Naraku escrita por Itoshiki Mimio


Capítulo 2
01 - Class E


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente -q
Eu estou me sentindo super feliz! Comprei o Ouran Host Club 8 *-* Ele tá velho, acabado e cheirando a mofo, além de eu ter achado o pobrezinho numa zona morta da banca, mas continua fofííssimo! Enfim... Aqui está o capítulo novo o/
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230951/chapter/2

" Eu estava fingindo uma inversão pulsante "

01 - Class E

Kairi Suzuki abriu os olhos verde-claros.

O cheiro das flores de cerejeira invadiu o quarto. Ele se levantou e olhou pela janela. As árvores rosadas e cheirosas balançavam conforme o vento. Kairi se virou e fixou o uniforme, jogado em uma cadeira ali perto. Blazer azul-escuro, calça azul-escura, gravata vermelha. Ele sorriu e deu um pequeno suspiro. " Colegial " ele pensou, se levantando "Agora, eu sou um colegial... ". Kairi olhou para o celular na mesinha de cabeceira e viu as horas. Seis e quarenta e cinco. " MERDA! " ele pensou novamente, agarrando o uniforme e voando para dentro do banheiro mais próximo. Ele saiu arrumado, mas com o cabelo um pouco despenteado, correu até a cozinha e colocou uma torrada na boca. Enquanto ele pegava as coisas, uma garotinha de mais ou menos sete anos de idade vestindo uma camisola apareceu na porta do corredor, sonolenta. Ela tinha cabelos pretos presos em um rabo de cavalo e olhos verdes, igual ao irmão. Ela arrastava um coelho de pelúcia.

- Nii-chan? - Ela perguntou, esfregando os olhos - Que barulheira é essa? Nii-chan?

- Desculpe, Rin-chan - Ele disse, jogando a mochila nas costas e colocando a mão na cabeça da menor - É que eu to atrasado... Eu não queria ter te acordado...

Rin olhou para ele e deu um pequeno sorriso.

- Boa sorte, nii-chan!

Depois disso, Rin voltou para o quarto e Kairi saiu correndo novamente. Em alguns minutos, ele já estava na porta daquele enorme prédio vermelho com várias janelas. Ele suspirou e correu mais. Kairi não se acalmou até passar pelos portões. Quando finalmente entrou, ele andou um pouco até chegar nos armários, onde ele largou os sapatos. Do nada, chega uma garota de cabelos castanho-escuros esvoaçantes e olhos lilases grandes e agarra o pescoço dele.

- KAIIIIIIII-CHAN! - Ela gritou, dando algumas risadinhas.

- Q-Que susto... - Ele suspirou, se virando - Ohayo, Chii-chan.

Chinatsu Shimotsuki deu algumas piscadinhas, ainda rindo. Mais atrás, chega um garoto com cabelos um pouco cacheados mais desarrumados que os de Kairi bem brancos e olhos vermelhos meio amendoados. Kairi acenou para o garoto.

- Ei, Aki! - Ele sorriu. O albino levou um pequeno susto e depois sorriu.

- Kai... Ohayo! - Akira sorriu, se aproximando dos amigos. Em seguida, os três foram na direção do corredor.

† † † †

- AGH! - Kairi reclamou, se ajeitando na cadeira - Essa palestra é muito chata...

- Calma, Kai - Akira sorriu - Já está no fim, agora é a distribuição de turmas...

- Tomara que deixem a gente na mesma turma, né? - Chinatsu disse.

O diretor pigarreou, fazendo os três olharem para a frente imediatamente. Ele reorganizou algumas folhas.

- Agora, a distribuição - Ele disse, olhando novamente para as folhas - Na classe A... - Kairi desviou a atenção por um segundo, prestando atenção nos nomes interessantes - E, por fim, Akira Saitama

Chinatsu e Kairi olharam para Akira. Eles não foram chamados naquela hora.

- Na classe C... - Kairi olhou para Akira com o canto do olho - E Chinatsu Shimotsuki...

Kairi e Akira olharam para Chinatsu. " Espera aí " Kairi pensou " Se o Aki caiu na classe A... E a Chiina na classe C... Então eu... "

- ... E Kairi Suzuki, na classe E

As palavras do diretor ecoaram na cabeça de Kairi. Classe E... Classe E... Separado dos amigos... Classe E... Forever alone o ano inteiro... Classe E... Ele nunca tinha caído numa classe separada antes. Nunca. No final, Kairi teve que se despedir pela primeira vez dos amigos na porta da sala.

- A gente vai se ver no intervalo - Chinatsu disse, meio desanimada - Tentem não explodir nada sem mim, ok?

- Tá... - Kairi respondeu, também meio sem graça - Se eu não sair dentro da sala no final do primeiro tempo, liguem pra polícia ou pro Deidara

- E... Bem... - Akira corou um pouco - Eu não tenho nada pra falar... Etto... A-Até

Kairi observou Akira e Chinatsu se retirarem lentamente. Ele soltou um longo suspiro antes de entrar. Quando ele abriu a porta, a primeira coisa que viu foi um garoto, no fundo da sala. Ele era muito magro e parecia ser bastante alto. Ele tinha cabelos castanho-claros com uma franja jogada para o lado. Usava óculos de aros finos e tinha olhos azuis-claros penetrantes. Kairi ficou ali, parado, prestando atenção nas feições finas do garoto. De repente, alguém esbarrou nele e Kairi acordou. " A-Acorda, Kai " ele pensou " Foco, foco ". Kairi se sentou mais para a frente. Uma mulher ruiva estava na frente deles.

- Ohayo - Ela disse, séria - Eu serei a nova professora de biologia de vocês, Chiasa Anzai. Para começar, vou apresentar alguém especial... Aosaika, por favor...

O garoto de óculos se levantou, sério. Ele realmente era muito mais alto do que Kairi imaginava.

- Este é Hisaki Aosaika, o primeiro canditado a presidente do conselho estudantil

~ * Continua * ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram o/
Tomara que sim ^^
Kissus e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naraku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.