Why So Difficult ? escrita por Duds Lima


Capítulo 27
Central Park, de novo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeey gatas ;]
Vim postar rapidinho porque to passando mal =/
Enfim, ta aí, para meus amores ..
Eu dedico esse capítulo a minha esposa Júlia (não é a da fic não ta ?) I Love u esposa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231086/chapter/27

Eduarda POV.

Assim que cheguei fui ao encontro de Zayn. Ele estava lindo, ta, ele ta normal, só que o normal dele é lindo. O que eu posso fazer ?

- Você está linda

- Obrigada Zayn - eu corei - você também

- Então, gostou da ideia de vim para cá ?

- Claro. Amei. Amo esse lugar

- Que bom - ele sorriu satisfeito

- Zayn, você lembra que foi aqui que eu me declarei  para você ?

- Como não esquecer ? Você tava super nervosa - ele riu

- É.. - eu ri também - nós estávamos sentados bem ali - eu apontei para o banco

- É.. Aquele foi um dos nossos melhores dias 

- Com certeza - como era bom relembrar a aquele dia, onde tudo começou, ou 'recomeçou' no caso. Foi quando eu voltei atrás e me abri para ele - Eu sempre vou lembrar desse lugar, esse banco, aquele dia e esse dia também.

- Aquele dia nós damos nosso segundo beijo - Zayn sorriu maliciosamente - e para relembrar vamos nos beijar de novo - ele me puxou para um longo e apaixonante beijo. Se o ser humano não necessitasse de ar nós ficaríamos lá por um bom tempo. O beijo de Zayn não era como os outros, eu sei que isso pode soar bem clichê, mas é a pura verdade, o beijo dele sim, é o melhor beijo de todos. Ele me fazia voar, meus pés saiam do chão, eu me sentia leve, e é como se o mundo não importasse mais, o que importava para mim é eu e Zayn. 

Tudo tão perfeito, eu, Zayn e o Central Park. Eu já disse que sou apaixonada nesse lugar ? Para alguns é apenas o Central Park, mas para mim é mais que isso. É onde eu brincava com a Bruna e o Niall quando criança, o lugar que eu venho para pensar, pensar na vida, nos problemas e nos melhores momentos. Mas agora esse lindo lugar ganhou mais um significado para mim, eu e Zayn.

- Zayn, vamos inventar um apelido para você ?

- Outro ? E aquele... Zaza

- Aquele é chato. Tem que ser um mais sinistro - eu disse e ele riu - sério, tipo... Hm... O menino gibi. Esse é bom né ?

- O menino gibi ? E porque o 'GIBI' - ele disse dando ênfase na palavra 'gibi'

- Porque você tem tantas coisas desenhadas que parece um gibi

- Po, essa é boa - ele dizia entre risos

- Eu sei que minha criatividade é um máximo - eu ria também

Eu nem sei descrever aquele momento, tudo o que eu estava sentindo, tudo o que tava acontecendo. É tudo tão.. Rápido e diferente. Faltam poucos dias para minha viagem, e sim, eu estou superempolgada, mas triste por Zayn não ir, se eu pudesse eu trancava ele na minha mala e levava sem ninguém saber, mas não posso. Eu tenho medo de que nesse tempo Zayn se esqueça de mim, pense que eu não ligo mais para ele e arrume outra, mas eu não posso fazer nada, apenas confiar nele. 

Eu e Zayn ficamos lá, observando aquele divino lugar. Ficamos olhando as pessoas passarem. Várias pessoas em um mesmo lugar, pessoas diferentes fisicamente e em suas personalidades também, mas que por algum acaso estavam no mesmo lugar. As vezes para lamentar uma perda, ou apenas comemorar uma chegada. São apenas pessoas, no Central Park. É, essa é NY. Grande, movimentada e encantadora.

Louis POV.

É, eu tenho uma pequena caída pela Fe. Okay, eu tenho um grande tombo pela Fe. Mas como não ter ? Já viu o jeito que ela sorriu ? E o som melodioso de sua gargalhada ? Tudo me encanta. É simplesmente perfeito.

Eu percebi que mesma ela gostando do Liam ele não ta nem aí. Mas eu não o culpo, porque não é para menos né, ele tem namorada e ama ela. Eu até sinto pena dela, pois o seu amor não é correspondido. Pode ter certeza que eu sei como é se sentir assim.  Mas enfim, tenho que alertar o Liam, ele não pode machucar ela. Afinal, se eu não posso ser o motivo dela sorrir eu tenho que pelo menos achar um motivo que a faça sorrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... ? Mereço reviews ? Ta muito ruim ?
Eu sou filosofa né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Okay, parei..
Tadinho do Lou =/ Mas ele tem que correr atrás né ?!
Vocês acham que o plano da Luísa vai dar certo ? Ou que o amor deles é maior ? Quero respostas ;]
Sabe que eu amo vocês né... E felizmente eu fiz 13 anos õ ~ Comemorando ~
Ta, não sei porque falei isso.. Me ignorem.. Eu sou bebe ainda ..
Geente, eu agradeço por lerem minha fic e por favor LEIAM AS NOTAS FINAIS, porque eu não escrevo aqui atoa u_u
Malikisses gatas ;*;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Difficult ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.