Written In The Stars escrita por Lyah


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heyyy folks
Minha terceira fanfic aqui no Nyah o/
Tenho uma Stelena,uma do One direction e agora uma delena hehe
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231348/chapter/1

Elena PDV




Dois anos, faz exatamente dois anos que não vejo ele, Damon Salvatore.




Desde que acordei como vampira ele não estava mais lá. Ele não se despediu, ele não disse para onde ia, simplesmente foi embora sem dar explicação nenhuma.




Bem, eu havia escolhido o Stefan nesse dia, imagino que isso tenha o magoado, mas não o suficiente para ele simplesmente sumir da minha vida, não consigo entender o por que disso, e o Stefan diz que também não sabe o que aconteceu e que o irmão não o disse para onde ia, mas sempre parece que o Stefan está me escondendo algo, que ele sabe de algo a mais mas não quer me contar.




Quando me tornei vampira, minhas lembranças que foram apagadas voltaram e consequentemente descobri que conheci o Damon primeiro, e não o Stefan como eu pensava.




Lembrei-me de cada palavra que ele me disse, me lembrei do arrepio que senti quando o vi pela primeira vez, também me lembrei de como ele me decifrou em minutos, tudo passava como um filme em minha cabeça, desde o primeiro momento ele sabia exatamente o que eu queria...




Você quer um amor que te consome, quer paixão e aventura. Até mesmo um pouquinho de perigo.




Essas palavras ficavam rodando em minha cabeça, ele me conhecia perfeitamente mesmo sem me conhecer, sim isso é um tanto confuso.




Também me lembrei de quando ele se declarou..




"Eu te amo, Elena. É porque a amo que… Não posso ser egoísta com você. Você não merece isso. Eu não a mereço, mas meu irmão merece."




Ele estava errado, ele me merecia, sempre me mereceu, era eu quem não o merecia!




Desde que ele sumiu, todos os dias eu o ligo ou mando mensagem, mas todas as ligações vão direto para a caixa postal e ele nunca responde minhas mensagens ele não manda nem um sinal de vida.




Por algum motivo eu não desisto, não consigo desistir dele, todos os dias acordo ainda com a esperança de que ele vai voltar. Oh se eu pudesse voltar no tempo.




Nesses dois anos ainda estou com o Stefan e estamos morando juntos na mansão Salvatore. Eu o amo, não posso negar isso, ele tem sido ótimo comigo nesses últimos dois anos, ele me ajudou a me controlar quando virei vampira mas eu nunca consegui ser como ele e viver de sangue animal, não sei como ele consegue viver com o sangue de esquilos e coelhos, eu sempre pego bolsas de sangue no hospital, nunca tomei sangue direto de uma pessoa, não teria coragem de fazer isso.




As vezes o Stefan se culpa por eu ter me tornado vampira, mas eu não o culpo e muito menos me arrependo, ele ter salvo o Matt primeiro foi minha escolha.




Mesmo o Stefan sendo ótimo, sempre parece que falta algo, e o pior é que eu sei o que está faltando e não posso fazer nada sobre isso.




O Damon realmente estava fazendo falta em minha vida, ele agitava meu mundo, que saudades daqueles olhos azuis, porque é tão difícil esquecê-lo?




Quando falavam que as emoções dos vampiros eram bem mais intensas do que as dos humanos eu não conseguia imaginar isso, mas agora nem preciso imaginar pois sinto isso na pele, a saudade que sinto do Damon é tão forte, tão intensa, tão visceral!




Mas e se o Damon voltasse? Se o destino me desse uma nova chance, uma oportunidade para mudar as coisas.



Eu faria tudo diferente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???Mereço reviews??
Continuo a fic se tiver reviews :)
xoxo