Count On Me escrita por meplusm4lik


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. Mas acho que ficou legal. Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231319/chapter/4

POV Julia:

Depois de acabar com as duas garrafas de aquavit, eu tive que ir deitar. Estava me sentindo bem e mal ao mesmo tempo. Sabe como é, né? Entrei no quarto da Lottie, prendi o cabelo, apaguei a luz e dormi.

Já no dia seguinte, acordei com os gritos da Lia no andar de baixo:

– Meu Deus! Que horas são? Quanto tempo se passou? O que aconteceu aqui!?

Eu queria saber as mesmas coisas que ela. hahaha. Me virei, e então levei um dos maiores sustos da minha vida:

– HARRY!? - Berrei.

Harry estava dormindo do meu lado. [...] Só com sua box branca.

- Ahn? Que foi? – Disse ele, com aquela sua voz rouca "acabei-de-acordar". Literalmente.

– O que aconteceu aqui!?

– Não faço ideia. - Disse ele, sorrindo maliciosamente.

Peguei meu celular na mesa de cabeceira. Eram 14h30. Espiei por baixo das cobertas, pra ter certeza de que ainda estava de camisola. E então pulei da cama.

POV Liam:

– Que dor de cabeça. - Reclamava Carol.

– Deve ter alguma coisa pra você no armário do banheiro. - Respondeu Louis, ainda deitado no sofá.

– Em qual deles? - Lia e Niall falaram juntos. hahaha.

– Eu já vou descobrir. - Eu falei, indo em direção a escada.

De repente, a Julia passou por mim, correndo:

– Ok, teve alguém aqui que NÃO bebeu ontem, e que está disposto e me contar tudo o que aconteceu, em detalhes?

– Por que você mesma não vê, no seu celular? - Perguntou Bruna.

Então nós vimos. Tinham quase uns vinte vídeos da noite passada no celular da Julia. Um deles mostrava a Isa e a Carol no karaokê, outro o Louis pulando na piscina completamente nu, em outro o Niall está beijando a Lia, e...

– PERA AÍ, COMO É QUE É? - Gritou Lia.

– Eu juro que não é edição, hahahaha. - Disse a Bruna, cobrindo o rosto com uma almofada.

– Vocês sabem que eu não tinha a mínima noção do que estava fazendo, né? A culpa não foi minha! - Disse Lia, irritada - Não significou nada. Então façam o favor de apagar essa porcaria de vídeo e nunca mais falar uma palavra sobre isso na minha frente. Ok?

Lia foi para o andar de cima. E a sala ficou em total silêncio.

– Er... Liam? - Chamou Carol - Você não ia pegar algum remédio lá em cima?

– É mesmo! - Concordei, subindo as escadas - Eu volto em um minuto.

POV Niall:

"Não significou nada." Só se foi pra ela.

Eu senti alguma coisa bem diferente. E eu me lembro exatamente de como foi:

– Oi Niall, gatão - Disse ela, completamente bêbada.

– Er... Oi?

– Vem cá gato, me dá atenção!

– Do que você tá falando, Lia?

– Você já vai descobrir. - Disse ela, puxando minha camiseta e encostando o corpo dela no meu.

– Er... Lia?

– Sabia que você fala demais? - Ela sorriu malicionamente, me encarou por quase um minuto inteiro e então me beijou.

Primeiro foi um beijo rápido, de tirar o fôlego. Depois virou um beijo doce e calmo. E então ficamos ali, olhando um pra cara do outro, sem saber o que dizer.

POV Harry:

Eu juro que podia acordar com aquele grito da Julia todos os dias. [...] O que na verdade era muito confuso. O que tá acontecendo? Eu gosto dela? Quer dizer, gosto dela mais do que como minha amiga?

De qualquer forma, eu não podia ficar no quarto da irmã do Louis pra sempre. Então levantei. Vesti uma calça e uma camiseta do Tommo e fui pra sala.

– Bom dia! - Falei.

– Bom dia. - Todos resmungaram quase ao mesmo tempo.

Logo a Lia apareceu, segurando uma bolsa enorme:

– Bom, até amanhã.

– Ah, qual é Lia, já vai embora? - Perguntou Julia.

– Preciso estudar pra prova de Geografia. Amanhã no terceiro período. Não lembra?

– Lembro, mas você ainda pode almoçar com a gente, né?

– É... Acho que não, hein? Mas valeu o convite. Até depois.

Ela bateu a porta. Pudemos ve-la atravessar a rua. Enquanto os outros foram todos para a cozinha, Liam me contou o que tinha acontecido.

– Nossa, que ruim pra ele. - Eu falei.

– Pois é. Mas do jeito que a Lia é, amanhã já vai estar tudo bem. hahaha.

POV Lia:

Acho que podia ter ido embora sem ver aquele vídeo. Eu estava bêbada, mas não inconsciente. Eu me lembro de ter beijado o Niall. E ok, eu admito. Pode ter sido o melhor beijo da minha vida. Mas e daí!? Somos só amigos, né? Se o Niall sentisse alguma coisa ele me diria. E eu também diria, se sentisse. Coloquei meus óculos de sol. Obviamente eu estava com olheiras, e uma aparência horrível.

– Opa! E aí gata? - Era o Nathan, aquele idiota da escola.

– Gata é o car*lho, imbecíl. Acha que eu não sei que foi você quem planejou todo aquele namoro da Natália e do Zayn? - Não suporto esse menino. Ele e a Natália combinam muito bem, na verdade.

– Olha os modos, gata. Fica feio uma menina tão bonita falando coisas tão horríveis assim, sabia? - Ele me pegou pelo braço.

– Me solta, Nathan! De repente, um guarda estava vindo em nossa direção.

– Até amanhã, gata. - Disse Nathan. Ele me soltou e foi andando na direção contrária ao guarda.

– Tudo bem aqui? - Perguntou o homem.

– Sim, agora está. Obrigada. - Eu falei, já virando na rua do meu condomínio.

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho. Meus pais tinham saído para almoçar, pelo jeito. Fiquei pensando sobre ontem. Eu fui uma completa idiota. Devia ter ficado apenas na base dos doces, mesmo. Parabéns, Lia. Conseguiu pisar na bola mais uma vez. Tudo bem, agora não adianta ficar aqui se lamentando. Vamos pensar no lado positivo: aposto que amanhã eles não vão nem lembrar disso.

[...] Pelo menos eu espero que não.

POV Louis:

Eu e o Zayn fizemos macarrão pro almoço. Ok, o Zayn fez macarrão pro almoço. Todos comeram quietos, foi meio tenso. Logo depois de arrumarem a bagunça, as meninas foram embora, estudar pra prova.

– E aí, vão ficar para jogar um play, né? - Perguntei para os meninos.

– Opa, já é! – Falou o Liam.

– Pode ser. – Disseram o Harry e o Zayn juntos olhando para o Niall.

– Nem to muito afim, acho que eu vou para casa, eu preciso, é... estudar, é, pra prova. – Ele parecia inseguro.

– Aconteceu alguma coisa, cara? – Perguntei preocupado. Afinal era o Niall, e ele trocava qualquer coisa - exceto comida - por uma tarde de play com a gente.

– Nem, preciso estudar, sério, falou. – E ele saiu apressado, batendo a porta.

Ficamos parados por um tempo. Será que tudo aquilo era por causa da Lia? Bom, que seja. Sentamos no sofá e jogamos vídeo game como se não houvesse amanhã. Ganhei 4 de 10.

– Tommo, eu acho que já vou indo também. Sabe como é, né. As notas. - Disse Liam.

– Ah sim, as notas. - Falei, sarcástico.

– E eu ainda preciso passar na casa da Isa. A gente combinou de tomar um sorvete, e...

– Ok, já entendi, Zayn.

Olhei para o Harry:

– Que foi? Eu tenho que ir embora também? - Rimos - Ok, já tô de saída, então. Falou, Tommo.

– A gente se vê amanhã. - E fechei a porta.

Fui direto pro quarto. Estava exausto. A noite no sofá foi péssima.

POV Bruna:

Depois de sair da casa do Lou, fui com a Carol pra casa da Julia.

– Oi pai. - Disse ela, passando pelo corredor e parando na frente da porta do quarto dele.

– Oi tio! - Eu e a Carol dissemos, quase no mesmo instante.

– Oi, meninas. Estão com fome? Tem bolinhos na cozinha.

– A gente vai lá depois, pai. Obrigada. - Disse Julia.

Entramos no quarto dela. Pegamos o livro de geografia. Tentamos nos concentrar, mas parecia impossível.

– Gente, eu não aguento mais! - Disse Carol - Preciso falar com a Lia. É sério, eu nunca vi ela daquele jeito, como hoje a tarde.

Eu e Julia concordamos. Então ligamos o computador. A Lia estava online no skype.

– Oi? - Disse ela.

- Oi Lia!

- Err... - Começou a Carol - Olha, talvez você nem queira falar com a gente sobre isso, mas... Explica aí, vai. Por que você ficou tão irritada com o Niall? O que aconteceu de fato ontem?

– Como assim, "o que aconteceu de fato ontem"? Vocês viram o vídeo.

– É, mas não dava pra ouvir nada do que vocês disseram. - Eu falei.

Lia ficou quieta por um tempo, e depois disse:

– Que bom que não! Sério, foi horrível. Eu nem sei como EU fiz aquilo. Quer dizer, sou eu né. Tô me sentindo a menina mais ridícula do mundo agora.

– Ah Lia, não pensa assim! - Disse Julia - Aliás, tem a Natália, e...

– Ok. Eu não sou mais a menina mais ridícula do mundo. - Nós rimos - Mas sou quase isso. Meu maior medo é que depois disso o Niall não seja o mesmo comigo. Sabe como é, né? Não quero perder a amizade dele. E claro que ele não gosta de mim. Quer dizer, não daquele jeito. [...] Então eu achei melhor vir logo pra casa.

– Aposto que não foi tão ruim assim. - Disse Carol.

Lia nos contou toda a história. Realmente, ela não teve culpa. Estava completamente bêbada! Mas pera aí... Ela disse isso mesmo? Disse que foi o melhor beijo da vida dela!?

POV Zayn:

Depois de tudo que aconteceu, eu estava pronto para dizer como eu estou me sentindo para a Isa, ou eu pelo menos acho que estou...

POV Isabella:

Estava estudando para prova, e fui pegar uma garrafa da água. Olhei rapidamente para o relógio e marcavam 17:45. Que droga, eu estava atrasada, tinha que me encontrar com o Zayn na sorveteria daqui 15 minutos e ainda precisava me arrumar. Corri para o banheiro, lavei meu rosto, prendi meu cabelo em um coque e vesti uma roupa básica (http://www.polyvore.com/simple/set?id=45128802), sai correndo em direção à praçinha – a sorveteria ficava lá – e avistei o Zaza sentado em uma mesa, meu deus, ele estava perfeito! – aliás, ele é perfeito – tá bom, já deu né Isa? Vamos lá. Cheguei por trás, e tampei os olhos dele com minhas mãos.

– Adivinha. – Falei.

– Ué, com essa mão macia e esse toque delicado, só pode ser a min... A Isa. – Ele complementou rapidamente depois que percebeu o que ia falar, mas pera aí, o Zayn ia me chamar de "minha". [...] AWN, mas ele é tão meigo, tão fofo, tão lindo, tão gos... FOCO ISABELLA, FOCO.

– Então acertei? – Ele disse rindo.

– SIIIM! – Disse batendo palmas e sentando no lado dele.

Depois de rirmos por alguns minutos, fomos pegar nossos sorvetes. O Zayn pegou de chocolate com menta e eu peguei sabor flocos, chegamos na nossa mesa e ele me encarou meio aflito.

– O que foi? Tem alguma coisa no meu rosto? – Perguntei esfregando minhas mãos na bochecha.

– Não... É que eu queria conversar à respeito do que aconteceu ontem... Na casa do Louis, é, o porquê, sabe, é... – Ele tava se enrolando.

– Ué Zayn, a menina invade a casa do Louis, vai para cima de você, depois de tudo que ela fez e ainda empurra a Bruna? Quer dizer, ela não pode fazer isso. – Disse, confusa.

– Ah, foi por isso... – Ele estava decepcionado.

– O que foi?

– É que, eu meio que, ah... Esquece, preciso ir embora.

– Poxa Zayn, agora que começou fala, porque eu não... - Não deu tempo nem de terminar de falar. Ele me puxou pela cintura e me beijou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kd as reviews? hahaha c: