Why So Difficult ? escrita por Duds Lima


Capítulo 10
E só piora


Notas iniciais do capítulo

Obrigada mais uma vez a quem lê minha fic e por favor.. DEIXEM REVIEWS *---* ♥
Boa Leitura ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231086/chapter/10

Zayn POV.

O que eu vou fazer ? Eu sabia que seria assim. Ela nunca vai me querer. Ela ainda ficou com aqueles negócios das várias meninas que eu fiquei, mas eu já disse para ela que eu mudei, mas quem acredita em mim ? Um metido, egoísta... Eu estou ignorando minha cabeça e seguindo meu coração, mas parece que isso não ta dando certo , pois ninguém acredita em mim. A única coisa que eu podia fazer eu fiz. Eu disse tudo a ela e ela não se importou nem um pouco... Eu que sou egoísta ? Ela não quer saber dos meus sentimentos, eu  me abri, contei tudo a ela e nada. Eu cantei para ela, eu nunca fiz isso para ninguém, porque eu tenho muita vergonha, mas para ela eu precisei de cantar e me senti a vontade... a única coisa que me resta é seguir minha vida né. Liam me chamou para sair com umas amigas dele e eu aceitei.

Eduarda POV. 

Que raiva daquele garoto. Preciso me acalmar, me distrai, vou comprar um cappuccino, minha paixão. Mearrumeie fui andando bem devagar e escutando música em meus fones. Eu escutava Stereo Heart, como o ritmo é animado eu preferi. Mas depois que acabou Stereo Heart começou a cantar Tell Me que foi a música que o Zayn cantou para mim. Nesse momento toda aquela noite me veio na cabeça e lágrimas teimaram em cair e eu tratei de as secar rapidinho e tirei aquela música, botei Curiosity, ta, a letra não ajudava muito, mas o ritmo é bem animado.

Quando cheguei fiz meu pedido e sentei em uma mesa qualquer e bem atrás de  ZAYN ? Cara, esse garoto me persegue. Mas espera aí, ele ta com o Liam e mais duas GAROTAS ? E O QUE ESSA GAROTA TA FAZENDO AGARRANDO ZAYN ? Meu sangue fervia. Mas eu não gosto dele. Porque eu estou com ciúme ? Ai, sabia que as vezes eu não me entendo.

Eu só sei que não aguento mais ver essa garota dando em cima de Zayn bem na minha frente. Peguei meu cappuccino e fui bebendo no caminho de volta para casa. Quem essa garota pensa que é ? Zayn é um galinha mesmo. Ele ta lá com aquela garota porque ? 

Zayn POV.

Não aguento mais, aquela  menina amiga de Liam me agarrando. Meu Deus ! Ela é muito chata, e vulgar e não para de dar em cima de mim. Ela é ridícula diferente da minha, ou melhor, da Eduarda. Como eu queria ela agora, poderíamos estar juntos aqui, mas ....

*****

Aula hoje. E ainda é terça-feira. Vou tentar falar com a Eduarda né. Me arrumei e fui para escola. Quando cheguei lá vi Eduarda pegando seus livros em seu armário.

- Oi Eduarda. Podemos conversar ? - eu disse sendo o mais simpático possível.

- Pode falar - ela disse seca

- Porque você está tão diferente assim ? Você era uma menina não doce e agora está tão fria - eu disse

- Eu só não quero me machucar - ela disse e parecia que queria chorar, mas não chorou.

- Mas porque ? Se é porque eu já fiquei com várias meninas, esquece... Eu te disse eu mudei. Acredita em mim. Por Favor

- Não caio em conversa boba - ela se virou e foi embora. Ela ta muito fria. O que eu faço ? Chega, eu sei que tentei pouco, mas foi o meu o máximo. Não aguento mais. Eu já disse que amo ela, o que mais ela quer ? Eu nunca disse um 'Eu te amo' para uma menina, a não ser minha mãe, eu sempre dizia 'eu gosto de você' ou 'eu te adoro' , mas 'eu te amo' ? Nunca. Mas ela não liga.

*****

Eduarda POV.

Não me entendam mal, mas é que eu não gosto de ser machucada sabe.. Eu sei que se eu for machucada, esse ferimento nunca sumirá, pode até ter cicatrizes mais nunca nem uma lembrança. Por isso preferi não dar confiança para Zayn. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ter ficado pequeno ta ?! É que meu tempo ta começando a ficar apertado.. O capítulo 10 ta até pronto, mas é que eu não gostei aí eu vou reescrever por isso eu não postei ta ?! Só estou tentando deixar melhor para vocês ;]
Mereço review ?
Vocês acham que essa separação é culpa da Eduarda por ser muito burra ? Ou do Zayn por ser muito galinha ? Digam (: To esperando hein...
Malikisses ;*;* ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Difficult ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.