho que o meu problema é viver com a cabeça nos mundo das ideias XD

A segunda temporada está pronta, se quiserem ela virá com muito carinho =D

Bjus da Ni-chan! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você sempre Será" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.