Naraku escrita por Itoshiki Mimio


Capítulo 5
04 - Exist or Doesn't Exist?


Notas iniciais do capítulo

Yo
Bem, eu sei que fiquei um bom tempo sem postar, mas eu estou viva, ok? É que peguei um castigo fenomenal e acabei perdendo a inspiração, mas eu tava aqui ouvindo " Naraku ", lembrei da fic e resolvi postar e.e
Ei, quem aqui já viu Another -q
Se alguém já viu, vai perceber as referências aos montes hehe
Então, espero que gostem (ainda to de castigo, detalhe)
Enjoy o/
AH é, em breve, nova capa e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230951/chapter/5

Porque eu conhecia muito dessa " impureza "?

04 - Exist or Doesn't Exist?

Não existe.

As duas palavras ecoavam pela cabeça de Kairi, não o deixando em paz. " Não existir... " Kairi pensou " Como alguém não existe? Como alguém como ele não existe? ". Hisaki começou a olhar fixamente para Kairi, como se estivesse lendo seus pensamentos. Kairi levantou os olhos. Os olhos de Hisaki, normalmente azuis profundos e meio felinos estavam vermelhos. Por ser mais alto que Kairi, ele o observava de cima. " Ele está parecendo... Um demônio ou algo parecido... ". Hisaki piscou e olhou para a frente. Seus olhos voltaram a ficar azuis. Kairi voltou a olhar para a frente também. Os dois continuaram assim até o final do tempo, quando Chinatsu foi correndo até Kairi.

- Hey! Kai-chan! - Ela disse, indo até o garoto - Que cara é essa? Parece que viu um fantasma...

Kairi abriu a boca para dizer algo mas se calou ao sentir alguém o observando. Ele olhou para trás e o viu, o próprio, de costas para a porta o observando.

- Vem comigo... Eu te explico no caminho - Kairi disse, agarrando o braço de Chinatsu e a puxando em direção à saída. " Não... Eu não quero olhar nos olhos dele de novo... " Kairi pensou " Eu não... Quero... ".

~ * Continua * ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou mínimo -q
Carai, eu to super ansiosa pra capa nova sair logo. O Hisaki ficou tão foda...
A Chinatsu ficou parecendo um homem -q Mas, paciência, né
Ela foi a menos parecida de todos eles kkk
Enfim, até
Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naraku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.